Sem enrolação vamos direto ao assunto...
Me chamo Felipe e minha namorada Mônica, eu tenho 27 e ela 26 anos....
Namoramos a 1 ano, e por incrivel que pareça sentimos como se fizesse 1 vida toda que estamos juntos, nos entendemos muuuuuito bem, somos engraçados juntos, gostamos das mesmas coisas, e no sexo então.....BAH!!!!
o melhor sexo de minha vida com toda e absoluta certeza!
e da dela também pois sinto verdade total quando ela fala isso!
Não somos frescos com nada, principalmente em relação a sexo, onde gostamos e falamos sobre tudo!
Bom....seguindo o barco.....
dentre nossas conversas sobre taras,fantasias,desejos,segredos,cumplicidade....surgiu a minha vontade de contar a ela sobre a minha maior tara sexual, a qual seria a de ser traído!
sim amigos....ser "Corninho" hehehe
Pode parecer loucura minha, mas isso faz parte de mim desde adolescente e só vem aumentando com o passar do tempo....
Sempre desejei ter uma mulher que eu confiasse tanto ao ponto dela não precisar fazer nada escondida, e sim fazer tudo o que quisesse sem machucar ninguém, e ser traído seria algo que ela poderia me contar e eu iria adorar pois esse laço de confiança iria evoluir imensamente depois de um acontecido deste tamanho.
resolvi contar a ela sobre isso e ela como sempre, me ouviu, fez cara de safada, de taradinha, mas com a clareza de quem não teria coragem de fazer e nem tanta de surpresa pois eu ja havia deixado escapar algumas frases durante o sexo que me denunciavam sobre esta minha tara;
Durante algumas vezes enquanto ela me chupava beeeeem gostoso, eu dizia: Tu gosta de chupar um pau né Amor??
e ela sempre me respondia: Adoro chupar O TEU pau!
e eu dava risada kkkkkkkkkkkkk
tudo como se tivesse sido um erro de colocação na minha frase claro.....
como ela não se assustou e a reação foi tranquila, nada brava ou chateada, apenas claramente como não ter vontade ou coragem para fazer, continuei dia a dia mencionar algumas informações, mandar alguns contos (deste mesmo site) onde o tema era traição e afins....e o assunto foi sendo discutido bem tranquilo, bem harmoniosamente, sem pressão alguma....
Mas por dentro isso estava me devorando de tanto tesão, e acredito que para ela também pois já falava quando eu perguntava: Adoro chupar UM pau bem gostoso, bem duro!!!!
e eu delirava e a comia com ainda mais vorazidade, vontade e apetite!
Não que eu precisasse disso para deseja-la, bem pelo contrário.
Eu sou maluco por ela!
fico de pau duro em milésimos de segundo!
Mas essa tara agora tinha um rosto, ela aparecia nas minhas fantasias mais secretas e profundas, TODAS as vezes que imaginava algo safado, a Mônica estava como centro de tudo, sempre ela e isso me fazia muito feliz!
e contava isso a ela, no qual ela sorria, ria e ficava toda toda hehehe
Eu dizia que eu não faria nada que a magoasse ou a ferisse, mas que eu sabia que ela também não o faria, ainda mais porque eu permitia que ela me traísse mas desde que me contasse tudinho e em detalhes rsrsrsrs
Imaginem a cena amigos, o namorado (eu) falando para a amada namorada que sim, eu queria ser traído e ela poderia fazer isso sem culpa alguma, desde que fosse apenas sexo e me contasse tudinho, não voltando a ver o mesmo homem novamente, apenas uma ou quem sabe até duas vezes dependendo muito de como haveria de ter sido o sexo.... e nada mais!
ela apenas sorria e falava que tudo no seu tempo, que ela era minha e que o que eu quisesse ela faria, que fariamos tudo o que sempre sonhamos e que a nossa cumplicidade era absoluta e só iria aumentar com o passar do tempo.
Bom, depois de meses conversando sobre o assunto, mas sempre deixando rolar, sem pressão, sem insistência, tudo natural;
Achei que isso ficaria apenas na imaginação e em nossas conversas durante o sexo, não que não fosse super gostoso falarmos disso transando, era maluco pra caramba.....gozavamos feito doidos hehehe
Mas era apenas assim, nada real.
Fui viajar a trabalho mês passado, ficando 1 semana exatamente fora de casa.
Conversavamos toda noite e durante o dia sempre que possível sobre tudo e claro, sobre sacanagem!!!
E eu falava que imaginava situações que poderia estar acontecendo com ela na minha falta....
e ela entrava na onda e viajavamos em fantasias extremamente gostosas!
