Bom pessoal, estou tentando postar a parte 34 do conto (de novo)... Eu estou cansado desse problema, a cdc deve diferenciar os contos e parar com isso! Espero que estejam gostando do conto, aqui vai mais uma tentativa de postar um capitulo!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 34 - Terceira Temporada)
Joshua não sabia exatamente a quanto tempo estava parando olhando para a porta por onde Julian havia saído! Joshua estava realmente muito assustado, Julian nunca havia gritado com ele daquele jeito! Essa atitude do amigo era novidade!
Na casa de Rick...
- Beijando, isso mesmo Madison, SEU filho estava beijando outro garoto na boca! E no meio da rua para todo mundo ver! - Gritava Doutor Robert para sua mulher.
- E dai Robert, Rick está namorando essas coisas são normais! - Afirma Dona Madison tranquila.
- Eu também não entendi a sua surpresa... - Disse Tyler confuso.
- Como vocês não veem? Rick está jogando o nosso nome na lama! - Gritava Doutor Robert apontando para o filho.
- Eu não estou fazendo nada pai, só estou vivendo, você nunca amou antes? - Questiona Rick tranquilamente.
- É diferente... Pera ai, você disse o que? - Questionou Doutor Robert não acreditando no que houvia.
- Isso mesmo, E-U-A-M-O-O-L-E-O-N-A-R-D! - Afirma Rick soletrando e enfurecendo o pai! - Qual a diferença? Amor é amor! - Afirma novamente Rick determinado.
- Filho meu não vai ficar na rua se esfregando com outro cara... - Disse Doutor Robert desgostoso.
- MAIS RESPEITO! - Berrou Rick assustando a todos. - Posso ser seu filho, mas exigio respeito! Eu não estou na rua me esfregando com ninguém, estou namorando o meu namorado! Lave sua boca quando for falar de mim pois nunca fiz nada de errado para ser tratado desse jeito! - Gritou Rick enfurecido.
- Como se namorar um cara fosse algo certo... - Disse Doutor Robert ironicamente.
- Como pode ser algo errado, eu já disse que amo... - Rick não teve tempo de terminar a frase pois recebeu um soco certeiro em sua boca de seu pai.
O clima ficou extremamente pesado na casa... Ninguém acreditava na atitude tomada pelo Doutor Robert!
- Você... Você me bateu? - Questionou Rick surpreso. - Me bateu por que eu disse que amo alguém? - Questionou novamente Rick com os olhos cheios de lagrimas, não pela dor do tapa, mas sim pelo aperto no peito que sentia.
- Filho meu nunca vai dizer que está amando outro homem! - Afirma Doutor Robert serio.
Rick não pensou duas vezes e desferiu um soco no rosto de seu pai, todos surpresos a casa estava praticamente em choque, Rick sempre amou a sua família e jamais faria isso ate tempos atras!
- Você bateu no seu próprio pai seu ingrato! - Gritou Doutor Robert soutando fogo pelas ventas.
- Você não é o meu pai! - Berrou Rick assustando todos ainda mais. - Que tipo de pai faz o que você está fazendo? Que tipo de pai diz para os filhos o que você diz para mim? Que tipo de pai ameaça expulsar o filho por um motivo tão banal? Que tipo de pai não está do lado do seu filho quando o amor da vida dele está entre a vida e a morte na poha de um hospital? - Rick gritava e chorava ao mesmo tempo de pura raiva. - Que tipo de pai permite que outras pessoas sejam melhores que ele? Você não sabe o que é ser pai Doutor Robert! E não se preocupe, pouparei o seu trabalho! Eu to indo embora dessa casa! - Finalizou Rick subindo a seu quarto para arrumar suas coisas.
Na casa de Daniel...
- Esse é o vestido que eu usarei amanhã! - Afirma Lucas mostrando um vestido extremamente curto, preto, com diversos brilhos. - Lindo não acha? - Questiona Lucas com os olhos brilhando.
