Anal é algo que marca a vida da mulher para sempre. Se for bem feito na primeira vez, torna-se algo indispensável para que ela alcance o ápice do prazer. Na minha opinião toda mulher tem o direito de experimentar esse prazer e todo homem tem a obrigação de satisfazer esse direito.
Entretanto, ainda é um tabu porque a maioria dos homens não sabem iniciá-la, machucam, não pensam nela, não são carinhosos e a dor cria um trauma difícil de se desfazer. E acaba sendo um troféu para alguns (principalmente quando a mulher tem um bumbum lindo e farto como o seu), diante da dificuldade que muitas têm para dar. Sabemos que ele não foi feito para ser penetrado. Mas também sabemos que provoca prazeres indescritíveis quando bem penetrado desde a primeira vez.
E aí é onde entram as preliminares. A descoberta profunda pelas sensibilidades femininas, quando feitas com calma, comprometimento e dedicação, sem pressa, levando-a ao êxtase, ao total descontrole, ao ponto do desejo se tornar uma necessidade. Naturalmente, inverte o desejo e, quem passa a implorar pelo anal é a mulher e não o homem. Até o medo das que nunca deram desaparece.
O desejo por experimentar é tão intenso que destrói qualquer medo ou tabu - nem tamanho ou grossura são capazes de fazê-las desistir. Pelo contrário, algumas até se sentem desafiadas a descobrir se aguentarão tudo dentro.
Mas, infelizmente têm homens que não sabem dar prazer nem comendo a boceta, quanto mais o cuzinho. Sexo deveria fazer parte do aprendizado humano.
Minha linda Mallu, obrigado pela visita, leitura e comentário do meu primeiro conto! No seguinte eu relato mais um dos vários encontros que tive com Nataly. Quando puder venha ler, você vai gostar! Beijos!
Sensacional Esta Penetração No Furico Nota Dez e Dez Estrelas, É Muito Excitante a Sodomização, Gostaria de Receber Fotos do Seu Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com
Deliciaaaa. . . Conheço essas negativas e negociação de troca, com minha ex era exatamente assim, muito charminho. . . mas ela adorava tanto liberar, que muitas vezes nossa transa era só atraz e ela mesmo que pedia. Nota dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com ) gostaria de receber fotos suas.
Uau, Mallu! Que conto espetacular mulher, esse jogo de sedução e provocações com seu marido me deixou molhadinha. Quando eles vêem com "vou por só a cabecinha amor", aí já sabemos que fodeu literalmente rs. Você soube valorizar maravilhosamente seu cuzinho para conseguir o que desejava, meus parabéns pelo excelente conto, supervalorizar meu rabo infelizmente não dá mais depois de entregá-lo diversas vezes ao meu filho, mas com certeza deu para aprender umas estratégias para deixá-lo sempre nas minhas mãos. Obrigada pela visita nos meus contos e nota 10 com 3 estrelas para você, bjs l!
Vocês mulheres são terriveis! Fingem que são a caça mas sempre conseguem nos "enrolar". Você deixou doidinho o maridão com seu charminho, do mesmo jeito que minha Zoe fazia comigo.
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O SEPTUAGÉSIMO-SEGUNDO (72) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 222 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Quando a cotação da poupança tá alta, há de fazer um esforço a mais para garantir tal investimento... esse papo de "deixa pôr só a cabecinha" é balela, vai tudo. Delícia de texto. Beijos.
Como sempre outro delicioso conto. Grato pelas fotos, lindas, saborosas. Os seios e as pernas me fazem lembrar de Beth minha tia, linda e tara. As ancas, me fazem pensar num conto pervertido, mas abusado que esse seu adorável texto. Beijos.
Gostei muito de seu conto, Parabéns, você escreve bem.Obrigado pelo comentário no meu conto "Perdi a virgindade assim".Confesso que depois desta primeira transa, se abriu um novo caminho para poder estimular e dar prazer em algumas garotas virgens ou que tinham medo de engravidar...Isto se tornou para mim uma pratica deliciosa, um troféu quando conseguia fazer elas gozarem assim e só assim.
