Namorado de Aluguel – Capítulo 33 – Uma Viagem Inesquecível

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 5385 palavras
Data: 18/02/2014 23:04:24

Parte 1 – Grávidos!!!! – Narrado por Matheus e Patrícia

Força Estranha (Caetano Veloso)

Eu vi um menino correndo

eu vi o tempo brincando ao redor

do caminho daquele menino,

eu pus os meus pés no riacho.

E acho que nunca os tirei.

O sol ainda brilha na estrada eu nunca passei.

Eu vi a mulher preparando outra pessoa

O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga.

A vida é amiga da arte

É a parte que o sol me ensinou.

O sol que atravessa essa estrada que nunca passou.

Por isso uma força me leva a cantar,

por isso essa força estranha.

Por isso é que eu canto, não posso parar.

Por isso essa voz tamanha.

http://letras.mus.br/caetano-veloso/44727/

Narrativa de Patrícia

Eu vinha me sentindo tonta e fraca e no dia em que estive na casa de Matheus eu passei muito mal. Pensei que era por causa da emoção de estar com ele e por ele não lembrar de mim, mas não era nada disso. Dona Virgínia foi me levar em casa e eu em todo momento queria vomitar. Meu pai estava viajando para o interior e minha mãe percebendo meu estado disse “Chega Patrícia, você vai comigo agora para o médico, te levarei para uma consulta com Dr. Olavo, ele é bastante acessível e por ser amigo de Danilo nos atenderá de prontidão”. Minha mãe nem quis ouvir meu protesto, foi logo me puxando e me levando na marra para o hospital onde o médico estava. Ele nos atendeu prontamente.

Dr. Olavo Villaverde me examinou inteira e perguntou “Sua menstruação é regular Patrícia?”. Eu meio sem jeito disse “Não doutor, não é nada regular. Eu tomo anticoncepcional pra ver se regula, mas eu passo mais de um mês sem menstruar”. Ele disse “Eu irei pedir uns exames pra ter me certificar melhor, mas eu tenho quase certeza que você está grávida Patrícia”. Eu fiquei atônita e respondi “Não Doutor pelo amor de Deus, isso não pode estar acontecendo”. Ele sorriu e falou “Você tem uma vida sexualmente ativa?”, respondi “Eu tinha até um tempo atrás”. Ele sorriu e continuou “Não usava camisinha e esquecia de tomar pílulas?”. Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu “Aí está a explicação: você está grávida Patrícia. Você tem 21 anos, com boa saúde e teu corpo é propício para engravidar. Matheus é um touro de forte! Vocês transavam sem camisinha, não deu outra, a natureza se encarregou de fazer o resto”.

Eu contei a ele sobre o acidente de Matheus e ele mandou eu fazer um exame na mesma hora, inclusive de DST´s e gravidez. Voltei para o consultório, ele examinou tudo e disse “Que bom que vocês são dois jovens saudáveis! Parabéns Patrícia, você está grávida e não tem nenhuma doença”. Eu comecei a chorar e ele falou “Calma filha, a criança tem pai e eu conheço a família do Matheus, eles não irão desampará-la”. Eu respondi “Mas a questão Dr. É que meu namorado nem se lembra de mim e eu não quero exigir nada dele enquanto ele estiver sofrendo de amnésia”.

O médico me amparou num abraço e disse “Calma, vai ter muito tempo pra ele lembrar. Agora, tem alguém que vai soltar fogos quando souber dessa gravidez”. Respondi de prontidão “Minha mãe vai desmaiar, meu pai vai me matar. O Matheus nem sabe que eu existo. Quem é que vai ficar feliz com isso?”. Ele sorriu e disse “O Danilo vai ficar eufórico quando souber”. Respondi “É mesmo, nem lembrava dele, se bem que ele está viajando”. Agradeci ao médico, que me receitou um fortificante e remédio para enjôo. Fui embora pra minha casa em seguida. Minha mãe percebeu tudo, mas esperou pra me abordar quando chegamos “Com quantos meses você está de grávida Patrícia?”. Respondi “Dez semanas mãe! Meu Deus como eu vacilei desse jeito, por favor, mãe não briga comigo!”.

Ela me abraçou e disse “Eu não irei brigar contigo filha, mas te prepara, vai vir chumbo grosso quando teu pai souber”. Respondi “Meu pai pode fazer qualquer coisa mãe, mas eu nunca vou tirar meu filho”. Ela séria falou “De jeito nenhum. Eu jamais permitiria uma coisa dessas e teu pai não é nenhum monstro Patrícia. Ele pode ser turrão, mas não é um homem insensato. Agora toma teu remédio e vai descansar. Farei uma sopa de legumes. Agora eu cuidarei dos meus dois bebês”. Indaguei “Como assim mãe?”, ela sorriu e disse “De você e do meu netinho, kkkkkk. Ai, vou fazer muita ginástica, eu vou ser uma vó linda, vou andar por aí com meu neto e todo mundo vai pensar que é meu filho”. Eu comecei a rir do jeito saltitante dela, que parecia não enxergar a gravidade da situação “Ai mãe, só você mesmo pra fazer eu rir”.

Depois do carinho da minha mãe eu relaxei um pouco, mas não saia da minha cabeça a reação do meu pai e a do Matheus. Mas para ele eu não poderia contar nada naquele momento. Taíssa chegou e falou “Maninha, o que está acontecendo contigo? Nossa mãe falou que você passou mal!”. É claro que eu sabia que minha irmã não era nada confiável e tentei disfarçar “Nada de mais Taísa. Você sabe como são as gordinhas, adoram comer besteira e isso afetou meu fígado, mas tudo bem, eu já fui ao médico, tomei remédio e já estou bem melhor”. Ela respondeu fingindo preocupação “Eu estou indo pra academia, mas acho melhor ficar aqui contigo”. Eu a tirei de tempo “Não precisa, pode ir, qualquer coisa eu chamo pela mãe”. Taíssa me deu vários beijos no rosto e saiu. Eu pensei “Eu te amo sua doida, mas sei que você é falsa que dói”.

Aos poucos o sono veio chegando e eu sonhei um monte de coisas misturadas. Sonhei que meu pai não queria meu filho e me mandava embora. Sonhei que Taíssa me chamava de traidora, sonhei que ia embora de Manaus num barco imenso com meu filho. Depois de tudo ficar embaralhado eu senti vários barulhos, como se alguém atirasse pedra em mim, eu tentava me proteger e ficava em cima da cama, envolvida por um lençol, com muito medo, até que eu senti alguém puxando o pano e me descobrindo. Eu com medo falei “Não me machuca por favor”. Ao contrário do que eu pensava eu senti mãos macias acariciando meu rosto e cabelos.

“Estou aqui mãe, estou aqui contigo. Eu vim pra te proteger”. Era um garotinho lindo, branquinho, gordinho, olhos claros e muito lindo. Eu perguntei “Quem é você garotinho? O que está fazendo aqui no meu quarto e como conseguiste subir?”. Ele beijou meu rosto e respondeu “Eu sou Daniel mãe, seu filho. Eu sou pai e irmão do Danilo. Eu voltei pra organizar toda essa história”. Eu estava sem entender “Eu não sei do que você estava falando!”.

“Não importa mãe, você vai entender! E olha, aconteça o que acontecer, acredita no amor, acredita no meu pai e no Danilo. E saiba mãe, que a gente ainda vai ser muito feliz”. Ouvimos um barulho grande e eu demonstrei medo.

Ele parecia sereno e disse “Calma mãe, é só o meu pai que voltou. Ele voltou pra gente, abre a janela pra ele entrar e não esquece de dizer pro Danilo que em breve estaremos juntos de novo”. Daniel falou isso, deu-me um beijo e sumiu. Eu acordei assustada e sim, a janela fazia um grande barulho e um tremor percorreu meu corpo... Continua.

__________________________________________________________________

Narrativa de Matheus

Christian e Taíssa vieram até mim na maior dissimulação. Eu joguei com eles, dando um forte abraço em Christian e um beijo de língua em Taíssa, falando e olhando para ambos “Pow brow, já estava com saudades de ti! Quanto a você meu amor, não se preocupa, eu vou assumir nosso filho. Só me dá um tempinho e em breve eu pedirei tua mão em casamento”.

Ela caiu em meus braços e deu gritinhos de histeria “Como eu pude gostar dessa mala sem alça?”, pensava no meu íntimo. Christian disse que estava feliz e que poderíamos contar com ele “Eu ainda vou quebrar tua cara seu filho da puta”, dizia em pensamento. Ele foi embora e eu disparei “Então vamos meu amor. Irei te levar em um médico da minha confiança, ele vai te examinar direitinho”. Ela recuou “Aí Theus, me dá só um tempinho. Eu preciso me acostumar com a ideia, eu ainda estou com muito medo de tudo isso, principalmente da reação do meu pai e da sonsa da minha irmã, que morre de inveja de mim”.

Fiz de conta que concordava com ela e disse “Deixa ao menos te levar pra casa”. Ela aceitou, mas pediu para eu deixá-la próximo da rua onde morava, pois não queria dar motivo para falatório. Ela entrou em casa e eu disse “Tudo bem sua puta! Você não perde por esperar o que eu estou planejando pra ti, você vai pagar cara e farei isso por mim e pela Patrícia”.

Fiquei de prontidão, pois sabia que a vadiazinha iria malhar. Eu sabia que ela não estava grávida coisa nenhuma e nem poderia ser meu o filho, pois eu nunca transei com aquela vaca. Dito e feito, a sonsa saiu toda bonitona com roupa de academia. Ela foi a pé, pois malhava numa academia de fundo de quintal. Nada contra, mas aquela safada comia ovo e arrotava caviar. Bem diferente da minha princesa. Eu desenvolvi uma raiva tão grande da Taísssa que a presença dela me embrulhava o estômago. Quando escureceu e ela saiu de minha vista eu comecei a jogar pedra numa janela conhecida. Joguei várias pedrinhas, claro, com muito cuidado para acertar só na madeira, mas nada de Patrícia abrir a janela.

Como não deu certo eu dei uma de doido de novo. Pulei o muro, fiquei me amparando num minúsculo parapeito, tremendo de medo. Já pensou se eu caio e bato de novo o cabeção? Venci o medo e comecei a bater na janela. Patrícia abriu e eu me joguei pra dentro “Matheus? O que houve contigo?”. Eu a beijei e disse “Ai Amor, ainda bem que você abriu. Eu achei que eu iria cair daqui e bater de novo minha cabeça”. Ela disse “Matheus! Você está ficando doido?”.

Eu a agarrei e disse “Sim Amor! Eu recuperei a loucura que eu tinha por você! Teu namorado voltou pra ti Patrícia e dessa vez pra sempre”... Continua...

______________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2 – Narrado por Wander – Uma Decisão Importante

Durante a viagem eu pensava “É agora Wander. Está nas tuas mãos a felicidade ao lado do Danilo. Que Deus me ajude!”. A viagem foi maravilhosa, especialmente por termos ido de primeira classe. Ficamos no Centro de Londres – London City que é uma região localizada dentro da grande Londres. Historicamente é o núcleo de onde a grande metrópole se desenvolveu desde a idade média, tendo quase exatamente uma milha quadrada (2.6 km²) em área com um grande centro empresarial incluindo os famosos prédios Bala (the Gherkin) e o Lobo Canário (Canary Wolf). Ficamos num hotel luxuoso, eu e Dan em uma suíte, Alessandra e Yuri em outra e a toda poderosa Mayara na mais luxuosa.

Assim que chegamos ela se reuniu conosco e montou o roteiro da viagem. Passaríamos dois dias em Londres, depois iríamos a Madri e Paris. Voltaríamos para Londres e retornaríamos para o Brasil. Havia um roteiro turístico para nós cinco, mas também havia muito trabalho. Ela expôs suas reuniões e a participação de Danilo seria fundamental, já que ele falava fluentemente os três idiomas: inglês, francês e espanhol. Eu falo inglês, porém os outros falavam somente o português. Ela deu um roteiro da negociação para ele, que estudou tudo minuciosamente. Fomos passear durante o dia, mas à noite tivemos reunião com um grupo de empresários que queria investir no transporte aquaviário.

Fomos para um jantar com um senhor chamado Lorde Benson Willow, acompanhado de uns executivos e de seu filho Ernest . Eram todos muito brancos, loiros e olhos claros. Percebi uma coisa que eu não queria: a beleza peculiar de Danilo chamava muita atenção por onde ele passava. O Keanus Reeves jovem e amazonense, com aquele jeito indígena, pele morena clara, cabelos negros e olhos cor de mel, faziam dele um ser totalmente diferente dos outros. Notei que o rapaz não tirava os olhos de Dan e era todo sorridente para o lado dele. Meu namorado foi muito simpático e comandou a reunião com uma maestria impressionante. Nunca pensei que ele tivesse tanto carisma e jeito para negócios. Percebi que os olhos de sua mãe brilharam com o resultado do encontro e o tal lorde ficou tão encantado com a família Baldini que os convidou para um jantar em sua casa.

No outro dia passeamos pelos principais pontos da cidade: vimos o Relógio Big Ben, o Palácio de Westminster, a London Eye, o Mosteiro de Westminster Abbey, a Catedral de St Paul’s a e a Estação de Metrô Victoria. Dan explicava tudo para nós e tiramos bastante fotos. Eu já havia viajado, conhecia os Estados Unidos e Canadá, mas aquela viagem estava muito interessante e jamais imaginaria o acúmulo cultural que meu namorado tinha. Sempre o achei simplório e até desdenhei dele muitas vezes na adolescência, pois bem, ele mais uma vez calou minha boca. Percebi que mesmo aos 22 anos Danilo era de uma cultura vastíssima, pois tinha conhecido a Europa toda com seu pai. Mas o que mais me impressionava era que mesmo com tudo isso, não se percebia um pingo de orgulho ou arrogância nele, pelo contrário, era de uma naturalidade, singeleza e simplicidade que encantava a todos, do maior ao menor.

À noite fomos jantar na casa do tal lorde, que nos recebeu com uma simpatia incrível. A casa era uma mansão medieval e confesso que me senti um estranho no ninho. O Pai era viúvo e parecia encantado com Mayara, já o tal de Ernest era filho único do magnata e ficou perto de Dan, passando a falar em francês com ele, que correspondia a tudo com muita gentileza. Foi me batendo um ciúme colossal e eu falando baixinho questionei “Por que esse cara está falando em outro idioma contigo? Se vocês falarem em inglês eu entendo”. Ele sorriu e disse “Ele soube que iremos pra Paris Amor e pediu pra eu treinar o idioma com ele”. Durante o jantar foi servido um prato típico da culinária inglesa ‘fish and chips’, peixe frito empanado acompanhado de batata frita e vinagre. O vinagre adicionava um sabor azedinho na batata frita, sendo opcional. ‘Beans on toast’, torrada de pão fatia, coberta com feijão em molho de tomate. Passamos a observar Dan e os lordes e saboreamos tudo. Para mim não era nada de mais, mas o impressionante era ver o requinte do meu namorado e a reação de todos, sim Danilo era um verdadeiro príncipe.

Depois do jantar houve o tradicional chá e o cara de pau de Ernest convidou meu namorado para passear no jardim, que aceitou com educação. O cara tinha uns trinta e dois anos e parecia não saber o que fazer para agradar o Dan. Eles saíram e eu fiquei enlouquecido. O velho ficou falando em espanhol com Yuri e Alessandra que pareciam se divertir com minha situação. Eu desabafei “Mayara qual é o truque? Você está jogando esse cara pra cima do Danilo!”. Ela sorriu e disse “Eu te falei que muitos rapazes ricos ficariam encantados com meu filho. Wanderley meu filho é um príncipe, insiste em viver com um plebeu, mas é um príncipe”.

“Você parece estar se divertindo muito com essa situação não é? Mas saiba que se você não parar com isso agora eu acabo com essa história”. Ela sorriu e disse “Não é nada disso Wanderley. Eu só queria testar meu filho e pude perceber que ele nasceu para brilhar como empresário. Você viu como ele é bom negociador? Nossa estou totalmente encantada com a fineza e o carisma dele. Estamos no caminho certo, em breve Dan será Presidente da Empresa e será muito rico. Ele será imbatível”.

“Eu não quero isso. Eu quero o Danilo pra mim. Você me prometeu. Você garantiu que iria deixar a gente em paz e agora você não está cumprindo seu acordo”.

Ela olhou séria e disse “Você é que tem que cumprir o acordo. Danilo será teu e ainda será muito rico, é só você fazer o que eu mando. Eu irei passar por cima da minha vontade, mas você vai ter que fazer sua parte Wanderley”.

Eu cego de ódio a deixei falando sozinha, pedi licença do velhote e fui atrás do meu namorado, encontrando-o junto com o carinha no jardim. Eles falavam em inglês e eu pude compreender a cantada. O sujeito dizia “Você é o jovem mais encantador que tive o prazer de conhecer Lorde Danilo”. Dan sorriu e disse “Agradeço o elogio Ernest, também foi uma honra conhecê-lo, mas meu coração já tem dono. Ele está me esperando em sua sala e em breve seremos casados”.

Quando Dan ia retirando-se o outro pega em suas mãos e diz “Perdoe-me Danilo, mas eu preciso dizer que ele não é homem para ti, que mereces um lorde à tua altura. Juntos poderemos conquistar o mundo, desculpe a sinceridade, mas aquele sujeito é um tanto quanto rústico para ser teu companheiro. Mereces um homem requintado como você!”. Eu fiquei com ódio e já ia partir pra cima, mas me contive e ouvi a resposta de Dan.

Ele sorriu e disse “Eu sinto muito Ernest, mas para mim ele é perfeito. Eu sempre o amei e o amarei para sempre. Ele não é um lorde, nem um príncipe, mas ele reina em meu coração”. O outro ficou muito triste e confidenciou “Se eu dia mudares de ideia por favor me procure. Esteja onde estiveres eu irei ao teu encontro, nunca conheci um ser como você e esse homem é o sujeito mais sortudo do mundo. Aceita pelo menos o meu presente ”. Ele colocou um relógio de ouro em Dan, que estendeu a mão e disse “A partir de hoje você terá minha amizade Ernest”. O outro correspondeu e meu namorado voltou para sala. Antes que ele me visse eu saí em disparada, com o coração apertado pelo ciúme e alegria dele ter dispensado o cara. Fomos embora e eu não conseguia disfarçar minha tensão.

No quarto Dan veio ter comigo “O que está se passando nessa cabecinha linda”. Eu respondi “Por que você tem que ser tão especial Tanja? Eu tenho muito ciúme de ti. Eu te amo”. Ele me abraçou, falou olhando em meus olhos “Eu sou teu Wandeco, só teu. Faria qualquer coisa pra ficar contigo?”. Respondi “Qualquer coisa?”. Ele sorriu e disse “Qualquer coisa que não vá contra a minha índole, mas sei que você não pediria isso”.

Titubeei uns instantes e disse “Danilo por que você não trabalha com tua mãe? Você é tão inteligente e tem tanto carisma. Você viu como Mayara estava feliz?”. Ele deu de ombros e disse “Por que eu quero ser médico Amor. Não nasci pra viver nesse luxo. Sou socialista ideologicamente, só vim para cá por causa do Yuri, ele nunca viajou e eu prometi a minha mãe que a ajudaria”. Eu continuei “E se eu te dissesse que você deveria assumir os negócios da família e que eu te ajudaria?”. Ele ficou sério “Wander, por favor, não me faz ficar pensando que estás comigo por interesse. Eu sei que a tua situação financeira não é das melhores, mas eu jamais ficaria com um cara que está comigo por interesse”.

“Não é isso Dan, mas eu só acho que você poderia fazer muita coisa boa, inclusive promover a justiça social e de quebra ficar mais perto da tua família”. Ele silenciou e eu disse “Irei tomar banho, depois conversaremos sobre isso”.

Quando voltei percebi meu namorado totalmente pelado e parecia dormir. Entrei no quarto bem quietinho, fechei a porta e me deitei na minha cama, segurando até a respiração para não acordá-lo. Mas não adiantou nada. Ele estava me esperando, pelado. Senti um desejo avassalador, especialmente por perceber que ele era muito desejado por outros, mas que era só meu. Deu-me um frio e um tesão que nem tenho como explicar. Dan percebeu e sorriu, deitando-se em cima de mim, encostando seu rosto em meu peito e me dando beijinhos. Sua respiração estava ofegante e a minha idem. Ele falou “Você não imagina como eu te desejo Wander, eu quero ser teu pra sempre, serei teu servo meu amor”.

Encostei a mão em seu rosto e sentir aquela barba por fazer. Acariciei seu rosto e ele para retribuir, beijava meu pescoço, meu peito. De repente ele subiu e começou a me beijar intensamente. Nossas bocas se fundiram em um beijo que me arrepiou inteiro. Suas mãos percorriam meu corpo tão intensamente que estava me dando choques de prazer. Deslizei minhas mãos em suas costas, em seu corpo. Eu sempre senti tesão por Dan, mas parecia que a cada dia eu tinha a certeza que ele era o homem da minha vida. A minha bissexualidade ficou no passado e tudo o que eu mais queria era ser marido dele.

Ele desceu pelo meu corpo me beijando e me lambendo, por vezes dava pequenas mordidas, até encontrar meu pau e cair de boca. Chupou com muita vontade, passava a língua, me arrepiando. Pediu para me virar, virei e ele descobria todo meu corpo com a boca. Dan passou a me explorar dos pés até minha nuca. Quando passou a língua no meu cuzinho eu vibrei e implorei que não parasse. Quanto mais lambia meu cu, com mais vontade de senti-lo dentro de mim eu fiquei. Foi subindo pelas minhas costas até beijar minha nuca e atrás de minhas orelhas. Eu conseguia ser completamente passivo com Dan e me entregava mesmo pra ele. Seu pau maravilhoso foi encaixando em minha bunda que já estava toda lubrificada. Seus beijos em meu pescoço me faziam arrepiar e eu arrebitei a bunda e desejar seu pau. Ele posicionou-se e foi entrando tão devagarzinho que pode sentir cada centímetro rasgando meu anel.

Danilo passou a dominar-me com sua altivez de macho. Nunca pensei que eu tão machão que era me tornaria tão passivo . Ele me abraçou, apertando-me com força e metendo com muita vontade, dizendo com voz rouca “Você não precisa ter ciúme de mim Wandeco, sou teu macho, sou só teu”. Ele me colocou de quatro e meteu de maneira enlouquecida. Sentia dor misturado com tesão. Eu urrava e ele bombava forte, mordendo-me e me apertando. Eu senti um tesão louco.

Eu já estava quase gozando, mas queria também sentir seu cuzinho e implorei “Deixa eu meter também amor! Eu estou louco pra meter em ti”. Ele não se fez de rogado, simplesmente saiu de cima de mim e posicionou-se de quatro na cama, se abrindo todo. Eu delirei com aquela cena, cuspi no meu pau e enfiei com tanto cuidado nele e bem devagar que ele rebolava. Grudei em seu corpo, o abracei e o apertei. Pedi “Dan casa comigo, eu quero isso todo dia. Quero dar e comer todo dia”. Ele cheio de tesão disse “Mete Amor, mete que você vai ter todo dia. Todo dia a gente vai trepar sem parar”.

Eu deitei e Dan sentou no meu pau de uma vez, descendo e subindo com muita rapidez, ainda virando-se sobre meu corpo e devorando minha boca. Passei a meter com força e ele aguentava e rebolava pedindo mais. Ele passou a se punhetar e gozou alucinadamente “Vai Wanderco, mete mais amor, eu estou gozando”. Ele inundou meu peito, apertou meu pau com seu anel e eu me cabei de prazer dentro dele. Ele não tirou o pau de dentro de seu rabinho, apenas relaxou em cima de mim e eu passei sua porra em meu rosto. Ele saiu daquela posição e ficou deitado em cima de mim, cantando baixinho em meu ouvido.

“Ponho os meus olhos em você se você está

Dono dos meus olhos é você - Avião no ar

Um dia pra esses olhos sem te ver É como chão no mar

Liga o rádio à pilha, a TV só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora lá fora a rua vazia chora

Pois meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par

Pus nos olhos vidros para poder melhor te enxergar

Luz dos olhos para anoitecer é só você se afastar

Pinta os lábios para escrever a sua boca em minha

Que a nossa música eu fiz agora lá fora a lua irradia a glória

E eu te chamo, eu te peço: Vem!

Diga que você me quer porque eu te quero também!”

Ele se declarou “Eu não posso deixar de falar: eu te amo Wanderley. Você é minha vida agora! Pede Amor, pede qualquer coisa que eu faço por você”.

Comecei a chorar e disse “Eu quero ser feliz ao teu lado Dan. Eu tenho um pedido pra te fazer: aceita trabalhar com a tua mãe. Eu quero muito que você reconstrua os laços com tua família”.

Ele ficou parado e disse “E eu meu sonho de ser médico? Meu sonho de trabalhar pelos pobres e sofredores?”.

Eu sei que estava sendo um tanto dissimulado, mas pra ficar com ele eu repliquei “Tudo é uma questão de diálogo e ponto de vista Dan. Você pode acertar com tua mãe a continuação do curso de medicina. Poderá nas horas vagas ser o médico dos pobres e ao mesmo tempo promover a justiça social na tua empresa. A transformação social Danilo pode acontecer onde você estiver, só depende de você. Tu poderás inclusive melhorar a vida dos trabalhadores da empresa da tua família, poderás fazer grandes coisas Amor”.

“Foi ela que pediu pra você falar comigo não foi?”. Fiz que sim com a cabeça e ele continuou “Eu nunca tinha pensado desse ponto de vista Wanderley. Mas não sei se minha mãe vai concordar com meu jeito de ser e das transformações que eu iria propor”.

Respondi “Aos poucos você fará tudo do teu jeito, tudo o que quiseres. Tua mãe está comendo na tua mão Dan. E eu prometo estar ao teu lado sempre meu amor. Seremos felizes e poderemos contribuir com a felicidade de todos”.

Ele deu-me um beijo singelo e disse “Eu irei pensar durante essa viagem, logo darei uma resposta definitiva”. Dormimos abraçadinhos, mas não me saia da cabeça que de certa forma eu estava traindo Danilo, mas também tinha a certeza que aquela era a única maneira de ficar com ele.

Fomos para Paris e Madri. Como aconteceu anteriormente Dan foi peça fundamental nas negociações. Nem todas as metas foram atingidas, mas os resultados acabaram sendo bons para ambos os lados. Tive a impressão que Mayara jogou toda a responsabilidade para meu namorado e ele assumiu tudo com muita maestria. Todos estavam encantados com ele. A viagem para as duas capitais também nos trouxe uma bagagem cultural, pois visitamos vários lugares importantes, porém logo retornamos para Londres e em seguida para o Brasil.

Quando chegamos ao Brasil Mayara fez questão de que fôssemos com ela para sua casa. Dona Mariana sua fiel escudeira nos recebeu com um jantar delicioso e deu mil abraços e beijos em seu garoto predileto, ou seja, Danilo. Durante o jantar Mayara propôs “Um brinde ao sucesso da viagem. Obrigada a todos por essa oportunidade, um agradecimento especial a você Danilo, meu filho”.

Todos brindaram e Dan pediu a palavra “Mãe! Yuri! Eu tenho uma coisa a falar para vocês. Algo que eu tenho pensado muito esses dias e partilhado com meu namorado”.

Mayara disse “Eu já sei Filho! Você vai dizer que não quer mais fazer esse tipo de viagem, que isso não é pra você”.

Dan balançou a cabeça negativamente “Não Mãe! É o contrário! Se você e o Yuri concordarem. Eu gostaria de trabalhar com vocês na empresa, claro, se eu puder continuar meu curso e futuramente assumir a medicina! Se vocês concordarem eu assumo a direção da empresa!”.

A mãe dele chegou a lagrimar “Isso é mais do que uma boa notícia! Há muito tempo que eu espero por isso meu filho! Agora sim nós seremos uma família completa”.

Yuri foi até Danilo e o abraçou “Estou muito feliz primo! Você está assumindo o que é seu por direito”.

Ele olhou para mim e eu estava sério. Danilo disse “Eu quero deixar claro que a gente pode conciliar tudo: a Presidência da Empresa, a medicina que eu pretendo exercer, mas principalmente, não farei isso sozinho. Quero Wanderley ao meu lado. Quero casar com Wanderley. Em breve ele será meu marido”.

Mayara sorriu e falou alto “Um brinde às decisões do meu Filho Danilo! Um brinde à nova presidência da empresa! Um brinde ao futuro casamento!”. E todos brindaram de maneira sorridente e alegre.

Mayara olhava pra mim como se dissesse 'Parabéns! Você conseguiu!'. Dan sorrindo disse baixinho “Eu te Amo”. Um aperto veio em meu coração, porém nem de longe imaginava que a partir daquele momento eu estava perdendo o Grande Amor da Minha Vida... Continua...

Dialogando com o Manu e comentando o capítulo anterior!!!!

Guga05: que bom que deu tudo certo na viagem da minha sogra. Não recebi a foto meu rei, aguardo outro envio. Um beijo!!!

Agatha1986: as revelações acontecerão a partir do próximo capítulo gata e sim muitas emoções nos próximos capítulos.

lando32: te amo meu príncipe!!!!

frannnh: continuarei sim princesa linda!!!

beulfort: nossa você pegou mesmo no pé do Theus não é? Todo mundo erra bebêzão. Um beijo pra você!!!!

Edu19>Edu15: sim dan ainda sofrerá muito até conseguir ser feliz de verdade e acredite, ele será, de um jeito ou de outro e o marlon... deixa quieto você vai ver o final dele, muhahahahah!

Jhoen Jhol : sim Matheus quer dar uma lição em Taíssa e Christian e ele vai conseguir. É verdade Marion é nome de mulher e está bem próximo de Mayara ser desmascarada, é só aguardar, muahahahahah!!!!! A verdade é que o mal se destrói!

Drikita: a insistência da Mayara em querer o Danilo que assuma a direção da impresa é o motivo principal do tal namoro de aluguel.

juniormoreno: a empreitada de Wander está cada vez mais difícil, vamos ver como ele vai se sair. Um beijo meu príncipe...

Myllynhasa sim amada, jJá passou da hora do Derley contar toda verdade e ele terá que arcar com as consequências dessa tração. Um beijo!!!!1

Geo Mateus e Perley : Wander tem medo de contar a verdade, pois a vida dele sempre foi cercado de mentiras. Eles terão que superar grandes conflitos!!!!

sonhadora19: em breve a Mayara perceberá a burrada que fez durante sua vida! Vamos ver se Yuri e alessandra se amam ou se tem um romance fake. Todas as suas respostas virão à tona. Passarei meu whatsap pelo facebook para você minha linda. Um beijo!!!!

Neguinha_evangélica*: Dan e wander são fogosos não é? Eu estou bem sim minha Marrom Bombom linda!!! Valeu pelo carinho e um bejo!!!

THIAGO SILVA : valeu pelo carinho. Agora já sei o que te enviarei meu príncipe!!!! Um cheiro!!!

Renatinha31rj: poxa linda, fiquei emocionado com teu comentário carinhoso. Sim Fernando e Cristiano são reais, mas a história é entrelaçada com várias que eu mesmo vi. Então eu escrevi em forma de romance!!! Um beijo e fique sempre bem vinda!!!!

Ru/Ruanito: um cheiro meu querido, parece que você está se rendendo ao Wander!!!! Kkkkk.

Tay Chris: Um beijo meu querido. Quero que saiba que sempre gostei muito de você. Fique sempre bem e lembre-se o importante é a gente amar e ser feliz!!!!

fabi26: Mayara pretende cumprir o acordo, deixando o Dan e o Wander em paz e logo você vai entender o motivo disso.

diiegoh': obrigado pelo carinho amado!!!!

Meu Carinho também para:

Jan2

liehzinhaa

Jimmy lucas:

MONTECRISTO:

CrazyNerd:

Noct:

Lucas M.

chicao02:

Afonsotico

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

A partir do Próximo Episódio estaremos entrando na Reta Final. Quero agradecer de coração o apoio e os comentários de todos e todas. Vocês moram no meu coração!!!!

As. Manu Costa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei o Wanderley vai fazer para recuperar o dan,só sei que que Wanderley me decepcionou ao extremo,com suas palavras me encantou com o amor lindo pelo dan e com o suas atitudes mesquinhas mostrou que sua felicidade está acima da do ser amado. Cara não é so do Danilo que ele vai ter que recuperar a confiança a minha também! Manu tu é autor muito foda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Neguinha_evangélica*: sim Wander jogou e arriscou seu amor, agora vai ter que pagar as consequências. Beijos minha Marrom Bombom!!! ------------

fabi26: sim Wander idiotamente entrou no jogo da Mayara. Obrigado pelo apoio meu anjo, um beijo pra ti também!!!! ------------------------

diiegoh' e Tayller: obrigado pelo carinho queridos. Amo vocês!!! ------------------

Edu19>Edu15: kkkkk. Calma menino o melhor está por vir, tanto as emoções de Paty e Matheus, quanto de Wander e Dan. Um beijo meu querido!!! ------------------

THIAGO SILVA: sim o Wander procurou, agora se quiser conquistar o amor da vida dele vai ter que fazer tudo diferente. Não fique triste, outros contos virão. Obs. Já sei o que mandarei para ti. Tenho certeza que vais adorar!!!! Beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perley: a treta já está formada e ainda virão mais algumas agora na reta final. Abração querido!!!! --------------------

Geo Mateus: o Wander realmente usou argumentos convincentes, mas o que fez Dan tomar a decisão foi a paixão. Sim a traição existiu e Wander não conseguiu voltar atrás. Será que haverá perdão para ele? Veremos mais pra frente e um beijo meu amado!!!! -------------------------

Agatha1986: sim Wander foi muito egoísta e vai pagar um preço alto. Sua derrocada começa no próximo capítulo. Quanto a Theus e Paty, por enquanto será só amor, mas até quando? --------------------------------

liehzinhaa: obrigado pelo carinho amore. Faço especialmente para vocês que comentam. Você não faz ideia como isso é importante!!! -----------------------

Drikita: Gilson vai aparecer ainda no conto, ele está hibernando por um motivo e logo você saberá qual é. Fica na torcida!!!! ---------------------------

Renatinha31rj: tenho uma grande amiga no Rio que se chama Renata. Será você? Sim o Wander não aprende que felicidade não se resume em dinheiro e ele pagará caro por isso. Matheus e Paty grávidos é demais não é? E Adorei a música, vou usar em um dos capítulos. Um beijo amore!!!

0 0
Foto de perfil genérica

frannnh: que bom que estás gostando minha linda!!!! -------CrazyNerd : sim o Wander fez besteira. Será que haverá perdão? Não tenha pena do Danilo ele vai nos surpreender. ----------------------Tudo Menos Feminina: penso que o Wander ainda não aprendeu a amar, mas será que ele merece ficar só? Será que ele dará a volta por cima? Hoje começa sua derrocada. Beijos e ah, adorei teu visual, vi no whatsapp. Beijos!!!!!---------------------sonhadora19: que alegria ver Paty e Theus grávidos. Ele queria muito casar mesmo, agora é só juntar tudo. Sim a criança dos sonhos é Daniel, pai de Dan, claro, isso para quem acredita, para quem não acredita é só coincidência. Sim Wander mais uma vez se mostrou fraco, vamos ver se ele ainda terá um ato de heroísmo. Minha linda eu tenho Whatsapp (092)91150173 e (092) 81438302. Eu estou sempre conectado e será uma honra trocar msg contigo minha Paty linda!!! -----------------------------------Guga05: família linda, sorrisos perfeitos. Fiquei encantado meu gato. Fique sempre bem!!! -----------------Myllynhasa : sim linda a decepção do Dan vai ser enorme Fica na torcida para ele ter um final feliz. Um beijo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E o Wander faz mais uma merda T.T cara, cada vez que passa eu sinto pena do Danilo, o Wander tá sendo completamente idiota

0 0
Foto de perfil genérica

O Wandeco consegue ser mais egoísta? Pode até dar a justificativa do amor, mas isso não vale de nada. Um amor que desde o começo foi acompanhado de coisa ruins, não tem um futuro muito bom. Wander, é um sem caráter, que merece ficar sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

O que a paty tem nao poderia ser outea.coisa, pois eles transavam direto e nzo ussvam camisinha.

Uma coisa que estou na duvida, esses sonhos que o theus e a paty tiveram com essa criança que fala com ele, essa criança seria o pai do danilo o daniel è isso?

E o que ele ou no caso o filho do theus e a paty tem a ver com a historia?

Nao acho que o wander fez certo em convencer o danilo a assumir a presidencia da empresa. Ele deveria ter contado a verdade pro dan.

E agora o que vai acontecer? O que o theus vai fazer? E a paty?

E a mayara o que pretende fazer agora?

Quem esta por traz de tudo?

E o que vai acontecer com o wander?

E com o dan?

Continua logo.

Ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Oooooo lindao!!! Enviei dia 07feb, la do Vaticano mesmo!!!! Mas acabei de enviar novamente....se vc nao receber, me manda um email....bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

a decepção do Dan vai ser enorme..mega feliz com o Theusss....parabéns..tú consegue se superar a cada capítulo...fica com Deus..bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, isso vai dar muita treta, espero que eles resolvam todas elas.

0 0
Foto de perfil genérica

De um certo modo o que o wnder falou tem até sentido,em poder ajudar mais pessoas,mas o meio em que eles viveram é cheio de falsidades e jogos sujos que não coadunam com o espirito libertário do Dan além do mais a mentira de ter feito um pacto com a sogra corrabora para um sentimento de traição,mesmo o wander ter assumido seus erros,mas o que deveria ser feito era contar a verdade e tentar reconquistar o amor do dan.

0 0
Foto de perfil genérica

Wandeco não deveria ter insistido,foi muito egoísta e vai acabar pagando um preço muito alto pelo visto.Emocionada por Teus ter recuperado o amor dele por Paty. Ansiosa a cada capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Wandeco não deveria ter insistido,foi muito egoísta e vai acabar pagando um preço muito alto pelo visto.Emocionada por Teus ter recuperado o amor dele por Paty. Ansiosa a cada capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

o vander e um tremendo idiota na minha humilde opiniao. confiar na megera da naiara. .torcendo pelo jilsom.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que fico feliz meu Anjo espero que esteje bem,seu conto hoje tá maravilhoso mais que fofo é a Patricía e o Matheus grávidos ficaram mais fascinante ,só não gostei da parte ,da Mayara que mãe é essa e o Wander ele, não aprende né felicidade não se resume em dinheiro ,é simples basta ter muito amor e confiança ,anciosa pra saber o final do Dan não faz ele sofrer muito não ,se não eu vou chorar junto com ele , Um beijooooooo bem grande pra você há te dedico ma música e eu amo ALMA GÊMEA __Sandra de Sá espero que goste

0 0
Foto de perfil genérica

Qi bom q stá bem nego. Ai ai ai o q será q vem por aí hen? Wend devia ter cntado logo a Danilo . Era um risco a correr. Agora axo q o trabalho vai separá eles. E Mayara vai fazer d próposito. Arrumar um mont d viagem pra Dan não ter tpo pra Wand.. Cobra!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais...a cada cap fica melhor....e ñ acredito q o wander ñ falou nada para o Danilo e ainda fez o jogo na Mayara.....bjão Manu

0 0