Cap. 2 – A audição
Thiago Pedro e Andrey Silva obrigado pelos comentários... Vamos ao segundo capítuloAguardo ansiosamente pela audição e espero que ele seja ruim a ponto de eu não ter que que vê-lo por causa da sua arrogância mas uma parte de mim deseja que ele passe porque eu ficaria mais perto dele e porque nossa banda precisava de um baterista para a nossa apresentação na primeira etapa da competição.
Vou pra escola e meu surpreendo ao ver o “Senhor Arrogância”(Marcos) conversando com Luke um garoto insuportável e muito bonito mas nunca achei nada de interessante nele porque ele sempre me tratava mal.
“Um já é difícil imagine dois” eu penso e uma pessoa fala do meu lado e percebo que é Bruna.
- Terra pra Arthur... – ela fala com deboche e nós rimos.
- Preciso de um conselho – pelo seu olhar deduzi que era algo importante.
Vamos para um local mais vazio e ela me fala:
- Eu queria chamar o Fê pra sair mas não sei o que fazer. Será que ele é afim de mim?
- Eu diria que sim porque quando você chega dá pra perceber o brilho nos olhos dele.
- Mas e porque ele nunca me falou nada?
- Bruna o Fê é muito tímido mas é um cara muito legal se ele não gostar de você eu tenho certeza que ele vai tentar não te machucar, mas não se preocupe... Quem não gostaria de namorar uma gata que nem você?- isso parece fazer ela se acalmar.
- Obrigado você é realmente um amigão – fala beijando minha bochecha, eu sabia que atrás daquela menina punk havia uma garota muito sensível.
Ela vai embora e eu acompanho para a aula de história.
A tarde chego na casa do Fê afinal a audição seria na casa dele. Quando cheguei todos já estavam lá. A apresentação começou e pra minha decepção e alegria da banda Marcos era um gênio na bateria. Fiquei de boca aberta tentei disfarçar mas acho que Bruna percebeu.
- Isso foi... demais – ela gritou.
- É foi legal – eu falei tentando parecer desanimado.
- Isso quer dizer que...? – Marcos pergunta.
- Você está dentro... – O irmão dele gritou
A noite Bruna me ligou pra me agradecer e dizer que o encontro tinha sido ótimo e que eu sou um ótimo conselheiro.
Suspirei e ela logo soube porque tinha feito isso e fala:
- Só eu percebi ou têm alguém interessado no Marcos?
- Do que você está falando? – tentei parecer desentendido só que não deu muito certo.
- Olha eu vou retribuir o favor do conselho e vou te retribuir com outro: Esse cara é muito gato é tal mas ele parece ser um idiota e um daqueles machões preconceituosos – antes que eu pudesse responder que não estava gostando do Marcos ela desliga na minha cara fico pensando que ela me conhece o suficiente pra saber o que eu iria responder.
Fico pensando nisso por um bom tempo e vou dormir tarde e por isso acordo tarde e percebo que teria que correr.
Na escola vou no banheiro e percebo que Marcos está lá todo suado e sem camisa provavelmente estava na aula de ed. Física isso me deixa atordoado e posso dizer que impossível não olhar aquele tanquinho perfeito. Decido não ficar no banheiro afinal só estava eu e ele lá mas escuto sua voz:
- Fica ai que eu quero falar contigo – sua voz está alterada com um tom de raiva – eu tenho que esclarecer umas coisas contigo.
Continua...