Um dos melhores Contos que ja li, sem duvida.De Pallll duro imginando a cena.Me considero com sorte então: minha Esposa Libera sempre.rsrsrsAguardo fotos DELICIOSASSS no E-mail.cslfantazy@yahoo.com.br
Lindíssima história MT tesão que delícia queria eu ser seu marido pra poder ter essa oportunidade de comer um cuzinho delicioso!!! Queria umas fotos de vcs obrigado.
Delícia de conto. Minha esposa também não é muito adepta ao anal, mas quando resolve, vira uma verdadeira puta, goza muito e pede para arrombar o seu cuzinho.adalmento@gmail.com
Pra minha sorte, toda vez que comi um cuzinho, repeti de forma consentida e prazerosa. Qnd a mulher gosta e pede... Ah, meu amor! Fica muito gostoso. Se mandar enfiar e rasgar toda... A gente enlouquece. Um rabo grandinho, empinado, oferecido... E altamente estimulante. Votei pela enrabada.
Sabe que essa sua técnica de piscar o anel pra impedir a rola de entrar no cu ja deve sido usada contra mim?
Algumas vezes que transei anal foi extremamente dificil pra enfiar a rola e achava que era só devido ao cu ser apertado. Vocês mulheres são cheias de truques!
Bjs!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Excelente conto. Vc realmente domina a técnica de levar homens à loucura, seja negando o cu desse jeito ao marido, seja contando de forma tão lasciva aos homens que a comem com os olhos, por aqiu.
Você é demais na narração de seus contos. A sua habilidade em descrever a cena, além da história que te faz uma escritora de primeira grandeza, você se torna uma excelente roteirista e encanta ao ponto de nós transportar na recriação dos fatos. Fico com muito tesão quando leio suas histórias. Bj.
Adoro teus contos, Mallu. Sempre me inspira e deixa excitada. Meu marido tbem anda louquinho pra fazer anal comigo. Por medo, ainda não deixei. Quem sabe eu faça igual, dependendo da retribuição. Rs. Bjs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Nada como comer um cuzinho, ainda que tenha que haver uma moeda em troca, no caso a cirurgia plástica, muito boa a narração. Eu particularmente adoro um cuzinho,
Comer um cuzinho é uma arte que aprecio fazer, algo que deve ser feito com maestria... Nada mais gostoso do que ver aquele arrepio profundo, aquela falta de controle da mulher quando meu pau grande e grosso vai desbravando cautelosamente aquele buraquinho quente, apertadinho, contraindo e relaxando... inexplicável! Coitado do Moacir que não consegue te fazer implorar para ser impalada sempre... Parabéns pelo conto! Leia os meus, você vai gostar!!! maximusjrs@yahoo.com
O sexo anal ainda é raro entre marido e mulher, para a sorte das garotas de programa. E tem mesmo que ser bem remunerado. Rsrs. Adorei os diálogos excitantes deste conto. Grata pelo comentário em meu conto. Beijocas.
Por que a fixação dos homens pelo sexo anal? Ah, Mallu, isso, nenhum homem vai saber explicar, afinal, só de lembrar dum cuzinho gostoso, o raciocínio deserta, deixando tudo ao encargo da cabeça de baixo, que só sabe pensar... naquilo, rs! Muito bem explorada a relação de causa e consequência entre arte e moeda de troca. Delícia de leitura! Beijos.
Para esparecer, saí do meu reduto e resolvi te visitar. Me deparo com esse conto , bom de ler, que relata a " negociação amorosa" pelo orifício tão desejado pelos homens, aliás muito bem negociado. Sabiamente conseguiu o seu objetivo, és uma expert na arte de seuzir. Conto com estilo descritivo bem prazeroso de ler. O parecer carimba com um "10 " com louvor.
Mallu! Que máximo!... Putz, fodástico o conto e os diálogos. Para mim foi uma aula de como conseguir as coisas. Rsrsrs... Você é a melhor autora aqui e exemplo pra minha turminha. Beijaaauuumm.=)
Que malvada é você, torturando o pobre Moacir. Porém acho que ele adora esse joguinho. Os diálogos excitantes são primorosos, nos envolvendo na atmosfera do anal. Belíssimo conto, querida.
