Eu e minha irmã gêmea entramos na rola do meu tio tarado!

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Grupal
Contém 5558 palavras
Data: 17/02/2014 09:14:02
Última revisão: 04/06/2014 18:25:39
Assuntos: Grupal

A vida sempre nos reserva muitas surpresas inesquecíveis principalmente quando a gente começa a descobrir os prazeres do sexo.

São tantas coisas novas a explorar que parece uma avalanche de emoções.

Tudo começou de uma maneira quase improvável. Meu nome é André e tenho uma irmã gêmea chamada Andréia e temos 18 anos. Praticamente éramos quase idênticos e o que nos diferenciava eram meus traços mais masculinos. A maquiagem que minha irmã usava é que ajudava a realçar nossas diferenças. Nós morávamos em uma cidade pequena do interior de Minas Gerais.

Mamãe era uma mulher de 38 anos, mulata que trabalhava de enfermeira no pequeno hospital da cidade onde morávamos.

Eu e Andréia éramos bem brancos, com cabelos loiros bem cacheados, olhos esverdeados, resultado da mistura de mamãe que era uma mulata quase negra com meu pai um sueco loiríssimo.

Eles se conheceram no carnaval do Rio de Janeiro onde mamãe tinha ido passear na casa de uma prima, ficaram juntos 4 dias...ele foi embora e depois de um tempinho ela se descobriu grávida e sozinha...resumindo...só sabia o primeiro nome do meu pai...Magnus...mais nada.

Mais uma mãe solteira engravidada no carnaval.

Como surgiu um concurso de gêmeos em um canal de TV do estado Andréia resolveu nos inscrever, além de prêmios, havia a promessa de os ganhadores serem contratados por uma agencia de modelos.

Nem me empolguei muito com isso...achei que era bobeira...mas Andréia sempre foi bem agitada, bem espevitada e cheia de fantasias.

Depois de uns dias que ela havia mandado nossas fotos, recebemos um telefonema da produção do programa dizendo que tínhamos sido selecionados e teríamos que ir pra Belo Horizonte dali a alguns dias e que ficaríamos lá uma semana para participarmos de uma seleção previa e logo em seguida da final do concurso.

Andréia ficou empolgadíssima, mas mamãe fez jogo duro dizendo que não ia deixar que nós fôssemos sozinhos para a capital, afinal tínhamos acabado de completar 18 anos, muito inexperientes em quase tudo. Mamãe não tinha como nos acompanhar...a outra enfermeira que se revezava com ela no serviço estava de férias.

Mas minha irmãzinha era muito insistente e se lembrou que tinha um irmão um pouco mais novo de mamãe que morava em Contagem, região metropolitana de BH, e que poderia nos ajudar lá, nos acompanhando. Apesar de tentar nos dissuadir, de tanto Andréia implorar, mamãe acabou concordando em ligar para o irmão pra saber se seria possível.

Depois de algumas ligações e muitas conversas, tudo acabou se resolvendo, a insistência de minha querida irmã deu certo. Apesar de termos tido muito pouco contato com este tio, só tinha nos visitado quando éramos ainda crianças...mamãe algumas vezes que tinha ido à capital o visitara, mas ela comentou que ele era um homem muito safado.

Luis era o nome do nosso tio, tinha 35 anos e solteiro.

As passagens prometidas pelo programa nos foram enviadas e logo nos preparamos pra viajar.

Andréia teve que brigar com o namoradinho ciumento, que não queria que fosse participar do concurso de jeito nenhum, mas ela era uma garota de personalidade forte e decidida. Eles namoravam há um ano, ela tinha perdido a virgindade com ele, mas me confidenciara que ele estava se tornando um cara muito chato. Queria mandar em tudo e minha irmã era uma garota muito sapeca que gostava de usar roupas curtas e blusinhas agarradas. Andréia era sexy e sensual naturalmente, todos os rapazes a olhavam com desejo, não tinha como disfarçarem. Também não tinha como ser diferente. Uma branca com corpo de mulata, uma bunda enorme com cintura fina, coxas grossas torneadas, olhos verdes, uma boca com lábios grossos. Como meu corpo era praticamente idêntico eu sofria com a gozação na escola, desde os 13/14 anos os outros garotos viviam me azarando, passando a mão na minha bunda. Sempre briguei e achei ruim com eles, mas no fundo percebi que devagar passei a gostar daqueles toques. Teve uma vez, aos 16 anos, eu e um amigo brincávamos em casa no vídeo-game, quando caiu uma chuva danada, ele acabou dormindo em casa. E foi então que dizendo estar com medo dos relâmpagos ele acabou dormindo na minha cama. Acordei com o safado esfregando o pinto duro na minha bunda. Pensei em reclamar porém o deixei continuar, fingi que dormia profundamente. Aquele contato era eletrizante e quando a cabeça do pinto dele deslizando no meu reguinho se alojou na portinha do meu cuzinho...parecia que levava choques. Acho que ao ter percebido que eu estava gostando deu um enfiadinha de leve e dando um gemido...gozou um monte. Devia estar muito tesão...fiquei todo molhado...mas nem me mexi...e no outro dia...quando acordamos estava tudo seco...mas nem tocamos no assunto durante alguns dias.

