Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (sexta parte)

Um conto erótico de predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 2011 palavras
Data: 27/01/2014 00:12:01

Continuação: para melhor entender a historia, recomendo ler as partes anteriores clicando em meu pseudônimo.

Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (sexta parte)

Fred passou a comer Betty quase todos os dias, mas Barney ainda comia Vilma escondido, ele tinha medo da reação de Fred quando soubesse que o melhor amigo estava comendo a esposa dele também, depois de uma semana Betty chamou Vilma até sua casa e quando Vilma chegou lá encontrou Barney, Pedrita e Bambã estavam na casa de Fred no quarto de Pedrita.

Barney – e ai Vilma tudo bem, já temos os convites pra festa da Roseane Pedra Lascada, não foi difícil conseguir os convites, quando ela ficou sabendo que era pra Vilma, sua grande amiga da adolescência, ela ficou muito feliz, e se lembrou da Betty, e disse que seria um prazer recebe-las na festa, perguntou se eu era o marido da betty, eu disse que sim, ela ficou com aquela carinha de riso, mas não disse nada, apenas me deu os convites.

Vilma – e ai como vai falar com o Fred, ele não aceita de jeito nenhum que eu tenha outros casos, só aceita que eu fique com o Ricardo.

Barney – Vilminha, depois que o Fred ficou com minha mulher, ele não tem mais moral pra dizer com quem você fode ou deixa de foder, e depois ele está comendo a Betty quase todos os dias, ela conversa com ele quando os dois estiverem na cama fudendo, tenho certeza que ela convence qualquer um com essa bucetinha gostosa que ela tem.

Betty – deixa comigo, eu sei como amansar um corno como ninguém, depois que ele estiver dentro da minha bundinha eu peço qualquer coisa que ele me atende.

Vilma – e quando vocês dois vão fuder de novo?

Betty – se o Barney for beber uma cervejinha no taquinho de ouro eu ligo pro Fred e peço pra ele vir aqui e dou uma surra de buceta nele, quero ver se ele me nega alguma coisa.

Barney – claro que vou tomar uma no taquinho de ouro pra deixar vocês dois sozinhos?

Vilma – então está combinado, vou pra casa e daqui a umas duas horas você chama o Fred aqui na sua casa, claro que o Barney já estará fora daqui.

Duas horas depois Betty liga pra casa da Vilma e Vilma atende ao telefone:

Vilma – alo!

Betty - Oi Vilma, está tudo certo, manda o Fred aqui em casa, estou esperando por ele.

Vilma - Desculpe ter atendido ao telefone Betty, eu me esqueci do plano, devia ser o Fred atendendo o telefone.

Betty – claro que não Vilma, ficou melhor ainda, assim o Fred vai ver a mulher boa que ele tem em casa, ele vai ver que você sabe que ele vem aqui em casa me comer e você aprova tudo.

Vilma – tem razão Betty, ele tem que comer na minha mão, você tem toda razão, vou dizer pra ele ir ai comer a bucetinha da minha melhor amiga.

Betty – Certa Vilma, mas manda ele logo que já estou com tesão.

Vilma – tá certo, como se fosse novidade você com tesão.

Fred estava no quarto assistindo tv quando Vilma entra e fala.

Vilma – Fredão meu gostoso, a Betty falou pra você dá uma chegada a casa dela, o Barney saiu ainda a pouco, acho que ela está querendo rola, e acho que ela quer essa rola gostosa que você tem entre as pernas.

Fred – então ela está me chamando Vilma, é você me deixa ir lá apagar o fogo dela?

Vilma – claro que deixo meu Fredão, você é tão bom pra mim, porque não deixaria você ir lá apagar o fogo da putinha, e estou cansada de saber que você come ela quase todos os dias.

Fred – então você sabe Vilma?

Vilma – claro que sei Fred eu não sou nenhuma tonta, e depois nós temos um casamento aberto, você pode fuder com quem você quiser.