O conto é bem escrito, parabéns, já esse modus operandi das esposas é um saco, sei bem disso, sou casado e minha mulher faz um doce danado pra liberar a bundinha...às vezes até desisto de tentar pra evitar encheção de saco que acaba minando o clima da transa.advogadocasado40@hotmail.com
Pelas fotos que mandou vc é muito gostosa e esse rabo é tudo de bom...Fuder esse cuzinho deve ser uma delícia...Quero te comer todinha...Gmsr1967@outlook.com
Adorei. Gosto muito de um cu.feliz e seu marido que come o seu.manda foto.video oque vc tiver com certeza merece ser visto . Parabéns pelo conto. Fedoca50@gmail.com
Muito bom este conto. O ponto alto está no desenvolvimento dos diálogos bem excitantes. Enquanto lia, me imaginei no lugar do marido, pensando no que diria para convencê-la a me deixar foder teu rabo delicioso. Você é mesmo a mais talentosa autora do site. Parabéns.
Teus contos são tão excitantes que até o teu nome, ou pseudônimo "Mallu", tornou-se um fetiche que nos faz fantasiar contigo. Tuas orelhas devem estar sempre fervendo, tal o número de masturbações em tua homenagem... És a musa dos nossos orgasmos solitários! Teu conto e você merecem um 10.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Ma dio, guria, tu sabes inticar o maridão e conseguir as pilas. Ao mesmo tempo deves ser bem deliciosa, fazendo beicinho pra dar o cuzinho. Baita conto este, adorei a narrativa das conversas. Bjs calientes.
Sensacional, me senti vivenciando cada cena. Tive aqui uma aula na arte de escrever diálogos. Se com teu marido vc vive o problema de excesso de anal, no meu é o contrário. Estou quebrando a cabeça para fazer meu noivo se interessar pela prática. Rssss. Parabéns!
Somente hj tive o prazer de ler esta bela narrativa, que foi uma verdadeira aula. Depois de tantos elogios, merecidíssimos é claro, só me resta mandar um DEZ COM LOUVOR ! Obrigado por comentar meu relato Menage Surpresa. Te desejo mto sucesso, Rui Gostaria de manter contato com leitores que curtem o tema. (luzcoerente@bol.com.br)
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Fantástico, Mallu!! Voce diz que se inspira em meus contos... eu diria que voce é modesta e os detalhes de sua narrativa são bem mais críveis do que os meus!! Eu gostaria de ter escrito esse conto!! Talvez teria apimentado fazendo voce ter um amante para quem se desvairasse toda quando sodomizada por ele! Me perdoe, mas pra mim a traição é o primeiro mandamento pra uma mulher saciada e feliz! Existem tres homens na vida de uma mulher: o pai, o marido e o cara que a come!! Beijinhos e dez com louvor. se puderes visita meu novo blog: http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
Mallu, que conto excitante! Logo eu, perdido em seus comentário finais, acerca da prática anal que delicia a tantos. Mulher gosta, tá (rs rs ) e muito... Excitante, igualmente, o modo, como moeda de troca no jogo do dar ou não dar. Excelente. Dispensa mais comentários.
Querida Adélia, obrigado por seus comentários nos meus contos, comentários esses sempre tão inteligentes, frutos de uma mulher moderna, sem preconceitos, pronta pra viver os prazeres da vida. Tenho 46 anos e fui casada com apenas dois homens em toda minha vida, o primeiro é um homem maravilhoso, vivemos seis anos juntos, e posso dizer que foram os anos mais felizes da minha vida, ele aceitava meus casinhos desde que ainda namorávamos, tinha um amante fixo que até hoje ainda me encontro com ele de vez em quando, os dois eram amigos e se davam muito bem, mas ele recebeu uma proposta de emprego na França, e como ele sempre foi entusiasta da cultura Francesa conversou comigo e propôs que nos mudássemos pra lá, eu não topei, tenho um excelente negocio no Brasil e não queria ir pra uma aventura em um país estrangeiro, terminamos nos separando e ele se casou com uma Francesa. Casei-me pela segunda vez com um homem 5 anos mais velho que eu, o cara era maluco por mim, fui logo impondo minhas regras pra me casar com ele, queria ter amantes e não aceitava que ele tivesse, ele aceitou e nos casamos, nossa vida era uma delicia, ele era muito corninho e nos dávamos muito bem, até mesmo na cama, o cara era tão corninho que quando meu primeiro marido vinha no brasil ficava hospedado no nosso apartamento e eu dormia com ele todos os dias que ele estava hospedado, e meu corninho adorava essa situação, mas como nem tudo são flores, meu marido tinha uma ex que ele ainda era apaixonado, ela fazia ele de gato e sapato, e ele adorava, um belo dia ele chegou pra mim e falou que ela queria ele de volta e ele era apaixonado por ele e queria ficar com ela, aceitei na boa, e hoje ele é um excelente amigo meu, já quis transar com ele, mas ele não trai a esposa por nada no mundo, ela tem diversos amantes e eu conheço alguns. Beijos querida, muito obrigada pelos seus comentários, admiro muito a sua maneira de pensar. nota dez como sempre.
