Cap.16 ( Último Capítulo)
No início da madrugada, todos foram embora, e Robert me puxou que nem maluco pro quarto.
- Agora você vai me comer gostoso, to morrendo de vontade de ter você dentro de mim- ele me jogou em cima da cama e começou a me beijar. Puxou minha blusa de uma vez, e começou a chupar e lamber meu corpo. Logo ele tirou minha calça e minha cueca tudo de uma vez, parecia que nunca tinha feito sexo na vida. Logo começou a me chupar.
- Ahhhh, que bom, chupa, chupa gostoso, ohhhh, engole tudo Robert meu amor, uhhh.
Logo ele estava de quatro na cama e eu estava lambendo seu cuzinho. Ele gemia e gritava como um louco. Eu tentava lamber o mais profundo possível, até que ouvi...
- Me fode, me fode Chris, eu não aguento mais
Logo passei um gel, e me posicionei na entradinha. Comecei a penetrar. So ouvi um longo "ahhhhhhhh". Comecei um vai e vem instantaneamente, e ouvia ele gemer feito um bezerro. Eu batia uma punheta pra ele e via a satisfação estampada no seu rosto. Logo senti seu pau pulsar e os jatos saltarem, melando toda a sua barriga. Continuei a come lo, e logo ele estava duro de novo. Até que numa estocada forte, eu gritei e gozei. Só tive forças pra beija lo e dormi em seguida. Acordei um pouco sujo, ele dormia feito um anjo. Tomei banho e logo ele acordou.
Os dias foram passando...
Certo dia eu fui pra livraria, a tarde, afinal o dono precisa dar uma olhada nos lucros.
- Olá Marcela- Marcela era minha secretária.
- Olá Chris, tem uma pessoa que quer ver você.
- Quem é ?
- Um tal de Fabricio- será se era o cara de olho violeta ?
- Tudo bem, deixa entrar. Passei direto pra sala. De repente vejo a porta se abrindo
- Chris- era ele. Estava bem diferente- uau, você melhorou muito de vida ein.
- É Fabricio, a vida foi boa comigo. Você está bem diferente ein- ele tinha deixado a barba crescer, parecia muito mais velho, mas seus incríveis olhos violetas continuavam lá do mesmo jeito.
- Eu queria saber como você estava. Você deve ter sabido o que aconteceu com o Gil.
- É, eu soube. Pena que ele escolheu aquele lado.
- Chris, eu vim aqui pra te dizer que eu não te esqueci, eu ainda gosto de você. Muito.
- Olha Fabricio, se você veio aqui pra falar sobre uma coisa que ocorreu, você vai perder seu tempo. Eu sou casado, e amo meu marido. E ao contrário de você e seu irmão, ele nunca me decepcionou, ao contrário, cada vez mais eu sei que ele é a pessoa certa pra minha vida.
- Então, você não sente mais nada por mim
- Não, nada Fabricio. Espero que você encontre alguém que te faça feliz, mas de mim você só vai ter amizade.
- Bem. Então, eu vou viver minha vida. Vou morar em Toronto. Espero que lá eu tenha sucesso, tanto na vida profissional, quanto na vida amorosa.
- Desejo tudo de bom pra você Fabricio, do fundo do meu coração- ele abriu a porta e saiu. Aquela conversa não me abalou. Continuei com meu trabalho.
Mais dias se passaram...
Estava olhando meus e mails, quando vejo um email de uma pessoa desconhecida.
" Bom dia
Sr Chris, me chamo Gustavo Fernández, e sou advogado do Sr. Gilberto, e eu gostaria de pedir para que o senhor comparecesse no presídio onde o meu cliente está preso, a pedido do mesmo, que deseja ve lo. Muito obrigado "
O quê será que o Gil queria comigo. Acabei tendo que viajar pra São Paulo, estava curioso. Fui até a cadeia, e depois de uma revista, entrei na sala de visitas. Ele estava completamente diferente, com o cabelo raspado, mais magro, sujo. Nem parecia aquele Gil, o mesmo que eu tinha conhecido.
- Que bom que você veio- ele me cumprimentou
- Diga logo o que você quer Gil, você fez eu parar minha rotina no Rio pra vir te ver.
- Eu ainda não consigo acreditar que você me trocou por aquele garoto.
- Pera, para, pera aí. Eu não acredito que você está falando isso. Primeiro, quem foi que me trocou por um vadio Gil, me diz. Quem foi que comeu um garoto mais novo que eu lá na Inglaterra, que você dizia que era melhor do que eu. Me diz, aonde é que ele tá. Ele tá aqui, te apoiando ? Eu duvido muito. Você me trocou, me traiu, me fez dar chance pra um outro amor, que me faz feliz, que não me decepciona como você me decepcionou Gil. Robert foi a melhor coisa que em aconteceu. Ele me ama, ele me apoia, ele me ajuda, ele é meu marido, ele é a figura de pai que, além de mim, o Filipinho precisava. E depois você vem me dizer que eu te troquei. Retribui o favor Gil, apenas isso. Do que te valeu ter feito tudo isso, olha pra você. Olha aonde você está. Você destruiu a sua vida Gil, começando por ter me traído, depois ter feito esse esquema. Sinceramente Gil, eu não te troquei, apenas fiz o certo.
