Ola,galera!
Apesar de alguns terem me pedido,eu estou lançando novamente o conto:Bruno & Rafael da escuridão para a luz.
Bem,uma coisa sobre esse conto que eu esqueci de contar sobre esse conto,ele é de autoria minha e do Rick,;eu montei os personagens e ele o enredo,eu so acrescentava algumas coisas,por isso eu admito,eu não saberia contar a historia sozinha do ponto onde ela ,pois eu ficaria esperando ele me dar a sua opinião.
Então por isso,eu vou reciclar e montar a história do Rafael e conta-la do meu jeito,manterei os mesmos personagens,mais mudarei um pouco o enredo.Diferente do Rick,eu adoro que as pessoas sintam emoção com o que eu escrevo.
Bem,quero que aqueles que pediram pra eu não reciclar o conto me perdoem,e que me entendam;a vida sem ele é dificil,e continuar a história sozinho,sem ele falando ou brigando,ou sorrindo,não da pra mim.Prefiro reconta-la a meu modo!
Então,fiquem com o primeiro capitulo&&&&&Capitulo:O inicio de tudo
Em janeiro de 1981,Paulo perdia seu pai,era um golpe muito duro pra familia toda,pois ele era o alicerce da casa.
Após o luto,Paulo parte para tentar a vida na capital;São Paulo.Ao chegar lá,começa a trabalhar em uma padaria de um parente distante,mais não deixa de estudar,pois sabe que é sua unica chance de vencer na vida.
Um dia,após bater em um carro e cair da bicicleta,Paulo e ajudado por Cristóvão,um rapaz fino,que instataneamente se tornou seu parceiro e amigo.
A vida em São Paulo era difícil,mais Paulo não se queixava,pois como morava com a prima,o que ganhava dava pra ajudar a sua familia.Na escola suas notas eram as melhores,e se continuasse assim,passaria do terceiro ano com facilidade.
Chegou Julho;o mes de ferias,Paulo aproveitou para visitar sua familia e ver como eles estavam.Depois de voltar e retomar a suas atividades em Sao Paulo,ele conhece Helena;a nova aluna de sua escola.Ela e de classe media,mais e educada,elegante,inteligente e muito bonita.
Desde o inicio,ela deixa claro que so quer amizade com Paulo e começa a namorar Diego,um dos populares na escola,isso deixa Paulo arrasado,mais ele se conformou,pois podia ficar perto e cuidar dela.
Depois de 5 meses,Helena passa uma semana sem aparecer na escola,isso deixa Paulo apreensivo,então ele vai procura-la em sua casa.Ao chegar la,nota que seus pais estão tensos,mais logo vai ate onde esta Helena.Ela parecia que havia chorado e estava pálida.
-O que aconteceu?-perguntou Paulo assustado com a aparência dela.
-Eu estou grávida.-Respondeu Helena se jogando nos braços dele e deixando mais lágrimas cairem.
-Como assim?-perguntou Paulo passando do susto a surpresa.
-O Diego disse que me amava,e eu me entreguei pra ele,depois ele se afastou de mim.Quando eu descobri que estava grávida e contei a ele,disse que não queria saber.-Ela respondeu enquanto derramava mais lágrimas.
-Helena eu sei que voce não me ama,mais eu sou apaixonado por você desde o momento em que te vi,e esse amor e o suficiente por nois dois.Me deixa cuidar de você e dessa criança que vai nascer?-Paulo perguntou após alguns minutos em silêncio,enquanto a segurava pelos braços,a fazendo olhar em seus olhos.
-Você está me pedindo em casamento?-Respondeu Helena surpresa.
-Sim!-respondeu Paulo emocionado.
-Paulo o amor que tenho por você é de irmãos,mais tenho certeza que com o tempo,irei te amar,como o homem que você é,aceito me casar com você.-Disse Helena após alguns minutos em silêncio.
Naquele momento,o jovem casal trocou seu primeiro beijo.Helena levou Paulo até seus pais e disse que ele e o pai da criança e que estava disposto a assumir.
Em Janeiro de 1982,Paulo e Helena sobem ao altar,e se casam.Apos 5 meses nasce Claudia,uma menina linda.E a felicidade de Paulo e Helena se consuma.
Após 4 anos Paulo se forma em administração e vai trabalhar na empresa de Cristóvão,que havia assumido a presidência 2 anos antes.Nesse mesmo ano,nasce Mariana e a felicidade do casal e completa.
E assim 10 anos se passaram,a felicidade de Paulo e Helena era concreta,o casamento deles ia tão bem,que algumas pessoas sentiam inveja.
Nesse mesmo ano Helena engravida novamente,mais dessa vez,uma doença a acomete,e Helena começa a definhar.
Paulo temeroso pela esposa,leva aos melhores médicos que há,mais a doença continua avançando lentamente.Helena insiste em continuar a gravidez,mesmo com Paulo insistindo para interromper.
Depois de um tempo,Helena tem um menino,que nasceu fraco.Pelo fato de ele levar um tempo para chorar,os médicos perceberam que ele era cego.
Helena não resistira ao parto e morrera antes de poder ver seu filho.Os médicos levaram o menino para Paulo conhecer,mais sua raiva e sua dor era tanta,que ele recusou,pois se o pegasse ali,o mataria.
Pela promessa que fez a Helena,Paulo cuidaria de Rafael,mais não queria ve-lo,então mandou construir um quarto aos fundos de sua casa.Contratou Fernanda;filha de uma prima distante para que ela cuidasse do menino,mais com a condição que nunca,ele saisse daquele quarto.
E assim,suas ordens foram cumpridas fielmente.Fernanda recebeu o menino em seus braços,ao qual lhe deu o nome de Rafael,e o encerrou naquele quarto.
17 anos depois...
Rafael cresceu sobre os cuidados de Fernanda,sem nenhum contato com outro ser humano,por isso o pobre garoto,parecia um animal.Rafael não sabia falar,e por isso tinha seu próprio jeito de se comunicar.Fernanda lhe dava todo carinho e amor,e cuidava dele como se cuida de uma criança.
Continua&&&&&Por favor deixem seus comentarios!