Ajudando o namorado a fazer um bom negócio

Um conto erótico de Linda
Categoria: Grupal
Contém 533 palavras
Data: 18/02/2014 15:15:23

Hoje quero começar a contar uma nova aventura pela qual passei recentemente.

O dia começou lindo com sol maravilhoso e muito quente, um dia ideal para se ir a uma praia, , mas, acontece que meu namorado tem um barco a motor , e colocou um anúncio , para vendê-lo , pois estava fazendo uns investimentos em sua loja e precisava do dinheiro da venda do barco,para isso, então resolvemos aproveitar o belo dia de sol e fomos dar uma voltinha para nos despedir do barco.

Coloquei um biquini bem pequeno e safado do jeito que ele gosta, e como ja estou bastante bronzeada coloquei um de cor amarela para ficar bem chamativo ,

Quando chegamos na marina, conhecemos um rapaz que estava procurando um barco nas mesmas características do barco do meu namorado com interesse em comprar.

Ele soube que meu namorado estava vendendo e ficou bastante interessado e quiz dar uma voltinha para conhecer porque estava querendo comprar mesmo.

Meu namorado não teve dúvidas e disse que tudo bem, eu entendi na hora o que ele queria, então fomos para o mar, e percebi de cara que o homem não parava de me olhar , com uma cara bem safada.

Meu namorado apresentou o barco e perguntou se ele queria uma bebida, e começamos a beber uísque com gelo e conversar, pude perceber que ele era muito simpático e bem bonito também.

Meu namorado começou a passar bronzeador em

mim de um jeito que só ele sabe, não preciso dizer o quanto safado ele é, nisso, o rapaz ficava olhando e se lambendo todo.

Meu namorado dizia em

meu ouvido bem baixinho que tinha certeza que o rapaz estava querendo comer meu cuzinho e ria , eu muito safada sorria olhando para o pobre do rapaz que estava doido, e ai meu namorado saiu de propósito e eu perguntei se ele poderia passar mas um pouco de bronzeador , e ele veio rapidinho, desamarrou meu biquini dizendo que era melhor para passar , e quando deslizou a mão para passar em meu bumbum ele enfiou o dedo na minha xotinha , eu adorei , e quando meu namorado voltou eu já estava beijando o rapaz loucamente, dai, quando ele viu meu namorado ficou sem jeito, , mas, meu namorado disse que ia participar também e o rapaz deu um ar de riso, e meu namorado chegou me alisando, me acariciando e seus beijos eram ardentes e muito gostosos.

Eu estava louca com os dois me tocando e acariciando minha xota meus seios e meu cuzinho, chupei meu namorado e fiquei de quatro enquanto o rapaz penetrava em

minha xota muito gostoso ele.

Chupei, lambi o ovinho dele e ele estava doidinho , mas, eu implorava por uma dupla penetração , ai , meu namorado me colocou em uma posição aonde os dois me comiam.

Cada vez eu queria mais e mais ,pois estava muito , muito gostoso.

Eu estava adorando e pedi para que eles gozassem em cima de minha marquinha do biquini e eles gozaram , foi uma delicia! Depois bebemos mas um pouco mas infelizmente não repetimos porque não teríamos tempo pois o rapaz estava atrasado para um compromisso mas disse que adorou o barco e que com certeza gostaria de fechar a compra !

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeloLinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá nossa que tesao adorei o relato de vcs afinal o manhco da Letícia desta vez fui eu vc são um casal muito safado vamos repetir outras vezes Se tiver algum casal afim de uma aventura igual a está fica aqui meu contato willarruda@live.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa hein que delicia uma tentação, ele vai querer o barco e você junto sempre hehe eu mesmo iria adorar da um passeio nesse barco hehe. Nota dez, espero que leia o meu conto tenho certeza que vai gostar e espero sua nota. Bjs do cafajeste whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

SEXO FALADO

“...Na cama o lençol manchado

Revela o fato consumado

Fizemos um amor gostoso

Transamos sexo falado

Tenho que admitir

Pois, nunca vi coisa igual

A sedução é fundamental...” Música: Sexo Falado

Essa música reflete bem o que vivi no último final de semana dia 16 de fevereiro. Eu e o Fernando temos uma relação muito gostosa de cumplicidade e prazer, entendemos as necessidades um do outro e procuramos nos satisfazer intensamente.

Eu sou uma mulher de 30 anos que descobriu a pouco tempo uma nova forma de prazer, na traição. O meu namorado Fernando tem prazer em ser corno e eu prazer em fazer dele corno.

Já tinha um bom tempo que não saimos com ninguém juntos, eu tive alguns encontros mas sem ele, então, ele me cobrava que queria estar presente, ver, participar. Então começamos os contatos. Marcamos primeiro na quarta-feira, mas não apareceu nenhum. Depois na sexta, onde tinha sido confirmado dois, porém, só veio um o Willian. Nem imagina como ele era, o Fernando me disse que tinha por volta de 40 anos, mas quando o vi percebi que tinha bem menos. Moreno, bronzeado, braços fortes, estatura mediana, com um jeito safado. Que ficou mais evidente quando nos mostrou as fotos de algumas “festinhas” que faz na sua casa de praia. Tomamos um chop, mas ele estava com pressa, disse que tinha uma festa para ir, então, foi embora, me deixando com apenas um toque na mão, um toque malicioso. Ficamos de combinar, ou ir para a praia do Willian ou para a casa do Fernando em Sorocaba.