Oi Mallu, o comentário anterior saiu incompleto. Eu gostaria de conversar com você por e-mail, é possível? Se sim, meu endereço é moreno_mt1@hotmail.com. Beijos!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olha primeiramente obrigado pelo comentário em meu relato e se desejar ler os outros sera um prazer, agora parabéns pelo seu relato que originalidade nas palavras adorei e olha que ta difícil achar bons relatos ultimamente e sou chato, olha nota 10 continue pois tenho certeza que todos irão adorar ler sobre suas aventuras.
Bom,quando meti no cusinho da minha amada,fiz mil e uma promessas. Li e reli um maravilhoso conto. Sei que ela gemia quando esta colocando um imenso mastro no seu cusinho virgem.parabens
Vc deve seguir o ditado ¨é dando que se receber¨. Rsrss. Conto maravilhoso, Mallu, como todos que vc escreve. Tão bem escrito que deu para sentir o desespero do Moacir. Uma aula de conto e como lidar com o maridinho. Bjs.
Para os que deixaram o email daqui pra baixo (e que não seja HOTMAIL pois este provedor não esta entregando nossos emails) a gente enviou este conto com um vídeo e outro conto da Mallu também... Quem quiser os nossos contos da Fantasy Island (vem com video e fotos), deixa o email aqui ou nos envie um pedido pelo email: fantisland@gmail.com Beijos da Moderação da Fantasy Island
Malu você escreve muito bem, sem erros de português, ortografia e concordância, e é muito excitante a maneira que você e descreve os fatos, muito bom, gostei muito.
Mallu, já li esse conto maravilhoso o comentário que está atrasado. Primeiro obrigada pelo seu comentário no meu conto. Adorei seus elogios e dá pra ver que leu com atenção mesmo.
Sempre falo da minha admiração pela sua resistência e entrega. Acho que a melhor arma que temos é nós mesmas né? Então temos que usar. Seu conto me dá um misto de coragem de tentar também e medo vendo que consegues suportar. Não sou essa amazona guerreira toda. rsrs.
oi Mallu, vi que vc comentou no meu conto da ninfetinha de floripa. Eu tbm gosto de coroas gordinhas!!! de onde vc é? me add no skype: fabinhosantos001@yahoo.com.br
Foi umas das primeiras histórias que li..na verdade todas que vc escreveu já li...adoro o jeito que escreve,e como expõem os detalhes...me inspirou a escrever e a publicar aqui algo que aconteceu comigo.
Malu seus contos são simplesmente fenomenal minha esposa tbm faz isso fica se fazendo de dificil rsrs meu email é andersonnascimento112@hotmail.com se puder me manda suas fotos vamos manter contato bjus.
Ass:Dinho
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
seu caso é complicado, ele tem que deixar você relaxada e excitada, senão sem chance....todos seus contos são bons.... novamente parabéns... beijos linda..... se puder mandar fotos... discretodesp2008@hotmail.com
Mallu minha delicia, vc me me enlouquece!!! Mate a curiosidade dos seus leitores e compartilhe as fotinhos da plastica...rs ah, no meu caso, gosto de anal pq é apertadinho (alguns...rs) nem toda mulher dá e mesmo as que dão, em sua maioria, não oferecem, é necessário conquistar... isso é um estimulo pra mim, em tempos onde tudo é tão desvalorizado!
