Ola pessoal, parece que eu consegui postar em! Agradeço os comentários de vocês! Eu adorei os personagens tanto que eu decidi escolher mais de um! Eu sei, é muito personagem, mas eu gosto quanto tem desafio, e eu já pensei em varias ideias para os personagens que vocês criaram! Agradeço os comentários e por favor, continuem comentando!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 04)
Surpresa, medo, vergonha, eram os sentimentos que se passavam dentro de David na quele momento! E os mesmos se passavam em Christian, quando que os namorados iriam achar que Michael iria aparecer assim? Eles pensaram que apos tanto tempo sem aparecer, Michael teria dado o bolo neles! David e Christian ficaram estáticos, apenas com as cobertas fazendo o seu trabalho e escondendo suas partes intimas! Michael não falava nada, olhava para aquela cena como se fosse a ultima coisa que esperava encontrar, David não soube contar quanto tempo Michael permaneceu na porta parado e calado!
- Desculpe... Eu não queria interromper vocês! Podem continuar... - Michael saiu do quarto sem dizer uma palavra se quer!
- Michael. - David gritou pelo irmão correndo atras dele nu mesmo!
Era tarde, Michael saiu do apartamento do David como se estivesse enfestado de ratos radioativos mutantes. David não sabia como agir, o que pensar e muito menos o que fazer! Aquilo poderia piorar? Claro que ele pretendia contar para o seu irmão UM DIA que ele é gay! Mas não queria que seu irmão acabasse descobrindo da quele jeito! O que sera que Michael estaria pensando dele ao encontra-lo na cama com outro homem? Mil coisas passavam pela cabeça de David que só pode sentar no sofá para não cair e tentar ligar incessantemente para seu irmão que não atendia. Christian queria sim que Michael soubesse que David é gay, mas não da quela forma! Tudo que passava em sua cabeça era o desespero de seu namorado, algo que doía em seu peito! David colocou a cabeça entre as mãos e deixou rolar as lagrimas de desespero que estava irritando seus olhos, ele não tinha duvida que acabará de perder seu único irmão!
O clima estava tenso na praça mais bonita da cidade! Rick olhava freneticamente para Leonard que por sua vez o encarava de igual para igual, sem abaixar a cabeça uma vez se quer!
- Eu acho que precisamos conversar! - Afirmou Rick com cara de poucos amigos.
- Conversar? Sobre o que exatamente? Sobre a parte que você quase me matou? Ou sobre a parte em que você me humilhou na frente de todo mundo? A não, acho que é sobre os cartazes que e fotos que você espalhou por toda a escola! - Disse Leonard sarcástico.
Rick apertou os punhos, quem aquele novato pensava que era, ele tratava Rick como se fosse um igual a ele, e vamos combinar, ele não era! - Eu acho que você precisa dobrar a sua língua quando for falar comigo! - Afirmou Rick em tom de aviso.
- É claro, tenho que respeitar o cara que quase me matou, e se eu não respeitar? - Perguntou Leonard.
- Eu acabo contigo! - Afirmou Rick perdendo a paciência.
- Acha mesmo que eu tenho medo disso? Vai me bater, cara nenhuma surra ira doer mais do que você já fez! - Afirmou Leonard tranquilo.
Aquilo atingiu o peito de Rick como uma espada. Leonard transparecia o quanto ele estava magoado, sem medo de ser zuado, ou surrado! De alguma forma, a sinceridade e doçura da quele garoto estava fascinando Rick! Ele era tão diferente dos outros garotos, era... Especial. Era isso mesmo, Rick, o líder da escola achava um outro garoto especial, definitivamente ele precisava de um medico.
- Sabe... - Começou Leonard. - Tudo o que você pode fazer, me bater, me zoar, humilhar, não sera mais dolorido do que eu já passei na minha vida! - Afirmou Leonard, deixando rolar as lagrimas de dor ao rever tais lembranças. - Eu já to acostumado a ser humilhado pelas pessoas porque eu já passei pela maior humilhação que alguém pode passar! Então não pense nunca que eu irei me atingir por algo que você fez, faz ou ira fazer, porque eu já perdi uma das coisas mais importantes da minha vida, você é só mais um idiota a qual eu tenho que manter longe! - Terminou Leonard.
Leonard retirou-se sem esperar uma resposta, também não se importava com a resta dele. Lembrar de seu passado era muito doloroso! Rick por sua vez não conseguiu argumentar, Leonard parecia tão ferido pelo passado que nada de mal se formou em sua mente! A unica coisa que ele queria era descobrir o que tinha acontecido com Leonard para ele ter tanta pouca fé na vida? Rick iria descobrir!
Leonard andava de cabeça baixa, pensando, chorando... Ate que ele escuta um barulho de rodinhas se aproximando dele.
