[OFF] Primeiro de tudo, quero agradecer os comentários do meu 1º conto... Só para relembrar: sou bi, e postarei fatos meus, agradando ou não... Ah, desculpe pelo "começei", isso não se repetirá hehe. Aquele primeiro conto foi real, apesar de eu ter agido com frieza... Pois eu não sou daquele jeito... Para falar pelo menos eu sou um cagão... Esse texto vai ser um pouco mais longo e explicativo.
[ON] Passava 2 dias que eu tentava ficar com a garota que eu gostava... E uns 4 dias do meu "caso" com o Kaio, eu e o Kaio conversamos normalmente, e eu encoxo ele normalmente, hehe... O que acontece é o seguinte: Eu gosto da Isabela, a Isabela é daquelas moreninhas baixinhas, marcantes, vai falar que tu não gosta de uma baixinha? O caso é que a gente não conversa na escola, só na saída, na saída algumas pessoas da nossa classe se juntam e voltam pra casa juntos, a minha casa e a da Maria são próximas, porém longe da escola, o "longe" aqui da baixada é 30 minutos a pé hehe. Eu sempre tentava combinar uma conversa comigo mesmo pra tentar ficar com ela, dica: isso não funciona. Eu paro na casa dela, dou um beijo no rosto dela e sigo pra minha casa, nesse caso foi diferente, cheguei na casa dela e pedi um livro para literatura, era um daqueles livros chatos que até quem gosta de ler fala: O que é isso. Ela disse que ia me emprestar e falou:
- Pode entrar, hoje minha mãe entra mais cedo pro trabalho.
Entrei, era uma casa bonita, fui seguindo ela até o quarto dela, ela falou:
- Coloca sua mala ai na cama.
Coloquei, e fiquei sentado na cama, olhando ela procurar, o tempo foi passando e ela não achava, eu comecei a rir, não sei porque, era engraçado ver ela procurando.
- Que foi seu louco
- É engraçado ver você procurando - Falei sorrindo para ela
- Eu sou engraçada para você ?
- Não Isabela... Quer ajuda ? - Pisquei para ela
Ela ficou me olhando, até que se aproximou, e me tascou AQUELE beijo. Não perdi tempo, agarrei ela, e continue beijando ela, joguei ela contra a cama, mordi o lábio dela e montei nela. Estava tudo muito rápido, perguntei se ela queria continuar, ela só fez que sim. Fui tirando a roupa dela, a camisa, o sutiã, e depois a calça, nesse ponto eu só estava de cueca box, comecei a brincar com os seios dela, eram bem grandinhos, fiquei mamando naqueles peitos, até que ainda montado nela coloquei meu pinto no meio dos peitos dela e fiquei fazendo um vai-vem. Ela gemia como nunca, sai de cima dela depois de um tempo, peguei os pés dela e coloquei em meus ombros, tirei a calcinha dela, e fiquei esfregando meu pinto na entrada daquela buceta gordinha.
- Mete vai, me faz de sua putinha.
Foi ai então que comecei a forçar a porta dela, ela gemia cada vez mais alto, quando eu vi que ia escorregar, não perdi tempo, coloquei tudo de uma vez, e fiquei ali parado com ela gemendo num misto de dor e prazer.
- Mexe... Mexe Fernando
Fiz um vai-vem bem lento, e ela gemia há um pouco que eu acho que o bar do lado já ouvia, estava delicioso, eu perdi o foco e deixei a pouca experiência que tinha de lado, comecei a fuder pra valer, metia que nem um louco, e ela só gemia apertando o travesseiro. Gozei dentro dela, nem me recordava que estava sem camisinha, o prazer era imenso, fiquei ali parado esperando o pinto amolecer dentro de sua buceta.
- Posso comer o cu também ?
- Outro dia quem sabe... Fernando, você gosta de mim ?
- Eu te amo Isa.
E é ai que a treta começa, tem muita mais coisas por vir. Se preparem.