O Namorado Maloqueiro Da Minha Irmã - Parte 05: A Pedido (FINAL)

Um conto erótico de Willian
Categoria: Homossexual
Contém 2071 palavras
Data: 23/02/2014 02:38:02

Quando cheguei Julia logo me puxa pro seu quarto.

-Justo no dia que eu tinha que conversar com você, você some?

-O que você quer conversar? - Perguntei, impressionado com o desespero dela.

-Lembra daquelas vagas pra estudar em Londres?

-Lembro. lembro sim.

-Então... Eu sou um das contempladas.

-Meu Deus! - Disse, arregalando os olhos.

-Eu vou pra Londres, semana que vem.

-Mas e o Marcelo?

-O que tem ele? - Ela perguntou, estranhando minha reação.

-Você vai levar ele? - Sim, essa foi a minha preocupação. Eu adorava minha irmã, mas ela era mimada e com toda a certeza iria fazer de tudo pra que nosso pai pagasse pra que o Marcelo fosse com ela. E pela primeira vez eu pensei em separar os dois. Eu tinha que dar um jeito do Marcelo terminar com ela e...

-Eu vou ter que terminar com ele. - Ela interrompeu minha linha de pensamento.

Nessa hora foi que me veio um monte de coisas na cabeça. Como assim, ela que fez de tudo pra ficar com ele, enfrentou nossos pais, me enfrentou. E agora quer terminar com ele. Mas isso não importava muito, o que importava era que Marcelo e eu poderíamos finalmente ficar juntos, mesmo que em segredo.

Ela falava e falava um monte de coisas, mas eu não conseguia prestar atenção.

-Por que você tá rindo?

-Eu? - Meu Deus, nem percebi que estava muito feliz. - Não, é que vai ser tão bom pra você essa viagem e a faculdade em Londres. Mas não acha que vai ser meio difícil ficar 5 anos em outro país?

-Vai ser sim, mas eu volto 2 ou 3 vezes ao ano. - Ela afirmou sem preocupações. - Mas o namoro eu tenho que terminar. O Marcelo é um cara legal, mas não dá pra levar ele e nem dá pra ficar namorando a distância.

Nisso ela tinha razão. Santa viagem! Glória Deus!

Os dias foram seguindo normalmente. Julia terminou o namoro com Marcelo que estava bastante feliz por seguir sua vida. Numa determinada tarde ele me liga.

-Oi - Atendo animado.

-Oi, dá uma passada aqui em casa hoje mais tarde. Tô com saudade de ti.

-Tá bom, eu vou sim. Também tô com saudade.

-Tá ok então... Até mais tarde.

Desliguei e fui correndo me arrumar. Essa seria a primeira vez que eu ficaria sozinho com Marcelo depois do termino do namoro com Julia. E sim, eu estava bastante nervoso.

Tomei um banho bem demorado e relaxante. Vesti uma roupa bonita, mas meio largada. Era só uma visita não iriamos a nenhuma festa ou algo do tipo; não que eu soubesse. Desci e encontrei com Julia na sala.

-Maninho, não vai sair comigo hoje?

-Caralho Ju, esqueci - Julia havia organizado uma social pros amigos mais próximos, já que viajaria no dia seguinte.

-Vai pra onde?

-Pra casa de um amigo.

-Marcelo, né? - Quando ela disse o nome dele, eu senti meu rosto esquentando, já sabia que aquela altura eu já devia estar mais vermelho que tomate. - Olha Willian, eu sei que você gosta dele. Eu sempre saquei.

-Que?

-Você-gosta-do-Marcelo! - Ela disse pausadamente. - Preciso desenhar? Cara eu sei. Eu sempre saquei a sua. - Eu já tava sem ação. Apenas me sentei de cabeça baixa no sofá. - Eu meio que nunca gostei mesmo dele, Willian. Acho que sempre foi mais um capricho de menininha boba que queria enfrentar os pais. Mas tudo bem se você quer tanto, fica com ele pra você.

Quando ela terminou de falar, uma raiva enorme tomou conta de mim. Como assim ela só quis ficar com ele pra afrontar nossos pais. Eu nunca esperava isso dela. O Marcelo era um cara incrível e eu fiquei esse tempo todo sem nem beijá-lo em respeito a ela.

-Eu não tô acreditando nisso. - Me levantei e olhei pra ela. - Eu fiquei esse tempo todo sem nem tocar nele por sua causa. Eu nem beijava ele em respeito a você. - Ela arregalou os olhos. - Quer saber? Você não passa de uma vadia mimada, Julia. É isso que você é. Uma bela de uma vadia mimada.

Saí batendo a porta e escutando os gritos da minha mãe perguntando o que tava acontecendo. Peguei o elevador e desci. Consegui pegar um táxi e fui direto pra casa de Marcelo. Desci do táxi apressado e entrei direto sem nem tocar a campainha. Ele estava sentado no sofá vendo um jogo de futebol na TV, quando eu entrei e ele se levantou. Nem deu tempo de ele falar nada. Eu o puxei pra mim e o beijei. Um beijo calmo e cheio de sentimentos. O beijo que eu tanto esperei e guardei. Eu sentia sua boca quente e macia; sua língua grossa invadindo minha boca. Seus braços me apertando contra seu corpo rígido. Seu pau completamente duro roçando no meu... Depois de algum tempo o beijo foi parando calmamente e terminado com um selinho. Ele me olhava com afeto e sorria.

-Eu nunca tinha beijado um cara antes. - Ele disse.

-E eu nunca havia beijado alguém que eu amasse antes. - Disse olhando pra ele.