- Você está bem? - perguntou uma garoto não muito alto, com os olhos verdes, lindos cabelos longos e pretos com as pontas cacheadas, com uma bermuda meio rasgada, um all stars preto, uma camisa preta de manga cumprida e uma camisa do Nightwish por sima.
- Sim, eu estou bem! - Afirmou Leonard limpando o rosto. - Prazer eu sou Leonard. - Apresentou-se.
- Eu sou Jhonna! - Afirmou o belo rapaz.
Jhonna é um belo garoto de 17 anos. Rico e boa pinto, Jhonna não deixa de chamar atenção onde passa! Apesar de rico, Jhonna é uma pessoa extremamente pura e de boa índole! Está no 3º Ano do colegial. E faz parte da mesa dos roqueiros no refeitório.
Leonard não pode deixar de reparar no skate do garoto. - Você anda de Skate a noite? - Perguntou Leonard curioso.
- Sim, é ótimo andar de Skate a noite, ajuda a pensar! - Afirmou Jhonna. - Clareia a mente, limpa a alma e ilumina o coração! - Afirmou novamente o belo rapas.
Leonard notou a firmeza e certeza nas palavras dita pelo seu novo conhecido, Jhonna parecia ter outra forma de pensar, e naquele momento, parecia estar em outro planeta olhando para as estrelas, seu sorriso denunciava os pensamentos felizes que ecoavam em sua mente. - Isso foi muito bonito! - Afirmou Leonard.
- Bonito... Eu não diria bonito, diria verdadeiro! - Afirma Jhonna. - Não ha nada melhor do que a noite! As pessoas tem muito medo da escuridão, mas elas tem de saber que nem toda escuridão possuí maldade e desespero, as vezes, na escuridão, encontramos o verdadeiro você, essa verdadeira pessoa que o levara para a paz e trará luz a seu coração! A noite é isso! Um monte de escuridão iluminada por diversas pequenas luzes que tentam mostrar a nós nosso verdadeiro interior e com isso, fazer com que chegamos a luz e paz de um belo nascer do sol! - Disse Jhonna olhando para a lua.
Leonard ficou fascinado pelas palavras do garoto, ele dizia tudo com tanta certeza e convicção! Jhonna parecia um sábio em corpo de garoto dizendo tais palavras, mas se isso era realmente verdade, o que a escuridão da noite estaria tentando mostrar a ele? E se só chegamos a paz e a lus de um belo nascer do sol quando intendemos isso, como todos acordam todos os dias para viverem as suas vidas mesmo não sabendo quem realmente são?
- Sei o que está pensando. - Disse Jhonna interrompendo os pensamentos de Leonard. - Como uma pessoa consegue chegar ao nascer do sol mesmo não sabendo quem realmente são? - Disse Jhonna assustando Leonard. - É muito simples! O nascer do sol dessas pessoas é falso! Apesar de ainda ser bonito, um nascer do sol que não mostra quem realmente você é, é algo que apenas maquia a nossa falta de capacidade para a auto descoberta! - Afirma Jhonna. - Nem todo mundo é capaz de se auto descobrir Leonard, por isso a maioria da população passa sua vida inteira sem saber quem realmente é, porque a população é sega e hipócrita de mais para ver a capacidade da escuridão e assim, a beleza da luz! - Disse Jhonna. - Tudo o que eu disse pode não fazer sentido para você agora, mas um dia, você entenderá Leonard, entenderá a verdade atras de minhas palavras, e digo isso por experiencia própria, geralmente descobrimos isso da pior maneira! - Afirma novamente Jhonna.
- Então, você conseguiu descobrir quem você é atras da luz e da escuridão? - Questionou Leonard.
- Eu acho que sim! Eu passei por bastante coisa, coisas que me jogaram em uma escuridão profunda! Mas que no final, me mostrou quem realmente eu sou! Me mostrou meu caráter, minha índole, me mostrou minha verdadeira alma! - Disse Jhonna...
Leonard apesar de achar aquele garoto um completo maluco, não pode deixar de ficar fascinado por aquele garoto, ele era alguém completamente diferente! E reparou também que seu coração estava completamente calmo, sua alma estava mais feliz, as palavras da quele completo estranho haviam trazido uma paz enorme ao seu ser! Ele não sabia quem era esse tal de Jhonna, mas ele sabia que o tinha que mante-lo por perto! Rick ficou durante muito tempo ainda parado, pensando, tentando achar e descobrir pelo que Leonard havia passado, a ficha caiu de de realmente ele estava sozinho e resolveu ir atras de Leonard, mas não esperava ver Leonard perto de outro garoto, um sentimento novo e remoto apoderou-se de Rick, um sentimento que causava uma tremenda amargura em sua boca, um sentimento a qual ele não esperava sentir! Por alguma razão, Rick sentiu ciumes!
