Ola pessoal, e ai como estão? Adorei o capitulo anterior! Espero que vocês gostem do de hoje! Estou postando agora a parte 22 do conto! Coisas estão acontecendo, será que ficará mais serio do que já está? Bom isso só lendo!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 22 - Segunda Temporada)
- Como assim não se lembra de nada nem de ninguém? - Questiona Dona Abigail desesperada.
- O paciente sofreu diversas pancadas na cabeça, isso junto ao trauma do ataque gerou uma perda de memoria temporária! - Afirma o doutor.
- Isso quer dizer que ele pode recuperar as memorias perdidas certo?- Pergunta Tyler.
- Pode ser... O paciente pode vir recurar as memorias amanhã... Daqui um mês... Um ano... Ou ate, nunca recuperar... - Disse o Doutor.
- Mas vocês são médicos, façam alguma coisa! - Gritou Rick desesperado.
- Não podemos fazer nada meu jovem! Se pudéssemos já teríamos feito! Infelizmente não sabemos o quão traumatizado o paciente ficou com toda situação... Sendo assim, vocês terão que trata-lo diariamente com especialistas para ajuda-lo a recuperar as memorias! - Afirma o doutor. - Vocês podem entrar para ver o paciente! Devo informa-los para irem com cuidado... O paciente realmente não se lembra de nada ou de ninguém, então se por acaso não se lembrar de vocês... Não fação um alvoroço... Irá assusta-lo! - Afirma novamente o doutor retirando-se.
Todos ficaram em silencio, Dona Abigail assim como Rick choravam baixinho em um canto, Dona Madison e Tyler os tentavam consolar... Apos algum tempo, David e Christian chegaram ao hospital e ficaram a par da situação. David e Christian consolavam Rick que no fundo os agradecia muito, naquele mento aqueles dois estranhos estavam sendo mais pai do que seu próprio pai... Jhonna, Isabella, Ethan, Amy e Isaac chegaram logo apos recebendo também a triste noticia. Apesar de todos quererem ver o estado de Leonard, estavam com medo! O que os esperavam atras da quela porta? Isaac tomou coragem e entrou na sala antes de todo mundo, ele não sabia o que o esperava, mas tinha que ver seu amigo. Leonard ainda estava com curativos entre outras coisas, continuava entubado pois não conseguia respirar direito sozinho por conta do pulmão perfurado. Ele estava deitado olhando para cima, um olhar distante, um olhar que poucas vezes isaac viu no rosto do amigo.
- Leonard? - Chamou Isaac fechando a porta.
O garoto loiro demorou um pouco para perceber que aquele cara alto estava falando com ele. - Eu? - Leonard perguntou.
- Sim você! - Afirmou Isaac sentando-se na cadeira ao lado da cama.
- Então esse é o meu nome... Nesse caso... Você me conhece? - Questiona Leonard partindo um pouco o coração de Isaac.
- Conheço você dez de pequeno... Somos melhores amigos! - Afirma Isaac com lagrimas nos olhos.
- Amigos? Não sabia que eu tinha... Amigos... - Disse Leonard olhando para o quarto do hospital.
- Você tem muitos! Todos estão lá fora, esperando para entrarem e verem você! - Afirma novamente Isaac pegando na mão de Leonard.
O garoto loiro acompanhou com o olhar o toque dado por seu amigo, ele não se lembrava da quele garoto, mas algo dentro dele dizia que esse cara era alguém muito importante!
- Qual... O seu nome? - Pergunta Leonard curioso.
- Me chamo Isaac... - Disse Isaac sorrindo.
- É um nome estranho! - Afirma Leonard rindo.
- Sabia que você me disse a mesma coisa quando nos conhecemos! - Afirma Isaac também rindo.
-- FLASH BACK ON --
Leonard estava em sua festa de quatro anos de idade. Sua mãe Dona Abigail havia convidado os novos vizinhos para a sua festa como uma boas vindas. Leonard estava correndo com diversos garotos quando sua mãe o chamou, ao lado dela um garoto de cabelos negros curtos, e um pouco alto para a sua idade estava segurando em suas mãos.
- Leonard, esse é seu novo amigo Isaac! - Afirma Dona Abigail sorrindo.
- Seu nome é Isaac? - Pergunta Leonard surpreso.
- Sim, é Isaac! Com dois "a"s! - Afirma Isaac levantando dois dedos de sua mãozinha.
- É um nome estranho! - Afirma Leonard sorrindo.
- Não é estranho, é diferente! - Afirma Isaac emburrado.
- Eu me chamo Leonard! - Afirmou Leonard estendendo a mão para seu novo amiguinho.
Isaac por um momento olhou a mão minuscula de Leonard e depois o cumprimentou, suas duas mãos agora juntas não sabiam que permaneceriam juntas durante tantos anos!
