Excursão com minha esposa (Parte I)

Um conto erótico de rsatelles
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 10/01/2014 00:59:55

Eu sou casado a 3 anos, minha esposa tem 27 anos e eu 31. Somos um casal comum, sem filhos e com uma vida sexual bem ativa. Ela se chama Karen e eu me chamo Renan. Moramos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A Karen é uma morena clara com cabelos pretos (tingidos), bunda grande e peitos pequenos. Desde que nos casamos eu sempre peço a ela que vista roupas ousadas e com calcinhas fio dental, porém eu sempre tenho que estar por perto quando ela usa tais roupas, afinal de contas eu tenho que tomar conta desse patrimônio.

Recentemente nós resolvemos ir para praia e decidimos ir numa excursão para Porto Seguro-BA. Nós fechamos o pacote com a empresa responsável pela organização da excursão faltando 2 semanas para a viagem. Achamos que o ônibus estaria lotado porém sobraram muitas vagas.

No dia da viagem o ônibus passou lá em casa para nos pegar. Fomos os últimos a sermos pegos e vimos que realmente o ônibus não estava tão cheio. Dos 50 lugares apenas 15 estavam ocupados. Todos os passageiros eram de uma indústria farmacêutica de Campo Grande que estava de recesso. Dentre os 15 havia 1 casal e o restante eram 4 mulheres e 9 homens.

Nós pegamos um lugar mais ao fundo do ônibus, nos acomodamos e a viagem começou.

O pessoal tinha uma média de idade de 24 anos, sendo que dentre os homens tinha 3 gordinhos, 2 caras bonitos e os outros eram de mais ou menos pra feios. Entre as mulheres tinha a Raimunda (feia de cara e boa de bunda), 2 gordinhas e uma bonitinha. O casal era normal, a mulher magra e peituda e o cara magro barrigudo.

Todos estavam bem animados e a bebida rolava solta. Percebemos que as meninas eram bem "pra frente" e estavam doidinhas para fazer uma boa farra. No começo achei que aquilo não iria dar certo pois queríamos uma viagem mais sossegada, porém com o tempo fomos nos enturmando com a galera.Nós saímos de Campo Grande na quinta a noite.

As meninas estavam todas de saia ou vestido. Eu ficava de olho na bunda das meninas e minha esposa já estava se irritando. Apesar dela ser mais bonita as outras eram novidade pra mim e eu estava disfarçando mal. Quando começou a anoitecer nós nos trocamos e fomos jogar verdade ou consequência. Perguntaram para uma das meninas qual a cor da calcinha dela e ela abaixou a saia e mostrou uma tanguinha preta bem pequenininha, a “machaiada” foi ao delírio, essa era gordinha mas tinha uma bunda suculenta apesar das celulites. Perguntaram para um cara se ele tinha coragem de ficar só de cueca e ele não hesitou e tirou a calça. Depois perguntaram pra mim qual a cor da calcinha da Karen e eu disse que era branca. A galera falou que ela teria que provar, mas ela não quis (ainda bem. rsrsrsrs). As brincadeiras ficaram nesse nível, mas a Karen ficou nervosa quando eu mostrei minha bunda depois de uma pergunta. Ela foi lá pra frente com a cara fechada. Eu tentei convencê-la a voltar mas ela não quis e aí ao invés de ter ficado ao lado dela eu fui lá pro fundo novamente. Ela ficou "puta" de raiva. Passados 30 minutos ela foi lá para o fundo também, mas ela estava com uma cara estranha que eu não entendi no começo.

Passado uns minutos uma das meninas perguntou quem tinha o maior pau e a Karen falou que era o meu. Realmente meu pau é bem grande. Isso gerou uma discussão e no fim uma aposta. A Karen falou que se o meu pau não fosse o maior ela tiraria toda a roupa e ficaria nua até chegarmos na cidade onde iríamos dormir, mas se ela ganhasse as outras meninas também teriam que ficar nuas. Como elas eram safadas todas aceitaram. Pegamos uma fita métrica e as meninas mediram o pau de todos. No final o pau do Rui (mais magrinho) era maior que o meu. Eu fiquei assustado e falei para ela que era só brincadeira e que ela não precisava ficar nua, mas todo mundo se irritou na hora e falaram que aposta era aposta. Sendo assim ela tirou a roupa e ficou peladinha na frente de todos. A galera foi a loucura. Por incrível que pareça eu fiquei de pau duro na hora. Todos elogiaram muito ela e falaram que ela teria que ir lá à frente levar um copo de água para o motorista, porque ele também merecia ver uma beldade dessa nua em pelo. E assim ela fez. Foi lá e quando abriu à porta o motora quase teve um ataque cardíaco. Ela falou: "Vim trazer um pouco de água para você" e riu. Ela agradeceu e falou que era a água mais gostosa que ele já tinha "visto". Ela falou que toda vez que tivesse sede era só pedir. Para o desespero de todos nós chegamos à cidade onde iríamos dormir rapidinho, então ela vestiu a roupa de novo. O motora estacionou na frente do hotel e veio nos avisar que tínhamos chegado. Ele deu uma olhada pra minha esposa e falou que ela ficava melhor pelada. Todos riram e ela agradeceu fingindo estar sem graça.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rsatelles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, muito bom! Aguardando a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

oii ;) , meu nome é matheus

se alguem quiser trocar fotos picantes meu whatsapp é 21 8929 0060

bj meninas ;D

0 0