Fred – mas Vilma não foi isso que nós combinamos, nós combinamos que você só podia trepar com o seu amante e eu só podia com a Rose, a loura do taquinho de ouro.

Vilma – horas bolas Fred, estou cansada de saber que você está comendo a Betty desde o dia que vocês dormiram juntos, não falei nada porque não sou nenhuma santinha também, dei minhas puladinhas de cerca também, sai com um ex namorado que não via a muito tempo, e com um cara do meu cursinho de datilografia.

Fred – então você está me traindo Vilma?

Vilma – claro que não, você não está comendo a Betty todo dia, então eu posso sair com outros caras também. Mas vamos deixar essa conversa pra depois, a Betty está te esperando, é melhor você ir apagar o fogo dela.

Fred – Certo Vilma, mas depois quero conversar com você.

Fred foi pra casa da Betty e chegando lá comeu a putinha de tudo quanto é maneira, e até no cuzinho ele colocou, quando estava comendo o cuzinho dela Betty perguntou:

Betty – fredão meu gostoso, você me deixa convidar a Vilminha pra despedida de solteira de uma amiga nossa?

Fred – despedida de solteira, que tipo de festa é essa?

Betty – se você quer saber se vai ter fudelança a resposta é sim, eu e a Vilma vamos entrar na rola legal, vai ter uns gogoboys e quero sair de lá com a bucetinha doendo de tanta rola que vou levar, tenho certeza que a Vilma vai querer o mesmo.

Fred – claro que não vou deixar a minha Vilminha ir pra essa festa de sexo.

Betty – então você pode vir aqui e comer a mulher do seu melhor amigo a hora que quiser e sua esposinha que é minha melhor amiga não pode se divertir também?

Fred – É diferente Betty, eu já deixo a Vilma ter um amante, será que já não é pedir demais eu deixar ela ir pra uma festa fuder com outros caras.

Betty – então vamos fazer uma coisa Fred, se você não deixar minha amiga ir pra essa festa nunca mais você come esse cuzinho, e tenho que admitir que vou sentir muita falta dessa sua rola gostosa.

Fred – Betty isso é chantagem, você não pode fazer isso comigo.

Betty – você é que não pode fazer isso com a Vilma, você está cansado de saber que a Vilminha dá fora de vez em quando, e fica de frescura, porque você não libera ela de uma vez como ela sempre te liberou, eu pensei que você tinha mudado, mas vejo que você continua o mesmo machão de sempre, fiquei até apaixonado com suas palavras bonitas naquele dia, você estava tão romântico, detestaria deixar de meter com você.

Fred pensou um pouco e falou:

Fred – está certo Betty, vou pensar no assunto.

Betty – muito bem meu amor, você devia ser igual o seu amigo Barney, depois que ele descobriu e aceitou ser meu corninho a vida dele melhorou muito, sou mais carinhosa com ele, e já convenci duas amigas minha a fuder com ele, depois que virou corno Barney já comeu mais mulheres que no tempo de solteiro, e todas foi eu que arrumei pra ele.

Fred – eu não sabia disso Betty ele nunca me contou, é por isso que ele às vezes dorme fora quando você está com o seu amante.

Betty – pois é Fred, quando ele sai, é porque está comendo alguma amiga minha.

Fred sai da casa de Betty e vai direto pro seu quarto, é quando Vilma entra no quarto e pergunta:

Vilma – e ai meu fredão comeu a putinha gostoso?

Fred – claro amor foi muito gostoso, mas estávamos conversando e você me falou que anda dando pra outros além do seu amante.

Vilma – é como lhe disse Fred, sai com dois amigos, o Pedro pedra lisa, um ex namorado de adolescência, e o outro foi um cara que vivia querendo me comer, não ia muito com a cara dele, mas uma amiga me disse que ele era bem dotado, e resolvi conferir pessoalmente.

Fred – não sei nem o que dizer Vilminha, acho que não tenho nem moral pra discutir com você, e de novo mereci os chifres, por isso vou deixar você ir a uma festa que a Betty foi convidada, ela disse que vai ter um monte de comedores lá, estou morrendo de ciúmes, mas acho que devo isso a você.

