Resolvi me abrir neste site, pois onde me senti mais tranquila em falar sobre o que aconteceu e quem sabe vcs possam me ajudar. Me chama Ana Júlia, sou estudante de Educação Física, tenho 19 anos, branquinha, olhos ngros, cabelos longos, bumbum lisinho e empinadinho, seios médios, coxas grossas, acho que ando com tudo em cima... rs
No passado namorei com o Alex, que foi meu primeiro namorado sério, foi com ele que perdi minha virgindade e aprendi a gostar de sexo. Quando namoravamos ele sempre arrumava um jeito de me comer, transamos varias vezes na rua mesmo, até que ele convenceu seu primo a emprestar a casa dele pra gente transa. Rick morava sozinho e viajava muito a trabalho, então tinhamos a casa bem a vontade. Tudo era gostoso até que um dia descobri que ele tinha transado com a esposa de um grande amigo meu. Fiquei arrasada, primeiro ele tentou negar mas depois confessou e disse que era a terceira vez que saiam, que ela era uma delicia e que o maridinho era corno mesmo. Terminamos, fiquei com o coração partido. Para esquece-o andei ficando com dois rapazes mas apenas beijos. Terminei foi namorando o Rick, que é super romantico, carinhoso, um amor de homem. Estou noiva dele e programamos casar qdo eu terminar minha faculdade, ele até me ajuda a paga minha faculdade. O que sinto falta nele é a pegada, meio fraquinho, é praticamente só o papai e mamãe..rs
No último Revellion fomos com alguns amigos a praça, teria um show e a queima de fogos, nada de mais. La encontramos o Alex, conversamos e ele o tempo todo perto de mim, bebemos bastante, tava meio alegre da bebida, começamos a dançar, dancei uma música com meu namorado que não gosta muito de dançar, depois dança com outros dois meninos, aí o Alex me chamou pra dançar e começou a me apertar e dizer que tava com saudade das nossas transas e tal, faltando alguns minutos para a meia noite ele me chamou pra buscar uma bebida. Num relance ele me jogou atras de um carro onde tava meio escuro, tinha alguns casais se pegando, nem tive tempo de reagir.
Ele me beijou forte, enquanto acariciava meus seios, me beijou a nuca, tava entregue. Tava com um vestido branco meio curto, senti ele alisando minha xaninha por baixo do vestido e puxando a calcinha de lado, que a essa altura ja estava toda melada.Não sei como ele fez aquilo, mas quando percebi ele já estava encaixando seu pau nela. Ja era meu noivo ia ser corno. Começava a contagem regressiva. O tesão era tanto que com umas tres socadas dele u gozei gostoso ele socou mais um pouquinho e gozou tbem, me enchendo de leite. Puxei a calcinha e limpei o pau dele com a boca um pouquinho e sai correndo pra abraça meu futuro marido. disse a ele que tinha ido ao banheiro, depois o Alex se juntou a nóis de novo, abraçando e desejando Feliz Ano Novo.
E agora o que faço, gosto do Rick mas quem me completa na cama é o Alex?
Por ser ruim d cama nao quer dizer que ele nao possa a vir ti sastisfazer um casal d verdade seja casamento convencional ou aberto tem que ter cumplicidade amizade e acima d tudo dialogo as vezes temos que conduzir uma situaçao ate o ponto de nossas sastisfaçao.
Por ser ruim d cama nao quer dizer que ele nao possa a vir ti sastisfazer um casal d verdade seja casamento convencional ou aberto tem que ter cumplicidade amizade e acima d tudo dialogo as vezes temos que conduzir uma situaçao ate o ponto de nossas sastisfaçao.
Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
Um abraço Carlos.
Em prevê nosso site
Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com
que foda gostosa deve ter sido essa hein - gozou rapidinho - de saudade
vou te dizer uma coisa, se vc se casar com um cara que não te satisfaz na cama vai trair ele sempre ... Talvez seja bom vc conversar com ele e dizer pra ele como vc gosta e o que vc gostaria que ele fizesse na cama -
Eu e minha esposa estamos casados a 16 anos e somos muito tarados, fazemos nossas bagunças juntos mas adoramos transar um com o outro ... somos tarados um no outro. Ela perdeu a virgindade comigo e tudo o que ela sabe eu ensinei e aprendi com ela ... Crescemos e aprendemos juntos a cada transa - Sendo bem realista - Sexo ruim - casamento ruim. Adicione a gente no skype pra conversarmos
Continue escrevendo contos. O resto deixe a vida passar que com o tempo tudo se ajusta. Vc nem conheceu ainda seu futuro marido! Transe mais, curta mais sua juventude. Casamento só depois de muitos outros contos como esse.
Casa com o noivo e tenha o Alex por amante, pois o Alex por marido vai te fazer sofrer...e lembre-se toda mulher feliz no casamento tem um amante que a fode gostoso
Se ele te traio uma vez pode ter certeza que vai trair denovo.. Inclusivê agora que traiste seu noivo com ele.. Pra ele isso será mais um motivo pra t trair caso voltes pra ele.. Fica com teu noivo e experimente outros dotes, nda melhor que ter um homem romatico e dotes sem compromisso por aí.
Obrigada gente pelas notas e comentários. O Alex quer conversar comigo, apesar de ser muito safado acho q vou marcar uma conversa franca com ele. Minha amiga disse que eu tinha que experimentar outras picas antes de ficar noiva, só assim saberia escolher melhor agora
Gostei, e concordo com Jordane, claro que na vida real da uma coordenada e ensina seu noivo a tranzar, se não apreender vai ser corno de qualquer jeito. Que já pulou a cerca não vai exitar mais a fazer novamente.
Você tem que adestra seu noivo a te comer direito, conversa com ele seja sincera fala o que te incomoda. A outra opção é transforma-lo em corno manso, trair embora todos aconselhem nos contos, na vida real é um risco. Voltar para o seu ex. é tomar chifre depois como tem muito homem aqui no site que adora ser corno manso você pode optar também em ser corna mansa, você sera bem comida porem terá que dividir seu marido, Também é uma opção.