O dia clareava em São Francisco, todos levantando e se arrumando para seguir com suas vidas. David não havia dormido, nem muito menos deixado seu celular dormir... Michael não havia atendido suas 300 ligações e isso o destruía cada vez mais! Christian estava com o coração na mão em ver seu namorado daquele jeito. Passou a noite inteira acordada com seu namorado o consolando... Christian desceu para colocar o lixo e encontrou Michael sentado na causada.
- Michael? - Disse Christian.
Michael levantou-se e olhou para Christian, a primeira coisa que veio a sua cabeça foi a imagem da quele homem na cama com seu irmão mais novo, como ele deveria reagir aquilo?
- Christian... - Disse Michael, sem conseguir encarar direito o rosto do namorado do irmão.
- Olha, não devo me meter em assunto de família, mas eu só gostaria de falar que o David passou a noite em claro ligando para você e chorando pelas ligações rejeitadas! Se a sua atitude de irmão mais velho e virar as cosas para ele em um momento como esse... Talvez você nem devesse voltar a vê-lo! - Afirmou Christian.
- Como? Quem você pensa que é? - Perguntou Michael com raiva.
- O namorado do seu irmão! - Afirmou Christian, tirando a resposta na ponta da língua de Michael. - Essa sua atitude de criança está fazendo mau ao meu namorado, e ao contrario de você, sou adulto o suficiente para encarar de frente uma situação! Ta, foi um choque, mas virar as costas e sair, e ainda mais não ligar para ele não é o certo e você sabe disso! David está desesperado e eu não quero vê-lo assim, então decida-se, se você vai continuar com essa atitude ridícula ou se vai ser homem o suficiente para encara essa situação de frente... - Finalizou Christian voltando a sua casa, deixando para traz um Michael pensativo.
Leonard havia chegado a escola extremamente bem a quele dia, nem as pessoas caçoando dele poderiam destruir sua felicidade, a não ser uma especifica, Rick, que estava com uma foto sua, junto a Jhonna na noite anterior com a legenda "A bicha da escola está de namorado novo!" Rick olhava para ele com um sorriso maligno no rosto...
- Eae viadinho, como ta feliz né de namorado novo... Por que você não conta para a escola inteira a boa noticia? - Perguntou Rick, falando o mais alto que conseguia para chamar a atenção de todos.
Leonard estava olhando para aquilo, e não acreditava em como Rick era tão mau caráter, não havia problema em dizer a todos que era gay, mas também não podia prejudicar Jhonna!
- Sim, eu sou gay, sim eu gosto de homens, mas não, não estou de namorado novo, esse garoto eu conheci ontem! - Disse Leonard tranquilamente.
- A é mesmo, eu acho que não em, por que um macho seria amigo de um viado? - Perguntou Rick com desprezo na voz.
Aquela pergunta deveria ter atingido Leonard, mas parece que ela fez uma tremenda volta e atingiu em cheio Isaac, que na hora que ouviu essa pergunta e o desprezo na voz de Rick, quis se esconder e nunca mais aparecer.
- Por que eu não respondo essa pergunta? - Perguntou Jhonna chegando ao local da algazarra.
- Olha só, o namoradinho da bichinha... - Disse Rick zoando Jhonna.
- Um eu sou gay! - Afirmação que assustou Leonard, Jhonna não possuía nenhuma característica gay possivel! - Dois, eu não namoro Leonard, o conheci ontem! - Afirmou novamente Jhonna. - E três, se eu namorasse, o que você tem a ver com isso? - Perguntou Jhonna.
Rick da um murro na cara de Jhonna com toda sua força, ele iria calar a boca da quele viado metido a roqueiro!
- Eu tenho nojo de vocês, nojo! Suas bichas nojentas. - Disse Rick aos berros.
Leonard correu para amparar Jhonna, e mas uma vez olhou com decepção para Rick, que imediatamente se arrependeu de seus atos. Ele fez tudo aquilo no calor da raiva, ele estava morrendo de ciumes! Leonard levou Jhonna para longe da quela multidão e pegou um saco de gelo para colocar na bochecha do roqueiro.
- Cara você é maluco, não deve encarar o maior popular da escola assim! - Disse Leonard sorrindo.
- Você também o encara assim! - Disse Jhonna tentando se afastar do saco de gelo.
- Talvez por que eu seja maluco também... - Disse Leonard rindo e sendo acompanhado por Jhonna.
Jhonna pega na mão de Leonard o fazendo para imediatamente, Leonard olha nos fundos dos olhos de Jhonna que faz o mesmo, eles ficam um tempo se encarando ate Leonard desviar os olhos com o rosto corado. - Obrigado por me ajudar e tentar me defender na quela hora... - Disse Jhonna.
- Só queria que você não prejudicasse, afinal, nem imaginava que você era gay! - Afirmou Leonard.