-- FLASH BACK OFF --
- Eu disse? - Pergunta Leonard olhando para o amigo.
- Disse, você caçoou de mim no primeiro dia que nos conhecemos! - Afirma Isaac sorrindo. - Hoje em dia você diz que meu nome é exótico, o que quer dizer a mesma coisa que estranho! - Afirma novamente isaac rindo e sendo acompanhado por Leonard.
A conversa foi fluindo entre os amigos... Leonard fazia algumas perguntas, coisas como sua comida favorita, sua cor favorita, onde morava e etc... Pouco tempo depois as pessoas foram entrando, Amy, Isabella, Jhonna, Dona Madison, Tyler... Todos entraram e conversaram com o pobre garoto sem memoria. Apos todos entrarem, Dona Abigail resolveu tomar coragem, e entrou na sala.
- Filho? - Chamou dona Abigail.
- Filho? Você... Quem é você? - Questiona Leonard. Dona Abigail sentiu o chão sumir de baixo de seus pés, mas não poderia desabar agora.
- Sou eu meu filho, sua mãe! - Afirma Dona Abigail.
- Minha mãe? Me desculpe, eu... Não lembro de você! - Afirma Leonard abaixando a cabeça.
- Não tem problema! - Disse Dona Abigail abraçando com cuidado o filho. - Você não tem culpa...
- Mãe... O que aconteceu comigo? - Questionou Leonard.
-- FLASH BACK 2 ON --
O doutor conversava com todos fora da sala onde estava Leonard.
- Se por acaso ele questionar o que ocorreu, não diga! - Afirmou o doutor.
- Por que não, se ele tem que saber o que aconteceu! - Afirmou Isabella.
- Sim mas não agora! Saber o que aconteceu pode piorar o estado dele, como eu já disse, não sabemos o quão traumatizado ele ficou, se lembrarmos ele desse trauma no estado frágil que ele esta, será perigoso, pode agravar seu estado! - Afirma novamente o doutor determinado.
-- FLASH BACK 2 OFF --
- Não vamos pensar nisso agora! Você tem que melhorar! - Afirma Dona Abigail acariciando os cabelos do filho.
Dona Abigail saiu logo depois, e foi a vez de Rick tomar coragem, ele respirou fundo e entrou na sala.
- Como está meu amor? - Questionou Rick fechando a porta.
- Eu me lembro de você! - Afirma Leonard enchendo o coração de Rick de esperanças. - Você estava na sala quando eu acordei! - Afirmou Leonard novamente.
As esperanças de Rick foram para o espaço, Leonard não se lembrava dele. - Sim eu estava! - Afirma Rick com um sorriso amarelo no rosto.
- Você me chamou de meu amor... Quem... Quem é você? - Questionou Leonard curioso.
- Eu... - Rick pensou em mentir, uma noticia dessa poderia agravar a situação de Leonard se o mesmo interpretasse de uma maneira errada, mas naquele momento, seu coração falou mais alto, ele resolveu dizer a verdade, Leonard merecia saber quem realmente era quele povo todo que entrou e por mais demorado e difícil que fosse absorver todas aquela enxurrada de informações, Rick esperaria o tempo que fosse preciso! - Eu me chamo Rick Leonard... Sou o seu namorado! - Afirma Rick.
Os garotos tiveram que ir para casa, já que no dia seguinte teriam aula e estava ficando tarde! No caminho de volta, voltavam conversando.
- Que pena o Leonard não lembrar-se de nada! - Afirma Isabella.
- Eu também acho, espero que ele fique bem logo! - Afirma Jhonna.
- Ele ficará! - Afirma Isaac otimista.
Mas um pouco atras, os dois antigos amigos conversavam.
- Não acredito que você acha que eu seria tão mau caráter com você! - Afirma Ethan indignado.
- Você não acredita? Ethan você sempre foi um galinha, só fica com uma menina uma noite depois a larga, por que eu deveria pensar que comigo seria diferente? - Questiona Amy.
- Porque de você eu gosto de verdade! - Afirma Ethan.
- Para quantas mais você disse as mesmas coisas? - Pergunta Amy curiosa.
Ethan não teve tempo para responder... Derrepente dois carros pretos pararam derrapando na frente dos amigos, 12 homens de preto encapuzados saíram dos carros, com porretes, tacos de baseball, socos ingleses, entre outras coisas... Mais uma vez um cenário de terror se formou, os 12 homens começaram a espancar o grupo de amigos que nada podiam fazer, somente pararam de bater ao ver o sangue escorrendo de cada um deles, com spray, desenharam ao lado do grupo desacordado o simbolo do fim para as pessoas diferente... O simbo do nazismo.
Continua...
Bom pessoal ai está mais um capitulo, me desculpem por esse ser pequeno... E ai, o que acharam, gostaram, comentem por favor! Bjsss