O menage mais gostoso da minha vida

Um conto erótico de Pati Loirinha
Categoria: Grupal
Contém 1020 palavras
Data: 21/02/2014 18:14:02
Última revisão: 21/02/2014 18:18:55
Assuntos: Grupal

Olá leitores, sou Pati, 21 anos. Tenho 1,79 de altura, cerca de 80kg, pele como a neve, cabelo loiro na altura da cintura, cinturinha fina, quadril e coxas largos, bumbum grande e empinado e peitos na medida certa e durinhos.

É meu primeiro conto, então estou aberta a criticas nos comentários e a elogios também, é claro. Sempre li contos no site e hoje resolvi relatar um acontecimento meu. O conto é verídico, onde altero apenas os nomes, e aconteceu a cerca de 6 meses atras.

Tudo começa quando estou ainda no colegial, onde tenho como minha melhor amiga Carla, que é uma garota tão alta quanto eu, com seus lindos cabelos loiros e compridos, um corpo perfeito, cintura fina, bumbum grande redondo e arrebitado, peitos pequenos e um rosto lindo de boneca. Até então, nunca havia acontecido nada entre nos além da nossa grande e forte amizade.

Estudávamos a noite, e como de costume de sexta feira todos da nossa turma ia para uma tal praça onde há vários barzinhos a sua volta, porém essa praça é marcada pelo forte número de homossexual que a frequentam.

Em um dessas sextas feiras fomos eu, Carla e a nossa turma para a tal praça, e acho que aquele clima nos envolveu de tal forma que quando percebemos estávamos envolvidas em um beijo delicioso, demorado e com muito tesão. Daquele dia em diante sempre ficávamos, mas nunca tinha rolado nada além de passadas de mão e amassos mais fortes.

O tempo foi passando, terminamos o colegial, e Carla foi fazer faculdade em outro estado, fora de SP. Eu casei e sempre tive uma relação excelente na cama com meu marido Rafael, mas aquela vontade de quero mais, de uma coisa mal acabada com Carla sempre me acompanhava. Foi então que em um papo falando muitas sacanagens, revelei ao Rafa que eu era louca de vontade de trepar com ele e a Carla junto. Ele como qualquer homem ficou louco com essa ideia e topou, então só restava falar com Carla e marcar o dia certo.

Como ela morava em outro estado, nos víamos apenas duas vezes ao ano, então tive que ter muita paciência e segurar a minha louca vontade de chupar uma buceta. Estávamos iniciando nessa onda de menage e tudo mais, então tudo teria que ser com muita calma para que todos saíssem satisfeitos e o mais importante nada poderia abalar nem o meu casamento, muito menos a minha amizade com a Carla, amizade na qual foi se transformando em um amor impossível de acontecer.

Conversei com Carla e decidimos não deixar nada certo, quando ela viesse a SP marcaríamos alguma coisa no meu apartamento e deixaríamos rolar.

E eis que chegou o tão sonhado dia, meu coração parecia que ia pular pra fora, e minha buceta ia explodir de tanto tesão. Ficamos os 3 em meu apartamento, bebendo e jogando conversa fora, até que o Rafa percebe um clima entre nos e nos pede um beijo. A olhei no fundo dos olhos e vi um sinal de permissão e então a beijei, depois de quase 3 anos sem tocar naquela boca macia, um beijo que fez a minha mente ir longe e minha buceta pulsar mais ainda, estávamos no sofá e eu já aperta seus peitos e estava louca pra cair de boca naquela buceta carnuda, e foi quando o Rafa apenas nos olhando falou que nos dava 30 minutos no quarto, sem pensar duas vezes a peguei pela mão e a levei pro meu quarto, onde deitamos na cama e, pode parecer pouco, mais foram os 30 minutos mais incríveis da minha vida, entre amassos e beijos ardentes tiramos uma a roupa da outra, eu chupava aquele peito como uma bezerra sedenta, foi então que a coloquei deitada e cai de boca naquela buceta gostosa, chupava com gosto, passava a lingua em seu grelo, e enfiava a lingua dentro da buceta afim de sugar seu mel, foi então que Carla gozou como uma putinha, e envolvida em toda essa safadeza me pergunta se eu gostaria que o Rafa (que até então estava na sala, apenas ouvindo os nossos gemidos e com a pica dura já nao se aguentando mais) participasse da nossa brincadeira, imediatamente disse que sim e então ela o chamou, mandei que os dois deitassem na cama e ela o atacou, beijando-o ardentemente, e ele nada bobo, ja enfiava os dedos em sua buceta, me deitei com eles, e rapidamente Carla passou a me chupar ficando de quarto e liberando a buceta e o cuzinho para o meu marido safado, foi a cena mais maravilhosa da minha vida, eu deitada, Carla me chupando, e o Rafa metendo gostoso em sua buceta, e ela como uma puta pedindo cada vez mais pica, eu ia no céu e voltava e acabei gozando na boca de Carla. Passamos a mamar gostoso na rola do Rafa, e ele enlouquecia, com duas loirinhas chupando a sua pica feito duas putinhas, depois de mamar gostoso era minha vez de sentir a rola gostosa do Rafa, fiquei de quatro e ele me comeu como nunca, estocava cada vez mais forte enquanto Carla me beijava, gozei de novo em sua pica. Fomos para a sala, onde o Rafa se sentou no sofá e a Carla, sedenta por putaria, sentou em sua pica de frente para ele, empinando seu rabo gostoso, então eu abaixei e fiquei ali abrindo a sua bunda e vendo a pica do meu marido entrar em sua buceta, enquanto ela cavalgava gostoso, depois ele nos colocou de quatro no sofá e hora comia Carla hora me comia, até que anunciou que iria gozar, foi então que pedimos leitinho, e ele gozou como nunca em nosso rosto, ficamos toda melada de gozo e caímos e um beijo para podermos limpar tudo.

Carla é tipo uma paixão proibida, Rafa é o amor da minha vida, e foi incrível estar com duas pessoas que amo e melhor ainda com muita sacanagem, desde então sempre que Carla vem a SP, não deixa de me visitar para que possamos nos divertir muito, com muita putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cafageste... Leio os seus contos direto, e aquela historia de dominar a gabii, me enlouqueceu, que calcinha eh aquela gentee?? Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia muito bom pelo seu primeiro conto, poxa agora só falta o menage masculino hein, se quiserem ter um amigo íntimo estou a disposição kkkk bjs linda whatsapp 11996975808

0 0
Este comentário não está disponível