Virando o Jogo 12

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 418 palavras
Data: 21/02/2014 16:15:32

Capitulo 12

Pela manhã, acordei antes dele, pedi o café, quando ele acordou já estava tudo na mesa, bom não tinha sido eu que tinha feito, mas a intenção era o que valia naquele momento, eu subi na cama, e beijei ele para acordar, ele acordou com um sorriso enorme, tomamos café para agente voltar para o inferno.

Pegamos o avião, quando chegamos, levamos meu pai para onde estava Camilo e Zacary, Camilo estava cuidando muito bem de Zacary, ele estava melhorando, e estava até conseguindo ficar de pé, já não precisava mais de um negocio que ele usava para ajudar a respirar, nós ficamos aquela noite ali.

Pela manhã, recebi algumas orientações de Zacary e Camilo e fui para empresa, Robert foi a primeira pessoa que eu vi, ele passou o dedo no pescoço, como quem diz você vai morrer, eu respirei fundo e segui, eu nem via a Ariane, que adivinhem tinha largado o Robert e sumido.

Meu pai me contou, que depois que minha verdadeira mãe morreu, ele começou a ficar doente, mas ele não tinha dinheiro e nem cabeça para bolar um plano, mas não sabia o que tinha acontecido, ela não teve coragem de matar ele, manteve ele com remédios por muito tempo, depois que o sanatório fechou, ele começou a melhorar aos poucos.

Um dia eu cheguei da empresa, eles todos conversavam até o irmão do Kayke estava lá, eu me senti bem senti que esta em família.

Meu pai falou – Chegou o executivo!

Zacary que já estava bem melhor falou – Por isso eu vou me aposentar, ele resolve tudo, a empresa não precisa de mim, eu vou quando melhorar, morar no Havaí!

Camilo disse em tom mais serio – Ela entrou com processo para impugnar o testamento, ela parece que está com um colega meu de profissão, e ai o que vamos fazer?

Meu pai falou – Agente tem que agir, antes que ela mate alguém, se é que antes ela de me conhecer ela não matou!

Nós nos entreolhamos, e ficou um clima horroroso e kayke falou para quebrar o clima – Então é hora do esquadrão S.A, voltar a agir, e melhor vocês pensarem.

Eu não tinha, muita coisa para fazer, mas parecia realmente um esquadrão, Zacary e Camilo, ficavam com a estratégia, meu pai ficava com a parte do plano sabe como agente agiria, kayke eu o irmão dele, com a execução.

Começava uma nova fase em minha vida, e uma nova fase na história.

Gente bom fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bota lenha na fogueira. .. Ela tem que pagar. .. Robert tem que se lascar.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE ELEONSIGAM DESMACARAR A ARIANE. E DEMAIS O CONTO.

0 0