Vilma abraça o marido e diz:

Vilma – muito obrigada amor, te amo muito e acho que você está se tornando o homem que eu sonho pra mim, sonho no dia que você for tão corno quanto o Barney, ele é tão mansinho que quando estava fudendo com a Betty e não conseguia gosar, só foi ela falar que estava completamente apaixonada pelo amante, que ele gosou na hora.

Fred – que corninho amor!

Vilma – ele é o homem mais corno que conheço, o sonho de consumo de qualquer mulher, e além de corno ele tem uma piroca maravilhosa, grossa e grande, até doe quando bate no útero.

Fred – Vilma você deu pro Barney?

Vilma – claro que dei Fred você não comeu a mulher dele, então o que tem de mais ele comer a sua mulher?

Fred – nada mais vocês deviam ter me contado, é como diz o ditado, o corno é sempre o último a saber.

Chegou o dia da festa e Vilma e Betty foram se arrumar na casa de Betty, enquanto as duas se arrumavam, Barney e Fred assistiam televisão na sala. Foi quando Betty muito sacana falou pra Vilma.

Betty – Vilma tive uma ideia maravilhosa pra deixar o seu Fred mais corninho ainda.

Vilma – o que você está tramando sua putinha?

Betty – vou chamar os dois aqui no banheiro pra raspar nossas bucetinhas, o Fred raspa a minha e o Barney raspa a sua.

Vilma – nós quatro aqui no quarto, você deve está maluca Betty.

Betty – o Barney com certeza vai topar, e se o Fred não topar o Barney raspa as duas xoxotas.

Vilma – você é maluca Betty, está cutucando leão com vara curta, mas tudo bem eu topo.

Betty foi até a sala e chamou os dois maridos, Fred e Barney sem entender foram com betty pro quarto e encontraram Vilma sem a parte de baixo da roupa, só de calcinha.

Betty – eu ia raspar a xoxota da Vilma, e ela ia raspar a minha xoxota, mas não gosto de fazer isso, por isso chamei vocês dois, o Fred podia raspar a minha xoxota e o Barney raspava a xoxota da Vilma.

Barney – tudo bem amor eu posso raspar a xoxota da Vilma.

Fred – não acho isso legal, prefiro não fazer isso!

Betty – tudo bem Fred o Barney raspa as duas xoxotas, não raspa amor?

Barney – claro que raspo, com o maior prazer.

Fred arregalou os olhos com a proposta de Betty e falou:

Fred – tudo bem, eu raspo a xoxota da Betty.

Betty – se for de má vontade eu prefiro que não faça.

Fred – claro que não Betty, adoro raspar sua xoxota, e você sabe disso.

Vilma – você já raspou a xoxota da Betty, Fred?

Fred – só uma vez, nós tomamos banho juntos e ela tinha um encontro e me pediu pra raspar.

Fred e Barney passaram sabão nas xoxotas das esposas e Barney raspou a xoxota de Vilma e Fred a de Betty. Betty piscou pra Vilma e sorrindo falou.

Betty – Fredão, você bem que podia dá uma chupadinha na minha buceta.

Fred – mas Betty a Vilma está bem aqui ao nosso lado.

Betty – com a mão do meu marido na buceta dela, marido esse que come ela quase todos os dias.

Fred ficou sem saber o que falar e caiu de boca na buceta de Betty, Barney vendo a cena fez o mesmo com Vilma e os dois chuparam as duas por mais de 10 minutos, depois Barney meteu a rola na buceta de Vilma na posição papai com mamãe e Fred comeu o cu da Betty na posição de quatro.

Após a trepada as duas foram pra festa e Fred e Barney foram pra um puteiro onde passaram a noite com duas putas muito lindas.

Continua se o conto for votado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto porém demora Demais pra ser continuado :( , 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como todos os outros. 10000000000000000000000000000

0 0