- Chris, mas a gente viveu tanta coisa.
- Vivemos Gil, no passado, quando você era descente, tinha caráter. Hoje, eu não ficaria com você nem pagando.
- Mas...
- Mas nada, e eu preciso ir embora, tenho muita coisa pra fazer no Rio, e meu voo sai daqui a 1h30. Tchau Gil, boa sorte pra você.
Fui embora na mesma hora. Sinceramente, esse Gil é muito cara de pau. Depois desse encontro, Gil foi julgado e condenado a 25 anos de prisão em regime semi aberto. Nosso livro alcançou novos ares. Noite de autógrafos e visitas em Londres, Paris, Roma, Copenhague, Oslo, Helsinki, Moscou, Istambul, Tóquio, Sidney, enfim. Rodamos os 4 cantos do mundo com esse livro. A nossa livraria aumentou, em 1 ano estávamos em todas as capitais brasileiras. A franquia seguiu pra fora do país, primeiro Buenos Aires, depois Nova York, e assim foi. Além da livraria, montamos restaurantes, bares, shoppings. A fortuna foi aumentando. Decidimos comprar um terreno em Niterói. Eu e Robert decidimos abandonar de vez os apartamentos. Construímos uma casa enorme. Mãe dele e minha mãe vieram morar conosco. Estávamos vivendo sempre a mil maravilhas. Chegou o fim do ano. Férias.
- Pai, aonde nós vamos passar as férias- Filipinho dizia
- É mesmo, nem tinha pensado nisso, pra aonde nós vamos Robert.
- Não sei. Que tal a gente ir pro Havaí.
- Apoiadissimo Robert- Katherine dizia- vai ser muito legal passar as férias naquelas praias.
- Ou então vamos fazer um cruzeiro- agora mamãe dizia
- Também é uma ótima idéia Robert- eu falava. Acabamos por decidir ir para o Havaí. Lá fomos nós do Rio para Miami, Miami para Los Angeles, e Los Angeles enfim, para Honolulu. Pegamos um hotel maravilhoso. E foi umas ótimas férias. Naquelas férias eu recebi novas notícias. Fabricio estava fazendo exposição em Nova York, seus quadros ficaram muito famosos. Ele se casou com um canadense bem bonito, e finalmente encontrou a felicidade. Gil, como todos nós já sabemos, passou a pena na cadeia. Um dia antes de voltarmos para o Brasil, nos reunimos a beira da praia. Parecia aquela cena final do episódio de Acapulco do Chaves.
- Caramba, eu nunca achei que iria acabar com outra pessoa, que não fosse aqueles dois irmãos. Mas por fim, Robert foi melhor do que qualquer um. Eu te amo meu amor- ele me deu um selinho tímido. A mãe dele, sempre figura.
- Vamos comemorar essas férias maravilhosas aqui no Havaí- ela pegou um champanhe e estourou, molhou todo mundo. Rimos, brincamos. Enfim, eu tinha uma familia regulada. Era casado, tinha um irmão-filho, tinha uma sogra que ao contrário da crença popular, era muito legal, e minha mãe também compartilhou da minha felicidade. Sorria e ria a toa a cada dia, e a cada dia tinha certeza que eu tinha escolhido a pessoa certa. Fomos envelhecendo, é lógico. Mas minha felicidade e meu amor não diminuiu, só aumentou. Filipinho cresceu, e entrou pro ramo artístico, virou ator. Adotamos oitras 2 crianças, Murilo e Bella. E assim vive o resto da minha vida, ao lado de inglês, que me fez feliz durante toda a vida.
- É por tudo isso, que eu te amo Robert.
- Eu te amo muito mais Chris.
FIM DO LIVRO
- Nossa, esse livro foi ótimo, como é o nome do autor, Chris e Robert. Ah, esqueci que é biografia do casal-falava pro meu amigo Fábio
- Olha Anderson, eu tenho que ir embora, Fabiano quer jantar na casa do irmão dele e você sabe como funciona essa família né, o Lucas não pode ficar muito tempo, tem que voltar logo pro Brasil.
- Tudo bem Fábio, mas você vai na noite de autógrafos deles comigo né.
- Claro que sim, não sei como eles vieram aqui em Pequim, mas vai entender né.
Tem horas que eu me pergunto, porquê não tenho um amor verdadeiro.
Continua
Gente, gostaram do fim do conto Novidade, e do começo do conto Interligados. Gostaram da minha ideia. Espero que gostem da minha ideia, essa junção de contos vai ficar muito legal, tenho certeza