- Realmente é muito bonito! Mas você não acha um pouco curto de mais? - Questiona Daniel analisando o minusculo tecido.
- Claro que não, quanto mais você mostra, mais desejada você é meu bem! - Afirma Lucas sorrindo maliciosamente fazendo Daniel rir.
- Você é uma vadia! Ainda me pergunto como você esconde o que tem no meio das pernas... - Disse Daniel sentando-se na frente do computador.
- Um magico nunca revela seus segredos meu querido! - Afirma Lucas se jogando na cama do amigo. - Só tenho medo que uma maquiagem preta fique muito gótica... - Disse Lucas preocupados.
- Claro, você está mudando de escola e a sua preocupação é a maquiagem... - Disse Daniel sorrindo.
- Existe um preço pela beleza meu caro! - Afirma Lucas sorrindo.
Na casa de Michael...
- Cheguei... Disse Adrian entrando na casa.
- Que bom que você chegou querido... - Disse Samantha sorrindo.
Da cozinha, Michael sai com uma mulher que adrian não conhecia, ela usava um terno feminino meio levado para o roxo, com o cabelo preto e maquiagem bem leve.
- Adrian, essa é a Doutora Andréa, ela é a assistente social que ira julgar se nosso lar é um bom lugar para você! - Afirma Michael.
- É um prazer! - Afirma Andréa sorrindo.
- Bem, que tal vermos os quartos enquanto Adrian se troca? - Questiona Michael recebendo uma resposta positiva da assistente social.
Assim que subiram Samantha sentou-se no sofá e respirou fundo.
- Por que todo esse nervosismo? - Questiona Adrian sentando-se ao lado de Samantha.
- Tudo depende dessa visita Adrian, se ela julgar que estamos apitos, você será nosso filho! Agora, se não... - Disse Samantha triste.
- Quer tanto me adotar assim, Michael não te contou do meu passado? - Questiona Adrian surpreso.
- Claro que contou, mas a gente começa a conviver com as pessoas e vai se apegando... Eu gosto de você Adrian, para mim você já é meu filho! Apesar do pouco tempo que está comigo você deixou minha vida e a de Michael mais felizes e significativas! Perder você agora seria como perder uma parte de mim! - Afirma Samantha acariciando o rosto de seu quase filho.
- Sabe, você não deveria se preocupar, você é uma ótima mãe! - Afirma Adrian sorrindo.
No aeroporto internacional de São Francisco...
- Senhoras e senhores apesar da grande quantidade de neve conseguimos chegar em segurança a São Francisco, aproveitem a cidade... - Dizia o piloto do avião do México a São Francisco.
- Finalmente cheguei... Me espere irmãozinho, irei te encontrar! - Afirma um cara de chapéu preto e terno preto sorrindo.
Na casa de Rick...
- Você não tem que fazer isso meu filho... - Dizia Dona Madison chorando.
- Tenho sim mãe! Não da para viver mais aqui... - Disse Rick se aproximando da mãe com uma mochila em suas costas. - Eu vou sentir a sua falta Mãe! - Afirma Rick abraçando-a.
- Eu também meu filho! - Afirmou Dona Madison apertando seu garoto em seus braços.
- Não vai sentir falta de mim? - Questiona Tyler triste.
- Sentirei falta ate de você idiota! - Afirma Rick abraçando o irmão.
- Eu respeito você meu irmão, está tomando uma atitude de homem! - Afirma Tyler derramando as primeiras lagrimas.
Rick desceu as escadas e sem se despedir de seu pai, pegou seu carro e saiu de sua antiga casa sem pensar duas vezes, o tempo estava frio la fora, mas nada poderia mudar a dor que sentia no peito, seu pai, sangue do seu sangue, agora, era um total estranho...
Na casa de Michael...
- E agora a senhora conhece toda a casa! - Afirma Michael chegando a sala.
- É uma bonita casa! - Afirma Doutora Andréa sentando-se no sofá. - Mas agora, eu precisaria estar conversando com o Adrian a sós! - Afirma novamente Andréa seria.
