Comendo a Secretária II

Um conto erótico de Quetson Love
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 07/01/2014 17:15:30
Assuntos: Heterossexual

Comendo a Secretária parte II

Olá galera da casa dos contos, aqui estou eu para o meu segundo relato. Meu nome é Eduardo e minha amada é Marleide para que não lembra dos nomes.

Era réveillon e nós dois queríamos ficarmos pertinho um do outro e não sabíamos como fazer isso, daí então lembrei do meu amigo farmacêutico e fui ao estabelecimento dele, chegando lá conversei com ele e acabei comprando um remédio chamado Rivotril o mesmo serve para dormi. Ligue para Marleide e disse do remédio, marcamos um local e passei para ela o remédio já esfarelado só para ela por na bebida dele, quando foi por volta das 23:40 ela me ligou dizendo que já estava liberada para sairmos. Então marcamos o local perto de minha casa para nos encontrarmos e em poucos minutos ela chegou linda e com o olhar radiante.

Partimos em disparada a uma pousada da Cidade Petrolina-PE, pois é vizinha a nossa cidade, ao chegarmos na entrada pegamos uma suíte e fomos ao quarto, assim que adentramos começamos a nos beijar bem gosto, pegamos um champagne e a cada carícia que trocávamos o fogo só aumentava, comecei a tirar o vestido dela, fui beijando seu pescoço, fui descendo para o biquinho dos peitos dela, daí ela começou a delirar a cada mordiscada e lambida no peito dela, ela começou a alisar meu pênis por cima da minha calça e depois foi baixando em direção ao meu pau e começou a desabotoar minha calça e foi baixando ela e deixando meu pau exposto a cada vez que chegava a cueca para baixo ela só suspirava e foi colocando meu pau na boca e me olhando com cara de puta bem safada e me chupou por uns 5 minutos até o momento em que puxei ela e a beijei com muito tesão e muito fogo a coloquei de pé e levei ela até a banheira e comecei a beijar lá e fui tocando a bucetinha dela, enquanto ela se contorcia todinha e pedindo para fazer ela mulher, a cada sussurro dela eu ficava mais e mais excitado, logo começamos a nos beijar novamente e eu comecei a pincelar meu pau na bucetinha dela, e ela ficou a implorar que eu penetrasse logo ela. Foi ai que não resisti mais e coloquei cada centímetro do meu pau naquela linda buceta e ficamos ali por uns 4 minutos naquele vai e vem gostoso, até que ela pediu que eu fosse para a cama que ela queria cavalgar em meu pau. Assim que deitei na cama ela começou a cavalgar feito louca e gozou muito em meu pau, depois de alguns minutos naquela posição a coloquei de 4 e comecei a meter bem gostoso enquanto olhava aquele cuzinho piscando de tesão, tirei meu pau da buceta dela e comecei a chupar aquele cuzinho lindo e saboroso, ela se contorcia e pedia para meter de novo nela e eu fiquei castigando ali só chupando e metendo o dedo no cuzinho dela, ela gozou feito louca e eu coloquei o pau bem devagar naquele cuzinho e ela foi sussurrando querendo mais e mais fui metendo até que ela gozou novamente e eu gozei logo em seguida. Fomos ao banheiro tomar uma ducha e logo depois ficamos abraçadinhos nos beijando.

Sou de Juazeiro Bahia e sempre que tem tempo estamos abertos a novas aventuras com casais

eduqetson@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu Quetson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei se sabe ler mais passa um tempo de um conto para o outro

0 0
Foto de perfil genérica

Esse melhorou no tamanho he he,mas esse papo com casais e vc e ela? se for,ué? a muié mal sabia trepar e tres dias depois ja ta no swing? vc ou mentiu ou ta inventando ai,rsssssssss

0 0