E o pior disso tudo foi que passado alguns dias fiquei sabendo que meu amigo estava se mudando, seu pai tinha conseguido um emprego melhor em outra cidade.

Depois dessa breve experiência continuei minha vidinha sossegada, não tinha como fazer muitas estripulias em uma cidade tão pequena quanto a nossa. Os comentários maldosos eram rápidos. Até beijei umas garotas em alguns bailes que aconteciam de vez em quando. Elas davam em cima de mim, mas no fundo percebia que na TV ou quando via algum rapaz bonito, meus olhos denunciavam o interesse oculto.

Durante a viagem eu e Andréia fomos trocando idéias e expectativas sobre o que iria acontecer.

-Maninho...tomara que de tudo certo...ja pensou se a gente ganha...os prêmios e pinta uma coisa legal...eu acredito que a gente vai arrasar.

-é Andréia...seria muito bom...já pensou se a gente consegue um emprego...de modelo...só sei que temos que botar pra quebrar...nós temos uma coisa importante...nós temos uma beleza bastante exótica...bem diferente...vc então é uma garota que deixa qualquer homem louco...se os jurados do concurso forem homens...com certeza...fica mais fácil.

-bem...do jeito que to querendo isso...se precisar...mostro até a bunda...sem calcinha.

-é...to vendo que o teu namoradinho vai dançar...mesmo...bem que ele não queria deixar vc ir.

-ele é muito tonto...devia me apoiar maninho...ele acha que só porque tirou meu cabacinho...que sou obrigada a casar com ele...ele não é tudo isso não...sempre me deixa com tesão...parece um galinho...goza rápido demais.

-Vamos ver...quando a gente chegar lá...as coisas vão ter que acontecer.

Quando chegamos à rodoviária...tio Luis veio ao nosso encontro todo sorridente dizendo:

-Nossa...chegou o casal de artistas...vcs estão lindos...demais...quando vi vcs tinham uns 10 anos de idade...eram bonitos...mas estou vendo que se tornaram mais ainda....estou feliz de ter um casal de sobrinhos tão maravilhosos.

Sorrimos e nos abraçamos contentes.

A primeira impressão de tio Luis tinham sido muito boa, mamãe tinha nos pintado ele de uma maneira bem diferente do que parecia. Ele era um mulato muito bonito, corpo malhado, braços fortes, sorriso perfeito e logo deu pra perceber um olhar bem safado. Tanto eu quanto Andréia nos sentimos legal perto dele.

Logo chegamos ao seu apartamento e nos colocou a vontade...mostrando tudo. O lugar era lindo e de muito bom gosto...tinha 3 suítes...sala ampla...moveis lindos...tinha tudo de bom e de melhor. Como nós chegamos de manhã...logo fomos tomar um banho pra tirar o cheiro da viagem. Enquanto isso tio Luis disse isso iria buscar pães frescos e algumas coisas pra o nosso café da manhã na padaria que havia ali pertinho do prédio.

Ele saiu e Andréia e eu começamos a conversar.

-Andréia...eu adorei o tio Luis...ele parece ser bem legal...o que vc achou?

-Maninho...também adorei...ele é lindão...que gato...e parece que ta bem de vida...que AP lindo né?

-sim...muito bom...o que será que ele faz...mamãe disse que ele falava que era vendedor.

-Depois a gente pergunta...maninho...ele parece bem tranqüilo...agora que to reparando maninho...no corredor tá cheio de fotografias enormes de garotas...quase nuas...o que será que é?