No sábado o Fernando teve que ir a Sorocaba a trabalho e eu não quis ir, perguntei se o Willian tinha confirmado o encontro e ele disse que não, então, recebi uma mensagem de outro interessado. O Ferando até queria voltar a SP, mas disse que seria melhor ele ficar por lá e descansar e eu fiz o mesmo. Combinariamos algo no domingo e foi o que aconteceu. O Willian deu noticias e queria me ver em algum lugar público, queria ver o corno de longe olhando enquanto ele me seduzia. O Fernando, meu corninho, marcou no Ibirapuera às 15hs. E enviou o convite para outros homens também. E tinha mais detalhe o Willian queria que estivesse de saia. Marquei com o Fernando para nos encontrarmos e irmos juntos ao encontro. Sai de casa de calça, mas me troquei no banheiro do metrô. Coloquei minha mini saia branca, o que deu um bom destaque na minha pele morena. O Fernando gostou quando me viu naquela saia curta, ele quer me ver gostosa para outro homem, e logo disse que o Willian ia gostar.

Nos encontramos no estacionamento do Ibirapuera, o Willian já estava lá. Descemos do carro e nos comprimentamos. Realmente o Willian gostou de ver de saia curta, facilitou para sua mão chegar até a minha buceta. Deu alguns toques de leve e depois levantou um pouco minha saia para ver melhor. Resolvemos dar uma volta pela redondeza. Meu corno dirigindo enquanto eu o Willian ficamos no banco de trás. Em questão de minhas já estavamos no sexo oral, ele em mim primeiro e depois eu nele. Não pensei que seria capaz, mas quando vi sua pika não resisti, era bem convidativa a uma boa chupada, era mais grossa embaixo. A coisa esquentou e fomos para um Hotel na Rua Augusta. O Willian no seu carro e eu e o Fernando no outro. No quarto ficamos mais a vontade e recomeçamos. Fizemos oral primeiro e logo quis sentir aquela pika na minha buceta. E que delícia! Ele socava gostoso e segurei o máximo que pude não gozar logo, aproveitar mais aquele momento. O Fernando, meu corno, ficou do lado nos olhando e me ajudando a dar aquele maravilhoso chifre a ele. Depois saiu da cama e ficou no armário para sentir melhor aquele momento como corno.

Pedi para o Willian me pegar de quatro e delirei! Gozei e ele logo quis colocar no meu cuzinho, não tive como dizer não, claro que estava com medo, afinal tinha a parte a grossa daquela pika que ia me arrombar. Pedi que colocasse o lubrificante e fosse devagar, ele fez, mas começou a doer. Estava empolgado, mas pedia que fosse com calma, devagar, estava ardendo. Meu corno saiu do armário e veio me ajudar, pediu para o Willian parar, abriu minha bunda e disse que deixava que eu ia fazer e assim foi e foi gostoso. Meu corno ficou por baixo de mim, sentindo as bolas do Willian. Eu gozei e o Willian também, mas pedi para gozar na testa do meu corno, caiu mais na cabeça e mas meu corno pegou minha mão e espalhou aquela porra na sua testa.

O Willian foi tomar banho e eu fiquei abraçada com meu corninho. Toda suada e suja de porra. Depois eu fui também, tomei um banho e ficamos conversando por um tempo. Até recomeçarmos.

Fizemos um oral gostoso no Willian, depois propos uma penetração dupla, mas com os dois na minha buceta, até topei. Fomos tentar numa cadeira erótica que tinha no quarto, mas acabou que fiquei por cima do meu corninho e Willian só que me fudeu. Voltamos para a cama, onde o Willian continuou. Ele faz gostoso e logo já estava no meu cu novamente, até gozar minha cara e do meu amado corno.Foi ao banho e fiquei nos braços do meu amado, totalmente acabada.

Tomei outro banho e ficamos conversando. Fiquei com leves toques na pika do Willian até que ficou novamente excitado, comecei masturbá-lo e ele me ajudou para fazer mais rápido. Acabou gozando na minha boca, como tinhamos acabado de ver em um filme pornô que estava passando na TV e meu amado achou legal o cara gozando na boca da garota e o Willian quis realizar essa fantasia do meu corno.

Agora realizados nos arrumamos e fomos embora. Meu amado me perguntou se gostei, se estava realizada e disse que sim, que estava muito realizada. Não é todo dia que encontramos um amante assim como o Willian, bom no que se propos a fazer...posso dizer que só não foi nota 10 porque passamos apenas umas três horas juntos! Foi como diz na música: “... fizemos um amor gostosa, transamos sexo falado...”.

Estamos abertos a novos contatos, mas quero deixar claro que sou mulher, de carne, osso e cérebro. Não basta só uma pika gostosa, é preciso um pouco mais... inteligência, discrição e saber tratar uma mulher, como ela quer ser tratada, principalmente na cama.

Segue nossos contatos: Leticia – ledocorno@outlook.com e Fernando - expadre@hotmail.com

Leticia

0 0