Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.50

Um conto erótico de Ícaro e Loh
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 29/01/2014 13:01:13

bom dia pessoal... hoje a publicação esta saindo um pouco mais tarde porque eu fiquei conversando com nego e me perdi na hora... e queimei o arroz também... ¬¬' mas enfim.. hoje o Ícaro esta publicando comigo \o/ aeee... kk e ele vai responder os comentários.

ooooi galerinhaaaaaaaa, \o/ como você estão? volteeeeei, quer dizer, ainda estou viajando, mas num local em que a rede pega, mas não sei não aqui tem materiais de boa qualidade, se é que me entendem vamos aos comentários.

hatos- está sim, aquela diva divosa divando como uma verdadeira diva *U* (Loh: kk' ela brilha kk' )

Ru/Ruanito-tu falando assim lembrei do filme madagascar. "Alex... ô leão" *U* brigaduuuu, ;* (loh: hehe... sendo o aslan leão tudo bem... gosto dele... kk' )

Thiago Silva-brigaduuu, mosdestia a parte, ta muito boa mesmo. ja estou preparando ela. ah e voltando ao assunto do povo que ta solteiro, vamos criar uma sociedade dos solteiros anônimos da CDC. (Loh: ele some e quando volta já volta montando sociedade secreta... kk' ve se pode?! kk' baby concordo contigo... ta muito bom mesmo, cada vez melhor de fato.)

bjs galerinha, tava morrendo de saudades de vocês, fiquem com deus ;*Com um dia de viagem usando os poderes combinados da fênix e de Zefros, Jack já estava na divisa entre os reinos, ele diminuiu o ritmo para descansar um pouco, algum tempo depois ele viu uma senhora sentada no chão com as costas apoiadas numa árvore, Jack a reconheceu e correu para ela antes de Jack estar perto Pedro já pulou das costas do animal correndo para abraçar a amiga.

-Sara... eu tava tão preocupado.- Pedro a abraçou.- eu tava com tanto medo de você ter sido pega.

-eu to bem majestade... eu to bem.- Sara falou respondendo o abraço. - mas olha só pra você, esta pegando pesado nos treinos não acha? - ela falou se desvencilhando do abraço e admirando o corpo do rapaz.

-é uma longa história, quando você estiver no castelo eu te falo.- Pedro respondeu um pouco sem graça.

-Jack... e você como vai?.- ela viu Jack se aproximando, ele estava sério, ele puxou o braço dela a levantando, Sara se assustou com a atitude do rapaz.

-nunca, jamais nos dê um susto desse de novo.- Jack falou quase sufocando a garota.

-eu to bem Jack... calma.- ela falou correspondendo o abraço e entendendo a reação.

Jack se separou do abraço sem jeito, desde que ele começou o relacionamento com Pedro ele se mostrou um coração mole.

-mas e você, ainda está com essa aparência. - Pedro falou se levantando.

-é a poção que eu falei pra vocês, só volto a minha forma normal se tomar o antídoto, que eu sempre guardo comigo, por segurança.

Depois de Pedro e Jack explicarem pra ela sobre o plano de Hector, ela resolveu não falar que ela o salvou da morte. Depois ela passou mais informações que ela tinha, e entregando a Pedro uma sacola com mapas do reino, do castelo, entre outras coisas.

-sara o mais importante, qual é o nome desse rei misterioso?- Pedro perguntou curioso.

-o senhor não sabe o nome dele?- sara perguntou impressionada.

-não, ninguém sabe, simplesmente ele assumiu o trono, não revelou sua identidade, e nem seu nome aos outros reinos.

-nossa que estranho, ele sempre aparece um publico la no reino, eu mesmo já falei brevemente com ele.

-sério? que estranho.- Pedro comentou.

-o nome dele é Felipe, acho que tem um retrato dele aqui,- sara falou revirando os pergaminhos. - aqui, tem esse retrato que eu peguei de um quadro que estava nos corredores, tem tantos retratos dele lá no castelo, que eu acho que passa o dia todo fazendo pose para pintores o desenhar.- ela falou sorrindo.