-não sei...mas que ele tem cara de safado tem!

-é...vamos tomar banho...senão já já ...tio Luis ta de volta e a gente tá aqui tagarelando.

Tomei um banho rápido no quarto que escolhi...e coloquei uma bermuda e uma camiseta branca...bem folgada...afinal estava bem calor...fui ao quarto de Andréia e a encontrei terminando o banho...tanto eu quanto ela não nos importávamos de ficar nus um na frente do outro...e então ela pegou um shortinho e disse:

-maninho...acho que tio Luis não vai se importar com minhas roupas né...como aqui ninguém nos conhece vou usar minhas roupas curtinhas...do jeito que eu gosto. La na nossa cidade não dá...as invejosas falam mal...e os caras ficam olhando pra gente com cara de tarados.

-bem Andréia...aqui na cidade não vai ter as invejosas de plantão...aqui é muito grande...mas tenho quase certeza que tio Luis não vai reclamar das tuas roupas...alias acho que vai até gostar...mas vc não pode reclamar dos homens ficarem tarados quando te olham...de mini saia e com este bundão...vc é linda mesmo.

-é...acho que até gosto...quando me chamam de gostosa. Mas já que vc falou em mini saia...vou colocar uma em vez deste short.

Andréia então pegou uma calcinha fio dental vermelha...com uma mini saia também vermelha super justa e uma camiseta branca toda folgada sem soutien...e então eu disse:

-nossa...Andréia...onde pensa que vai...em alguma balada...ainda é de manhã...ou já ta pensando em sair e colocar um chifre no namoradinho chato?

-maninho...nem sei o que to querendo...mas to me sentindo diferente...acho que a gente precisava sair daquela cidade um pouco...lá é meio deprimente...sempre igual...nada acontece. Mas de uma coisa eu tenho certeza...se pintar um cara legal...e me bater tesão...não sei se vou resistir.

Tio Luis chegou com pães e várias guloseimas...e quando viu Andréia com aquela roupa disse:

-menina...aonde vc vai toda gostosa desse jeito, quer deixar os rapazes loucos por vc assim desse jeito? Se vc der uma volta por ai...quando voltar... vai ter uma fila batendo ai na porta.

Andréia deu um sorriso todo sensual como sempre fazia quando era elogiada e disse:

-Bem...a intenção é essa mesma tio...quero que todos me olhem...só espero que o Sr. não ache ruim de me vestir assim.

-bem...claro que vou achar ruim...só se vc não ficar assim todo dia...mostrou que é gostosa um dia...tem que mostrar todo dia...por mim querida...vc pode andar do jeito de quiser...fique do jeito que vc se sinta bem...agora por favor me chamem de Luisão...todos me chamam assim...por favor.

Andréia sorriu e já foi se sentando na mesma dizendo:

-Hummm...que delicia...tanta coisa gostosa...pra comer...muito bom.

Tio Luis então continuou dizendo:

-Vejo que não só minha sobrinha está bonita...meu sobrinho também esta todo lindo de branco...to vendo que meu o apartamento ficou bem mais valorizado.

Foi então que tio Luisão resolveu abrir o jogo conosco dizendo o que ele fazia de verdade. Não trabalhava de vendedor, só dizia isso pra minha mãe porque ela era uma mulher metida à beata. Sorrindo brincou dizendo que não entendia o motivo dela passar a ser assim, tão conservadora ja que desde os 17 anos era muito namoradeira, tinha um fogo na incrível na xoxota, tanto que quando ficou grávida de nós quase ninguém estranhou muito. Dona Lidia, minha mãe, quem diria tinha sido muito biscatinha.

Aproveitei e perguntei sobre as fotos daquelas mulheres nuas no corredor dos quartos e então ele disse que eram amigas bailarinas que dançavam em suas casas noturnas. E então ficamos sabendo que Tio Luisão era socio de 2 casas de shows. Uma danceteria normal e uma boate especializada no publico GLS. Ele disse que adorava trabalhar naquele ramo. Rapidamente ele nos contou superficialmente sobre ele.

Quando acabamos de tomar o café da manhã, tio Luisão disse que como não havia dormido nada depois que tinha vindo da boate, tinha ido nos buscar na rodoviária, iria nos dar dinheiro para que fossemos a um shopping não muito distante dali...poderíamos almoçar, assistir a algum filme nos cinemas enquanto ele descansava, pois naquela noite teria shows especiais e teria muito trabalho.