Mas nada aparentemente havia acontecido de real, voltei para casa e morrendo de saudade dela!
quando cheguei na nossa cidade ela me recebeu com muito amor, muito carinho, muita saudades também mas com uma cara de safada que eu fiquei maluco! ela estava toda vermelhinha, com um olhar meio que dizendo....tenho que te falar um segredo, mas estou com vergonha!!!!
adorei aquilo mas não cheguei a imaginar nada do que estaria a ser revelado hehehe
imaginei tesão mesmo, pelo fato de eu ter ficado longe dela esses dias.
entramos no carro para darmos uma volta e ela logo pega em meu pau por cima da calça(estava normal, mole, tranquilo) e diz: Amor, estou toda esfolada!
Eu quase bati o carro na mesma hora kkkkkkkkkkkk
olhei pro lado e ela com aquela cara que amo, aquela cara de minha puta! sorrindo mas apreensiva !
meu pau endureceu na mesma hora, um misto de sentimentos e tesão que eu fiquei doido, e disse, como assim amor? sério??? porque??? mas minha cara era de safado, de surpreso mas feliz demais, nada contrário a isso para não assusta-la e mesmo porque eu estava feliz mesmo, estava morrendo de tesão que o pau latejava.
e ela disse sim, estou com a bocetinha esfoladinha de tanto dar ! que hoje acho que não consigo nem fazer xixi kkkkkkkkkkkkkkk
eu piiiiiiiiirei meus amigos!!!
Imaginem a cena.....eu enlouqueci que a minha vontade era parar o carro ai mesmo e como um animal rasgar a roupa dela e a possuir, no meio do trânsito!!!!
Mas me controlei (o que consegui) e disse vamos para casa, quero saber tudinho!
pensei em irmos a um motel, mas nossa casa estava mais próximo e eu não queria perder tempo.
chegamos e eu já a peguei no colo enchendo ela de beijos molhados e vorazes,
coloquei na cama e fui por cima a beijando e meu tesão estava fora de controle, tudo misturado e queria sentir o cheiro de sexo, o cheiro de tudo, o gosto, marcas que o cara poderia ter deixado, tudo!!!
pedi para ela me falar tudinho e eu iria me segurar para ouvir cada detalhe e depois sim soltar o animal em mim.
ela começou a me falar que havia um cara na faculdade que sempre insistia em sair com ela e tal, mas ela sempre negava dizendo ter namorado e ser fiel.
e o cara sempre tentando, mas sempre tranquilo, nunca a faltando com respeito.
ela se atrasou na aula na noite anterior a minha chegada pois uma amiga havia brigado com o namorado e ela ficou lá consolando a mesma junto com um amigo delas em comum,até mais tarde, e no fim o namorado da amiga chegou lá todo arrependido e minha namorada não quiz ir no mesmo carro para deixar que eles fossem conversando, e esse "amigo" da faculdade ofereceu uma carona pois estava indo para o mesmo caminho...
ela aceitou numa boa e foram os dois conversando amigavelmente.
no caminho esse cara colocou uma musica e foi indo bem devagar, parou no meio do caminho para pegar uma cerveja e minha Mônica adora uma cerveja! ofereceu e ela aceitou pois era uma sexta feira a noite e porque não beber apenas uma cervejinha bem gelada como amigos!?
Ele parou em um drive in para beberem a cerveja no carro mesmo, mas parados porque dirigir bebendo não da né? kkkkkkkkkkkkkk (palavras dele a ela)
o carro era tapado de película!
claro que ele estava querendo comer minha namorada mas ela me confessou que estava com tesão pois nossos papos da semana tinham a deixado maluca, e ele era um cara bonitão, atraente, gostoso, discreto e tal.
E ela resolveu deixar fluir para ver no que ia dar, se ia sentir tesão e coragem de fazer alguma coisa ou beberiam a cerveja e iriam embora numa boa....
Estavam bebendo e conversa vai, conversa vem, cervejas vem também hehehe, ele disse que sentia o maior tesão nela, que ela era demais, que ele faria qualquer coisa para sair ao menos 1 vez com ela e caso ela não quisesse mais ele pararia por ai mesmo.
ela respondeu que era fiel, que me amava, que nunca havia me traído, que tinha medo dele contar e eu descobrir e que se eu descobrisse eu mataria ela e ele junto (ela só se fazendo para ver as reações dele)
e ele me conhecia, não eramos amigos mas de vista e como não sou nenhum homem "normalzinho", pois tenho 100 Kg, sou alto, atlético, cara de mau, e todos me respeitam na cidade devido a me conhecer como ciumento e brigão!
