De passiva a ativa

Um conto erótico de mary.freytas
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 16/02/2014 11:45:06

Estávamos na cama, sentadas confortavelmente e conversando, trocando de canal na televisão e trocando beijos e carinhos. A abracei forte, lhe dei um longo beijo e me afastei. Minha ação surtiu o efeito que gostaria, deixei-a com tesão. Ela me olhou de volta, sorriu e disse: “Vem cá, vamos fazer um sexo vamos!”. Sorri de volta e foi por cima dela, com mais um beijo demorado.

Mordi sua boca, ela gemeu na hora. Ajeitei seu cabelo e beijei seu pescoço, outros gemidos. Passei a logo sentir a inquietude de seu corpo debaixo do meu. Toquei de leve os lábios pelos seus ombros, levantei sua blusa, tocando com a ponta dos dedos seu corpo e aproximei meus lábios, dando suaves beijos em sua barriga. Ela gemeu mais forte.

Afastei suas pernas, já só de calcinha, e beijei suas coxas, passando com a língua. Logo voltei a me deitar por cima dela, tirando sua blusa, com toda sua ajuda e urgência. Beijei sua boca, com ainda mais tesão e coloquei a mão entre sua pernas, provocando seu sexo por cima da calcinha. Ela me apertou com força e gemeu. Me afastei dela e fui tirar sua calcinha. Com muita rapidez ela se virou e deitou de costas. Estremeci de tesão ao observar seu corpo nu, entregue.

Tirei minha blusa e deitei por cima dela, sentindo seu corpo no meu. Segurei suas mãos contra a cama e enlacei nossas pernas. Ouvia ela gemer baixinho enquanto eu fazia o mesmo, com a boca colada em seu ouvido, mordiscando sua orelha. Acariciei suas costas com os dedos e minha boca logo chegou em sua bunda. Mordi suavemente e a apertei forte com as mãos.

Minha língua encontrou seu sexo quente e ela foi aos poucos se ajeitando em minha boca, empinando o quadril para que eu pudesse sentir melhor seu gosto. Passei de leve a língua em seu clitóris e a coloquei dentro dela, fazendo com que escorre ainda mais de tesão. A senti bem molhada e continuei provocando seu sexo com movimentos leves. Ela gemia mais e empinava ainda mais seu corpo a cada movimento. Fui com a língua até seu cuzinho e ela gemeu ainda mais forte. Meus dedos tocaram seu clitóris e ela rebolava gostoso.

Logo ela estava de quatro, “coloca só a pontinha, vai...”. Atendi seu pedido, deixei só a pontinha de meu dedo em sua entrada e ela foi rebolando devagar e gemendo. Apertei forte seu quadril e perguntei se poderia colocar mais, ela prontamente aceitou. Fui a penetrando devagar, sentindo seu sexo molhado engolindo meu dedo. Meu tesão aumentava a cada gemido dela. Com todo meu dedo dentro dela, seus movimentos se intensificam. Mais rápidos. E então ela pede para que eu tire, e geme forte. Coloco novamente, entrando devagar e ela joga seu corpo contra o meu fazendo com que meu dedo a penetre de uma só vez. Ela geme forte, assim como eu.

A seguro com força pelo quadril e meto rapidinho meu dedo dentro dela, mantendo meu corpo por trás, colado no dela. Ela geme forte e eu diminuo os movimentos, quero segurar seu gozo. “Posso?”, pergunto baixinho me aproximando de seu ouvido. “Aham”... Ela responde deliciosamente em meio a um gemido urgente de prazer. Retomo os movimentos fortes, intenso e rápidos dentro dela. Seus gemidos ficam mais frequentes, assim como seus movimentos contra meu corpo e ela avisa que vai gozar. Logo o faz, soltando um gemido delicioso e alto. Aos poucos deixa seu corpo cair na cama e tiro meu dedo de dentro dela com delicadeza.

Ela se vira de frente para mim e deito por cima de seu corpo. A beijo suavemente enquanto provocantemente enlaço nossas pernas. Me levanto e tiro minha calcinha. Volto a posição sorrindo com malícia. Ela suspira e me abraça. Encaixo minhas pernas nas suas e ambas podemos sentir nossos sexos pulsarem, encharcados de tesão. Ela volta a gemer forte com rapidez. Encaro seus olhos e sua boca e abro ainda mais suas pernas com as minhas. Mexo meu corpo devagar por cima dela. Afasto e colo novamente nossos sexos.

Mordo forte sua boca e desço com minha língua até seu sexo. Ela está uma delícia, toda meladinha depois de gozar forte. Toco de leve seu clitóris e ela logo está rebolando freneticamente em minha boca. Minha língua acelera seu movimentos e aproximo meus lábios, chupando seus lábios e seu clitóris. Ela estremece e avisa que logo vai gozar. Volto a tocar todo seu sexo com a língua, devagar, sem pressa de sue orgasmo. Movimentos circulares e leves mordidas com meus lábios. Volto minha atenção para seu clitóris com a língua. Toco devagar e ela geme. Volto meu olhar ao seu e ela estremece na cama, segurando com força nos lençóis e seu corpo desaba em um momento de explosão. Sinto ela gozar e se entregar.

Ela se vira por cima de mim e me joga na cama. Deitando em meu corpo e ficando por alguns segundos quietinha, recuperando o fôlego. Acaricio seu cabelo. Em um movimento brusco ela se levanta e me olha, um olhar safado, enquanto abre minhas pernas e se posiciona entre elas. Sorrio e deixo que ela continue.

Ela encosta seus lábios em meu sexo, em forma de um beijo e os abre, me engolindo com voracidade. Gemo e seguro com força seu cabelo. Ela geme também, um gemido abafado. Deixa a língua de leve em meu sexo para que rebole em sua boca. Aperto forte meu sexo contra sua boca e mexo, ela geme ainda mais enquanto sente meu sexo molha e a lambuza.

Ela acelera os movimentos de sua língua em meu clitóris e aquieto meu corpo. Continuo segurando seu cabelo, mas de leve. Perco meu ar e gemo baixo, mas constante. Sinto meu corpo estremecer e gozo. Ela percebe e vai cessando os movimentos, deixando sua língua tocando de leve meu clitóris e meu sexo. Relaxo e a puxo contra mim. Sorrio. Ela me beija de leve enquanto recupero o ar.

mary.freytas.28@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary.freytas.28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só uma palavrinha...quero água! O.o muito bom! Uau

0 0
Este comentário não está disponível