Tanto eu quanto minha irmã adoramos a idéia...poderíamos nos divertir bastante com o dinheiro que titio nos deu, ele tinha sido bem generoso. E rapidamente fizemos o que tio Luizão havia sugerido. O shopping era lindo e com muitas lojas de todos os tipos. Brincamos em uma loja de games. Almoçamos em um ótimo restaurante e logo depois fomos assistir a um filme no cinema.

No meio do filme me deu vontade fazer xixi e fui até o banheiro, logo que comecei entraram dois rapazes mais ou menos da minha idade e ficaram ao meu lado. E assim sem mais nem menos apertaram minha bunda e me bolinaram rapidamente com os pintos duros para fora das bermudas que usavam. Fiquei com medo e tentei me desvencilhar deles, eram bem fortes e tentaram me levar para um dos Box com porta, mas então entrou outro homem ali e então me largaram e saíram rápido. Eu aproveitei e sai dali ligeiro, o xixi tinha sido feito só pela metade.

Minha irmã tinha conhecido um rapaz bonito na fila para entrar e assistiram ao filme juntos, mas percebi que não rolara nada entre eles e quando acabou o filme decidimos voltar pro AP do tio Luisão e então pude contar para minha irmã o que havia acontecido no banheiro do cinema.

Andréia levou aquilo que tinha acontecido comigo na base da brincadeira dizendo:

-que loucura hein...arrumei um carinha bonitinho pra assistir o filme comigo e o tonto só pegou na minha mão...deu até raiva...ai meu irmãozinho vai ao banheiro e logo arruma dois de uma só vez.

-sua tonta...fiquei com medo...os carinhas eram fortes...se tivessem me levado dentro do banheiro com porta...acho que iriam aprontar comigo...vc ainda fica me gozando...sua insensível.

-Maninho...deixa de frescura...vc dá muita bandeira...fica rebolando esta bunda...dá pra perceber que tá sem nada por baixo desta bermuda branca...e nem acredito que eles iam fazer alguma coisa dentro daquele banheiro se vc não quisesse...era só dar um grito...mas...se ficasse quietinho...iam te comer.

-Ai...Andréia...vc é foda...mesmo...vc não tá nem ai...comigo...ainda fica me tirando.

-Maninho...ja que vc tocou nesse assunto...vamos conversar sério...só nos dois...vc precisa decidir o que vc quer...apesar de que acho que sei o que vc quer...aquelas duas colegas minhas que andaram dando uns beijos em vc...disseram-me que só faltaram esfregar a buceta na tua cara....e vc só ficou alisando elas sem tomar uma atitude...vc tem uma pica grande e fica bem dura...ja vi vc dormindo pelado...acho que vc tava tendo algum sonho bem erótico...mas acho que vc não estava sonhando com mulher não.

-Andréia...não fica me gozando...eu...eu...realmente...eu não sei...o que quero...cada hr...penso uma coisa.

-tudo bem mano...não to te gozando...nem te pressionando...só acho que já tá na hr...de vc decidir...tem que arriscar...eu te adoro...vc sabe que pode contar comigo pra tudo...não precisa ter medo.

-Ta bom...desculpa...maninha...é que falar sobre estas coisas...deixam-me confuso...eu te amo...obrigado.

-mas me fala uma coisa...fiquei curiosa....os garotos que tentaram te agarrar estavam com a pica pra fora...eles tinha pau grande?

-Bem...acho que tamanho normal...não reparei muito não...vc é bem curiosa hein sua safada...to achando que se fosse com vc...vc tinha pegado os dois e detonava eles. Alias já que estamos falando sobre isso...e o teu namorado ciumento...tem pintão...ou pintinho?

-é normal...mas o pior é que goza muito rápido...sempre fico com tesão.

Chegamos ao AP umas 4 da tarde e como estava tudo quietinho deduzimos que tio Luisão continuava dormindo e então disse pra Andréia que deveríamos tomar um banho e descansar um pouco também, a viagem nossa no ônibus tinha sido cansativa e aquele nosso passeio no shopping tinha sido bem movimentado. Quando passamos em frente ao quarto do tio Luisão percebi que porta estava quase fechada, mas havia uma pequena fresta que não deixava ver nada em primeiro plano, mas pelo espelho enorme do guarda roupa dava pra ver titio completamente pelado em cima da cama. O mais incrível foi ver o tamanho da pica dele. Apesar de mole era enorme e muito grossa. Andréia estava na minha frente e nem tinha percebido, mas rapidamente a cutuquei-a e chamei-a de volta pra ver. Ela também ficou toda abismada. Ficamos ali alguns segundos e fomos tomar nosso banho e logicamente o assunto foi titio:

-Andréia...tio Luisão é um cavalo hein...tá doido...que pauzão hein?

