Olaaa meu nome é "Tais" sou branquinha de cabelos castanhos e tenho um peito médio um pouco gordinha e dona de uma grande bucetão e com um rabo bem gostoso , esse é meu primeiro conto , espero que gostem !!!! Ah me desculpe por qualquer erro, sou leitora da casa dos contos e vou contar para vocês o que acabou de acontecer comigo ainda estou com a buceta latejando.
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dar, passei o dia com a buceta melada de tanto tesão que estava e não podia ir dormir desse jeito, então planejei mandei uma mensagem para um cara que me comeu uma vez e nos tornamos amigos , falando que estava carente e queria carinho e pedi para ele vir aqui em casa , ele topou e veio. Logo chegou e falou que não iria descer do carro, pois estava cansado, respondi pra ele que tudo bem que só queria carinho , mas ele mal sabia minhas intenções, então entrei no carro com um vestido leve e sem calcinha e logo deitei no colo dele, e ele me fazendo carinho percebeu que eu estava sem calcinha e o pau dele começou a dar sinal de vida cutucando minha cabeça, fingi que nada estava acontecendo pois afinal só queria carinho. Depois de um tempo conversando fingi que estava dormindo e como sabia que ele era safado ele iria se aproveitar da situação para me bolinar.
Dito e feito senti sua mão em minha bunda por dentro do vestido passando de leve pra ver se eu estava acordada, como não esbocei nenhuma reação ele continuou agora bem mais safado, levantando meu vestido e me deixando com a bunda toda de fora , nisso já estava toda molhadinha e ele passando sua mão em minha bunda, meu cuzinho ate minha buceta toda molhada, ele percebendo que eu não acordava, ficava dedilhando meu clitores e eu me segurando para não gemer, não esboçar nenhuma reação e ele percebe que estava acordada , quando pensei q ele ia ficar so nisso e abusou um pouco mais enfiando um dedo dentro da minha buceta e continuou enfiando forte e seu pau na minha cabeça me cutucando e eu morrendo de vontade de tirar aquela pica e chupar aquela pica todinhaa, adorooo chupaaa um pauuu. Tava muito difícil me segurar mas continuei firme . Ele não satisfeito enfiou dois dedo e beijando minha bunda, nossa que delicia e parava tirava meu melzinho e levava ate meu cu e massageava meu anelzinho, não aguentando resolvi me mexer se não ia começar a gemer que nem uma putinha, ele parou e esperou pra ver se eu num tinha acordado e continuei fingindo que estava dormindo, vendo que estava dormindo continuou a passar a mão na minha buceta que tava doida por um pau nela , então ele enfiou tres dedos dentro dela quase num aguentei ficar fingindo com aquele entra e sai da minha buceta gulosa. tirou os dedos dela e foi a vez do meu cuzinho com muito cuidado foi lubrificando meu cuzinho com meu próprio melzinho e massageando puta que pariu como esta bom e foi enfiando aquele dedo pra dentro do meu cu , mas fiquei com medo q ele fosse bruto com meu cuzinho a final só dei ele duas vezes, então me mexi e falando meia sonolenta ele parou e fingiu que estava na dele. Ai fui acordando aos poucos ele ja num tava mais aguentando de tanto tesão , foi no meu ouvido me chamando de putinha que estava muito gostosa e que ia dar pra ele isso soou como musica no meu ouvido e me entreguei para o tesão, ele percebendo isso pois de novo a mão na minha buceta ai já entregue a ele comecei a geme como uma puta que sou.
Ele falava - minha puta , sua cadela geme pra mim geme.
Nao aguentei mais segurar a puta que esta dentro de mim, tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar como se fosse a ultima vez que iria chupar um pau gostoso e grosso , chupava faminta queria muito aquele pau, ia da cabeça ate as bolas ele gemia de tanto tesão, quando percebi que ele iria gozar parei , porque queria sentir aquele pau dentro de mim, sentei em cima daquela vara com minha buceta sedenta de pica, nossa que delicia ia subindo e descendo e rebolando, fiquei ali por uns 20 minutos então sai de cima e pulei pro banco de trás e falei come sua putinha de 4, ele veio prontamente enfiando tudo ate o talo e nos gozamos juntos , que fodahh gostosa.
Entao começamos a conversar e ele veio me falar que me abusou , nossa fingi que fiquei muito brava chamei ele de tarado, que não podia dormi que ele iria se aproveitar , mas ele retrucou falou duvido que você não estava acordada respondi não que durmo que nem uma pedra. Vendo que era verdade falou que estava zuando que jamais iria fazer aquilo comigo. Mas respondi pra ele que ele era bem capaz de fazer isso comigo então desci do carro, falando pra ele que se ele tivesse feito isso comigo nunca mais iria falar com ele, mas já repetiu não fiz . Entrei em casa rindo e pensando como foi gostoso ser abusada por ele .
Tadinho foi embora com muita culpa no cartório , mas eu adorei .
Bom espero que vocês tenham gostado ... bjuss da Danadinhaaa