Strip-tease
Olá meus amores...?
Estou de volta com mais um conto,gostaria que soubessem que são verídicos.Como já disse,tenho uma bucetinha de dá inveja,super apertadinha,tesuda,simplismente de dar tesão em qualquer um,gosto dela bem lisinha e muito cheirosa...Uso calcinha bem pequena,fio dental,e também daquelas que amarra nas laterais,valoriza muito meu bumbum grande e marca legal na roupa.Tenho seios médios,com biquinhos claros;barriguinha chapada e umbigo lindo!Um paaar de coxas grossas! Sou uma putinha nova chamativa mesmo!Que se cuide meu marido rsrsrsrs... Adoro me vestir bem,fico perfeita de vestido tubinho,ás vezes uso sem calcinha só para provocar meu esposo,Sou xonada por sapatos,extremamente vaidosa,uma esposinha que qualquer homem gostaria de ter em casa.
Como sou muito louca na hora de fuder,preparei algo especial para meu esposo que adora uma sacanagem!Sempre vamos ao motel mesmo casados.
Foi no ano passado nessa mesma época de carnaval,em um sábado.Saímos para curtir uma noite de carnaval aqui na minha cidade mesmo,fiquei o tempo todo seduzindo ele para uma foda depois dali,estava com tesão só de pensar que eu ia ser arrombada mais uma vez (das tantas).A pica do meu marido me dá um tesão de ficar meladinha,é como se eu tivesse no cio.Estávamos curtindo o show,ele me dava cada beijo excitante que aquecia minha bucetinha,dava mordidinhas suaves na minha orelha,me puxava por trás para encostar meu bumbum no pau dele,sentia aquele troço duro!E eu adorando a safadeza... Meti a mão na bermuda dele discretamente,enchi minha mão com aquele pirocão grosso,passei o dedo naquela cabeça melada de melzinho,e depois lambia.Era a maior sacanagem de nós dois,eu não aguentava e deixava a bucetinha jogar gala na calcinha.Quase chupo a pica ali mesmo,só não fiz porque próximo de nós estavam alguns parentes e amigos,sou viciada em chupar pica,fico com água na boca!
Ja era de madrugada,quando o chamei para irmos ao motel,pois eu tinha uma surpresinha.Ele pirou!E logo me tirou dali para o melhor motel.Chegando lá,mal entramos na garagem,logo me colocou na parede de bunda para ele levantou meu vestido começou a morder meu bumbum como se fosse me devorar.Tirou minha calcinha com a boca e sugava minha buceta,lambia meu cú,taradão!! Eu sou da putinha q quanto mais eu gozo mais eu quero!
Me pôs no colo e me levou para dentro da suíte.Eu disse para ele "agora quem manda aqui sou eu!"
Tirei a roupa dele,deixei ele peladão só para mim,sinceramente ele é dono de um cacete muito lindo e enorme (tive sorte rsrs).Vendei os seus olhos e pedi que sentasse na cadeira...
Peguei os acessórios da festinha no carro,e em seguida o algemei.
Coloquei as músicas (Ex:Christina Aguilera,Joe Cocker) de strip tease no notebook..e ele ansioso não sabia q iria acontecer com ele.
Coloquei uma coroa de rei nele e falei que seria sua escrava sexual.. Ele adorou quando ouviu isso.Peguei umas cartas,que nelas tinham o que iria acontecer por vez,ele tirava uma e eu fazia o que estava escrito,era um joguinho erótico(comprei tudo no sex shop).A primeira carta que ele tirou dizia "banho de língua".Comecei a beija-lo pelas costas,decidi dá um banho de língua naquele rei,com iogurte! Lambi todo,dei um verdadeiro banho;a pica pulsava visivelmente,não me contive chupava feito louca aquela cabeça deliciosa,não disperdiçava nem uma gota de tesão que saía dali,a minha vontade era sentar no pau.Chupava o saco,a virilha,babei tudo! Decidi colocar uma camisinha com sabor de uva para oral,o preservativo era pequeno não cabia kkkkkk
Lá se tirou a segunda carta... "strip tease".Todo homem tem vontade de ver sua mulher fazendo um strip.Tirei a venda dos olhos dele para apreciar a dança;eu estava com um sobretudo de onça,e fantasia por baixo.Comecei a fazer o strip tease sem pudor,bem sensual,com uma cara de safada;ele me olhava admirado e curioso,me desejando.Eu transpirava sensualidade,fui tirando devagar o sobretudo deixando cair aos poucos,fazendo um mistério...
Estava vestida de mulher gato,com rabinho,orelhinha,máscara e tudo que tinha direito!Comprei uma lingerier linda,eu estava me sentindo uma perfeita puta do meu marido!
Comecei a passar a mão em todo meu corpo,dançava ao redor dele exibindo meu bundão,sem encostar nele.Virei de costa e fui abrindo o sutiã bem devagar e joguei para ele...comecei a tocá-lo,passar meus seios nele com os biquinhos duro de tesão.Mas eu ainda estava vestida,tinha a calcinha;essa eu fingia que tirava e não tirava.Passava a mão na buceta e lambia o dedo,fui insinuando q tirava a calcinha sem pressa,fiquei de costa para ele e mostrava o bumbum se dispindo,me abaixei rebolando,provocando com a bunda impinada,deixei a calcinha para ele tirar.Fui maltratando ele com posições sexy,a pica era atraída feito um imã!Desalgemei e pedi para ele finalmente tirar minha calcinha.Sem intervalo esfreguei minha bucetinha nele,deixei ele literalmente melado com a minha gala.Ele me pegou de jeito,saímos nos beijando por cima de tudo.Me encostou proximo do frigobar e peguei uma chapanhe para tomarmos um banho juntos,ao abrir logo derramou em nossos corpos sedentos de prazer,não sabíamos se nos chupávamos,lambíamos ou beijávamos,pura loucura mesmo!
Me colocou em cima da mesa com as pernas abertas,me deu uma chupada tão profunda que gozei na língua.Eu supliquei que me fudesse ali mesmo! Assim ele fez,foi me penetrando,massageou a cabeça da pica na entrada da bucetinha,me deixando com mais tesão ainda; me enfiou aquela pica toda sem pena,socando cada vez mais forte,a sensação é inigualável de uma pirocona entrando na bucetinha apertada.Virei de costa para ele meter por trás,aff não sei como aguento uma pica dessa ,ele mete até os ovos!É como se batesse no estômago,mas isso me excita demais!
Continuou a fuder minha buceta,deixando ela toda arrombada,cada bombada era um gemido meu,a pica dele incha mais ainda quando quer gozar,sinto a buceta mesmo arrombada quase estourando! Ele dizia "Quer gala ?vou gozar vadia,vou gozar nessa buceta gostosa que é só minha!" E deu uma gozada na minha buceta que escorria!
Sei que o surpreendi, ele é muito tarado por mim.
Até mais...
Hellen safada