Acho que é por isso que vc me enlouquece tanto, sabe valorizar o que tem...rs
hum que deliçia, gozei lendo seu conto, gostaria de ter o previlegio de meter nesse seu cuzinho, prometo que te chuparia todinha antes de meter nesse rabão, i ai deixa eu meter só um pouquinho? postandoanuncios2013@hotmail.com
Ah mallu...bem que vc podia responder aos seus fas por e-mail tambem...sou louco por mulheres maduras!!! Creio que vc seja um tesao deliciosa maravilhosa em tudo!!! Me da uma chance...me responde no fernantech@r7.com
Valeu. Que cú sofrido seu marido passou. E ainda vai pagar uma plastico.Valeu Mallu e va pedindo sempre o que quer em troca do cu. Peça um carro novo da próxima vez. Beijos e chupadas na bucetinha
Mallu, que impressionante! A quantidade de fãs... rsrsrs O conto, claro, sempre excepcional, como todos os outros. Confesso que depois da virada ainda estou aguardando toda promessa que vem junto com o ato... kkkkParabéns pelo conto! Delicioso, como sempre. Ah, só pra informar, nós, homens, amamos uma bunda, um cuzinho apertadinho... Pelo menos os que gostam, gostam e muito, como eu, rsrs, mas maltratar assim o marido é muita maldade... Diz pra ele que vc gosta... Ele vai pirar ainda mais... rsrsrs E, ei, diz aí sobre a tal plástica, pq eu fiquei curioso... Bjão!!!
Oi, Mallu! Olha que coincidência! Antes mesmo de você comentar num dos meus contos, eu já tinha colocado este seu nos favoritos para ler quando tivesse tempo. E juro que não ia comentar se não fosse realmente bom, pois agora geralmente só comento os melhores( e às vezes os piores, ha ha). E sem dúvida este conto está entre os melhores do site. Achei interessante você ter encaixado uma narrativa dentro da outra, tornando o conto ainda mais original. E nem vou comentar como ficou tudo muito excitante, pois meus colegas já disseram tudo. Enfim, nota 10! E parabéns com beijos!
O que esses homens não fazem para conseguir fazer atrás. Rss. Achei bem lógico o comentário do DaviD. As mulheres liberam fácil para os amantes porque a transa é eventual. Já para os maridos, se deixar, eles vão querer todo dia. Belissimo conto, menina. Aliás, como todos os outros, que fazem de você uma das melhores do site. Parabéns!
Uma mistura de erotísmo, drama, comedia e poesia, resultado, um dos melhores contos por mim lidos, se não for o melhor.. Continué nos presentiando com as suas narrativas classicas.. A mais elevada das notas 10..
Oi Mallu... Nota 10.. Muito bom mesmo.. Estou com a calcinha enxarcada... Você não gostaria de entrar em contato conosco na Fantasy Island e postar teus contos lá também (e receber os nossos com fotos/video ?). Nosso email é: fantisland@gmail.com. Beijoka da Carla Zéfira
Karacás !!!!... Pirei... Agora vai ser foda mesmo... e vou ter que enrabar alguém... tadinha desta que vou pegar... Hummmm... Não sei naum!!!!... Tô DURO e de cueca Melada e ainda por cima na mesma dureza (sem minhas miseras moedinhas)... to na mão mesmo!!! Buáá´´a´´a´´á´!!! Agora fiquei com TPM - B... (Tara Pirada Malluniana - Tipo B... Bunda e suas redondezas)... Ai, ai... Pirei de novo!!! Bunda e suas redondezas (Xotinha, Cuzinho, Grelinho, Melzinho)... Pirei!!!! GLKREBMCBM DKFHKHSBMC XHMQ&$DSE%UXJTYU.... Ufa!!! Desculpe-me Mallu, mas já me recuperei... e lá vamos as Notas... pelo Hoje vc vai deixar? - Nota: ??? (Não sei se ela vai deixar, mais vou ter que enrabar ela, nem a PAU ela me escapa)... pela amiga Diolete de calcinha de algodão - Nota: 5 + 5 (5 para a Diolete e 5 para a calcinha)... pelos conselhos da mamãe – Nota: 10 (as mamães sabem das coisas)... pelo primo Marion - Nota: ZERO (não gostei dele não)... pelo Moacir - Nota: ZERO (Buáá´´´´aá´´aá... Magoei... Inveja mesmo... ganhou seu prêmio... e nem me convidou...)... pelo conto - Nota 10 (é a moeda de troca que tenho... 10 reaus no bolso)... Ufa!!!... Mando um pontapé nos bundões do Moacir e Primo Marion.... e fala prá ele me convidar em suas loucuras do prazer... Mando uma pegada do Maneru na Mamãe (ela sabe das coisas e como sabe)... Mando um bejin na Diolete... e prá vc mando o que quiseres e nas preliminares mando uma MAMADA na XOTA... e implorando o que mais quero de vc!!! Valeu... Pirei... Amei... Ufa!!!... Até mais e XAÚ!!!
