boa tarde já... kk' demorei um pouco hoje mais por causa de muitos problemas e eu estava esperando o ícaro, que num deu sinal de vida ainda... mais enfim... vamos la que o nego aparece já já.. hehe aos comentários.
Thiago Silva: nenhuma suspeita dos motivos baby? kk' logo mais tu vai saber porque ele esta fazendo isso. ;) hehe
Ru/Ruanito: hehe valeu baby, la vai mais um pouco de surpresas... ;)
L.P: foi bom né? gostou do nome? eu dei ele de brincadeira mais o Ícaro adorou ai ficou esse nome mesmo, mas ate que é bem a cara do doxi... kk'
agradecemos todos que acompanham e comentam e votam... valeu pessoal, tenham uma boa leitura e esperamos que gostemJack e Pedro chegaram no castelo muito felizes por terem encontrado sara, e conversado com ela, mais ainda intrigado o porque o amigo de infância de Pedro estar preparando uma guerra contra ele, eles tiveram a confirmação que a maioria das pessoas que moravam em Safira era criaturas mágicas, e que elas lutariam de bom grado contra Pedro, graças ao que seu pai fez no passado. Eles foram avisados que os paladinos os esperavam na sala de guerra do castelo, quando eles entraram viram todos os paladinos nervosos e apressados e discutindo entre si.
-pelos deuses o que aconteceu? - Pedro perguntou vendo toda aquela confusão que estava formada naquela sala.
-o que aconteceu? o que aconteceu? simplesmente o reino de safira declarou guerra contra nós, o nosso rei resolve resgatar um mero soldado, junto com outro irresponsável, e deixa tudo em nossas mãos.- Cristian falou irritado, todos na sala voltaram a atenção para Cristian que acaba de desrespeitar o rei.
-Cristian..- o rei falou tentando chamar a atenção do paladino.
-você - Cristian falou para um guarda- contate Takeda e os outros Generais das tropas, mande os nossos Gaviões mais rápidos levar a convocação, você - falou olhando para outro encarregado- faça um levantamento de todas as armas que já foram produzidas, mande dobrar a produção de espadas, armaduras, tudo. alguém chama o diretor de Palaestra, quero discutir com ele como usaremos os novos soldados. - Cristian dava ordens como se fosse o próprio rei.
-Cristian... - o rei falou tentando chamar mais uma vez a atenção do paladino, mais irritado.
-O QUE? - Cristian gritou olhando para o rei. Todos estavam incrédulos com o que o paladino acaba de fazer.
-como ousa falar assim comigo? perdeu a sanidade? eu sou o rei de cair paravel, e eu não devo satisfação da minha vida a nenhum de vocês, e enquanto a você Cristian, ponha-se no seu lugar, você não manda em nada aqui, saia da frente imediatamente antes que eu mande cortar sua cabeça. vá para o seus aposentos e só saia de lá quando sua cabeça estiver no lugar. - Pedro falou irritado já com toda a situação e a ousadia do paladino.
Cristian segurou toda a sua raiva e se retirou da sala, Pedro ficou conversando com os outros paladinos, e manteve a ordem de Cristian já que era o mais certo a fazer, Jack se retirou sem chamar a atenção de Pedro e foi atrás de Cristian, ele estava perto da porta do quarto do Cristian quando escuta uma quebradeira, ele olha pela a brecha da porta que estava entre aberta e viu o paladino descontando toda sua raiva nos móveis e decorações. Ele derrubou todos os vidros de uma penteadeira, e papeis que estavam nela, gritando e esbravejando xingando o rei, ele pegou uma garrafa com bebida e lançou contra o espelho que se desfez em vários pedaços, ele pegou os litros de vinho que tinham em uma mesa e jogou contra a parede.
-maldito, reisinho de merda, como ousa falar assim comigo?, eu vou acabar com a vida dele, eu mato aquele desgraçado. - Cristian falou quebrando mais algumas coisas no quarto.
