Promete
De casa para a Balada, da Balada para um Ménage com um casal de amigos.
Comentários
Muito bom este conto, cara. A maior dificuldade de casais liberais está em arrumar parceiros. Sempre tem a preocupação de como o sujeito irá se comportar na transa, a discrição, sigilo e tudo mais. No nosso caso, o swing foi tentado e não deu certo. Por haver ciúmes e nem sempre haver química perfeita entre os quatro. O menage facilita, já que basta um dos cônjuges aprovar o escolhido. Como deve ter acontecido com o Fred e Lu, ela te elegendo. Demorou anos até a gente entrar nesse mundo. Te convido a ler meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Foi como tudo começou. Deixo nota dez para este. Abs.
É o que eu sempre comento com os maridos e os casais que entram em contato comigo, a grande questão é encontrar um parceiro que entenda de verdade o que á a vida no mundo liberal. Não é fácil, mas é possível encontrar e eu fico muito satisfeito quanto um casal me faz elogios e principalmente se satisfaz comigo, sinal que teremos uma nova oportunidade.
Querido, é um conto muito bom. Deve ter sido uma surpresa saber estar na mira desse casal. Ainda mais em outro país. Vou ter que ir correndo ler a continuação que promete ser bem excitante. Bjs babados.
Muito bom! Parabéns!!
As esposinhas devem ser bem tratadas, rs
Olá Gustavo e Bianca, sim faço questão de tratar todas as esposinhas muito bem, afinal quem é bem tratado sempre retribui a gentileza.
Às vezes, procurando coisas antigas, encontramos jóias como este conto. Eu estava muito pra baixo hoje, lembrei-me do querido Dr. Ménage, saí vasculhando suas obras e vim me deliciar com mais uma aventura que me fez viajar. Beijos, meu querido.
Obrigado Carla, é um imenso prazer saber que contar essa minha aventura elevou o seu astral. Espero te proporcionar outras experiências do gênero, será um enorme prazer.
Muito bom, a distância do Brasil o encontro com um casal de amigos liberais uma bebida e tudo programado na hora certa uma delícia adoro uma menage.
Leia os meus contos Carlos Roberto
Reavaliei minha nota, em função do segundo texto publicado, se quiser pode deletar meu primeiro comentário!
E ai... li isso tudo e nada. Não comeu ninguém, não fodeu nada, nem pra vc pra punheta deu! . Não vi nada de excelente. Um conto sem sal, insosso e sem sexo. Só esta bem escrito mais nada.
Muito bom, pode continuar.
Adorei...quero a continuação...rs.!!!
Bjs
Parabéns, que delicia de conto. Acabei de publicar meu novo relato "Realizando os Desejos de Môny" leia e de sua nota
Ex-ce-len-te. . .