que delicia! Ainda bem que aqui em casa é diferente, kkkk odiaria ter que ficar implorando por sexo anal kkk gostei de saber como esse trauma começou achei bem legal, me lembrou quando era muleque e tinha a minha cabaninha... nota 10 minha linda! Um grande beijo! Ja respondi a sua pergunta no meu conto "BATE-PAPO" da uma olhada la e me fala oque achou da resposta :)
Que conto delicioso. Vc tem um estilo único, narrativa mais que perfeita, dramática, excitante envolvente. Mais palavras para quê? Em poucos dias passou para o primeiro lugar do ranking, isso diz tudo. Espero que isso te anime a escrever mais, querida. Seus fãs sentem sua falta, eu incluída. Parabéns e grande beijo desta tua fã do outro lado do oceano.
Mallu, Vc me deixou numa saia justa hoje, pois estava no metro lendo o seu e ai chegou minha estação...e tive que levantar. rsrsrs Muito bom. Você conduz o texto com maestria. Parabéns.
Agora estou entendendo porque os manicômios estão lotados! É para onde vão os maridos, torturados desse jeito, ao longo do tempo. Demência cunal (se não existe, passa a existir). A minha mulher é linda, maravilhosa, etc., etc., mas, é tão complicada quanto você para liberar ali. Nesse monte de comentários, não preciso nem olhar o nick para saber qual o sexo do autor. Enquanto todos os homens chiam, as mulheres apoiam. Amada Mallu. Elogiar teu conto é chover no molhado. A qualidade do que você escreve conquistou uma legião de fãs (eu entre eles), ávidos por tuas histórias. Tantos que ao chegar a minha vez de comentar, já tem uns trocentos na minha frente. Parabéns e um carinhoso beijão!
Acredito que esta forma de liberação do adorado cuzinho deva ser algo inerente à condição feminina. Como é difícil convencer esposas. O interessante é que nas puladas de cerca a mulherada libera com muita facilidade...Não deve haver razão para trocas...voce acertou na mosca ! Parabéns e obrigado pela manifestação no meu conto. Beijos
Fala sério, meu amor! Vc tinha falado q liberava atrás pro maridão, mas, não sabia que o cara tinha q ralar tanto. Só lendo este conto irado, saquei o presentão, Baby! Vc é demais! Seu e-mail mudou? O meu é o mesmo. Beijo, beijo e beijo.
Sensacional! Delicioso de ler, super bem escrito. E que descrição de como dar o cu, excitante demais. Curioso como as esposas regulam atrás pros maridos, e as amantes não...rss... deve ser porque se não regularem eles vão pedir todo dia, mas de qualquer maneira fica o recado...heheh. Nota 10 com louvor!
Caramba é de tirar o folego. Fiquei até com pena do Moacir, imaginando que vc não liberaria o cuzinho para ele, mas felizmente tudo acabou bem, até mesmo pra vc que gozou feito louca. Cá entre nós voces mulheres sempre endurecem na hora de liberar o cuzinho, mas depois que está dentro, bem lubrificadinho dão urros de prazer. Gostei. Nota 10.
Olá Mallu, só agora retornando. Essa pratica de barganhar é velha, surgiu com o mundo e sempre vai existir. Nas ilhas isso é corriqueiro, vale por um roçado ou outro trabalho braçal, é uma maneira de agradecimento das meninas, neste caso, ainda mais justificável por melhorias plásticas, que sem duvidas vão agregar mais valor. Bom conto, bem narrado e gostoso de ler como os outros.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Parabéns...muito bom, excitante, além de incitar os pensamentos..rs...Mudar de vez em quando faz bem, e com este nível de escrita ajuda e muito...rs ...Foi perfeito.
