Ola pessoal como estão? Bom, peço desculpas por não poder ter postado nesses últimos dias, ocorreu um problema familiar serio aqui em casa que me impossibilitou... Mas agora estamos de volta, irei tentar compensar o tempo em que não postei postando hoje e amanhã!!! Espero que estejam gostando da serie!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 33 - Segunda Temporada)
Isaac levou Daniel a diretoria que apresentou-se formalmente, o garoto educado e culto era um exemplo para todos da escola.
Daniel era um garoto de 17 anos, um gênio completo, Daniel era o primeiro em qualquer atividade que necessita-se usar o cérebro! Gentil, Daniel trata a todos com igualdade e educação! Apesar da gentileza e alegria, Daniel sentia-se muito sozinho pois todas as pessoas que se aproximavam dele era por interesse em seu dinheiro! Daniel tinha apenas um amigo verdadeiro, o garoto que veio parar na escola Anjos do Saber!
- E por isso meu amigo não pode comparecer! Mas amanhã ele estará presente na escola! - Afirma Daniel formalmente.
- Compreendo! Bom, será um prazer recebe-los aqui senhor Daniel! - Afirma o Diretor Fernando sorrindo.
- Gostaria de lhe dizer algumas coisas sobre meu amigo... Para evitar alguns problemas... Em particular... - Disse Daniel serio.
- Ok, Isaac poderia se retirar um instante por favor? - Questiona o Diretor Fernando ao atleta que logo sai da sala.
Em baixo de uma arvore na escola Anjos do Saber...
- Eu vou ao banheiro... - Disse Joshua.
- Quer ajuda? - Questiona Julian levantando-se.
- Não! - Gritou Joshua que logo respirou fundo. - Não... Eu não quero ajuda... - Disse o mesmo retirando-se com a cadeira.
- Nossa ele está bem irritado... - Disse Jaiden.
- Não é isso... Joshua não recebeu muito bem a noticia de estar paraplégico! Ele tem ido a fisioterapias mas nada adianta ele ainda não sente nada da cintura para baixo... - Disse Julian triste. - Ele não gosta de ser tão dependente assim, ele mal consegue ir ao banheiro sozinho... Isso o deixa muito frustrado! - Afirma Julian sentando novamente.
- Sei que ele está passando por uma fase difícil, mas há males que vem para o bem! - Afirma Jhonna.
- Como isso pode ser uma coisa boa? - Questiona Julian curioso.
- Momentos difíceis são importantes na nossa vida, porque somente graças a eles que damos valor aos momentos bons e fáceis! Sei que é difícil, mas quando Joshua conseguir superar esse obstaculo ele será uma pessoa melhor! - Afirma novamente Jhonna sorrindo.
- O único problema, é que não sei se Joshua conseguirá superar esse problema! - Afirma Julian abaixando a cabeça.
De volta a diretoria.
Daniel sai da sala do diretor e Isaac que o estava esperando vai de encontro ao garoto curioso.
- Cara o que é tão secreto que você teve que conversar com o diretor a sós? - Questiona Isaac curioso.
- Você verá amanhã! - Afirma Daniel. - Bom... Parece ser uma bela escola! - Afirma novamente Daniel.
- E é! - Afirma Isaac. - Vamos voltar a falar com os meus amigos, assim nos apresentamos e vamos para a sala! - Disse Isaac passando o braço pelo ombro de Daniel e o levanto ate seus amigos.
Já na sala de aula...
- Sim... Sei... Já chegou? Quanto custou? Caro isso mano... Mas sem problema, por enquanto só eu usarei! Quando tivermos mais dinheiro compramos mais! - Afirma Ryan desligando o celular.
- A pistola já chegou? - Questiona um membro da gangue.
- Já! - Afirma Ryan sorrindo malignamente. - Só temos uma por enquanto, essa merda é importada então gasta muito dinheiro, depois importamos mais! - Afirma o mesmo sentando em sua cadeira. - Eu vou adorar estourar os miolos desse idiotas! - Disse Ryan imaginando a cena.
As aulas correram normalmente, tudo pronto, a hora da saída havia chegado...
- Bom... Vamos para a sua casa! - Afirma Isaac serio.
- Isaac... Você vai... - Dizia Isabella preocupada.