-calma Cristian, xingar o rei e quebrar tudo em seu quarto não é a melhor solução. - Jack arregalou os olhos quando ouviu aquela voz que reconheceria em qualquer lugar, era Takeda sem a menor sombra de dúvidas. Logo uma fumaça preta se formou atrás de Cristian e tomou a forma do mestre de Jack. Era só mais um clone que Takeda conseguia fazer.
-calma? como pode me pedir calma?- ele falou se virando indignado com o que o Takeda acaba de pedir- todo o nosso plano está indo por água a baixo e você esta me pedindo calma? eu acabo de se humilhando por aquela criancinha mimada e infantil e você me pede calma?.
-ainda não esta tudo acabado, ainda temos o Jack, agora comigo sendo o General de tropas do sul, fica tudo mais fácil.- Takeda falou colocando a mão no ombro do paladino.
-haha, só você ainda acha que aquele garoto de merda ainda vai matar o rei, ele é só mais um peão que no fim do jogo não presta pra mais nada. Maldita hora que você teve a idéia absurda de treinar aquele moleque para matar o rei. - Cristian falou se virando.
-se você não tivesse o colocado tão próximo do Pedro, talvez isso não teria acontecido. - Takeda falou se irritando.
-pera ai. agora a culpa é minha? - Cristian se virou indignado com o que acaba de ouvir- foi você que treinou ele e o fazer acreditar que todo de mal que aconteceu com ele foi culpa do rei, afinal que nós dois sabemos muito bem o que foi o responsável por isso né? mas eu já sabia que não ia dar certo e depois que ele matasse o rei? como a gente ia fazer? matá-lo? ora Takeda convenhamos que você já esta um pouco velho pra lutar com ele e ainda vencer. - Cristian falou com raiva para Takeda
-o plano era perfeito se você não o pressionasse e não tivesse colocado tão próximo do Pedro estaria tudo como o nosso plano e enquanto matar Jack, eu ainda tenho uma carta na manga, se ficar provado que ele não ficará mais do nosso lado e representar perigo eu uso. - Takeda falou dando e ombros. - deixe ele achar que o maior problema deles é essa guerra.
-Takeda, por Zeus, entenda... JÁ esta mais do que provado que ele não vai mais nos ajudar, e se a gente tentar fazer mais alguma coisa contra o Pedro, ele vai ficar na nossa frente. Temos que se livrar do Jack o mais rápido possível.
-eu vim na minha antiga cabana para pegar umas coisas e ir para o batalhão, mas pelo jeito vou ter que ir pro castelo né.
-não vá primeiro para o batalhão, e espere o gavião mensageiro, se não eles vão estranhar. mas venha, eu estou morto de saudades de você Cristian segurou o rosto de Takeda e o beijou, eles se beijavam com intensidade ate que Takeda se desfez em nuvens.
Jack estava sem reação com o que acabava de ver e ouvir, "então isso tudo era só um plano deles, me usar para matar Pedro, e... e... depois me matar. os dois tem um caso, e Takeda o meu mestre vai me matar?..." Jack falou se virando com os olhos marejados, ainda tentando processar o que acabara de ouvir e ver, seu rosto mudou de expressão de confuso para raiva. "não se eu matá-lo antes." Jack correu para o seu quarto e começou a arrumas algumas coisas, quando Pedro entra no quarto e vê ele se arrumando.
-para onde você esta indo?
-resolver um assunto com Takeda. - Jack falou fechando o cinto da espada em sua cintura.
-mas ele já esta vindo pra cá, não seria melhor esperá-lo? - Pedro falou se adiantando.
-não da tempo, eu quero falar com ele o quanto antes e longe daqui. - Jack foi ate o seu amado e deu um beijo, e se distanciou.
-espera. - Pedro falou correndo atrás dele, mas Jack correu mais rápido e pulou da varanda do seu quarto que dava para o pátio do castelo, Pedro correu ate a varanda e viu Jack já virado em Zefros correndo em direção a saída e saindo do campo de visão de Pedrocomentem, votem e opinem...