Querida lhe dou toda razão, apesar até de ter facilidade na arte de ser sodomizada, não é todo dia que libero! É moeda de barganha, sim! Devo concordar. Eles adoram,, adoram mais que tudo...então porque não dar um charme a situação. Concordo também com a Viuvinha. A maioria das esposas não o fazem, por isso faço e prendo bem meus amores. Senão, com certeza vão procurar na rua...Beijo babado o conto é 10.
Dar o cu é muito bom... É saber como fazer. Gel, dedinho no grelo, e ... Pau no cu! Muito bem narrado. Eu dei o cuzinho para um amiguinho quando tinha 11 anos. Já era safadinha e eu é que induzi ele... Nenhum gozou, nas foi bom. Já conhecia a técnica do cu bem lambuzado kkkkkk
Um verdadeiro show de conto, bem excitante. Quando me casei, o conceito era de que sexo anal era coisa de putas e gays. Ainda hoje, em conversas com amigas casadas e ¨direitas¨, tenho que manter a postura de dama que não faz essas coisas. Mas, todas elas, tem curiosidade sobre o tema e muitas, sabem que dói, sinal que no mínimo, já tentaram alguma vez. Talvez por isso a pratica seja tão especial. Como vc diz, uma arte. Outro ¨hit¨ para tua coleção de sucessos. Bjs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Mallu amiga, verdadeiramente você arrasou com este conto maravilhoso. Você superou todas as minhas expectativas. Você conduziu seu conto com tal maestria, que pasmo ao ler. Tão excitante que de repente me encontro com o falo enrijecido sem querer. Ah querida Mallu, como você é sábia na dramatização! Na narração, somente abordarei com meus melhores elogios, pois, não consigo encontrar todas as palavras corretas para adjetivar seu conto, meus parabéns. Dar-lhe nota 10 seria muito pouco, então dou-lhe 10 parabéns. Mallu amiga, quero também agradece-la por ler meu conto e pelos aconselhamentos quanto a D. Diva: na época de minha juventude devido a uma timidez horrível, realmente perdi muitas oportunidades. Tenho lido sobre a técnica de pompoar, e sem dúvida, feliz do homem que tem uma companheira que consiga executar com ele esta arte do pompoarismo. Estou igualmente sabendo que também à mulher, esta técnica é muito proveitosa, pois, uma mulher pompoarista consegue múltiplos orgasmos com certa facilidade, retardando ao homem a ejaculação, para gozarem conjuntamente, isto deve ser maravilhoso não é Mallu?Queridinha Mallu, para finalizar reforço que seu conto é maravilhoso e agradeço-lhe por tudo. Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
¨...Para uma mentira, nada melhor que complementar com uma inverdade: - Claro que dói!...¨. Pobre Moacir. Por um preço módico, eu poderia dar a ele algumas aulas de jiu-jitsu, em como colocar ganchos e estabilizar a posição, facilitando a sua submissão para a sodomia. E para você, minha linda, não cobraria nada para ensinar as técnicas de ¨raspagem¨, fugindo dessas chaves. Isso é, depois de eu comer o teu delicioso cuzinho apertado. Rss. Outro conto com tudo para ser um dos clássicos do site. Parabéns e beijos do fã.
Doutora Mallu, dar-te os parabéns é muito pouco, acho que já te disse. Se houvesse um troféu ou um diploma para premiar contos eróticos, tu merecias os preciosos deles, acabarias com uma estante repleta desses galardões a que os bons escritores fazem jus. Possuis um estilo definidamente pessoal, uma técnica descritiva simples, mas convincente, sem sobras nem faltas, na medida exata, motivo de minha admiração pelos teus textos, sem falar que consegues, como poucos, no levar à glória do tesão. Um beijão agradecido.
Que prazer inaugurar os comentários. Olha, fiquei com peninha do Moacir, coitado. Ele é bom contigo, que tortura com o maridinho, hein! Aqui torturo o Junior, mas não libero, é pra judiar mesmo. Tem dia que dou pra outro ficou com o rabinho bem inchado, faço questão que ele veja. Depois digo que foi uma prisão de ventre que me machucou?? Que nada!! O Moacir é bom, o júnior merece chifre! O conto foi uma aula, uma delicia, adorei! Fiquei até com vontade, afinal adoro uma sodo bem dada! Beijinho querida!