Rick chega bem no momento onde Jhonna está segurando a mão de Leonard, seu sangue sobe mais uma vez! Ele tinha que tirar esse tal de Jhonna do seu caminho, de uma vez por todas!
As 3 primeiras aulas passaram turbulentas para os lados dos dois novos amigos. Zueras e piadas de mau gosto não faltaram! No intervalo, Isaac estava pegando seu lanche quando Leonard foi falar com ele...
- Cara, eu estou com os ouvidos doendo de tanta abobrinha que eu to escutando! - Disse Leonard.
- E deveria mesmo! - Disse Isaac ríspido.
Leonard estranha a reação do amigo. - Desculpa, como? - Pergunta um Leonard extremamente assustado.
- O que deu em você para se sair do armário aqui na escola em? - Perguntou aos gritos Isaac.
- Nãos estou entendendo, você queria que eu ficasse dentro dele para sempre? - Perguntou Leonard confuso.
- Você pensou no que isso ira me causar, se as pessoas verem você falando comigo vão pensar que eu sou viado também é capaz que eu seja expulso do time! - Disse Isaac com toda ignorância que conseguiu reunir.
Leonard se assusta com as palavras do amigo, Isaac nunca o havia tratado de tal maneira. - Você tem vergonha de mim Isaac? - Perguntou um Leonard magoado.
- Eu... Não tenho vergonha de você, mas sim o fato de você sair por ai falando aos quatro ventos que é gay, não quero as pessoas pensando mau de mim! - Disse Isaac.
- Não se preocupa sei como fazer com que as pessoas não pensem mau de você. - Disse Leonard saindo de perto do amigo profundamente magoado.
- Belo discurso mister macho, espero realmente que ele nunca mais fale com você, ate porque você não merece um amigo como ele! - Disse Isabella que havia escutado a distancia toda a discução e logo se retirou da presença do namorado envergonhada de suas atitudes.
Isaac bufou sem saber o que fazer, agora alem de seu melhor amigo, sua namorada também estava puta com ele... A noite chegou e todos já estavam em suas casas, David estava deitado com a cabeça no colo de seu namorado que fazia um delicioso cafuné quando a campainha tocou. Christian correu para atender a porta se surpreendendo com quem estava lá.
- Posso entrar? - Perguntou Michael.
Christian deu espaço para Michael entrar e o mesmo entrou receoso, David olhava com uma mistura de medo e magoa para seu irmão.
- Irei deixar os dois a sós... - Disse Christian se retirando.
Michael entrega para David um papel...
- O que é isso? - Pergunta David lendo o conteúdo do papel.
- É o contrato de uma casa, eu aluguei uma casa aqui perto... - Disse Michael. - Eu vou te ajudar nesse período meu irmão! - Disse Michael convicto.
As pernas de David tremeram na quele momento. - O que? Eu pensei que você estava bravo por eu...
- Sim eu estava bravo... - Disse Michael interrompendo David. - Mas estava bravo por você pensar que eu era um filha da puta que iria te bater e te rejeitar... Estava bravo por você não acreditar nem confiar em mim para contar algo tão importante! - Afirmou Michael. - Eu sei que não tive uma boa reação e que te devo desculpas! Mas também... Eu peguei você em uma situação que eu não esperava... - Disse Michael se lembrando da cena. - Eu só preciso de um tempo para me acostumar com isso! - Finalizou Michael.
- Eu não sei nem o que eu te falo, acho que um obrigado seria apropriado... - Disse David emocionado.
- Eu sou seu irmão David, você ser gay e adorar uma piroca não muda em nada... - Disse Michael zombeteiro.
David ta um tapa de leve na cabeça do irmão e o abraça bem apertado, não esperava que o irmão fosse tão cabeça aberta!
- Cara se você ficar excitado me abraçando eu te dou uns murros! - Disse Michael recebendo umas pancadas do irmão.
A noite continuava e a luz da lua batia na porta da escola Anjos do Saber e iluminava a silhueta de uma pessoa.
- Então é aqui que eu vou estudar? - Questionou-se um garoto. - Parece que eu terei ótimos dias nessa escola fuleira! - Afirmou o garoto com um sorriso maléfico no rosto.
A câmera se distanciava do garoto mostrando que os ratos e baratas fugiam de medo do garoto que possuía um olhar tão sinistro, um sorriso tão maléfico e uma alma pior que o próprio demônio!
Se vocês acham que as coisas estão complicadas... Esperem para ver...
Continua...
Aqui está o quarto capitulo da minha mais nova serie que devo admitir que estou adorando fazer! Espero que vocês tenham gostado desse capitulo tanto quanto eu! E ai, o que acharam da reação de Michael, e o que acharam da aparição de um dos personagens criados por vocês? O que acharam também das atitudes de Rick? Comentem por favor, eu espero vocês em mais uma capitulo! Bjssss.