Olha Ninas, me desculpem a demora, mas não esqueci não, vou dá continuação :)
Meninas a Dien ta com um grupo no whats com Garotas da CDC, caso queiram entrar mandem email ( diennfers@gmail.com ) Beeijinhos. ;*
Com o passar do tempo, nossos sentimentos foram ficando mais fortes, sempre nos encontravamos, dormiamos juntinhas *-* , passaram-se 4 meses, nós duas ficando, até que a Dien me pediu em namoro no dia 9 de maio do ano passado, geeeente como eu fiquei feliz, nossa, muito feliz mesmo, aceitei é claro né :) . No dia dos namorados ela me deu chocolate, e uma carta, uma carta de meetros *-* e com o perfume dela, dizendo tudo o que sentia e o que queria comigo. Minha princesa é linda gente.
Antes disso, eu tinha terminado com meu namorado, só ficando com a Dien, depois acabei voltando com ele, se passou a mesma coisa com a Dien, ela terminou com o namorado dela e depois acabou voltando, e nós duas juntas ainda, depois de um tempo, terminei deifinitivamente com ele, não dava mais, não sentia mais nada por ele, todo o meu sentimento era da Dien, tinha me entregado pra ela de corpo e alma, nunca amei ninguém como ela. Depois um certo tempinho, ela terminou com o dela também, ficamos namorando, até que terminamos, mas durante o nosso namoro, já tinhamos terminado várias vezes, e voltavamos sempre, não dava pra ficarmos longe uma da outra, o nosso amor era mais forte do que tudo. Na penultima vez que a gente terminou, eu tinha chamado ela pra ir em outra cidade, onde eu morava antes, pra ela ir comigo pro niver da minha tia, ela act, e nos fomos, achei que nós duas tinhamos voltado rs, e ela também tinha pensado o mesmo. Até que a gente no onibus, ela disse: ela: você me quer de volta?
Eu: urhum, quero sim amor
ela: certeza?
Eu: tenho, com uma carinha ( morreeeeeendo de medo de não tê-la de volta)
ai nós voltamos *-*
chegamos um dia antes do niver da minha tia, foi de noite. Ajudamos me tia com os preparativos e fomos dormir.
Sóoo que a Dien estava de "sinal vermelho" u.u kk'
e nem deu pra eu fazer nada :(.
Deitamos, abracei ela. Disse: ain, que saudade que eu tava de você amor,
ela: também tava amor, muito.
Ai nós conversamos sobre algumas coisas, até que nós começamos a nos beijar, uns beijos quentes, que tava me deixando doida.
Eu: amor, não vale, você não pode kk'.
Ela: vale amor, mas você pode.
Eu: ain, to ferrada :(
gente, pensa em uma pessoa que sabe provocar, meeeeeeu Deus, ela me mata kk'.
Ela começou a me beijar dnv, começou a passar peo meu corpo, morder minha orelha, falando coisa no meu ouvido, me deixando doida, tirou minha blusa, começou a xupar meus seios, enquanto ela chupava um, o outro ela apertava, e eu gemendo, depois tirou meu short, passando a mao na minha menininha por cima da calçinha, me deixando piraaaaada. Colocou minha calcinha de lado e passou o dedo no meio dela e me penetrou, nossa como eu tava exitada pqp, eu gemia e ela continuava, depois tirou minha calcinha, penetrou 2 dedos num vai e vem perfeito, depois ela desceu e começou a fazer o oral, ela me maltratou no oral gente, me provocava mt, mt mesmo, ela abria minhas pernas, se apoiava em uma e a outra esticada, e fazia o oral, depois com os dedos, ela parou com o oral e ficou me penetrando, passou uns 2 minutos, eu gozei, muito gostoso, pqp.
Essa noite nao acaba por aqui, tem mais, mas no outro eu conto ;)