Olá meus queridos!!! Quantas saudades eu senti de vocês. Bom, pra começar... Um lindo ano de 2014 para todos, com muita intensidade, diversão, amo e paz. E adivinhem? EU ESTOU DE VOLTA! Um amigo chato, muito chato, rsrsrsrsrsr... Me convenceu a voltar!
Bom! Ano novo, contos novos. Ainda mais ardentes, picantes, intrigantes e envolventes. E o próximo que eu irei postar aqui, se chama: MEU PECADO MORA AO LADO. Garanto que vocês vão se apaixonar pelo conto, pois farei com que vocês se questionem. Será postado o primeiro capítulo na segunda-feira.
Leem um trechinho...
- Você é um covarde! Eu odeio você! Me solta, ou eu sou capaz de te matar! – bradou o Davi, cheio de ira e ódio. Ele não acreditava no que via.
- Vamos conversar meu amor! Não é isso que está pensando. Você me conhece, sabe que eu jamais faria isso com você. Esse teu amigo, que eu sempre te falei que não prestava... Ele é manipulador!
- Eu tive que me reinventar! Mudei por você. Briguei com o mundo e você me devolveu desta forma?
- Davi, eu te amo. – nada do que o Fábio dizia, era capaz de conter o ódio do outro. Afinal, pegou a pessoa ao qual acreditava confiar, na cama com o seu então melhor amigo.
Um sentimento louco, ardente e profundo, que se criou em meio a paradigmas religiosos e a julgamentos sangrentos...
- Você é muito ingênuo e delicado demais pra enxergar o óbvio! Este cara nunca foi teu amigo. - gritou o Fábio, passando a mão pelo cabelo, impaciente.
- Agora eu é que sou o ingênuo? Realmente, você está certo! Eu sou um burro mesmo! Eu devia ter ouvidos os meus pais. Eu fui contra a eles pra ficar do seu lado. - Davi começou a chorar...
Gente, essa nova história, será uma mistura de tudo! Religião, desafios, superação, mentiras, exageros e revelações. Quero dizer aos meus leitores fiéis e grandes amigos, que acompanhem meu novo conto. Senti saudades e percebi que gosto de escrever! Mesmo com o tempo tão curto, farei o possível para postar este conto. Valeu galera!
Terça, posto sem falta o meu novo conto. Aguardem...
Alê12.