-Maninho...que pica grande...aquilo duro...deve ser lindo de ver...agora já sei o porquê do Luisão. Se fosse pequeno seria Luizinho. Rss.

-é mesmo hein...acho que aquelas mulheres das fotos...do corredor...ele deve ter comido todas né? Com um pauzão desses...ele deve deixar as mulheres bem satisfeitas. Que pau grandão. Rss.

-Com certeza...maninho...mas não é só as mulheres que gostam né? Vc gostou de olhar...safado.

-sua tonta...ja vem vc...com suas safadezas...vou tomar meu banho.

Andréia foi tomar o banho dela no outro quarto...mas antes ainda brincou comigo dizendo:

-pode bater uma punheta...bem gostosa...pra acalmar tá...hj vc já viu pau demais...maninho.Rss.

Atirei um chinelo em sua direção, mas ela saiu sorrindo bem safada.

Mas infelizmente ela tinha razão...logo que comecei o banho...meu pinto ficou duro...em segundo eu me masturbava deliciosamente e gozei gostoso...pensando no pauzão do Tio Luisão.

Depois do banho nem coloquei roupa, deitei em poucos minutos já dormia...com minha irmã também tinha acontecido à mesma coisa... Já era 8,30 da noite quando escutei tio Luisão batendo na minha perna me acordando...ele tinha entrado no quarto e estava ali dentro me vendo de bruços completamente nu...minha bunda toda exposta...e então ele disse:

-Já tá na hr de acordar...meu querido...precisamos jantar...logo tenho que ir trabalhar...levanta...tá bem.

Aquela voz carinhosa e sensual me deixou todo a vontade e então eu disse todo dengoso:

-aii...tio...divertimos-nos tanto no shopping...chegamos cansados...tomei banho...desmaiei...acabei dormindo completamente pelado...o Sr...ja acordou Andréia?

Percebi que a mão dele continuava em minha perna, um pouco acima do joelho...e ele disse:

-Ainda não...ainda tem tempo...mas não se preocupe...eu também...adoro dormir nu...até quando tá frio...e eu tava aqui olhando vc assim desse jeito...é incrível o que vc e Andréia se parecem por trás...às coxas...a bunda então...o tipo e a cor dos cabelos...é fantástico!

A mão dele saiu da minha perna e então ele me deu um tapinha de leve na minha bunda dizendo:

-chega de moleza...vamos levantar...vou acordar tua irmãzinha...será que ela dorme pelada também?

-ah tio...de vez em quando sim...mas pode ir...não tem problema...ela é tranqüila...não tá nem ai.

Logo depois...Andréia veio no meu quarto e disse que o tio tinha ido acordá-la e encontrou-a toda nua...eu ri da situação e disse brincando:

-Então...também dormi pelado...ele também me viu...então agora ele já sabe que somos gêmeos iguais até na bunda...mas garanto que ele gostou...ele até me deu um tapinha carinhoso na minha.

-Engraçado maninho...na minha também...que tio safado hein...bem que mamãe avisou.

Minha irmãzinha toda assanhada disse que poderíamos pedir para Tio Luisão nos levar junto com ele na boate onde ele trabalhava, devia ser muito legal o lugar. Como teríamos que ir à televisão a respeito do concurso só no outro dia na parte da tarde não teria problemas. Ela me disse que tio Luisão tinha pedido uma pizza pra jantarmos e durante o jantar ela iria pedir e eu teria que ajudar..

Tio Luisão até que concordou tranqüilo em nos levar junto. Só disse que ele iria trabalhar na boate GLS e la o ambiente era bem pesado...que também não deveríamos comentar nada com mamãe...para evitar problemas. Andréia então toda contente beijou o rosto dele dizendo:

-Tio...obrigada por nos levar...eu to doida pra conhecer lugares diferentes...não se preocupe que tanto eu quanto André ficaremos de boquinha fechada...mas...será que eu vou ter roupa pra ir lá Tio? O que eu deveria usar?

