Este é meu primeiro conto. Vou começar me apresentando: me chamo Léo tenho 25 anos,corpo moreno de muito sol, 1,74 de altura 65 kilos distribuidos em um corpo que muitos diriam saudavel,gostoso ou arriscado delicioso.
A certo tempo atras recebi o convite de uma grande empresa da regiao para atuar em minha area, informatica, ao qual me dediquei por longos 2 anos chatos e massantes, com inumeras vozes dos mais variados timbres a dizer : meu email nao abre,minha impressora nao funciona, meu computador esta lento!
Mas um dia minha sorte mudou, ventos novos sopraram,a empresa em pleno expansao trouxe nos um alento e um novo gas de vida.
Dentre tantas mudanças apresentei algumas soluçoes geniais para o funcionamento fluente dos processos de produçao e reduçao de custo.
Logicamente a empresa me olhou com outros olhos e me cedeu a incrivel promoçao que tanto sonhei, era o mais novo chefe do setor de reduçao de custos.
Porem, a empresa me incumbiu e me designou a gerenciar os projetos sociais da empresa, onde se passa a maior parte da historia que conto.
Em determinado projeto minha tarefa era transformar jovens entre 15 e 20 anos em grandes talentos e grandes profissionais munido de uma carga excessiva de vontade de produzir,ganhar e gastar seus suados tustões em suas latas sobre rodas.
Era uma dificil missao visto que nunca havia cogitado a ideia de ensinar como se funciona os procedimentos empresariais e de produçao a jovens, que nao sem importavam ou se interessavam pelo aprendizado,queriam apenas a recompensa mensal depositada em suas contas.
Aos poucos a situaçao mudou, os poucos interessados que faziam parte da minha turma que eram de 11 meninas e 9 meninos se mostraram dedicados e retribuiam com bom rendimento e carinho pelo querido cordenador Leo que carinhosamente foi me cedido o titulo pelo grande mentor de confusoes e algazaras em sala vulgo Davi.
Davi era um rapaz com seus 19 anos,em plena forma fisica,muito bagunceiro,falador e curioso.
Nao era o tipo que as meninas gostavam,pois era fechado,inconveniente,piadista e se vestia com roupas que pareciam as do pai, resumindo era um rapaz esquisito...
Essa é a primeira parte.
Só é extensa devido as apresentaçoes mas garanto que irão se surpreender com meu discipulo pequeno aprendiz Davi.
Gostaria de saber de voces se devo continuar?