Sou eu de novo e como já relatei engravidei minha priminha e como a nossa criança nasceu perfeita decidimos assumir a relação e assim dormíamos todos os dias juntos.
Minha priminha disse que a nossa relação ficaria mais certa se a sua irmã mais nova participasse, então eu disse que ela poderia participar quando tivesse 18 anos.
Vamos agora as especificações eu tenho 34 anos, sou um pouco acima do peso e tenho um pênis de tamanho normal.
Minha priminha tem 24 anos, é magrinha e tem uma vagina raspadinha.
A irmã dela tem 17 anos, é magrinha e tem uma vagina cabeluda.
O conto em questão aconteceu no dia em que a irmã da minha priminha (MINHA NAMORADA) fazia 18 anos, então eu fui a festa co a intenção de comer a irmã dela.
Naquela noite eu perguntei se podia dormir na casa da minha priminha (MINHA NAMORADA) e é claro que ela deixou para podermos dormir de novo juntos.
Naquela noite depois dos pais dela irem dormir eu fui ao quarto de minha priminha e de sua irmã, e começamos uma transa fenomenal, pois eu já estava na seca a dez dias.
Como gemiamos como cachorros no cio a irmã acordou e nos pegou no flagra.
Minha priminha disse se você não contar nada pode até participar dessa brincadeira,
Então a irmã tirou a sua roupa e eu cai de boca naquela vagina novinha e cabeludinha, sugando o seu melzinho e dando mordidinhas nos grandes lábios.
Em seguida pedi para a irmã de 18 anos chupar o meu pênis, como ela não sabia fazer a sua irmã de 24 anos ensinou chupando o meu pau com maestria.
Então a irmã de 18 anos chupou o meu pau com volúpia até que não aguentei e derramei todo meu leitinho em sua boca e ela bebeu tudinho sem deixar escapar uma gota.
Logo em seguida penetrei a minha priminha (MINHA NAMORADA) e gozei dentro dela mais uma vez só que dessa vez foi com camisinha pra não correr o risco de engravida-la de novo.
Acabamos dormido todos pelados e abraçados, acordando lá pelo meio-dia.
Levantamos transamos mais um pouco e tomamos um banho os três juntos.
No banho eu chupei a vagina novinha e cabeluda, a vagina raspadinha e as duas chuparam o meu pau para tomar o meu leitinho.
Votem nesse conto.
No próximo conto relatarei como gosto de calcinhas usadas e suadas