::CONTINUANDO::.
Eu: Então é isso? ... Você acha que eu vou te trair? Você acha que eu sou o que seu idiota?
Rafa: Facil do jeito que você é, eu vou pensar o que? - Eu não me controlei e dei um tapão na cara dele.
Eu: Me respeita tá ouvindo! Me respeita! Eu já tô cansado desses seus ciúmes doentis, cansei de você querer me controlar!
Rafa: Eu que cansei de você!
Eu: Então é assim? Você cansou de mim? É isso? Então tá tudo acabado! O nosso namoro acabou!
Rafa: Ótimo, você que sabe!
Eu: Com certeza, toma - eu tiro a aliança e jogo nele, ele me olhou triste, pegou a aliança que tinha caído no chão, entrou no carro e saiu cantando pneu, e eu fiquei lá tentando entender o que havia acontecido. Quando me dei conta do que tinha acontecido caí no choro. E agora? O que eu iria fazer sem ele? Eu o amo, estavamos de cabeça quente mas não era pra tanto. Eu fiquei desesperado até que Bel e Bruno chegam pra me ajudar.
Bel: Nando o que houve?
Eu: Meu namoroAcabou!
Eles já compreendiam mais ou menos os motivos, eles me levaram pra casa. Quando cheguei todos já dormiam, foi melhor assim. Eu fui para meu quarto e lá passei a noite toda chorando.
No dia seguinte eu estava parecendo uma aberração.. O susto foi tão grande que eu tropecei nas pernas e caí de bumbum no chão.
Eu: Não, não. Não, não! Eu tô horrivel!
Disfarcei minha tristeza com ajuda da minha maninha, ela sempre me dizendo que tudo ficaria bem. Ela mesmo me levou a escola, quando cheguei vi o carro do Rafa estacionado, ele já estava lá. Meus amigos já me esperavam na entrada.
Eu: Oi gente.
Bel: Como cê tá amor?
Eu: Mal.
Dani: Vai ficar tudo bem, vocês só precisam conversar com calma.
Bruno: A gente tá aqui viu Feh...
Eu: Brigado - eles me abraçam.
Eu: Onde tá o Rafa?
Dani: Ele entrou agora pouco, disse que queria ficar sozinho.
Eu sabia onde ele estava, só poderia ser nos fundos da escola na parte onde ninguem vai. Deveria estar esperando o horário de fazer a prova para o qual ele tanto tinha estudado. Preferi não ir falar com ele, pelo menos não naquele momento, não sabia o que dizer. Eu bati nele, terminei o namoro. Apesar de ele ter merecido, eu o amava e ele a mim. Será que ele estava com raiva de mim? Resolvi ir pra minha sala com Bel e Bruno. Aquele dia só tivemos 3 aulas e fomos embora, não vi o Rafa. O resto da manhã e a tarde eu passei sozinho. La pelas 16:00 o tempo fechou e começou a chover muito, e com tudo que tinha direito, raios e trovões. Eu já estava assustado, eu tenho muuuiitoo medo, e principalmente se eu tô sozinho. Coloquei um monte de cobertores no sofá e me escondi embaixo. Meus familiares onde estavam vocês me perguntam. Meus pais trabalhando, minha irmã na casa das amigas e meu irmão, esse eu não fazia menor ideia de onde ele tava.
E a chuva só aumentou, e meu medo também. Eu sempre fui medroso quando o assunto é tempestade. Quando deu 17:30 mais ou menos, a chuva já estava passando e graças a Deus os raios e trovões já tinham acabado, eu escuto alguém batendo na porta, como eu estava distraido levei o maior susto. Levanto e vou abrir, era ele.. Rafael! Ele estava todo molhado e tremendo.
Eu: Rafa.. O que você faz na chuva? Você vai ficar doente! Entra.
Eu: Por que você fez isso? (Claro que eu já imaginava que ele tinha vindo me pedir desculpas.. Era uma intuição minha mas eu resolvi judiar dele um pouquinho).
Rafa: Eu precisava falar com você amor - ele falou tremendo.. Ai que dó!
Eu: Vem comigo que eu vou pegar uma toalha pra você - Levei ele pro meu quarto e dei uma toalha. Ele tirou a roupa molhada e vestiu uma roupa dele que tinha no meu Closet (Ui).
Deixei ele deitado na minha cama e desci pra fazer um chocolate pra ele. Quando voltei o folgado já tava na minha cama.
Eu: Você é um bobo, sabia?
Rafa: Eu vinha de táxi, só que chegou em um ponto que não dava pra passar por causa da água.. Aí eu vim na chuva, é que eu levei meu carro na oficina e... - Ele começou a chorar.
Eu: Você acha que chorar adianta?
Rafa: Amor, eu sei que eu tô errado, me perdoa. Eu sei que você não vai me trair, mas eu tenho medo Nando, medo de você se apaixonar por outro cara e me deixar. Eu sei que sou um cara ciumento, mas é por que amo você.
Eu: Eu já falei um milhão de vezes pra não nos expor de uma forma ruim, você sabe como eu me senti depois do que você fez? Rafael você é o amor da minha vida e me dói muito te ver desconfiando de mim, achando que eu posso te trair. A melhor coisa pra mim é poder sair de mãos dadas com você, te beijar sem me importar com a opinião de quem tá vendo.. E eu só faço isso tudo por que confio em você! E você também deve confiar em mim.. Amor, você acha o que? Que o que eu sinto por você vai acabar de uma hora pra outra?
Rafa: Eu só faço burrada.. Mesmo assim você ainda me ama?GENTE EU PASSEI 4 MESES PRA POSTAR UM CAPÍTULO MAS É QUE MINHA VIDA DESMORONOU, TUDO MUDOU.. Vcs logo saberam.. Eu vou sim continuar!