-Bem...la vc vai encontrar gente de tudo quanto é jeito...pessoas quase completamente nuas...roupas de fetiche...tudo é permitido...desde que sem violência...a não ser quando consentida...é tudo muito louco...o melhor é que a casa vive completamente lotada...dá muito lucro...ganho muito dinheiro...mas...não se preocupe com o que vai vestir...vc é linda...mas se vc quiser dar uma olhada ali no meu quarto tem um armário pequeno com várias roupas que talvez vc possa gostar...e o André também...vai lá...enquanto a pizza não chega. Quando eu e Andréia abrimos o armário tinha todo tipo de roupas e fantasias.

Andréia escolheu um vestido branco curto completamente transparente. Além das costas ter um decote enorme que chegava até o começo da bunda. Como tinha uma sandália de saldo alto branca ficou perfeito e quando perguntei da lingerie ela brincou dizendo tinha uma calcinha fio dental que ia ficar linda.

Eu não estava achando nada que me empolgasse, mas então minha irmã achou uma túnica romana tambem branca...com uma sandália de tiras. Andréia ficou empolgada dizendo que ficaríamos um casal muito lindo...iriamos arrasar.

Logo chegou a pizza e fomos comer...titio perguntou se tínhamos escolhido alguma roupa e dissemos que sim...mas que colocaríamos quando fossemos sair...queríamos fazer surpresa.RSS.

A boate começava a funcionar as 23.00 h e quando faltava meia hr para sairmos...fomos nos vestir. Andréia ficou muito sensual...os bicos grandes dos seios pareciam furar o vestido, ela adorava não usar soutien...a calcinha fio dental branca enterrada no meio daquele bundão era um escândalo e a sandália de salto fazia com que ficasse ainda mais sexy. Ela me ajudou a arrumar minha túnica...e ela colocou o cinto fazendo com que ela ficasse bem curtinha...minhas coxas ficavam toda a mostra...a sandália dava um charme especial....até um adorno de louros verdes que ela encontrou foi colocada em meus cabelos...por baixo coloquei uma cueca de lycra pequena que teimava em entrar no meu reguinho, por causa de minha bunda enorme.

Quando tio Luisão nos viu...sorriu dizendo:

-Realmente vcs ficaram lindos...mas vcs tão abusando...hein...lá a coisa fica quente...depois não adianta reclamar...só pra vcs saberem...titio aqui...não vai salvar ninguém...vc estão muito sensuais...vão levar passadas de mão de todo lado...tem certeza que querem ir...vestidos desse jeito?

Tanto Andréia quanto eu concordamos uníssonos...e ele continuou:

-Bem então vamos...só mais uma coisa...ja que os safadinhos tão bem assanhados...saibam que não tem problemas...se não usarem calcinhas ou cuequinhas tá? O único perigo que é as passadas de mão podem se transformar em passadas de outras coisas mais quentes...alias...nunca uso cueca na minha boate.

Tio Luisão vestia uma camisa branca sem abotoar e uma calça também branca tipo de capoeira...segura por um laço...a bargilha tinha apenas um botão...nos pés uma sandália de tiras de couro.

Logo que chegamos ficamos maravilhados. Era linda a boate, luzes estrategicamente colocados deixavam o ambiente aconchegante e com muita sensualidade. Depois de meia hr que estava aberta já estava completamente lotada. Desde que chegamos titio nos serviu uns drinks deliciosos que rapidinho nos deixaram bem alegres, principalmente Andréia que dançava toda sensual em uma pequena pista onde algumas mulheres quase nuas rebolavam e se esfregavam umas nas outras. Teve um cara alto de bigode que veio por trás de mim e me deu umas encoxadas fortes, o tesão já tomava conta do meu corpo.

Ao lado onde o DJ trabalhava em um mezanino no alto o acesso tinha que ser feito por uma escada de ferro em caracol, havia um pequeno espaço com parapeito que dava uma visão completa do salão. Depois de uma meia hr eu já tinha levado tantas passadas de mão na minha bunda que tinha até perdido a conta. Andréia já tinha bebido alguns drinks a mais e já era agarrada e bolinada por alguns homens e também por mulheres, até vi uma morena beijá-la na boca e percebi que naquela noite ela tava permitindo tudo.