- Não interessa o que eu vou fazer! Quero que esse cara confesse! Vamos - Disse Isaac pegando na mão de Isabella e indo embora.
- Quer dizer que hoje você vai me levar ao trabalho? - Questiona Leonard sorrindo dentro do carro de Rick que já dirigia pelas ruas de São Francisco.
- Claro por que não? - Disse Rick sorrindo.
Apos um tempo, Rick finalmente chega ao mercadinho onde Leonard trabalhava, ambos descem do carro.
- Chegamos! - Afirma Leonard.
- Irei sentir saudades... - Disse Rick abraçando o namorado.
- Como é manhoso acabamos de sair da escola! - Disse Leonard sorrindo.
Rick sorri e beija o namorado apaixonadamente como sempre fazia, amos já amavam um ao outro incondicionalmente! O casal havia passado por muitas coisas e estavam mais forte do que nunca! Pena que haviam pessoas que não entendiam isso. Doutor Robert havia ido buscar o filho na escola por conta da grande quantidade de Neve que caia e o viu entrando dentro do carro com alguém, mas não conseguiu identificar a pessoa... O mesmo seguiu o carro do filho que fazia um caminho diferente do de sua casa ate um pequeno mercado em uma parte mais pobre da cidade, Rick desse do carro com um garoto que Robert não conhecia, o doutor machista vê seu filho aproximando-se do garoto, o abraçando e o beijando... Nojo e repulsa foi o que o doutor sentiu na hora, então ele era o viado do Leonard que havia levado seu filho para o mau caminho... Iria dar um fim nisso agora!
- Rick... - Gritou o doutor Robert saindo do carro.
- Pai? - Questiona Rick surpreso.
Na casa de Joshua...
- Assim... Sente alguma coisa? - Questiona Julian levantando e abaixando a perna direita de Joshua, o fisioterapeuta de Joshua pediu aos pais e familiares fazerem exercícios com o ex-atleta para ajudar na recuperação do mesmo... Por mais que todos ajudassem, Julian era sempre a pessoa que estava por perto, ajudando, tratando e animando Joshua. Por mais que o ex-atleta tentasse afastar a todos e dar patadas em todos, Julian nunca havia revidado as patas ou se irritado, sempre tratava Joshua da mesma forma, como sempre tratou, como melhor amigo!
- Não, eu não sinto nada! Podemos parar um pouco agora? - Questiona Joshua cansado.
- Ok, só um pouco! - Afirma Julian sentando na cama onde Joshua estava deitado. - Sabe, estou com fome, que tal se eu fizer um lanche para comermos? - Questiona Julian sorrindo.
- Não estou com fome! - Afirma Joshua sem olhar para o amigo.
- Isso foi uma pergunta retorica, já volto! - Afirma Julian saindo do quarto.
Por mais que Joshua estivesse triste e amargurado, o mesmo não pode deixar de sorrir. Julian estava lá o tempo todo o tratando como seu melhor amigo, o garoto loiro não havia mudado em nada consigo e isso o alegrava! O único problema era que Joshua não tinha mais esperanças de voltar a andar... Já estava se passando um mês dez de o ataque e não havia ocorrido nenhuma melhora... Joshua via sua vida destruída! Ele não podia fazer mais nada sozinho, ate mesmo para tomar banho necessitava da ajuda de Julian, pois apesar de sentir muita vergonha de que o amigo o visse pelado, era ainda mais vergonhoso que seus pais o fizessem! Ate onde mais o ex-atleta poderia cair?
Na casa de Isabella...
Benjamin estava no quarto de hospedes tocando algo com seu violão quando a porta do quarto é aberta bruscamente, dela, Isaac e Julian entram com uma cara de poucos amigos.
- Irei perguntar uma unica vez e espero que me responda, você beijou a Isabella, você partiu para cima dela e não o contrario? - Questiona Isaac serio.
- Do que você está falando? - Questiona Benjamin sínico.
Isaac não da tempo de Benjamin falar mais nada, o atleta da um soco com toda sua força na cara do cantar que caiu da cama onde estava sentado, logo em seguida, Isaac levantou Benjamin pelos cabelos e o perguntou novamente.
- Foi você quem deu em cima da minha namorada, você quem partiu para cima dela? - Questiona novamente Isaac perdendo a cabeça...