- Claro, chame se precisar querido... - Disse Samantha indo a cozinha sendo acompanhada de seu namorado.
- Bom, aqui estamos... - Disse Adrian um pouco nervoso.
- Acalme-se Adrian, apenas conversaremos ok? - Questiona Andréa recebendo uma resposta positiva de Adrian. - Bom, Adrian, como Samantha trata você? - Questiona Andréa curiosa.
- Samantha é ótima, ela me trata muito bem! Ela é bem gentil, menos quando os assuntos são estudos, ai ela é rígida! Mas fora isso, Samantha é uma boa pessoa! - Afirma Adrian sendo sincero.
- Ok e como Michael o trata? - Questiona Andréa curiosa.
- Michael é uma figura! Realmente ele faz a vida valer a pena! Ele é bem divertido e toma varias broncas da Samantha, ele é legal! - Afirma Adrian sorrindo.
- Entendo! Parecem serem boas pessoas! E pelo que eu sei, Michael tem um irmão homossexual que está casado com seu companheiro... Como você lida com isso? - Questiona Andréa.
- Normal por que? - Questiona Adrian sem entender.
- Deve ser difícil para você viver ao redor de pessoas como essa? - Disse Andréa sorrindo.
- Pessoas como essa? - Questiona Adrian fechando a expressão.
- Gays, Homossexuais, ou como eu prefiro, pecadores de merda... - Disse Andréa sorrindo malignamente, coisa, que surpreendeu Adrian.
Na casa de David...
A noite havia chegado e o casal estava aproveitando o frio...
- Então, como está nevando muito, eles cancelaram as aulas, provavelmente irão cancelar os ônibus, viagens e etc! - Afirma David sentado no sofá.
- É! O restaurante também fechou! Não adianta ficarmos com ele aberto se ninguém sai de casa por causa da neve! - Afirma Christian sentando-se ao lado do marido.
- Mas tem uma parte boa nesse frio, é gostoso para dormir agarradinho! - Afirma David subindo em cima do marido e o beijando com desejo, ate que alguém bate na porta.
- Quem deve ser uma hora dessas? - Questiona Christian respirando fundo.
- Deixa que eu atendo... - Disse David indo ate a porta, abrindo-a e surpreendendo com quem o encontrou lá.
- David... Eu preciso de ajuda... - Disse Rick parado a porta congelando de frio.
Na casa de Joshua...
Julian havia ido embora extremamente chateado com Joshua coisa que o machucou muito... Ele não queria magoar o amigo, só queria ser tratado como antes!
"A luz clareava as frestas das janelas denunciando que um belo dia ensolarado se fazia presente lá fora, mas anda importava para ele... Joshua estava andando de um lado para o outro em seu quarto irritado.
- Cheguei, cheguei... - Disse Julian entrando rapidamente no quarto correndo.
- Está atrasado! - Afirma Joshua irritado.
- Eu sei... Me desculpa, eu estava me arrumando! - Afirma Julian respirando rapidamente.
- Bem vamos logo se não me atrasarei para o meu primeiro dia no time de Soccer! - Afirma Joshua pegando suas coisas e empurrando Julian. - Ei espere... - Disse Joshua pensativo.
- O que foi? - Questiona Julian curioso.
- Estou esquecendo de uma coisa... - Disse Joshua sorrindo.
- E o que seria? - Questiona Julian também sorrindo.
- Isso! - Joshua segura o rosto de seu amigo entre as mãos e sela seus lábios o beijando com desejo e beleza!
Joshua estava beijando Julian, aquilo era tão... Tão... Estranho"
Com um pulo, Joshua acorda no meio da noite, assutado, soando e ofegando. - Mas que merda foi essa? - Questiona um Joshua assustado por sonhar em beijar seu amigo...
Continua...
Bom pessoal essa é a parte 34 do conto! Espero que essa seja postada e o site pare com suas frescuras! Agradeço a todos pelos comentários e continue comentando por favor! Bjsss