Olá, estou eu aqui de novo , vou contar mais uma trepada que deu com Edu (meu namorado) , eu não sou uma menina que transa com qualquer um e só por acaso, tenho só 15 anos, eu só tive dois homens na minha vida que foi meu primeiro namorado e o meu atual, mais eu sou muito safada sempre to com tesão e vivo bolinando meu lindo não importa onde for.
Temos uns 11 meses de namoro e durante esse tempo nossas transas só melhoraram, ele ja ta bem safadinho nem parece aquele menino tímido que conheci.
É bem difícil a gente transar, moramos com nossos pais e nem sempre eles saem de casa, o que nos deixa mais loucos ainda um pelo outro,e quando não aguentamos mesmo a gente da uma fugidinha em algum canto da cidade, e vai ao ar livre mesmo.
Certo dia ele me mandou mensagem dizendo que sua mãe iria trabalhar de noite e seu pai estava na fazenda. Imediatamente eu fui tomar um banho e fiz questão de ficar bem bonita pra ele, depilei minha buceta ,deixei como pele de bebe, depois passei o sabonete no corpo e ja imaginando que em minutos eu iria ter aquele menino todo pra mim, lavei minha buceta e deixei a bem cheirosa, vesti uma calcinha fio vermelha que ele adorava e coloquei um shortinho com uma blusa solta e fui pra casa dele. Uns 20 minutos depois eu ja estava la, entrei e fechei o portão e ja entrei na sala, chamei por ele e logo ele apareceu com a toalha no quadril e cabelo molhado,deu um sorriso e me chamou pra ir até o quarto com ele, eu sentei na cama e ficamos conversando,ele então parou na minha frente e deixou a toalha cair, ele estava nu e seu pau ja estava um pouco duro, peguei nele e comecei punhetar, ele pegou meu cabelo e empurrou minha cabeça no seu pau e eu comecei a chupar, lambi a cabecinha e depois toda extensão do seu pau, e chupei suas bolas e coloquei as duas na boca, voltei para seu pênis, ele começou um vai e vem, fodendo minha boca, enfiava até a garganta e começou até sair lágrimas dos olhos e logo senti um jato quente de porra na minha garganta, engoli tudo e limpei seu pau com a lingua.
Depois de uns dois minutos seu pau ja estava duro novamente, ele me deitou de barriga pra cima na cama tirou meu short e começou a beijar e mordiscar minha coxa bem ali pertinho da buceta, eu tava louca de tesão, depois deu um beijo por cima da calcinha e a tirou ficou contemplando a minha buceta, chegou perto dela e senti o calor de sua boca, ele disse que estava cheirosa e lisinha do jeito que ele gosta. Assim que terminou a frase caiu de boca na minha buceta, lambia o grelo com força e enfiava o dedo na buceta, depois enfiava a lingua na xaninha e massageava o grelinho,apertava e chupava meus seios, parecia esfomeado, até que ele não aguentou e socou o pau na buceta de uma vez, e começou me foder com força,nossa que menino gostoso!Ele me colocou de quatro e começou a meter mais forte ainda e rapido, eu gemia feito uma puta, ele dava tapas na minha bunda o que me deixava com mais tesão. Pedi pra ele meter de ladinho porque eu adoro aquela posição, pois enquanto ele mete eu esfrego o clítoris, logo ele começou num vai e vem lento e gostoso, eu me masturbando e ele metendo, logo perdi os sentidos, o calor tomou conta do meu corpo e um prazer indescritivel eu senti, pedi pra ele meter forte e eu gemendo muito ,minhas pernas ficaram bambas e meio que perdi o movimento delas, olhava pra ele com cara de safada e ele metia mais forte, então ele tirou seu pau pra fora e gozou na minha barriga. Ficamos um tempo deitados com respiração forte ,ofegante,tomamos um delicioso banho e fomos ver um filminho.
Espero que tenham gostado, esse é meu segundo conto, quer ler o primeiro clique no meu nome la em cima :) comentem pra eu saber se gostaram :) bjoos nas pepecas e nos pau gostoso ;)