Foi então que percebi tio Luisão tinha subido naquele mezanino...vi fazendo um sinal me chamando para ir até lá e então como Andréia estava perto de mim chamei-a para ir junto. Ela toda safada disse:

-Maninho...vou ser boazinha...vou deixar vc ir la em cima primeiro...quero dançar um pouco mais aqui...to com tanto tesão...que não to agüentando...essa bebida que tio Luisão nos deu deve ser afrodisíaca...a minha xoxotinha...ta toda molhada... e vc seu safadinho...encoxou ou te encoxaram muito?

-bastante...nossa...aqui é muito louco...nem acredito que estamos aqui...to adorando...pena que não poderemos contar pra ninguém quando voltarmos pra nossa cidade.

-verdade...que pena! Será que o tio me viu beijando aquela morena na boca? Vc acredita que ela beija mais gostoso que meu namorado...vou deixar ela me bolinar mais um pouco...tá delicioso!

-Andréia...o tio não sei se viu...mas eu vi...vc tá muito putinha hj...sua safada...acho que vc tá muito fácil!

Deixei a putinha da minha irmã dançando e subi no alto da escada tinha duas pequenas portas...pra direita era à sala do DJ e pra esquerda era o lugar onde de lá tio Luisão tinha uma visão perfeita de todo o salão... dava pra acompanhar tudo que se passava la embaixo...era um espaço bem pequeno...no máximo cabia ali umas 4 pessoas...na frente na altura dos joelhos tinha uma espécie de degrau com almofadas...tanto dava pra se sentar, como dava para se ajoelhar e debruçar na mureta. No cantinho tinha um frigobar com bebidas. Tio Luisão me serviu mais um drink, a bebida fazia com que ficasse bem mais ousado...debrucei-me sobre a mureta e continuei rebolando todo sensual.

Titio atrás de mim me segurou pela cintura e disse todo carinhoso:

-e ai...tá gostando de ver...o que acontece la embaixo...meu querido?...da pra ver as safadezas de todos!

-muito legal...é mesmo...que loucura...que é isso aqui...to adorando...e a safada da minha irmã então...que putinha ela é...sempre foi taradinha...mas aqui...tá assumindo de vez.

-Deixa ela...lembra que eu disse...aqui tudo pode...aquela morena que tá dando uns beijos nela é uma maluca muito legal e muito safada também...ela sempre tá na boate e adora atacar as garotas que vem aqui pela primeira vez...logo vai levar Andréia pra algum cantinho mais escuro e vai lhe dar um trato legal.

Foi então que brinquei dizendo todo safado:

-Esse lugar aqui é bem legal né tio...acho que vc trás as garotas aqui em cima...pra brincar com elas...né?

-sim...aqui é muito tranqüilo...mas não só com as garotas...também gosto de brincar com os garotos...tipo os que tem bunda linda como vc...rebola pra mim...quero ver...

Lógico que fiz o que ele estava pedindo...e subindo em cima do degrau...arrebitei minha bunda grande e rebolei todo sensual...em segundos...senti as mãos dele subindo pelas minhas coxas. Rapidamente minha cueca foi tirada. Tio Luisão era decidido e senti a língua quente e molhada deslizando no rego da minha bundinha e logo estava entrando profundamente no meu cuzinho...gemi e rebolei ainda mais...minha túnica foi tirada...fiquei completamente nu...ele me fez descer e me sentou no degrau...um pau super grosso e enorme ficou diante de meus olhos...e ele então disse todo sensual:

-Chupa minha vara...meu viadinho gostoso...meu sobrinho vc é uma bichinha deliciosa...mama na rola grossa do tio...chupa...bem gostoso...vc tá precisando de um macho...viadinho safado!

Nem pensei em nada...cai de boca...e tentei fazer tudo que meus instintos me induziam...e tio Luizão enfiava aquela rola enorme no fundo da minha garganta e dizia todo tarado:

-Assim...isso viadinho...chupa assim...bem fundo...chupa teu macho...mostra que vc adora um macho de pica bem grossa e dura...chupa putinha...agora chega...vira viadinho....fica de joelhos no degrau...vou dar o que vc quer...uma pica nessa bunda gostosa!

Foi então que disse todo gaguejando:

-tio...eu...eu...to adorando...mas...eu....nunca dei...assim...teu pica...é muito grande...grossa...eu...