- Cara eu não fiz nada... - Dizia Benjamin que tentava se livrar das mãos de Isaac, mãos que seguravam e puchavam seus cabelos com tanta força que a qualquer momento arrancariam um tufo.
Isaac deu novamente um soco em Benjamin que foi para traz, mas como o atleta o segurava pelos cabelos, voltou novamente para frente onde tomou novamente um soco de Isaac que dessa vez o soutou o fazendo cair no chão.
Isabella assistia a tudo impotente, sabia que se ela pedisse calma ao namorado isso o irritaria ainda mais, sabia também que se tentasse intervir, era capaz de ate ela apanhar... Isaac era uma ótima pessoa, de bom coração e justa! Mas quando ele ficava naquele estado de fúria, nada o parava, você poderia atirar nele cinquenta mil vezes que não iria detê-lo! Novamente Isaac levanta Benjamin, só que dessa vez pela gola da camisa o fazendo tirar os pés do chão.
- Vou perguntar mais uma vez, você beijou a minha namorada? - Questiona Isaac furioso.
- Eu não... - Dizia Benjamin.
Mas o mesmo foi interrompido, Isaac soutou a gola da camisa do cantor que ao cair, recebeu um soco na boca do estoma do enorme atleta, Isaac logo em seguida pegou a cabeça de Benjamin e com toda força, bateu o cranio do cantor em seu joelho... Dentes já estavam no chão, sangue escorria da cara do belo galanteador, um pouco de cabelo também se faziam presente na cena de violência, Benjamin cai no chão, mas não tempo de respirar, pois Isaac logo em seguida desfere uma sequencia de chutes no cantor, chutes na barriga, na cabeça, no saco, pisadas na cabeça, o pobre e ex-belo galanteador já estava quase perdendo a consciência totalmente ensanguentado, ele gritava, mas ninguém era capaz de ouvi-lo, os pais de Isabella não estavam na residencia!
- Foi você que fez aquilo? Você voou na boca da minha mina? Responde caralho? - Questionava Isaac aos berros para o garoto no chão.
- Foi! Foi eu sim! Ela é gostosa o que eu posso fazer? - Dizia Benjamin provocando o atleta ainda mais.
Coisa que foi um grave erro, Isaac pegou o violão no chão, Benjamin ao ver o atleta pegar o instrumento tentou se levantar, mas a tontura não o deixou, Isaac pegou o violão e com apenas uma paulada, quebrou o instrumento na cabeça do cantor... Pedaços do violão quebrado voaram para todo lado assim como o sangue que saia da cabeça aberta de Benjamin, agora sim Isaac estava satisfeito.
- Chame uma ambulância, não quero ser preso por causa de uma merda como essa! - Afirma Isaac se retirando da casa de Isabella tranquilamente, uma coisa boa havia ocorrido através de tudo aquilo, com a confirmação da falta de culpa de Isabella, o casal havia voltado normalmente a namorar!
Na casa de Daniel...
O garoto gênio estava sentado em sua enorme sala tomando um belo taça de vinho, Daniel assistia sua tv de 54 polegadas, Daniel a considerava pequena, mas adorava aquela televisão, havia sido dada por sua mãe! Seu amigo chegou na residencia sentando-se ao lado de Daniel e pegando uma taça de vinho.
- Amanhã você começa na escola! - Afirma Daniel. - Nervoso? - Questiona o mesmo.
- Claro que não, eu não fico nervoso, da rugas! - Afirma o amigo de Daniel bebendo um pouco de seu vinho.
- Eu esqueci Jennypher não possuí medo ou insegurança! Afirma Daniel sorrindo.
- Claro que não, Jennypher é diva, Jennypher é poderosa, Jennypher é divina, nada pode amedronta-la! - Afirma Lucas colocando o cabelo atras da orelha sorrindo triunfante.
Lucas é um garoto de 17 anos, novo mais decidido, o garoto se traveste dez de os 15 anos de idade! Lucas é um garoto extrovertido e divertido, mas quando assume a personalidade de Jennypher vira alguém extremamente seguro de si, orgulhosa e com diversas atitudes de divas e divos que se pode imaginar! O corpo feminino de Lucas o ajuda muito a se travestir e usar diversos tipos de vestidinho, saias e calças justas, inteligente, Lucas não deixa que nada se passe despercebido, o pobre garoto já sofreu muito pelas roupas que usava, agora buscava um novo local a qual pudesse recomeçar a vida do zero, sem mais intolerantes ou críticos, uma nova vida ao lado de seu único e melhor amigo Daniel.
Na frente do local de trabalho de Leonard...
- Pai, o que faz aqui? - Questiona Rick surpreso.
- Sem perguntas e entre no carro... - Disse o Doutor Robert serio.
- Bom, tenho que ir... Ate amanhã... - Disse Rick triste.
- Até... - Disse Leonard dando um selinho demorado em seu namorado.
Rick entrou no carro de seu pai sem dizer nada, Doutor Robert entrou logo em seguida e começou a dirigir.
- Mando alguém vir buscar seu carro depois! Isso vai ser perfeito, você ficar sem carro fará parte do seu castigo! - Afirma Doutor Robert serio.
- Que castigo, por que? Acha que eu tenho 13 anos? - Questiona Rick achando graça.
- Não estou brincando Rick, enquanto você continuar com essas viadagens, você perderá tudo, seu carro, roupas, celulares, seu direito de sair... E se bobear, te expulsarei de casa! Então pense bem, o que vale mais, sua casa, sua família, ou seu namoradinho? - Questiona Doutor Robert sem olhar para seu filho.
Na casa de Joshua...
- Aqui está... Coma está gostoso... - Disse Julian colocando uma bandeja de café da tarde no colo de seu amigo.
- Não estou com fome... - Disse Joshua.
- Isso é cruel, eu preparei tudo isso para você! - Afirma Julian apontando para a bandeja que tinha de tudo, pão francês, queijo e presunto, do outro lado panquecas e mel, suco natural de laranja e uma latinha de coca, uma pequena salada de frutas para finalizar, era uma grande bandeja para um grande atleta, ou agora, ex-atleta.
- Não estou com fome! - Afirma Joshua batendo na bandeja que foi ao chão derrubando tudo que tinha nela, julian nada disse, apenas começou a limpar tudo, ato, que enfureceu Joshua.
- Caramba então vai ser assim? Ninguém vai mais discutir com o aleijadinho, ninguém vai culpa-lo de mais nada, ninguém vai gritar mais com ele? Caralho olha o que eu fiz e ao em vez de gritar e brigar comigo você vai e limpa tudo sem reclamar? - Joshau berrava desesperado e agoniado. Apos seu ataque, todos o tratavam como uma criança, o ajudavam em tudo e nunca brigavam com ele, o ex-atleta estava cansado de toda aquela situação, estava cansado de ser tratado daquele jeito, tudo o que ele queria era ser tratado como antes, se acerta deveria ser elogiado, se erra, deveria ser castigado, o problema de quando se está em uma cadeira de roda as vezes não é nem a perda dos movimentos em si, mas sim a forma como as pessoas te tratam, vendo você como uma criança que necessita de cuidados especias, tirando toda sua autonomia, isso, era o que mais irritava Joshua, a perda de sua autonomia, masculinidade e fé.
- Joshua por que você quer que eu grite com você? - Questiona Julian pegando com uma mão um pano e com a outra a lata de coca cola oferecendo-a a Joshua.
- Você ainda pergunta o por que? - Questiona Joshua batendo na mão do amigo fazendo a lata voar longe. - Caralho para de me tratar como um bebê e diz o que tem para dizer! - Gritava Joshua irado.
- Você quer ouvir o que eu tenho a dizer? - Questionou Julian agora gritando mais alto que o amigo. - O que eu acho é que você é um ingrato, todos estamos aqui, ajudando você, tratando de você e tudo que faz é só reclamar! Nada nunca está bom ou certo! Estou cansado, casando de dar banho em você se debater, cansado de fazer essas enormes bandejas e você as jogar no chão, cansado de todo mundo se sacrificar por você e você não reconhecer! Cresça cara, você não é o único que está sofrendo com essa poha de situação! - Afirma Julian gritando e saindo do quarto deixando para traz um Joshua perplexo.
Continua...
Ai está pessoal o capitulo 33 da terceira temporada! Bastante coisa aconteceu não é? Achei o capitulo um pouco curto mais em fim... Espero que tenham gostado desse capitulo e novamente, me perdoem por não ter postado nos últimos dias... Comentem por favor. Bjsss