Não deu valor...Perdeu(05)

Um conto erótico de K.Q
Categoria: Homossexual
Contém 553 palavras
Data: 04/01/2014 20:30:19

[...]Como eu estava sem chapéu, minha aparência ficou sombria. Já tínhamos chegado À casa de Paulo, Meu ódio subiu ao pensa em Matheus Encubado no Hospital. Logo pensei “É hoje que vai acontecer uma desgraça...”Chegamos-Dizia Rodrigo.- Como a casa dele era até que bonita dois andares, uma casa amarela por fora e dava para ver que por dentro era piso puro.

Enfim batemos na porta, tocamos a campainha e nada, tocamos de novo e nada, quando dou um chutão na porta e nada, quando vejo alguém na janela nos olhando.

-VAMOS SEU VIADO!ABRA ESSA PORTA EU SEI QUE VOCÊ TA AI.-digo batendo mais forte na porta.

-Calma Hugo, Ele deve esta sozinho.-quando derepente vejo a porta se abri. quando vejo era paulo pensei"Que burro abriu a porta para eu te mata!r" Logo já vou indo em direção a ele jogando-o no chão, e batendo na quela cara dele

Avancei, quando derrubo ele no chão, e do soco na cara dele, ele gritando e eu dando socos e socos...

Foi quando Rodrigo começou a me puxar, e cedi pois pensava no meu primo pensava na situação dele e se ele morre-se?

-Chega Hugo.-Disse Rodrigo.

-Claro que chega! não bato em verme!-dIgo cuspindo.

-Vamos-Disse Rodrigo segurando minha mão no puço.

Eu olhei para mão que ele segurava e deixei, depois de deixa Paulo lá no chão todo fudido, eu e Rodrigo fomos para casa, quando fui ver meu celular tinha mais de 45 ligaçoes fui retorna a ligação para minha mãe.

-Mâe?

-Filho? Graças a deus que você ligou pensei que tinha acontecido alguma coisa com você.-Disse minha mãe.

-Que isso mãe só fui resolver um negocio.

-Filho seu primo...

-Sim ele ta bem?

-Filho quando chega ai eu te falo.-DIsse minha mãe desligando.

Não sei qual foi o motivo, mais eu não queria que meu priminho morre-se, e comecei a chorar, não sei porque mais eu, tranquei a porta do meu quarto, e fui chorar, chorava pensando em meu primo MatheusFlash back" Quando Matheus chega perto de min e me da um selinho.

-Man, Que onda é essa?-Digo surpreso.

-Não sei, desculpa Hugo, e porque esse meu carinho com você ta sendo, algum muito forte para min.-Diz Matheus vindo em minha direção.

-Vey por favor-DIgo botando uma mão fechada na barriga dele, levemente, só para afasta(não bati nele, só botei a mão mesmo).-Eu não...-Quando Matheus me surpreendi de novo com um beijo, mais foi um beijo mais calmo, entre paixoes.

-Hugo eu sei que você não curte mais... eu te considerando como um irmão. acabei me apaixonando por você.-Diz ele saindo do beijo.

-Matheus eu sei que nos somos primos e tal, mais me da um tempo tá?

-Claro vou te respeitar.

Depois disso não tocamos mais no assunto, logo ele pedi para eu deitar no colo dele eu fui e deitei, ele ficou alisando meu cabelo enquanto nos assistíamos Avatar a lenda de aang na nick..."

Logo fui despertado com minha mãe me chamando para conversar sobre o Matheus... Será que ele ta bem ou...

Desculpa por eu ter ficado sem postar, mais foi problemas e tal, se gostaram e só fala okay? e se quiserem mais um hj é só pedirem. Desculpem pelos erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários