Zoofilia – Metendo e gozando na égua.
Oi, eu sou a Re, tenho 27 anos. Sou de Sampa, capital. Conheço muita gente pela internet, por chat, e-mails, bate-papos, etc, e trocamos muitas mensagens, experiências e fantasia.
Esse relato é verídico. Num desses papos, troquei telefone com uma amigo que conheci, e ele me ligava de madrugada. E ficamos conversando sacanagens por fone. Numa dessa vezes, ele me contou que quando menino, morava no interior, e aproveitou muito, inclusive . Segue o que me contou com as palavras deles:
Eu, me chamo Rinaldo. Quando tinha 12, quase 13 anos, brincava muito com amigo. O pai dele tinha uma chácara com muitos animais, galinhas, porcos, cabras, éguas e cavalos.
Adorávamos andar a cavalo. Num dia, saímos a cavalo. Ele um cavalo mais velho, e eu na égua dele, uma potranca de uns 2 a 3 anos de idade.
Passeamos por estradas que ele conhecia mais. Esse amigo era mais velho tinha 14 anos. E daí, andamos por umas trilhas na mata, e paramos em um lugar mais fechado. Ele disse: vamos ver a bunda dessa égua? Vem ver que legal... daí, descemos, e ele alisou a bunda dela, e passou a mão na boceta dela. Me disse pra fazer o mesmo. E poderíamos meter nela. Eu aproximei, alisei a bunda dela, que bundão pensei, e passei a mão no reguinho dela, descendo do cuzinho à boceta. Ela levantou o rabo. Ali no meio ela tinha a pele lisinha, mas era meio escura, ela se mexeu, e deu um coice. Eu estava meio de lado, e pegou na perna, mas de leve. Nossa.
Daí, meu amigo pegou uma corda e amarrou as patas de trás dela, para não se mexer. Pegamos um toco, e eu subi em cima, pra mais alto, e na posição. Daí, ele puxou o rabo dela de lado e aproximei, baixei meu shorts, e já estava de Pau duro, nossa, muito duro. Então alisei a bunda dela, ela mexia o rabo, passei a Mao algumas vezes, no rego dela. Enfiei dois dedos na boceta dela, que bocetão e fiquei alisando. Após alguns instantes, ela já tinha um pouco meladinho na boceta. Dei uma cuspida na cabeça do pinto, e encostei na entrada da boceta dela...uauuu, nossa, que delicia, que loucura, nunca esqueço aquilo. Agarrei na bunda dela, nas ancas, e fiquei metendo. Meu amigo só olhando. Meti gostoso. Segura, e socava minha rola no buraco daquela boceta da potranquinha. Demais.
Era uma delicia meter, socar naquela boceta. Ela estava incomodada, mas piscava a boceta e o cuzinho também. Segurei, e continuei metendo a rola nela.. metendo forte, ela piscando a boceta e via o cuzinho também contraindo. Daí, não aguentei mais, e gozei..nossa, gozei demais... fiquei ali parado, com o pau dentro dela.todo gozado. Quase não respirava e as pernas bambas, tremendo. Daí, saí dela e foi a vez de meu amigo meter e gozar também.
Nunca esquecerei aquela trepada com essa potranca. Nossa, que delicia, que tesão louco.
Depois conto outras vezes que rolou. Comente esse relato. Há, o e-mail desse amigo é retalves@hotmail.com . beijos.. bye.