Olá pessoal do CDC este é o meu primeiro conto espero que vocês gostem!
Me chamo Nícolas Hale Fields tenho 18 anos, 1,75 altura, olhos azuis, cabelo loiro e um lado dele é raspado, e meu sonho era ir para NY e se especializar em Designer.
Era minha ultima noite em São Paulo, pois no outro eu viajaria para NY com o meu amor Dan (Daniel) ele tem 19 anos 1,80 altura, cabelo preto estilo arrepiado, olhos castanhos e um corpo que digamos definido, e estava ansioso e ao mesmo tempo triste por deixar a minha família e meus amigos, mas para crescer na vida as vezes é necessário se desapegar!
Eu estava me preparando para a ultima performance, (eu tinha o hobby de cantar em algumas casas de shows e para distrair minha mente decidi aceitar de cantar em uma casa que inauguraria um dia antes da minha viagem), quando recebo uma sms do Dan dizendo que ele se atrasaria porque o trânsito estava lotado, fiquei um pouco chateado mas eu entendia o motivo e arrumei os últimos detalhes e entrei no mini palco para fazer a apresentação e a primeira música seria What Now da Rihanna e tudo correu bem quando fui iniciar a segunda música que seria Adore You da Miley Cirus eu vejo o meu Dan sorrindo para mim e algo e sinto uma alegria e continuo a cantar no momento que chega o refrão eu sinto uma pontada forte na barriga e minha visão começa ficar falha assim que toco no local que sintia a dor vejo embaçado minhas mãos se preencherem de sangue e percebo que eu havia tomado um tiro e tudo começa a escurecer e apago!
(L-U-V Madonna)
(Y-O-U You wanna)
I see you coming and I don't wanna know your name
Quase mando meu celular na parede, tenho que realmente ir pra escola - penso
Decido me levar e vou fazer minha higiene matinal e desço correndo a escada e quase caio nesse momento a dona Quica minha segunda mãe, exclama
Quica: Uma hora você vai acabar se matando Nick (apelido)
Eu: Por isso eu te amo sua linda sempre preocupada comigo rs
Quica: Lindo é você agora agiliza porque você conhece a Bia logo ela esta ai berrando para vocês irem pra escola
Eu: OK, mas cadê meu beijo, falo fazendo biquinho
Nesse momento ela me enche de beijos, e ouvimos a Bia gritar Niiick anda logo! Saio correndo da cozinha levando uma maça e dando tchau para a Quica, chegando lá fora comprimento a Bia com um abraço e seguimos para a escola que ficava apenas dois quarterões da minha casa!
Bia: Nick você e o Dan vão me deixar com o Bruno mesmo - ela diz fazendo cara de buldog triste
Eu: Você tem que dar uma chance pro Bruno ele é uma boa pessoa e é pegavel
Do nada Dan surge e diz: quer dizer que meu namorado ta achando o Bruno pegavel diz ele franzindo a sobrancelha e cruzando os braços em tom de brincadeira!
Eu: Sim bobo mas você sabe que meu coração é somente seu digo dando um beijo suave nele, assim que o beijo ele desmonta sua suposta cara de bravo e começamos a rir
Assim que chegamos na escola a Queen Bitch já vem me atacar como sempre
Karol: Olha o ladrão de namorados deve ter dado pra ta com esse sorriso
Neste momento eu olho para ela e...