Os dias se passavam rápido já estava fazendo pouco mais de oito meses que eu morava em Poa até então eu ainda pensava no Digo, não é fácil esquecer um amor assim, até pensei que logo de pois de um mês longe dele já estaria em outra, mas não, não permiti que ninguém se aproximasse de mim, quando encontrava alguém interessante logo vinha na minha cabeça um forte sentimento de culpa então diante disso me fechei para relacionamentos, a saudade era demais vez ou outra me encontrava olhando uma foto dele que estava salva no meu notebook.
Em um certo dia eu me senti estranho com um medo repentino misturado com uma angustia esquisita, até falei com a minha mãe nesse dia, ela me disse que estava bem, apesar de achar que ela estava diferente, triste bom não muito diferente desde que me mudei, mas dessa vez meu coração ficou mais apertado do que o normal, e nesse dia nem sai de casa preferi ficar estudando para o vestibular que se aproximava de alguma forma tentando esquecer aquela sensação, mas vez ou outro vinha o Digo na minha mente e sempre que penso nele me lembro daquela musica da Pitty-Na sua estante, eu ficava na varanda olhando a noite e a luzes doa prédios em volta cantando aquela musica pensando no Digo...
K: Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixarSerá que Deus esta me castigando pelo que eu fiz com o Kadu?
D:Amor vem dormir...amanhã temos que ir para a clinica bem cedo.
R:Já estou indo...
R:KaduK: Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu.
O vestibular até que não foi tão difícil, pensei que não ia conseguir me sair bem nela, já que Deivison e Jaqueline tinham o dom de arrumar confusões e me desconcentrando enquanto estudava e o resultado sairia em Janeiro.
Minha mãe veio me visitar algumas vezes durante esse ano, sempre que ia embora era aquela choradeira tanto de minha parte quando dela, o natal se aproximava e não me trazia boas recordações, minha mãe queria que eu fosse para sampa passar o natal em família, pensei um pouco e não queria me aproximar do Rodrigo, mesmo morrendo de vontade de ver ele eu tinha medo que eu caísse em tentação e depois sofresse mais e mais, e por outro lado a Jaque me disse que ia passar o natal sozinha em casa, já que ela praticamente não tinha família e o Deivison viajou com os pais assim que as suas aulas acabaram.
Trocamos presentes eu ele e a Jaque um dia antes da sua viagem, eu dei um jogo novo que ele me disse que queria muito e a Jaque deu a ele uma jaqueta linda, e ele me deu uma revista pornô ¬¬, claro que o que mais podia esperar de um moleque a perigo rsrsrsrsrs, para a Jake ele deu uma foto dele pelado, que ele tirou com o celular e imprimiu no computador, nesse dia comecei a ficar preocupado com a sanidade mental daquele garoto.
Quando contei para a minha mãe que não ia ela fez um dramalhão mexicano, disse que eu não gostava dela, que eu estava virando as costas para a família e bla bla bla, depois de muito argumentar ela entendeu e me desejou aqueles votos quando se faz no natal, e quando chegou a data eu liguei pra ela e novamente conversamos muito, ela me disse que a família toda estaria lá e que só faltava eu, conversamos mais coisas e desliguei, depois liguei pra Luana e para o Pedro e por fim para o Bruno, sentia muita falta deles.
Como estava somente eu e a Jake resolvemos ficar bêbados em casa era por volta de quase meia noite havíamos bebido cerveja Whisky, vodca e muito vinho, não sei o que deu em mim para fazer isso, mas durante minha embriaguez eu comecei a chorar e dizer para a Jaque o quanto minha vida era uma bosta e ela também chorando dizia que ela era infeliz e que quando ela mais precisava sua família virou as costas pra ela.
J: AMIGO ELES ME ABANDORAMMMM...PORRA QUEM NUNCA METEU NA VIDA...
K:AQUELE DESGRAÇADO ACABOU COM A MINHA VIDA...ME BATEU... ME XINGOU E DEPOIS QUE ME COMEU ME ESCORRAÇOU FEITO UM ANIMAL.
J:LIGA PRA ELE E FALA O QUE SENTE.
K:EU VO LIGA
J:LIGA
Não me perguntei como alguém caindo de bêbado consegue lembrar de um numero e ligar para ele.
K:TA CHAMANDO.
Tuuuuuuuuuuuu tuuuuuuuuuuuuu
Quando atendeu ouvi uma musica alta do outro lado...
K:QUEM É
R:É o Rodrigo, quem esta falando?
K:É O KADU
R:Espera ai só um minuto...
Logo após a musica do outro lado diminuiu, parece que ele se afastou do som alto para ouvir melhor.
R:Kadu é você?
K:ESCUTA SEU FILHO DA PUTA...EU TO FELIZ DEMAIS... E QUERO MAIS QUE VOCÊ SE FODA...E MAIS E MAIS....VAI TOMA NO CÚ SEU VIADO ENRUSTIDO...
Depois acho que o meu celular descarregou porque a ligação caiu e depois não me lembro mais o que aconteceu, só sei que no outro dia acordei deitado no chão da sala sujo de vomito e a Jaque estava dormindo sentada no vaso com a calça nos pés, ou seja estávamos em uma situação precária digna de pena ou não?
A festa de réveillon foi na Usina do Gasômetro, quem mora em Poa sabe do que eu estou falando a Jake estava toda empolgada e se no natal bebemos muito, no réveillon não foi diferente, bebemos tanto que só lembro no dia seguinte estar acordado no meu apê pelado na minha cama com um cara de cueca dormindo no chão, e no outro quarto estava Jaque com outro cara, foi uma situação tão constrangedora que jamais na minha vida quero repetir e não se preocupe galera devo ter usado camisinha pois tinha duas usadas jogada no chão (nojento).
Passando um mês chegou o dia do resultado do vestibular, passei raspando quase em ultimo lugar, foi muita sorte, em comemoração Deivison e Jaque rasparam a minha cabeça fiquei mais feio do que já era rsrsrsrs, quando contei para minha mãe pensei que ela fosse ficar muito feliz, mas me enganei ela tentou parecer que estava feliz mas eu a conhecia a muito tempo e sei que alguma coisa estava acontecendo, não quis ficar perguntando demais, só perguntei uma única vez e ela disse que estava tudo bem, se é assim ok.
A partir do dia em que fiquei sabendo do resultado já fui providenciar toda a documentação para fazer a matricula, era por volta de duas da tarde eu estava trancando a porta e me dirigia em direção do elevador e já apertei o botão para chamá-lo e quando abre vejo a Jaque com um senhor já de idade, ela estava com os olhos vermelhos e já fiquei preocupado.
J:Oi Kadu esse ...é o meu pai seu João
Claro que levei um susto pois ela tinha me contado que seu pai a expulsou de casa quando era mais nova.
K:Olá senhor prazer meu nome é Carlos Eduardo ou Kadu como todos me chamam.
J:Pai o kadu é meu vizinho e um grande amigo meu?
Aquele senhor me olhou com uma cara seria me medindo dos pés a cabeça me cumprimentou com um aperto de mãos que quase quebrou os meus dedos e só disse “Oi”. Eu como educado que sempre fui disfarcei a dor e retribuí a saudação, já de cara não gostei daquele senhor, mas não cabia a mim gostar ou não desde que ele e a Jaque de dêem bem.
J:Vai sair amigo?
K:Vou lá na faculdade fazer a minha matricula.
J:Ta bom tchau...
K:Tchau Jaque...ate mais ver seu João.
O mesmo nem quis saber de dizer nada e apressou o passo e eu também tratei de cuidar do que realmente me importa e desci pelo elevador, já no saguão de entrada encontrei Deivison chegando.
D:E ai Kadu, ta de saída...já ia pra lá pra gente jogar ...
K:Nem vai da guri, vou na facul fazer a minha matricula e nem sobe lá na casa da Jake que o pai dela esta lá e o clima não esta muito bom.
D:O pai dela ta ai? Que bom vou lá pedir a mão dela para o meu sogro.
E não é que o moleque nem esperou eu falar e saiu correndo para o elevador, doido do jeito que ele é não duvido que ele tenha coragem de pedir ao pai da Jaque para casar se com a sua filha, fico ate imaginando a sena, se fosse em outras ocasiões eu voltaria lá para ver , mas não tinha tempo, mas não podia deixar o Deivison causar algum problema para minha amiga ainda mais se ela e o pai estiverem tentando fazer as pazes, um moleque de dez anos doido de pedra poderia por tudo a perder.
“Jake Deivison esta subindo, disse que vai pedir a sua mão em casamento para o seu pai, chupa essa manga ae e depois me conta tudo bjs”