ele falou a ela, que nunca abriria a boca! olha o tamanho do teu namorado!
eu fora de arrumar confusão com ele!
aqui o que acontecer fica aqui!!!
e ela sorriu e disse a ele que fazia mais de uma semana que eu estava longe e ela não aguentava ficar mais que 2 dias sem sexo, então estava subindo pelas paredes!
que me amava mas estava precisando gozar!!!
e que sim, ela tinha tesão nele, apenas tesão, nada mais que isso!
ele sorriu também e disse que seria um tumulo e que claro, era apenas tesão e apenas essa noite!
nisso, ele se aproximou e a elogiou ao pé do ouvido: Como você é linda!
cheirosa! me deixa maluco!!!
ela adorou claro, sentir a respiração ofegante de outro homem a desejando, a querendo e era apenas sexo e sabia que ele jamais iria contar pois não ia querer arrumar briga comigo!
ela colocou a mão na coxa do Marcos (esse era o nome do felizardo), e discretamente encostou o dedinho na cabeça do pau dele que estava explodindo, quase que saltando da calça jeans!
Minha namorada tem um jeitinho de safada discreta, aquela mulher meiga,delicada mas que adora um bom sexo e adora provocar do seu jeitinho, e não vulgar como a maioria!
ela apertou a cabeça do pau do Marcos enquanto eles se beijavam demoradamente e com muita vontade de sentir ambos a língua molhada e tremendo de tesão!
Ela me contou que sentia o pau latejar, parecendo que era o coração dele que estava ai pulsando!
ela apertou forte o pau e ele retribuiu beijando seu pescoço, agarrando no cabelo e puxando a cabeça dela para trás,
soltando seu sutiã e colocando a boca quente em seu seio que nesse ponto estava duro como uma rocha, o biquinho apontado para o teto do carro.
diz ela que quando ele mordiscou ela sentiu um arrepio por todo seu corpo e me imaginou olhando aquilo que eu sempre quiz, como se eu estivesse no banco de traz do carro olhando tudo e batendo punheta pra ela....
e ela se soltou, tendo a certeza que me contaria tudo e se era isso que eu tanto queria ela iria fazer, fazer por mim, por ela, por nós, pelo Marcos, fazer com vontade hehehehe
ela abriu o ziper da calça dele, mandou ele tirar a roupa e ficar só de cueca, ele prontamente fez isso e estava com uma cueca boxer branca com o elástico preto, minha Mônica adora esse tipo de cueca pois mostra bem certo o desenho do pau quando duro, do saco quando cheio de leite e claro, da bunda que ela ama bunda masculina hehehehe
ele ficou ajoelhado entre os bancos do carro e ela de quatro, tirou a roupa também, ficando apenas de calcinha de rendinha branca, empinando a bunda para o deslumbre do Marcos, ela agarra em sua bunda com as unhas e da uma leve mordida no pau dele por cima da cueca, quando ela morde e enxerga a cueca toda lambuzada, marcando a baba que saia pelo pau dele.
ela ficou doida e mordeu mais forte e depois apertou o pau duro como aço subindo e beijando novamente bem gostoso, com muita língua sem soltar o pau hehehe
voltou na posição de quatro e baixou a cueca mostrando um enorme pau de pele branca, cheio de veias saltando e com uma cabeça bem rosada e maior que o restante do pau, uma baita cabeçona diz ela.
o pau saltou batendo na cara dela, e eles deram uma gargalhada pelo fato kkkkkkkkkk}
ela deu uns beijinhos só de biquinho agarrando em seu saco e foi beijando com carinho, sem pressa, beijava as bolsas, os pentelhos ralinhos, a cabeça do pau e mordiscava de leve a lateral do membro que não parava de babar liquido de tesão!
ela passou a língua pela cabeçona e sentiu o gosto delicioso de leitinho bem ralinho....
a buceta dela estava encharcada, diz ela que parecia querer ejacular para fora, pulsando!!!
ele puxou a calcinha dela de ladinho e meteu um dedo, acariciando o clitóris e dando tapas na bunda a chamando de gostosa, de maravilhosa, de delicia!!!
ela rebolava em seus dedos enquanto colocou metade de pau dele na boca gulosa.
e chupava devagar mas tentando engolir todo o pau, o qual entrava pouco mais que a metade.
ela me disse que o pau dele era um pouco maior que o meu e mais grosso, então calculo que teria uns 19 cm....tamanho ótimo! não poderia ser melhor!!!
ela chupava e masturbava ele enquanto aos gemidos ele urrava e o pau babando cada vez mais.