Ele então disse todo sensual e tesudo:

-fica de 4...meu querido...vc vai gostar...e vai rebolar que nem uma putinha na rola do tio...eu prometo que vou fazer bem devagarinho...vc vai adorar ser comido por mim...vira...viadinho...vira a bundinha pro tio!

Fiz o que ele pedia...e o safado me linguava com vontade deixando meu cuzinho todo lubrificado...com a mão ele pegava no meu pau completamente duro e dizia todo sensual:

-isso...assim....tá de pau duro...viadinho safado...assim rebola na minha língua....rebola...ja já vc vai levar pica grossa de macho...assim.

-A língua foi substituída por uma cabeça quente e melada...que foi encaixada cuidadosamente na portinha do meu cuzinho...ele brincava de deslizá-la no meu reguinho...quando fiquei todo relaxado ele começou a me penetrar firme e decidido...dei um grito quando entrou aquela cabeçona...mas ele nem se importou e foi enfiando tudo...até o fim...senti o saco dele batendo nas minhas coxas...e então ele disse:

-pronto...meu viadinho...a rola do teu macho...tá inteirinha dentro de vc...calma...vc já acostuma...e vai rebolar gostoso...tá sentindo ela inteirinha dentro de vc...assim...mostra que vc tá gostando...começa a rebolar....bem devagarinho...na minha pica...viadinho...que cuzinho apertado...que bunda linda...dá gostoso pra mim...rebola putinha...dá gostoso pro teu macho...viadinho gostoso!

Em instantes como mágica eu rebolava e gemia com prazer...tio Luisão metia sem dó no meu cuzinho... ardia demais....mas era uma delicia...e quando ele deu um grito e senti que ele ejaculava fortemente dentro do meu cuzinho...dei um grito e gozei junto com ele...recebi tanta porra dentro de mim...que me senti inundado...de meu pau...também...saia porra em quantidade inacreditável...eu tinha um macho dentro de mim de verdade pela primeira vez...e com certeza iria querer repetir isso muitas vezes...que delicia tinha sido.

Aquela noite foi uma loucura...com o cuzinho ardendo que nem fogo...fiquei bem mais calmo...só curtindo tudo que acontecia naquela boate. Minha irmãzinha safada e toda tarada...depois de levar um monte de amassos da morena, acabou ficando com alguns rapazes também safados e eles notaram que ela estava completamente louca de tesão...acabaram levando-a dentro de uma perua do estacionamento e meteram nela de todo quanto é jeito...quando ela voltou pra dentro da boate...ja tava quase na hr de fechar.

Acordamos no outro dia bem cansados...mas satisfeitos...fomos para a seleção do concurso e passamos pela primeira fase...e depois acabamos sendo escolhidos para fazermos parte do casting de uma agencia.

Durante aqueles dias que ficamos no apartamento do tio Luisão foi uma loucura só...ele me comeu varias vezes, toda hr minha bundinha era visitada...fiquei viciado naquela vara enorme e grossa.

Minha irmãzinha tarada...também levou a vara grossa do nosso tio safado...e adorou.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu tio comeu minha mãe e tirou meu cabacinho!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O motorista tirou meu cabacinho.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/A primeira vez de Fabinho

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Coloquei a calcinha vermelha da mamãe e me arrombaram

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O padrinho tirou meu cabaço no carnaval

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O namorado da minha mãe me deu um banho de espuma e

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu cunhado pauzudo me fodeu gostoso

http://www.casadoscontos.com.br/texto/macho negro pra um casal safado

http://www.casadoscontos.com.br/texto/eu e minha irmã gêmea entramos na rola do meu tio tarado

http://www.casadoscontos.com.br/texto/comi o patrão e a patroa

http://www.casadoscontos.com.br/texto/o macho da minha mãe me comeu

http://www.casadoscontos.com.br/texto/edu...um anjo sadico e tarado

e-mail: crisnuber@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito exitante seu conto uma delicia d se ler

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é comprido, mas tem essência. É um conto. Está no tamanho certo pra um conto. E muito bom. De fato, não coloca "vc". Isso só é pra ser usado em conversa íntima pelas redes sociais.

0 0
Foto de perfil genérica

Um pouco comprido. E por que essa mania de "vc"? Escreva "você". Visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nuber esse conto nao vai ter continuação? to doido pra saber mais dos sobrinhos e o titio safado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Tremendamente excitante e muito bem escrito. Que inveja do teu tio.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio