Ola pessoal como vão? Bom, aqui estou eu hoje postando a parte 38 do conto! Vi que todos vocês querem que o Julian e o Joshua fiquem juntos, Será?
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 38 - Terceira Temporada)
Todos em seus devidos ônibus, sentados e organizados deram inicio a viagem, os ônibus saíram da escola Anjos do Saber rumo as montanhas perto de São Francisco...
Dentro do ônibusCaramba, um lago congelado, será que eu consigo andar nele? - Questiona Ethan animado.
- Claro que consegue, se quiser que o gelo rompa e você caia na água assim morrendo de hipotermia, claro sem problemas! - Afirma Amy sorrindo.
- Pessoal, é a primeira vez que vou as montanhas! - Afirma Lucas animado.
- É lindo lá Lucas, não sei como está agora, geralmente vou na primavera, deveria ir! - Afirma Daniel sorrindo com a lembrança.
Dentro do ônibusSerio? - questiona Jhonna surpreso.
- Sim, eu ia colocar o seu papel de parede no meu computador... Ai o Michael entrou no quarto! Acho que ele desconfiou de algo! - Afirma Adrian um pouco corado.
- Não sei se acho fofo você colocar minha foto como papel de parede, ou se eu te dou uma bronca por ter dado tanta bandeira para o Michael! - Afirma Jhonna sorrindo.
- Michael já está sendo legal em me adotar, não quero que ele deixe de gostar de mim por isso! - Afirma Adrian.
- Isso não vai acontecer cara! Lembre-se Michael não tem preconceito, ele tem um irmão gay, Michael é gente boa! - Afirma Jhonna se ajeitando no banco.
Dentro do ônibus 3...
"- Então é verdade? Você traiu a mãe e eu sou fruto dessa traição? - Questiona Rick com lagrimas nos olhos.
- É, e eu sabia dez de o primeiro momento que não seria algo bom, de que iria me ferrar por conta desse erro! E ai está... Você, um projeto de macho que se esfrega com outro macho, não poderia ter errado mais! - Afirma Doutor Robert aos berros." - Rick pensava em cada momento daquela dolorosa conversa.
- Rick... Rick! - Chamou Leonard preocupado.
- Hã? O que foi? - Questiona Rick voltando a Terra.
- O que está acontecendo, você está muito distraído! - Afirma Leonard ainda preocupado.
- Não é nada Leonard, só estou com sono! - Afirma Rick.
Na casa de Michael...
- Ola, pode entrar! - Afirma Michael sorrindo.
- Muito obrigado! - Disse Andrea entrando na casa do casal.
- Se você veio aqui, é por que já tem uma resposta não é? - Questionou Samantha receosa.
- Sim eu já tenho uma resposta! O juiz aprovou vocês! Hoje, Adrian é oficialmente filhos de vocês, meus parabéns! - Afirma Andrea sorrindo.
- Isso é serio? - Questiona Michael sem acreditar.
- É serio, hoje vocês possuem a guarda definitiva de Michael, parabéns, vocês são pais! - Afirma novamente Andrea.
Michael e Samantha se abraçam emocionados, finalmente o processo havia chegado ao fim, Adrian era filho deles agora e nada poderia separa-los!
- Eu sou pai, caramba eu sou pai! - Michael repetia isso como um mantra emocionado gritava e girava a esposa que também emocionada não podia se conter!
- Somos uma família Michael! Uma família! - Afirma Samantha.
Nas montanhas...
- Bom, finalmente chegamos! Desembarquem, e se arrumem, o dormitório dos meninos é para a direita, o das meninas a esquerda! Meninos não podem ir ao dormitório de meninas e vice verça! Hoje, nós iremos ao lago mais a tarde, então descansem! - Afirma David a todos.
Cada um para o seu lado, todos foram se arrumando em seus dormitórios, apesar de simples, as construções eram bem aconchegantes! Julian e Joshua saem de seus dormitórios para explorarem o local, era a primeira vez dos dois nas montanhas, ambos com muita curiosidade foram passear pelo lugar. Ambos um pouco longe dos dormitórios chegaram perto de um enorme precipício.
- Caramba, vem ver como isso é alto Joshua! - Afirma Julian chegando bem na beirada.
- Estou indo! - Afirma Joshua aproximando-se, mas ao chegar perto da beirada, sua roda prendeu em alguns galhos e matos e parou de andar no mesmo instante. - Caramba, prendeu! - Afirma novamente Joshua irritado.
- Deixa que eu ajudo! - Afirma Julian aproximando-se do amigo.
- Não, deixa que nos ajudamos! - Afirma Ryan saindo da mata junto de dois membros de sua gangue sorrindo malignamente.
No dormitório...
- Bem pessoal, assim encerramos as contagens de todos os garotos! Espera, onde estão, Ryan, Joshua e Julian? - Questiona David preocupado.
