Minha mãe: Fran? Está dormindo filha?
Eu: não mãe, eu tava fazendo outra coisa, mais não vem ao caso... Fala o que quer.
Minha mãe: ai desculpa filha, mais é que suas irmãs não chegaram ainda, estou preocupada.
Eu: elas vão vim com uma amiga delas mãe, não se preocupe.
Minha mãe: então tá, desculpa de novo, boa noite meninas.
Eu: Pode deixar vamos ter uma noite excelente. Olhei pra Luane que só sabia rir, dava vontade de dar uns tapas nela.
Eu: tá rindo do que?
Ela: nada não amorzinho, agora vem terminar o que você começou vem? Ela deitou na cama, e fez o sinal de "vem" eu fui chegando perto dela, primeiro fui passando a mão nas pernas delas, fui subindo, comecei a beijar a barriga dela, fui subindo até os seios, um apertava com a mão e o outro eu chupava com uma fome imensa, até deixar o bico do seio bem durinho. Ela gemia bem baixinho, e gemidos baixinhos me excita muito, enquanto eu estava mamando, minha mão brincava com o seu clitóris, que estava todo melado. Ela levanta a minha cabeça, e me puxa pra um beijo. Ela me olha e diz pra chupa-la logo, dou um sorriso safado, e vou beijando o corpo dela até chegar na menininha dela, bem devagarinho vou beijando sua coxa, e ela já estava enlouquecendo, eu não queria ir logo pro ponto final, afinal das contas, ela me provocou a noite inteira, então eu queria abusar dela um pouco. Eu já estava encachada, passei a ponta da língua bem de leve no clitóris dela, e ela gemeu alto.
Eu: amor, tem que ser baixinho.
Ela: me chupa logo, que dos meus gemidos cuido eu. Já que ela tinha pedido com tanto carinho... Aos poucos eu ia aumentando a frequência, e ao sentir que ela tava tão excitada, enquanto eu chupava seu clitóris, a penetrei com dois dedos, e seus gemidos mais intenso, e quanto mais gemia, mais o tesão aumentava dentro de mim, e resolvi aumentar a frequência, chupava ela com mais forças, como se quisesse engolir o grelinho dela, e penetrei mais um dedo, com a frequência que eu estava, ela começou a se tremer toda, sua respiração estava pesada, seu corpo se contraía, foi quando parei de chupa-la, e aumentei ainda mais a frequência de socada, e a provocava falando besteira em seu ouvido, ela já não estava aguentando mais, ao ver que ela iria gozar, fui mais rápido, e pra minha surpresa, ela não gozou, e sim ejaculou, seu estava com uma carga eléctrica, de tanto que ela tremia. Deixei ela se recuperar aos poucos, dei um beijo nela.
Eu: nossa amor, que explosão de orgasmo hein.
Ela: ai amor eu te amo muito, mais você judia de mim. Dei um beijo nela, e a envolvi nos meus braços, e ali ela adormeceu, nua. E acabei dormindo também, levantei de manhã com uma surpressinha que a minha gostosa fez pra mim ;))