Oi,esse é meu primeiro conto (nunca postei em nenhum site).Vou me apresentar...Sou de cor parda,olhos castanhos e cabelos pretos,1,74 de altura,56 kg (magro).Enfim vamos ao conto...
Tinha 14 anos e já sabia minha orientação sexual (Bissexual),em 2012,não me recordo o mês.Eu sempre entrava em site gays,mas um dia resolvi entrar no Batepapo UOL,Sala de Brasilia-DF,conversava com pessoas de todas as idades.
Mas certo dia chegou um cara falando que estava sozinho em casa e que se eu quisesse dar uma passada ele iria me buscar onde eu estava,fiquei com medo porque eu era virgem e não sabia com quem estava falando,mas topei e falei um certo local para encontra-lo.(Ele é branco,cabelo curtos epretos,magro,olhos pretos e tinha em volta de uns 27 anos).
Fernando(Ficticio) chegou depois de uns 2 minutos de espera,falei pra ele que era virgem,ele falou que poderiamos fazer só oral,caso eu não queresse transar com ele,então fiquei mais aliviado,mas fiquei com medo mesmo assim,e decidimos ir para casa dele(cujo nome verdadeiro não falarei,porque ele é casado).
Entrei na casa dele como se fosse amigo dele,sendo muito discreto,ele trancou a porta,e falou:
-Vai lá para o meu quarto!
Eu tão nervoso entrei e sentei na cama,e ele foi mexer no computador,estranhei e mesmo assim fiquei calado,de repente,vejo no computador dois cara se beijando e um tocando o corpo do outro,Fernando(ficticio) disse:
-Você sente prazer assistindo isso?
Eu balancei a cabeça afirmando sim e ele ja falou na cara que eu era gay (sendo que sou bissexual) e partiu pra cima de mim,passando a mão na minha bundinha e eu parei de ser bobo e peguei no pau dele que não era grande mas era um pouco grosso.
Tirei a roupa e ele me olhando,me mandou chupar.
-Me chupa vai!
Sem jeito chupei como via em filmes (heteros) eu já gostando de fazer aquilo,quando ele falou:
-Chupa as bolas!
Chupei as bolas dele uma de cada vez,ele gemendo alto,fiquei com vergonha de alguém vizinho escutar,mas depois lembrei que não estava perto de casa e fui me soltando com ele.
Fernando de repente fala:
-Fica de queto ai na cama!
Eu fiz cara de medo e ele falou:
-Calma não vou fazer nada,só quero ver seu cuzinho,vai!
Eu fiquei como ele queria,empinei bem a bunda pra ele que logo me deitou e levantou minhas pernas,cuspiu no meu cuzinho e devagar começou enfiar o dedo,ficou uns 3 minutos brincando com meu cuzinho,entre esse tempo estavamos conversando,ele me perguntava e eu respondia,não lembro muito nosso diálogo de tão louco estava com aqueles dedos.
Ele me deitou na cama,e colocou dois travesseiros nas minhas costas e me deixou. de frango assado,eu senti muito tesão em ficar nessa posição pra ele,mas quando ele veio colocando a cabeça. começou a doer e falei:
-Deita,deixa eu ir por cima!
E assim fui,fui sentando devagar e ele falando:
-Você já deu né?
Eu:
_Não!
Ele estava me enganando pra mim poder continuar,deve que ele percebeu que estava doendo muito,mas se ele queria me enganar,estava conseguindo eu continuei e depois de bastante tempo consegui sentir as bolas dele na minha bunda.Eu não conseguia nem mexer um pouco que dois,ele sugeriu de ficar um tempo acostumando e depois foi por vontade minha cavalgar na rola dele,confesso,adorei ver ele gemendo e eu sentando na vara dele e nossos gemidos de puro prazer.
Fernando:
-Fica de quatro aqui na beirada da cama pra mim fica?
Eu:
-Claro!
Eu empinei pra ele que já veio me fudendo freneticamente,ele segurou na minha cintura e continuou as bombadas fortes que me fazia delirar de prazer.Ele urrando como louco gozou dentro de mim e deitou sobre minhas costase ficou até recuperar o folego e Fernando diz:
-Eai,gostou?
-Muito!
Galera espero que tenham gostado,tive mais experiencias com outros caras se gostarem eu posso postar.Bjos e deixa seu whatsapp? :3
*Desculpa os erros de ortografia,estou pelo celular*