Quando o Felipe me contou que o K estava voltando, fiquei muito contente. Minhas esperanças em tê-lo perto estava mais perto. Só queria que tudo fosse mais fácil, rápido. Pensei várias vezes de que ele não era real, que fosse alguém se passando por ele, esses tipos de coisas. Mas ele me deu tanta prova de que realmente era ele, de que me amava de verdade, que eu não tinha dúvidas disso. Ele só me deixava triste por nunca ter me encontrado.
Uma semana depois daquela conversa, o K chegou no Brasil.
Mas, eu achando que as coisas melhorariam, elas só pioraram. Uns dias depois, falando com o K no Skype, ele me falou:
- Hoje o Felipe me perguntou se você era um boneco.
- Porque?
- Ele me disse que te faço de boneco.
- Hum.
- E ele também me confessou tudo. Disse que te ama, que vive pensando em você. Aí me pediu pra fechar a mão e socar a cara dele. E chorava demais. Eu eu falei que não ia bater nele, mas minha mão estava formigando para socar ele. Nunca vi ele ~daquele jeito.
- Essa história já tá resolvida. Ele sabe o que penso, quero. Não quero ficar voltando nesse assunto que vai ser pior. Eu não tenho culpa...me sinto mal, mas não tenho. :(
- Sabe quando você tem um monte de coisa pra falar, perguntar e não sabe por onde começar? Estou assim. A única coisa que tenho certeza é que quero acordar todos os dias ao seu lado olhando para você. Só de olhar sua foto, eu já fico bem, feliz por saber que encontrei a pessoa que eu quero passar os últimos dias. De pensar que entrei no bate papo procurando sexo e encontrei você... Te Amo. Te amo muito.
- Eu também te amo. Você já é mais que importante para mim.
Aquela conversa, em maio de 2013, pareceu uma despedida. De certa forma foi, pois foi a última vez em que ele entrou no Skype e falei com ele. Até hoje penso nele, em como ele está. Se está feliz... Se está com outra pessoa. Durante esses meses, sem falar com ele, eu perguntava dele para o Felipe, ele sempre me disse que ele está bem. Essa semana eu voltei a perguntar pra ele se o K pergunta de mim ou se ele me esqueceu, como se eu nunca tivesse entrado na vida dele. O Felipe me falou que ele pergunta: E o molequinho, como está?
Não sabia se ficava feliz ou triste, então, ontem, enquanto escrevia a PARTE 5, eu deixei uma mensagem no Skype dele. E também mandei para o Felipe mandar para ele, caso ele não entre mais mesmo no Skype. Foi a seguinte mensagem:
Oi, não sei o porquê, mas senti vontade de escrever aqui. Estou bem, feliz, vou começar o último ano da faculdade, tcc vem ai..haha. Depois pretendo ir morar em Ribeirão ou Campinas, ainda não sei direito, vamos ver. E você, como está? Espero que esteja bem. Faz tempo que não tenho contato com você. Se estiver com outra pessoa, fico feliz, tomara que ela te dê todo o amor que um dia eu quis te dar. Faz meses que não nos falamos, mas o que sentia por vc ainda existe aqui.. dentro de mim. Não quero que sinta pena de mim, nem nada. É que sentimento deve ser expressado. Não sei se você lerá isso, mas, enfim, me deu vontade de escrever e foi isso que eu fiz. Espero que um dia ainda consiga ver e falar com você pessoalmente... e entender o motivo de eu ter me apaixonado sem mesmo te tocar. Bom, é isso. Fica bem.
- M.F.
Gente, essa é a história da minha vida. De dia finjo que estou bem e de noite, durante todos esses meses, tenho chorado. Não sei se de raiva por acreditar em algo que talvez não daria certo, de decepção por ele nunca ter tentado. Ontem o Felipe disse que vai enviar a mensagem para ele e que fará ele tomar uma decisão. Eu voltarei aqui para contar o que houve. Desculpem por não ter final feliz, eu avisei que não teria, histórias de amor na vida real nem sempre terminam com felicidade, a minha pelo menos não foi feliz, mas nem sei se terminou. Talvez nos encontramos numa hora errada, não era pra ser.
Obrigado pela companhia de vocês durante esses 6 contos. Não estiquei porque quis contar o que realmente aconteceu, sem coisas falsas no meio. Fiz mais de um diário, para desabafar, estava precisando. Torçam por mim, quem sabe ainda não trarei boas notícias. É tudo o que mais quero.
Até mais. E que a sorte esteja com vocês! :)