ficaram assim alguns minutos e ele disse que já não aguentava, que ele queria curtir mais tempo mas o pau estava doendo de tesão e vontade de abrir caminho entre as pernas dela!!!
ela virou a bunda ainda na mesma posição e ele sem tirar a calcinha meteu a camisinha no pau duraço e meteu metade dentro da bucetinha do meu amor, que na mesma hora disse tremer de tesão e medo ao mesmo tempo, mesmo sabendo que me contaria hehehe
ela rebolava na metade do pau dentro dela e gemia como uma fêmea pedindo por pau!
ela empurrou seu corpo para traz para sentir todo aquele membro a possui la.
e foi tudinho, que até sentiu as bolas do "amante" bater em sua bunda tamanha a força que eram as estocadas!
e foi assim ... até ele sentar e pedir para ela sentar no pau dele.
coisa que ela fez na mesma hora, se virou e foi sentando devagar sentindo cada centímetro daquele pau entrando no corpo dela, arrombando a boceta.
e rebolando ela gozou freneticamente quase que sentindo estar cortando o pau do Marcos de tanto que a boceta latejava.
ela disse que gozou 2 vezes nesta posição até que o carro todo embaçado, os dois suando feito loucos,
ele anunciou que estava a ponto de gozar!e já não aguentava mais segurar!
ela parou e saiu de cima dele, dizendo que queria sentir o gozo na boca dela, pois tinha curiosidade de sentir o sabor dele.
Marcos então ficou tão maluco que já tirou a camisinha e mal deu tempo de mirar o pau na cara do meu amorzinho já saiu o primeiro jato de porra quente e muito forte, o qual acertou direto dentro da garganta, o segundo no rosto ao lado da boca,explodindo pelo rostinho lindo dela o terceiro em cima da língua e o quarto no cabelo hehehehe....
e começou a escorrer leite pelo pau e meu amor começou a lamber para não desperdiçar leitinho gostoso.
ela pegou papel e fez questão de limpar todo o pau lambuzado e o corpo suado dele.
e se secou o suor mas não se limpou da porra e nem a boceta, colocou a calcinha e a roupa (queria que eu sentisse seu corpo e sua roupa naquele estado) safadinha hehehehe
pediu que a levasse para casa pois estava tarde,
ele a levou, chegando na esquina de nossa casa ela se despediu com um beijo no rosto e ambos sorrindo kkkkkkkkkk
morreu aqui em Marcos, e ele confirmou (claro que louco para a próxima).
isso aconteceu na noite anterior a minha chegada,por volta das 22:50 até umas 02:00 hrs da manhã e eu cheguei as 07:00 horas em casa, então estava fresco ainda o acontecido.
e pude sentir o cheiro do perfume dele, o cheiro de sexo, o cheiro de porra de homem, o gosto em sua boca em um mix de saliva e porra e sexo.....
eu delirei e com o pau gozando sem tocar nele, gozando mesmo, escorria porra sem parar.
a beijei e beijei muito, mas muito mesmo sentindo um tesão incontrolável e um orgulho pela coragem dela e a safadeza e a confiança!
coloquei ela me chupar e a deitei na cama para ver o estado da boceta que amo!!!
estava bem vermelha, inchada, e um cheiro forte de sexo e de borracha (látex da camisinha)
eu enlouqueci e chupei com vontade, bem maluco e pude sentir tudo, o gosto, o cheiro, o sabor incomparável!!!
a beijei inteirinha, a chupei, a mordi, queria fazer tudo ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkk
transamos por um bom tempo onde gozei 3 vezes, e meu pau pedia mais, e meu leite não secava, parecia mais forte a cada gozada!
Eu falava pra ela: Pensou em mim enquanto engolia o pau dele é amor??
e quando ele enfiava em ti tu queria que eu estivesse olhando é??
E isso a deixava loooouca e eu junto!!!!
Depois tomamos banho juntos onde eu lavei ela todinha mas não antes de chupa-la novamente, sentindo o cheiro de 2 homens dentro dela, mais o cheiro delicioso dela mesma, ficou impressionante!!!
paramos de transar na madrugada devido ao cansaço hehehe
Na manhã seguinte acordei com ela me chupando e batendo punheta ainda dormindo
sem palavras para o laço de confiança e tesão que evoluiu e muito!
Agora liberei ela para sair mais uma vez com o Marcos, mas apenas quando o tesão aflorar demais a situação entre os dois, e apenas mais uma vez e ela concordou plenamente.
Ninguém sai machucado e todo mundo feliz!
Quiz compartilhar essa nossa história e escrevendo aqui fiquei de pau duro, babando.....e adoro ficar assim!
Abraços Amigos!