Ola pessoal como estão? Peço desculpas por não poder postar as finais de semana mais realmente é impossível! Mas postarei de semana! Hoje trago para vocês a parte 21 da serie! Espero que gostem!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 21 - Segunda Temporada)
Aos poucos a claridade foi invadindo seus olhos... Seu corpo inteiro doía e ele não entendia o por que! Sentia que algo, ou melhor, alguém segurava fortemente sua mão... Ao terminar de abrir os olhos, levou pouco tempo ate que pudesse se situar de que estava em um hospital... Seus lindos olhos verdes beirando aos cinza olhavam com confusão o quarto onde estava... Ele olhou para o lado e viu que alguém segurava sua mão, alguém alto, forte...
- Que bom que você acordou meu amor! - Afirmou Rick.
Meu amor, o rapaz loiro se questionava de tais palavras.
- Quem... Quem é você? - Pergunta Leonard Confuso.
Na escola Anjos do Saber.
Pessoal, por um imprevisto o professor de Filosofia não pode comparecer... Portanto, vocês terão essa aula vaga, por favor sem algazarras! - Afirma diretor Fernando pelo microfone da diretoria.
Inevitavelmente os alunos do terceiro ano começaram a falar alto, correm e etc. Jaiden conversava com Isaac.
- Cara não consigo compreender isso! - Afirma Isaac.
Julian havia juntado 3 carteiras e sentado na primeira, Joshua havia deitado nas carteiras com a cabeça no colo do amigo.
- O que você não consegue compreender? Ele é gay! - Afirma Jaiden achando graça.
- A questão é essa Jaiden, Joshua afirma que não é gay! - Afirma novamente Isaac.
- Como assim não é gay mano? Olha só como eles estão... Está na cara que são namorados, deixa de graça! - Afirma novamente Jaiden.
- Eu conversei com ele mano, me afirmou que gosta das mina e que a relação dele com Julian não passava de amizade! - Disse Isaac abismado.
- A mano, isso é impossível, ele é enrustido! Olha ai, não tem como ele não ser gay! - Disse Jaiden, olhando para Julian que agora acariciava os poucos cabelos do suposto amigo.
Amy estava em sua carteira, estava com os pensamentos a mil.
-- FLASH BACK ON --
- Ethan, você gosta de mim? - Questiona Amy.
- Eu... Claro que gosto, você é minha amiga! - Afirma Ethan se fazendo de bobo.
- Você entendeu muito bem minha pergunta Ethan, não se faça de idiota! - Afirma Amy seria.
- Eu gosto ta legal! Gosto sim! - Ethan disse a seguinte frase avançando contra os lábios de Amy, que assustou-se com a intensidade do beijo do jogador de Soccer. Ethan estava acima de tudo assustado, provavelmente apos aquilo a amizade dos dois ia para o espaço, mas ele não aguentava mais segurar esse sentimento dentro de si, não dava mais! Aos poucos o beijo foi sendo findado e também aos poucos ambos foram abrindo os olhos e parando ao olhar fixo um do outro, Amy estava corada e surpresa, Ethan, corado e apavorado... Amy teve um segundo para processar o que havia acontecido para logo em seguida sair correndo e não olhar mais na cara de Ethan.
-- FLASH BACK OFF --
-"Eu gosto dele... Eu gosto do Ethan... Mas e se ele... Só estiver me usando? E se ele sair comigo uma vez e me largar como ele faz com todas? Não sei se suportaria..." - Amy pensava distraída, ate que algo lhe chamou a atenção.
Um garoto que usava usava um gorro cinza, duas blusas cinzas uma de manga cumprida e outra curta, sua calça jeans preta desbotada combinava com seu all star preto bem usado, com a mesma roupa durante mais de 2 dias...
-"Quem é aquele garoto?" - Amy se questionava. -"É mesmo, ele é um novato! O nome dele é... Qual era mesmo? É... Ivan! Isso o nome dele é Ivan!" - Amy prestava atenção no garoto que dez de que entrou na sala, não havia dado uma palavra... Já havia reparado no garoto antes, ele não tinha amigos também! Nunca o viu sorrir! Sempre com uma aparência triste e olhos longe... A curiosidade de Amy falou bem mais alto, ela precisava conversar com aquele garoto e tinha que ser agora! Amy levantou-se e dirigiu-se a seu novo ponto de curiosidade.
- Oi... Ivan certo? - Amy chama pelo garoto que a olha surpreso pelo cumprimento.
- Certo... - Disse Ivan, sem estender a conversa.
- Estive reparando em você... Desculpe a intromissão... Mas você não fala com ninguém... Nem procura falar com ninguém... Por que? - Amy ia direto ao assunto.
- Pessoas são dispensáveis! - Afirma o garoto retirando-se da sala.
Amy ficou surpresa com a reação do garoto, Ivan não ficou irritado com sua pergunta, apenas disse o que pensava, algo que gerou mais curiosidade ainda em Amy! O que aconteceu com aquele rapaz para ele pensar isso das pessoas? Ethan estava sentado no fundo da sala vendo Amy ir falar com o garoto novo, estava magoado com a jornalista por sua atitude! Correr apos um beijo era coisa de criança! Na sala dos professores.
- Eu fico pensando como deve estar sendo difícil para o Rick... Ele é só uma criança! - Afirma David ao telefone.
- Eu sei meu amor, mas a unica coisa que possamos fazer é dar forças! Acredite, se eu pudesse fazer algo eu faria, mas... - Afirma Christian lembrando do desespero do aluno.
- Eu queria poder fazer algo! - Afirma David indo para sua próxima aula.
De volta a sala de aula.
- Eu estou com fome! Acho que vou comprar um salgado na cantina, quer alguma coisa? - Pergunta Julian acariciando os poucos cabelos do amigo.
- Não vai não, Ta muito bom assim! - Afirma Joshua de olhos fechados curtindo o carinho.
- Saco vazio não para em pé meu amigo! - Disse Julian levantando-se e dando um beijo na testa do amigo.
- Compra um Doritos para mim! - Disse Joshua indo palar com Isaac e Jaiden. - Fala ae pessoal. - Disse Joshua.
- Eae mano, quanto tempo você e o Julian namoram? - Pergunta Jaiden.
- Eu não namoro com o Julian! - Afirma Joshua.
- Eu disse! - Afirma Isaac.
- Para de zuar mano, da para ver que são namorados! - Afirma Jaiden rindo.
- Não somos namorados! - Afirma novamente Joshua. - Julian é meu melhor amigo e só! - Afirma novamente Joshua.
- Cara isso não é possível! Homem não deita na cocha de outro homem para receber cafuné! - Afirma novamente Jaiden confuso.
- Do que estão falando? - Questiona Julian voltando comento um Doritos e dando o Doritos do amigo.
- Os dois acham que somos namorados Julian! - Afirma Joshua.
Um momento de silencio se forma no gruto, Jaiden e Isaac olhavam para Julian que olhava para Joshua que olhava também para Julian... Logo apos esse breve momento, Julian e Joshua começam a rir loucamente.
- Eu e o Joshua? - Julian mau conseguia respirar, ria, chorava e perdia o ar, com a mão na barriga tentava responder aos novos amigos que estavam com uma tremenda cara de bobos. - Eu e o Joshua somos só amigos! - Afirma Julian.
- Entenderam? Só amigos! - Afirma novamente Joshua.
Isaac e Jaiden se olhavam não acreditando no que ouviam, aqueles dois definitivamente não poderiam serem só amigos! Do outro lado da sala.
- Qual será o seu próximo passo? - Questiona Ryan.
- Nunca falo o que vou fazer! Se quero surpreender os meus inimigos, tenho que surpreender os meus aliados também! - Afirma Mason serio. - Mas já tenho algo em mente... - Mason olhava para o grupo de amigos que agora havia chegado Amy. - Temos que varrer esses anormais dessa escola! - Afirma novamente Mason apertando com força as mãos.
-"Ótimo, com Mason se livrando deles para mim, o trono da escola estará vago rapidinho, depois disso, eu destruo o Mason e ai..." - Ryan pensava com um sorriso vitorioso em sua face.
Do outro lado da cidade, no hospital.
- Como assim quem sou eu? - Questiona Rick apertando o botão para chamar o medico.
- O que aconteceu? - Questionou o doutor.
Ao notar que Leonard havia acordado, o doutor mando Rick para fora da sala e começou uma bateria de exames... Dona Madison e Tyler estava ao lado de fora com Rick esperando os resultados de um exame que poderia significar o fim de tudo. Dona Abigail estava mais ao canto rezando que estivesse tudo bem com o filho, ambos já haviam sofrido muito com a vida, não mereciam mais essa provação. Os tempo passou, uma, duas, três... Apos quatro horas de exame, o doutro retirou-se da sala, todos o rodearam, rezando por uma boa noticia.
A hora de saída chegou a escola Anjos do Saber, todos estavam praticamente correndo para fora da escola, Amy estava mais a fora da escola esperando por Ivan que não aparecia, ate que alguém não esperado a aborda.
- Ola! - Disse Ethan irritado.
Amy olhou para o antigo amigo e teria saído correndo se o mesmo não tivesse segurado seu braço.
- Você não vai fugir de mim dessa vez! - Afirma Ethan mais irritado ainda.
- Ethan o que você quer de mim em? - Questiona Amy nervosa.
- Que tal uma resposta? Que atitude infantil foi aquela de sair correndo depois do beijo? - Questiona Ethan.
- Olha quem quer falar de infantilidade, o antigo baderneiro do colégio! - Afirma Amy tentando mudar de assunto.
- Não tente mudar de assunto Amy, te fiz uma pergunta e quero uma reposta! - Afirma novamente Ethan, Amy nada disse. - Você não gosta de mim é isso? - Perguntou Ethan com medo da resposta.
- Não... Não é isso... - Amy se atrapalhava com as palavras, como iria dizer aquilo? - Eu só... Não quero ser mais uma para você! Sim eu gosto de você... Mas não aguentaria ser largada no dia seguinte... - Disse Amy triste.
- Quem disse que eu faria isso com você? - Questiona Ethan indignado.
- Eu não posso arriscar! Antes não ter você, do que ter e ser jogada fora depois! - Disse Amy saindo e deixando um Ethan indignado.
No hospital.
- E ai doutor, como está o meu filho? - Questiona Dona Abigail desesperada.
- Seu filho está ótimo dona! Fizemos todos os exames necessários e ele está se recuperando bem! - Afirma o doutor sorrindo.
Todos deram um "graças a deus" coletivo comemorando a mais nova e boa notícia.
- Mas, ele perguntou quem eu era? - Questionou Rick confuso.
- Isso... Bem... O paciente sofreu diversas agressões em diversos lugares! Muitas dessas agressões foram na região da cabeça! Isso causou no paciente uma perda de memoria! Leonard não se lembra de nada nem de ninguém! - Afirma o doutor destruindo o coração de todos presentes na sala de espera.
Continua...
Ai pessoal, postando o conto 21! O que acharam desse conto? Espero que tenham gostado! Comentem por favor. Bjsss