- Todos saíram a um tempo, não voltaram ate agora! - Afirma Isaac preocupado.
- Vou preparar os seguranças, temos que achar esses garotos! - Afirma David se retirando preocupado.
De volta a beira do precipício...
- Vamos rapazes, vamos acabar logo com isso! - Afirma Ryan sorrindo.
- Como assi... - Julian não teve tempo de terminar a frase pois logo os dois capangas chegaram ao seu lado e deram um soco na boca do estomago do ator.
- O que estão fazendo? - Questiona Joshua irado.
- Eliminando meus problemas! - Afirma Ryan chegando a frente de Joshua que era segurado pelos seus dois capangas. - Eu preciso de dinheiro, a escola será um ótimo ponto de trafico, mas você e seus amigos serão problemas! Então, vou elimina-los um por um! E pensei, com quem devo começar? Cheguei a conclusão rápido! - Afirma Ryan sorrindo malignamente.
- Irá fazer isso por dinheiro? - Questiona Joshua ainda mais irritado.
- O mundo hoje se move por dinheiro! Pode desfazer essa cara de indignação! - Afirma Ryan. - Pensem assim... Vocês serão sacrificados por um bem maior... O meu bem! - Afirma Ryan pegando sua pistola e dando uma coronhada em Julian quase o fazendo desmaiar. - Parece que ele é forte em! - Afirma Ryan rindo.
- Façam o que quiser comigo, mas deixem Joshua ir! - Afirma Julian sangrando preocupado com o amigo.
- Deveria se preocupar mais com você! Sabe que acontecerá? - Questiona Ryan aproximando mundo o rosto dele com o de Julian. - Eu irei espancar você! Irei te desfigurar, e seu amiguinho assistirá tudo! Não gastarei minhas balas com vocês dois, os jogarei desse precipício! - Afirma Ryan rindo.
Logo em seguida, Ryan da um soco com bastante força no rosto de Julian, outro, outro e outro... Socos começaram a serem desferidos contra o pobre ator que nada poderia fazer sendo segurado pelos dois capangas de Ryan, Joshua estava sentado em sua cadeira sem poder fazer nada, afinal, suas pernas não os obedecia!
Nas montanhas...
- Acho Rick? - Questiona David gritando pelo nome dos alunos.
- Não, nem um sinal! - Afirma Rick respondendo gritando.
- Caramba, onde será que pararam esses três? - Questiona David preocupado.
Lucas estava procurando pela parte de trais dos dormitórios quando.
- Olha só quem eu encontrei! - Afirma o cara do time de basquete a qual Lucas havia beijado na frente de todos.
- Não tenho tempo para você! - Afirma Lucas procurando pelos amigos.
- Então você vai arranjar! - Afirma novamente o membro do time de basquete o virando e desferindo um soco em sua face.
Na casa de David...
- Se você pensa que vai fazer de mim... O que faz com todo mundo que te ama... - Christian cantarolava a regravação da música do Roberto Carlos feita pela Pitty quando alguém abre sua porta desesperado.
O cozinheiro foi ate a sala e deu de cara com um Michael eufórico.
- Meu deus, o que aconteceu? - Questiona Christian preocupado.
- Eu sou pai Christian, consegui adotar o Adrian definitivamente! - Afirma Michael sorrindo animado.
- Serio, meus parabéns! - Afirma Christian abraçando o cunhado.
- Cade o meu irmão? - Questiona Michael tentando se conter.
- Ele foi na viagem da escola! - Afirma Christian sorrindo.
De volta a montanha... Na beira do precipício...
E mais um soco foi desferido contra Julian, o ator já estava todo ensanguentado a essa altura e já sem forças para se defender, só esperava que tudo aquilo acabasse logo!
- É legal não Joshua! Olha como deixei o rosto do seu amiguinho! - Afirma Ryan mostrando a Joshua o rosto todo estourado de Julian.
- Seu bastardo! - Berra Joshua em estado de fúria.
- Calma sua hora via chegar aleijadinho! - Afirma Ryan rindo. - Vamos acabar logo com isso! - Afirma Ryan.
Ryan pegando Julian pelos cabelos o arrastou ate a beirada do precipício, finalmente um de seus problemas teria fim! Com toda frieza do mundo, Ryan levanta Julian pelos cabelos o pondo de pé, logo em seguida, o mesmo da um forte chute no peito de Julian o jogando do precipício...
- JJJJJUUUULLLLLIIIIIIAAAAANNNNNNNNN... - Grita um Joshua desesperado...
Continua...
Bem pessoal, esse é mais um capitulo! Infelizmente o tive que fazer pequeno! Nem todos os capítulos podem serem grandes para manter a história interessante! Espero que Tenham gostado e que a cdc não barre o conto, gostei de mais dele para te-lo que reescrever! Comentem por favor! Bjsss