( Olá a todos,
a intenção destes contos é promover uma interatividade com seus leitores. Eu irei prover uma estória e ao final darei algumas opções que os leitores poderão votar, através dos comentários. A mais votada será portanto a continuação da estória. Porém, o próprio leitor pode sugerir uma continuação em seu comentário e se houver muitos semelhantes será a continuação escolhida. Também poderá haver opções abertas aonde o leitor poderá complementar tal opção com um comentário.
Nosso personagem principal é Matheus, um jovem garoto com um corpo atlético, pele clara, cabelos escuros e olhos castanhos. Seu corpo consegue chamar atenção em muitas garotas e garotos, principalmente por não ser extremamente musculoso mas com musculatura definida, coxas grossas para seu porte magro, liso e bumbum grande.
A estória começa com Matheus acordando em seu quarto com seu celular tocando. Era sua namorada lhe desejando bom dia e confirmando de saírem a tarde para um passeio. Ainda grogue, Matheus confirma com um bom humor. Após desligar ele permanece alguns minutos na cama, aos poucos recuperando todos os sentidos. Por fim ele se levanta trajando apenas seu pijama: meias, cueca boxer que contornava seu corpo e uma blusa branca.
Andando lentamente até o banheiro de seu quarto, o jovem se tranca dentro do mesmo e retira sua camisa. Logo na entrada há um enorme espelho que vai do teto ao chão e era onde Matheus estava se encarando, como de costume. Entretanto, neste dia, ao se deparar no espelho ele teve uma sensação, sentiu sua excitação matinal ativar e um pensamento veio em sua mente que logo tornou a gerar um certo volume entre suas coxas e que era claramente exibida em sua imagem no espelho.
O garoto deu alguns passos para trás e se conteve por um momento. Se dirigiu até o box da ducha, despiu suas meias e em seguida ao abaixar sua cueca até seus calcanhares, sentiu seu membro ereto pulando e pulsando em excitação. Deu apenas um leve apertão com um gemido contigo e então adentrou no box, aonde pôde sentir a água morna escorrer por todo seu corpo.
Suas mãos começavam a acariciar e ensaboar seu peitoral, braços, abdômen e pernas. Ao olhar para si, lentamente segurou sua ereção e imediatamente o pensamento voltou em sua mente. Ele não se conteve desta vez, suas mãos começaram a esfregar e apertar seu membro, que latejava, enquanto fechava os olhos e sentia a água, imaginando aquilo que tanto lhe excitavaPortanto caros leitores, ficam aqui as opções e a abertura para: Qual pensamento tanto excitou o jovem naquela manhã?
1) Ele se imaginou em uma cena de sexo com sua namorada? Como seria essa cena?
2) Pela primeira vez ele se imaginou com um garoto? Quem seria este garoto e como seria essa cena?
3) Ele se imaginou com uma outra garota? Quem seria ela?
4) Quais outras opções você gostaria de acrescentar?
Comente e descubra a continuação!
Obrigado por ler