Me acordei muito bem, a tempos não dormia tão bem,feliz. O Math ainda tava dormindo. Tomei banho , me arrumei e fui acordar ele, se não a gente ia se atrasar pra aula .
Eu - Math,acorda.Temos que ir pra aula
Ele se espreguiça e me dar um sorriso lindo.
Matheus - "Bom dia, amor."
Eu - Bom dia .
Vou na direção dele e lhe dou um selinho.
Eu - Vamos?Se levanta logo, se não a gente se atrasa.
Matheus me responde com um sorriso lindo,que só ele tem.
Matheus - ''Tenho que te contar uma coisa. Na verdade a gente perdeu a aula.Eu me acordei umas 8 horas, daí continuei dormindo.Foi mal,cara,mas pelo menos vamos passar o dia livre. Poderemos fazer isso"
Math me puxa pra ele, e eu fico montado nele, ficamos nesse amasso até que alguém bate na porta.Quase morro de um susto.Vou pra fora da cama e finjo que estou ajeitando meu tênis,e o Math finge que tá se espreguiçando. Meu pai abre a porta
Pai - ''Bom dia dorminhocos, perderam a aula,hein ? Mas andem, venham almoçar"
Matheus - ''Vou já, só me arrumar aqui."
Eu - '' Pai, vou esperar ele.Chegaremos já"
Meu pai sai do quarto ,e eu fico encarando o Matheus , ele percebe e me pergunta pq eu estava com aquela cara
Matheus - ''Oque foi ? Que cara é essa?"
Eu - '' Matheus, eu vou me assumir pro meu pai. Tenho certeza que ontem ele escutou, e ele tava desconfiado. Enfim, ele não vai ficar contra a gente"
Matheus - '' Olha, eu só não tô pronto pra falar pra minha mãe, mas por você eu assumo"
Eu - Tbm não vou falar pra minha mãe agora. Vlw, mas se arrume logo, estou com fome.
o Matheus se arrumou, e fomos pra cozinha.
Eu - Pai ? Ta louco ? Sopa pro almoço ? Ninguém merece. Cara , faz uma macarronada? A sua é a melhor que já provei.
Pai - "Não, pq ontem o senhor estava com dores da gastrite."
Eu - Não, não estava.
Pai - '' Estava, de madrugada escutei vc gemendo de dor"
Fiz uma cara de espanto, ele foi muito direto. Olhei pro Matheus e ele balançou a cabeça fazendo sinal positivo, como se tivesse me falando "conta, pode contar".
Eu - Pai ... Ontem oque vc escutou ...Não era da gastrite,era de outra coisa...
O Matheus percebeu que eu ia enrolar muito e me interrompeu
Matheus - ''Eu e o Dan , somos namorados. E ontem oque tu escutou foram gemidos de prazer"
Eu falei gritando
Eu - MATHEEEEEUS?!
Meu pai começou a rir. Eu e o Matheus ficamos sem entender
Pai - ''Seus pentelhos, eu já sabia que vocês namoravam. Ontem eu escutei o Matheus te pedindo em namoro. Logo que vocês saíram do restaurante eu fui atras de vocês, e escutei toda a conversa. Quando chegamos em casa eu conversei com o Jorge e ele me falou que eu ajudasse vocês, e eu queria, quero ajudar vocês, mas não sabia como,mas vocês se encarregaram disso, tendo uma ótima noite de sexo e me fazendo ter uma péssima noite de sono.Contem comigo,eu tbm sou gay, sei oq vocês estão sentindo , no que precisarem contem comigo. Mas depois vamos ter uma conversa séria, sobre os riscos de ser gay no dia de hoje, mas depois conversamos, a macarronada vai esfriar."
Eu - Mas o senhor não tinha dito que não tinha feito macarronada ?
Pai - "A macarronada iria depender da sua confiança comigo, se vc não tivesse me contado que é gay, iria comer sopa"
Eu - No caso, mesmo que eu não fosse gay eu iria falar que era, só pra comer sua macarronada. kkkkkkkk
Pai - "Macarronada pra comemorar meu filho no time gay . kkkkkkkkk"
Matheus - "O senhor está feliz por seu filho ser gay ? Nossa, vc é o melhor pai do mundo, queria ter um pai assim"
Pai - " Não, não estou feliz por ele ser gay. Eu preferia que vocês fossem héteros, pq é mais fácil , mas já que são gays eu vou apoiar vocês, afinal , eu tbm sou . E tbm acho que vocês não vão sofrer preconceito, são dois rapazes lindos, que não dão pinta de gay e que costumam pegar todas, aconselho vocês a não se assumirem agora, tentem levar até onde conseguirem, mas quando a casa cair fiquem de cabeça erguida, pois isso não é errado .E seu pai ele é um ótimo homem, vc vai conhecer ele melhor, se permita essa chance. Mas e ai ? Quem come e quem dar ? kkkkkkkkkkk"
Eu - PAAAAAAAAI?!
Matheus - "Os dois fazem tudo , tudo mesmo. kkkkkkk"
Almoçamos em um clima legal, eu até me beijei com o Matheus na frente do meu pai , meu pai terminou o almoço e foi trabalhar, passamos a tarde sozinhos.
Eu - Eu te amo,cara.
Mathes - '' Eu nem sei como começou e nem pq começou, mas eu te amo e quero te amar para todo o sempre."
Ele me "rebolou" na cama e se sentou em mim, ficamos nos beijando, respirando perto do ouvido o outro, fazendo cafuné e falando a cada segundo que a gente se amava. Ficamos a tarde toda trocando carinhos, palavras de amor. Essa tarde foi uma das melhores da minha vida.Era incrível como cada momento com ele se transformava em um momento único, eu podia só ficar olhando pra ele, mas já me sentia bem ,confortável e protegido.
Me desculpem a demora,mas é que estou meio que muito ocupado, mas hoje tentei fazer algo grande para recompensarmas acho que continua pequeno. Galera,estou sofrendo muito, pq acho que eu me perdi no conto, que estou dando atenção para outras coisas e não para o amor dos dois,que o conto nunca fica em um tamanho bom, mas é que a história vai começar de fato agora. Eu estou com uma ideia , oque vocês acham ? Sempre que eu achar algum vídeo porno legal, eu deixo o link , certo ? Então, esse é o primeiro. (http://www.xvideos.com/videomeninosonline_-_henrique_and_valentim) . Espero que curtam, e um grande abraço. Não espeçam de votar, comentar e divulgar. Vlw por tudo,gente ;)