Olá pessoal, podem me chamar de (Fio) tenho 30 anos solteiro, tudo começou em uma parada gay de 2013 em uma praia do estado do ES.
Minha melhor amiga tinha que passar o dia fora de casa devido um acordo dela como a colega de apto (que por sinal eu já comi).
Não sou gay mais fui em uma parada gay por curiosidade sei lá, eu e minha amiga, ela até conheceu uma lésbica muito simpática. Minha amiga é muito bonita e gostosa, pode chamar ela de (Beta) 1,68m de altura, 20 anos,cabelos longos, peitos médios (duros e naturais), bunda durinha. Nos bebemos muito o dia inteiro, no inicio da noite estávamos levemente alterados kkkk.
Os nossos abraços começaram a ficar mais quentes e rolou um selinho (estalinho) como achar melhor, ficamos sem graça por um instante mais depois eu dei outro beijo na boca dela e falei que era beijo de amigo. Ela me falou que queria fazer xixi como já estava escuro ela foi para traz de uma peixaria e me chamou pra tentar tapar ela pois o movimento de pessoas era muito grande, prontamente eu fui quando ela mijou eu aproveitei e dei uma olhada na buceta dela, que visão maravilhosa não me contive e peguei nos grandes lábios da buceta dela (que de grande não tem nada) parece de uma menininha de 10 anos, fiquei com um tesão enorme sentindo aquela urina quente saindo com força da buceta dela.
Pois bem, acabou a festa e fomos para minha casa chegando lá bebemos mais, quando o clima começa a esquentar o namorado dela (que dividia casa com migo) liga falando que estava chegando na cidade, pois ele mora em uma cidade vizinha. Eu fui dormi contrariado e sozinho e ela como o namorado no outro quarto, eu estava escutando os gemidos dela e tive que me aliviar na mão mesmo, quando ela gozou eu gozei junto. kkkk
Ficamos por mais ou menos um mês nos encontrando pois eu tinha saído do emprego e servia de taxi particular (sem cobrar nada em dinheiro) mais sempre com segundas intensões, quando buscava ela no trabalho eu sempre passava eu um bar qualquer para nos descontrair e trocar carinho, beijos (só isso). Os assuntos eram sempre cheios de sacanagens pois ela é muito liberal pra esse tipos de assuntos, o histórico do navegador do seu celular só tem sites de putaria temas como: Incesto, zoofilia etc...
Ela trocou de namorado e continuamos nossos encontros, minha mãe foi me visitar e dormiu em um quarto, eu e minha amiga dormimos em outro quarto na mesma cama e não aconteceu nada pois ela estava muito embriagada. Faltava somente um dia e eu iria voltar pro meu estado então combinamos de transar bem gostoso. Fui buscar ela no trabalho por volta das 20:00h e à levei pra minha casa, dessa vez fomos direto pro meu quarto ver sites de putaria, eu estava louco de tesão já estava quase amanhecendo o dia e ela não queria liberar a sua buceta gostosa, ate que ela foi tomar um banho e voltou só de toalha e cheirosa, eu já parti pra cima dela como tudo de boca na sua bucetinha sem pelos, ela gozou na minha boca (apesar de ter negado) fiquei uns 15 minutos só no oral engoli todo o seu suco precioso, muito bom vitamina "E" pura. Beijei ela bem gostoso, meu cacete estava quase estourando de tão duro, coloquei com dificuldade na sua pequena grutinha que estava bem lubrificada, em poucas bombadas ela gozou novamente no meu pau gozou tanto que chegou a molhar o meu saco, não me segurei e tirei o pau e chupei sua buceta gostosa. Terminamos a transa tão esperada por mim o dia já estava claro.
Não consegui gozar naquela hora talvez por efeito do álcool ou por medo de engravidar a minha melhor amiga. Comprei um litro de energético e levei ela no trabalho pois não dormimos a noite passada, cheguei em casa bati uma punheta e acabei de arrumar a mudança no carro eu e minha mãe e viajamos quase 2.000 km eu no volante bebendo muito energético também. Nuca mais à vi mais toda vez que lembro da nossa transa eu bato uma punheta.
Afinal amigo de mulher gostosa é veado (gay). kkk
Bem amigos esse foi meu primeiro conto, vai me desculpando alguma coisa.
Gosto de muita putaria. Quem quiser trocar vídeo meu e-mail é: wvazfigura@hotmail.com
Grato!!!! FuiAté a próxima.