Love Song - Cap 1

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 515 palavras
Data: 11/01/2014 18:25:49

Love Song

Cap 1

Olá pessoal, meu nome é Arthur tenho 16 anos, 1,7 metros e esta é minha história...

Sempre gostei muito de música até porque meus pais são músicos e estou em uma banda. Os integrantes da banda são: Bruna(minha melhor amiga, que toca baixo), (Fernando – que toca guitarra) e eu que sou o vocalista e toco violão também. Além de violão eu também sei tocar piano.

Enfim meus pais aceitam numa boa o fato de eu ser bissexual e meus amigos também. Deixem eu apresentar meus melhores amigos pra vocês: Bruna é uma menina extremamente sincera doa a quem doer(é linda e têm um estilo meio punk) e Fernando que é mais doce e gato(Meus amigos são lindos porém nunca tentei nada com meus amigos com medo de perder a amizade)

Então a história começa quando o irmão de Fernando, que estava longe há muito tempo voltaria para cursar o 3° ano na mesma escola que a gente. Quando o Fê(é assim que a gente chama o Fernando) falou que seu primo Marcos ia vir concluir o ensino médio aqui nem liguei muito. Porém no primeiro dia de aula avisto o Fê com seu irmão pense em um garoto gato como o Fernando agora multiplique por 1000. O cara era lindo tinha a pele branca e seu cheiro me deixava embriagado juntamente com seus olhos verdes e seus músculos me deixavam excitado.

- Esse é meu irmão, Marcos – ele me disse e a única coisa que consegui fazer foi estender a mão e falar:

- Prazer em conhecer – ele olhou pra minha mão, olhou para o seu irmão e disse:

- Prazer em te conhecer – ele disse seco sem estender a mão.

De repente toda aquela beleza pareceu desaparecer com aquela arrogância e o Fê levou o irmão dele para a sala enquanto murmurava um “desculpa é porque ele é assim mesmo”

Fiquei a aula toda pensando naquele garoto eu nunca tinha sentido uma conexão tão forte com alguém. Mas eu tinha que tira-lo da cabeça. Nem em história( que é minha matéria favorita) eu estava conseguindo me concentrar.

Cheguei em casa e entrei no facebook enquanto via algumas notificações não resisti e coloquei na barra de pesquisa: “Marcos” rapidamente apareceu o resultado fiquei olhando por horas suas fotos até que encontrei uma foto dele beijando uma menina. Aquilo me aborreceu. O que eu esperava? Porque isso me deixou tão triste? Eu nunca me senti assim por ninguém.

Durmo e nem preciso falar que sonho com ele e acordo desapontado ao me lembra que ele é hetero. No meu celular havia duas ligações de Fernando retornei pra ele e falei:

- Bom dia Fê – falei.

- Bom dia Arthur é que... eu te liguei ontem porque... é que – ele estava gaguejando...

- Fala logo – falei, encorajando-o.

- É que o Marcos sabe tocar bateria e ele quer entrar pra nossa banda e ele tá querendo fazer uma audição. Tudo bem?

- Tudo – falei.

- Então a audição pode ser a tarde?

- Pode.

Eu desligo pensando se foi uma boa ideia deixar ele fazer essa audição...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários