Oi, pessoal! Voltei! E venho postando meu novo conto. É um conto curto, pois não tenho paciencia pra escrever textos enormes.
Historia 100% real.
Estava eu, no facebook vendo os amigos dos meus amigos, quando vejo um tal de Bertino. Fui ver seu perfil e acabei descobrindo que ele era gay. Achei ele interessante, então mandei um convite de amizade.
Horas depois, recebo uma notificação de que ele havia aceitado. O vi online, e fui bater um papinho.
Eu - oi, tudo bom?
Bertino - tudo! Eu te conheço?
Eu - não, mas pode conhecer...topa?
Bertino - sim, mas primeiro me fale um pouco sobre voce.
Eu - Lucas Oliveira, 19 anos, 1.75 alt, 70kg saradinho, bissexual não assumido, ativo. Sou um cara do bem, estou afim de conhecer um garoto pra fazer um sexo gostoso...tô carente.
Bertino - hum...voce é bonito, mas o que tu viu em mim?
Eu - minha intuição não falha. Voce vai me fazer gozar gostoso.
Bertino - kkkkkk ata
Depois de muita conversa, marcamos de nos encontrarmos em uma praça aqui de Aracaju. Eu cheguei primeiro, não demorou muito e ele apareceu.
Bertino é magro, 18 anos, mas aparentava ter menos, era branquinho e tinha a pele lisa igual a um bebê. Quando o vi, fiquei louco... Nos comprimentamos e fomos para a minha casa, que não ficava muito longe dali. Meus pais estava trabalhando, então dava pra fuder a vontade.
Entramos em minha casa e eu o levei direto para o meu quarto, joguei o pivete na parede e lhe dei um beijo bem selvagem...enquanto eu apertava sua bunda, ele apertava o meu cacete, que estava quase explodindo. Deixei Bertino pelado, e o joguei de quatro na cama. Cheguei por trás, abri bem suas nádegas e comecei a chupar aquele cuzinho delicioso...era liso, branquinho e ainda cheirava a sabonete.
Minha ligua percorreu por todo aquele rabinho, ele adorou...cada lambida que eu dava, ele ia empinando ainda mais o rabinho. Depois, enfiei meu dedo, e comecei a penetra-lo...depois enfiei dois dedinhos, o safadinho começoa gemer e a se contorcer todo.
Meu cacete já estava duraço, fiquei peladão e coloquei minha pica na entrada do seu cuzinho. Ele virou pra mim e disse:
Bertino - vá devagar é a minha primeira vez.
Eu - rapaz, tu é virgem?
Bertino - sou!
Eu - que bom, que vou ser o primeiro a invadir seu cuzinho.
Terminei de falar, e fui empurrando meu pau... Estava difícil faze-lo entrar, mas não desisti...a cabeça já tinha entrado, demorei um pouco pra ele ir acostumando, e depois empurrei o pau pra dentro. Bertino deu um grito e me empurrou.
Bertino - dói muito.
Eu - calma! É só relaxar, venm cá!
Bertino voltou a ficar de quatro na cama. Dei mais duas cuspidas no cu dele, mas o viado arregou novamente, dizendo que tava doendo muito. Tentei convencer ele a me dar o cu em outras posiçoes, mas ele não quis...fiquei puto da vida com ele, mas pra não passar em branco, fiz ele chupar minha pica a tarde toda. Fiz ele chupar até o talo; meu pau não é muito grande tem só 19cm. Comecei a socar na boca dele, mas o viadinho ameaçava vomitar, aí eu parava.
Eu avisei que queria gozar; coloquei ele de joelho no chão e me masturbei até deixar o rosto dele todo melado. Depois ele foi até o banheiro se limpar, quando ele voltou, inventei uma mentira: disse que o meu pai tinha me ligado e avisado que chegaria em casa mais cedo. Então, Bertino se vestiu, se despediu de mim e foi embora.
No outro dia, eu estava no facebook, quando ele apareçe...
Bertino - oi, gostoso. Quando vamos se encontrar de novo?
Eu - vai liberar o cuzinho dessa vez?
Bertino - acho que não, doi muito. Mas voce pode liberar o seu. Topa?
Eu - nunca. Sou ativo. Deixe de ser arregão e me deixe te comer gostoso, ou então me esqueça.
Depois da minha frase, ele me exclui do seu facebook, mas dois dias depois, ele manda convite...eu aceitei...ele veio me pedir desculpas, e aí foi a minha vez de retribuir...bloquiei ele.
Deletei aquele Bertino da minha vida e parti pra outra, ou melhor, pra OUTROS.
Gostou?
Comente!