A jovem Branca de Neve corria desesperadamente pela floresta.Seu coração batia descompassado e ela enfrentava o escuro da noite guiada pela luz da noite e pelo instinto de sobrevivência.
Fugia da rainha,madastra megera que havia matado o seu pai,envenenado.E agora tinha intenções de matá-la e Branca de Neve não sabia o motivo,desde a morte do pai havia sido uma boa enteada,sem saber que a madrasta era uma assassina,e em troca só recebera maus tratos e agressões!
Para onde eu irei? -pensou Branca de Neve.Continuou caminhando na direção oposta ao castelo,como lhe ordenara o caçador.Suas pernas e pés estavam inchados e arranhados da caminhada exaustiva,então,Branca de Neve recostou-se em uma árvore e dormiu,esquecendo o frio,a fome e o medo.
-Quem é aquela?
-O que faz aqui?
-Devemos acordá-la?
Os 7 anões cochichavam entre si.Um deles foi até a árvore e soltou uma exclamação admirada,diante da beleza da moça.
-Deve ser uma princesa,ele disse.
Nesse momento,Branca de Neve acordou e se viu rodeada por vários homenzinhos que se vestiam de um jeito engraçado.
-Quem são vocês?
-Somos os 7 anões,aquela é a nossa casa,disse ele apontando para uma casinha muito colorida e bonita,bem na frente da árvore onde ela dormira.
-Eu sou a Branca de Neve-disse ela ao levantar-se.A princesa tentou se curvar graciosamente,mas o seu corpo estava dolorido e seus pés machucados,ela acabou dazendo uma careta de dor.
Os anões a levaram para a casinha,lhe deram de comer e de beber e ouviram sua história,Mestre disse à princesa que ela podia ficar com eles e não precisava temer.Então os homenzinhos sairam para trabalhar na mina e ela se pos a arrumar a casa,costurou suas roupas e se preparou o jantar.No fim do dia os 7 anões ficaram surpresos ao chegarem em casa e se depararem com uma farta refeição.Agradeceram muito e cantaram uma canção para Branca de Neve,que se sentiu amada pela primeira vez desde a morte de seus pais .
Os dias transcorriam serenos,e Branca de Neve começava a se esquecer da rainha má e do príncipe por quem era apaixonada.Certo dia lembrou-se que era seu aniversário e contou aos anões que ficaram eufóricos e improvisaram presentes: frutas frescas,flores,um sapato novo e fitas para o cabelo.A princesa ficou muito feliz e emocionada com tanta gentileza e os abraçou e beijou.Mas ainda não tinha acabado.
-Branca de Neve,nós queremos lhe dar outro presente.Mas para lhe dar precisaremos tocá-la.
-Mas a gente já se tocou...
-É um pouco diferente de abraçar. Vocé confia em nós?
-Sim...
Neste momento todos os 7 anões a rodeavam.Então,mestre a fez deitar na cama que fizeram para ela.
-Feche os olhos e relaxe.
Branca de Neve então sentiu a boca do anão sobre a sua e sua língua invadindo sua boca.Estranhou a sensação e fechou os lábios.
-Você sabe que te amamos,abra a boca .
Ela fez o que ele pediu com receio,até se acostumar com a língua explorando sua boca e retribuir.De repente sentiu maõs tocando seus pés e pernas.
-Massagem,Mestre disse.Enquanto outro anão o substituia beijando sua boca.
As mãos tocavam seus braços e foram descendo até tocar os seios e ela soltou um gritinho.Mas o anão não parou,prosseguiu apertando e massagendo os seios de Branca de Neve sobre o vestido.Aquela situação se prolongou até que todos a tivessem beijado e tocado em seus seios.
A jovem donzela não entendia o calor em seu ventre e a moleza em corpo
-Você está gostando,princesa?
-Sim,mas nós...eu não sei.
-Nós sabemos do que você precisa.Você quer continuar?
-Eu quero,mas não sei se devemos...
Enquanto falava as 14 mãos voltaram a tocar seu corpo através do vestido.Agora tocavam com mais ousadia,uma mãozinha peluda incadiu o seu vestido e segurou o seu seio,ela gemeu surpresa e excitada.Os anões estavam ofegantes e a elogiavam e beijam sem parar.
Mestre então pediu que ela se sentasse,o que ela fez,apesar de confusa.Sentiu muitas mãos em suas costas abrindo o vestido e antes que se desse conta ele caiu,até a cintura exibindo os seus seios muito brancos,com pequenos mamilos cor de rosa.
Uau! Os anões exclamaram em uníssono.
Mas a jovem princesa cruzou os braços sobre o peito,envergonhada.
-Nós só queremos brincar com eles.-disseram.
Então eles a rodearam e a fizeram tirar as mãos dos seios,sem encontrar muita resistência
-Veja como são lindos...
-E cheirosos!
-Macios e perfeitos!
Eles diziam esfregando o rosto nos seios de Branca de Neve,que ofegava e gemia intensamente quando dois anões começavam a sugar seus mamilos,cada cuidando de um seio.A jovem princesa permanecia imóvel,com uma expressão de surpressa e prazer enquando os anões faziam fila para sugar e lamber os seus seios sensíveis.
Percebendo que ela estava entregue, eles a deitaram e a fizeram erguer os quadris para tirar o vestido dela,nesse momento Branca de Neve protestou,mas quando os dois anões voltaram a sugar seus mamilos ela relaxou e eles a deixaram nua.
-Uau!
-Como é linda.
Por alguns instantes apenas observaram o corpo nu da princesa.Era visível a umidade na pequena vagina cor se rosa com pelinhos negros.
... Então as mãos e bocas cobriram a pele branca e macia de suas pernas,coxas e barriga,enquanto dois anões permaneciam mamando nos seios da princesa.Mestre deslizou um dedo sobre a vagina molhada de Branca de Neve,ela gemeu alto ao sentir os dedos em seu sexo,massageando seu clitoris.
-É gostoso?
-É a sensação mais gostosa que ja tive...Branca de Neve disse com a voz trêmula de prazer.
Os anões sorriram e começaram a se despir e exibir seus membros duros diante do olhar chocado da princesa.
Mestre continuou massageando o clitoris de Branca de Neve que agora gemia forte e sem parar,sentindo intensas contrações vaginais até que o sentiu uma descarga elétrica invardir o seu corpo e chegou ao orgasmo pela primeira vez .Quando abriu os olhos os anões estavam nus e tocavam em seus pênis,massageando para cima e para baixo.Seu seios estavam umidos de saliva e os mamilos estavam pontudos e avermelhados,de serem sugados.
-Foi um presente maravilhoso.
-Ainda não acabou.
-Não? -ela falou confusa
-Na outra parte do presente,nos colocamos essa parte dentro de você.-Disse o anão apontando para o seu pênis.
-Todos?
-Sim,mas um de cada vez.
-Mas como?
-Quer ver? Disse o anão, muito ansioso para penetrá-la.
- Sim.
Quando ela disse sim cada um dos anões se debruçou sobre ela e passaram apalpá-la enquanto dois anões abriram suas pernas e um outro beijou o seu sexo molhado.
-Ohh!-ela gemeu.
O anão explorava com a língua cada parte do sexo macio e quente da princesa.E logo formou-se uma fila de anões para chupar e beijar a princesa.
Mestre se sentou na cama ao lado da princesa,pegou-lhe a mão e colocou sobre o seu pênis grosso e com bolas peludas e grisalhas.Branca de Neve passou a obedecer os comandos do Mestre,mas as vezes perdia a concentração diante dos golpes de lingua que recebia nos seios e na vagina.Mestre então a fez deitar em seu colo e ela sentiu o cheiro do membro do anão.Ele acariciava o seu rosto e fez a ponta do seu pau roçar na boca de Branca de Neve.Sem saber o que fazer ela abriu a boca,que foi invadida e preenchida pelo pênis do anão,que sorria de alegria e prazer.Mestre foi paciente com a princesa,lhe dando tempo para respirar e ensinando-a a satisfazer um homem com a boca.Logo foi substituído por outro anão excitado,que não era muito gentil e colocou se pênis de uma vez até as bolas na garganta de Branca de Neve.Seu nome era Zangado.
Então de repente o anão que estava lambendo sua vagina parou e Branca de Neve reclamou.
-Abra bem as pernas dela,ordenou Mestre aos dois anões.
Eles atenderam o pedido e arreganharam as pernas de Branca de Neve,o que fez com que a vagina molhada e virgem ficasse exposta aos anões,que apesar de manterem a calma estavam muito excitados.
Mestre se posicionou sobre o corpo de Branca de Neve e procurou com a glande a pequena fenda e quando a achou, forçou a entrada de seu membro grosso na vagina intocada .Branca de Neve ficou inquieta,mas os anões a seguravam,beijavam sua boca e sugavam seus mamilos,enquanto mestre começava a invadir a buceta virgem da princesa,sentindo as paredes vaginais se abrirem para acomodar toda a grossura do seu membro.
Continua...
-