Pedro desenrolou o pergaminho e arregalou os olhos quando viu o retrato, aqueles cabelos azul, aqueles olhos.

-Felipe?- Pedro falou alto assustado.

-você conhece ele? - Jack falou também olhando o retrato.

-com certeza esta mais velho, mas é ele, ele era meu amigo, costumávamos brincar la no castelo, ele era um grande amigo meu, mas aos 15 anos ele e o pai dele sumiu repentinamente, nunca mais tive noticias dele. meu pai disse que ele foi junto com o pai explorar novas terras. por Zeus... por que diabos ele esta querendo entrar em guerra comigo? - Pedro falou pra si mesmo, fazendo sara e Jack se olharem.

***

Hector chegou super irritado no castelo, sua aparência era de puro ódio. Ele procurou Pedro e Jack por todos os lados, pois abaixo aquela cidade e não os encontrou, ele estava com muito ódio de ter deixado os dois fugirem. Ele entrou no seu quarto batendo a porta com violência.

-aqueles vermes. já é a terceira vez que eles me enganam, eu vou acabar com eles... ah se vou.- ele explodiu em raiva, as trevas tomou conta de todo o quarto ate dele mesmo, algum tempo depois alguém bate na porta.

-o que é?- apenas os olhos dele apareceram come se estivessem se abrindo no meio de toda escuridão, e uma voz macabra respondendo.

-vo... vo... vossa majestade, or... ordena sua presença na sala do trono.- um guarda respondeu do outro lado da porta, se tremendo de medo com a voz.

-eu já vou. - no começo a voz ainda estava macabra, mas a escuridão cessou e Hector apareceu terminando a frase com sua voz normal.

Hector se dirigiu a sala de reuniões ainda zangado com tudo.

-e reportaram que você havia chegado. - Felipe falou o encarando

-cheguei a pouco tempo. - Hector falou ainda em pé.

-e então? matou Jack? - o rei perguntou interessado.

-não, foi tudo um truque para descobrir o espião que estava infiltrado aqui, e atrair Jack e Pedro para uma armadilha. - Hector respondeu naturalmente.

-o que? você me usou em um de seus planos? então foi você o responsável pela decapitação no meu jardim? e ainda não os mata? - rei Felipe se levantou irritado de seu trono.

-foi. - Hector falou indiferente.

-sei inbecil, você tem idéia de o quanto você arriscou meu anonimato? você fez um lambança no meu jardim, eu devia te matar.- o rei falou ainda mais irritado.

-não grite comigo Felipe, ou terá séria consequências. - Hector gritou irritado com o rei.

Nesse momento do Doxi voou para frente do Rei, e se multiplicou formando um verdadeiro bando, pronto para atacar e comer vivo Hector.

-acalme sei diabinho de estimação, ou nunca mais vai vê-lo. - Hector gritou já pronto para atacar o Doxi.

-Lúcifer, acalme-se. - o Rei falou com uma voz imponente para o Doxi, que apenas encarou Hector, com um sorriso diabólico estampado na cara.

-Lúcifer já disse. - Felipe falou impaciente. os clones do doxi sumiram e ele recuou. - enquanto a você Hector, saia da minha frente antes que eu cometa uma loucura.

Hector abaixou a mão dando uma ultima olhada para o doxi, e se retirando sem falar mais nadaComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quase ovulei na calcinha com esse capítulo kk,que nome sugestivo ao doxi né kk?

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiiiitooooo leeeegaaaaal hehehehehe muiiiito massa hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS, CURIOSO PRA SABER OS MOTIVOS DO FELIPE ATACAR O REINO QUE UM DIA JÁ MOROU. ÍCARO MINHA MÃE NÃO DEIXA EU ENTRAR EM NENHUM TIPO DE GUANGUE NEM SOCIEDADE SECRETA NÃO. KKKKKKKKKK, GOSTEI DA IDEIA, SEMPRE QUIS SABER COMO É SER MEMBRO DE SOCIEDADES SECRETAS OU CEITAS, DEVE SER LEGAL, PODE CRIAR SIM.

0 0