-Eu te amo tanto. - Ele me deu mais um beijo, dessa vez mais curto.

Nós ficamos ali por mais alguns minutos, sem falar nada, apenas curtindo o momento.

-O que a gente faz agora? - Ele perguntou.

-Vem!

Eu o puxei pro quarto e o joguei na cama. Tirei sua bermuda e o deixei apenas de cueca, e com um grande volume formado. Ele se levantou e veio em minha direção. Me agarrou e me deu um beijo daqueles. Um beijo com tesão e urgência. Tirou minha camisa e minha bermuda, me deixando só de cueca. Eu me sentei na cama e o trouxe pra perto de mim. Abaixei sua cueca e dei de cara um belo cacete de uns 19cm, branquinho e cheio de veias. Eu comecei a chupar com calma enquanto Marcelo gemia e fazia carinho no meu cabelo. Eu adorava ouvir seus gemidos.

Eu não aguento mais! - Ele disse me puxando e me dando um beijo.

Eu de deitei na cama e tirei a cueca, ficando de frango pra que Marcelo me penetrasse. Ele se deitou e começou a me beijar, enquanto enfiava de leve o dedo no meu cuzinho. Ele colocava devagar e ia acelerando o ritmo. Eu não aguentava mais esperar.

-VEM! - Falei, quase gritando.

Marcelo me penetrou devagar e com carinho. Eu fiquei bastante impressionado em ver como ele era carinhoso na cama. Sempre me beijava e dizia que me amava. Eu sentia aquela tora grossa e pulsante dentro de mim, enquanto olhava dentro de seus olhos. Eu ficava louco de desejo e satisfação em ver o homem que eu amava sentindo prazer em estar me comendo. Logo ele me agarrou pela cintura e me fez sentar em seu colo, sem tirar seu pau de dentro de mim. Eu ia sentando e rebolando em sua vara, enquanto ele me olhava nos olhos e me beijava. Seus olhos brilhavam como estrelas no céu. Foi então que eu não aguentei mais e gozei, melando toda sua barriga e peito. Logo em seguida ele começa a gemer mais alto e sinto meu cu sendo invadido por seu esperma. Caímos abraçados na cama e ele não parava de me beijar.

-Eu te amo tanto. - Disse.

-Eu sei disso. Mas eu te amo bem mais. - Ele disse sorrindo.

Passei aquela noite com ele. No dia seguinte acordamos cedo, Marcelo tinha que ir trabalha e eu fui pra casa. Quando cheguei não havia ninguém em casa. Com certeza foram acompanhar Julia até o aeroporto. Como eu estava bastante magoado, nem pensei nisso. Fui pra cozinha fazer um lanche, não estava nenhum pouco afim de ir pra faculdade naquele dia. Depois que meus pais chegaram eu expliquei toda a história pra eles...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

O tempo passou rápido. Júlia ainda está em Londres estudando e conheceu um brasileiro por lá. Nós acabamos fazendo as pazes numa noite de Natal, em que ela vaio passar com a família. Meus pais aceitaram bem o fato de Marcelo e eu estarmos juntos. Eu continuo fazendo minha faculdade e agora trabalhando. Marcelo começou a fazer faculdade de cinema, que sempre foi seu grande sonho, e eu sigo o apoiando. Estamos morando juntos há quase um ano e estamos bastante felizes. Marcelo é a pessoa mais incrível que eu já conheci. E saber que ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele é o que me motive a cada dia mais...

-Você não tá com frio? - Ele perguntou. Estávamos deitados no sofá enquanto ele me abraçava.

-Não. Perto de você eu não sinto frio. - Disse olhando pra ele. Era tão bom sentir o cheiro dele. O calor da sua pele.

Aquele era o dia do meu aniversário e teria uma festa na casa dos meus pais. Mas eu não estava com vontade de ir queria ficar com ele o dia inteiro. A gente vivia grudado um no outro.

-Vamos nos arrumar, daqui a pouco é a hora da sua festa.

-Eu não quero ir. Quero ficar aqui com você. Pra mim já tá perfeito, só eu eu você.

-Você precisa ir.- Ele disse me dando um beijo no rosto e me arrastando pro banheiro.

Tomamos banhos juntos, como já era de costume desde que eu me mudei pra casa dele. Adorava passar a mão por todo seu corpo, sentir cada parte dele...

Fomos juntos pro quarto nos vestir.

-Você tá lindo! - Eu disse.

-E você é lindo! - Ele disse sorrindo e me fazendo corar.

Marcelo usava uma calça jeans, camisa azul e um blazer preto. Eu estava também de calça jeans e uma camisa branca com as mangas dobradas até o cotovelo.

Fomos pra casa dos meus pais no carro dele. Marcelo recebeu um aumento e aproveitou pra comprar um carro. Ao chegar lá dou de cara com um monte de colegas e amigos da faculdade, escola, antigos vizinhos, primos, etc. Estava tudo impecável, já que minha mãe havia organizado tudo.

-Feliz aniversário, meu bebê! - Diz minha mãe me abraçando.

-Obrigado, mãe.

-Parabéns, filho. - Diz meu pai, também me abraçando.

Ficamos um bom tempo conversando, mas como a festa era pra mim, tive que conversar com quase todos os convidados. Marcelo me olhava de longe, ao lado de minha mãe que conversava com ele.

Depois de cortarmos o lindíssimo bolo e cantarmos os parabéns (parte que mais me deixa sem jeito), vejo Marcelo vindo em direção com um microfone na mão.

-Promete que não vai correr? - Ele diz no meu ouvido.

-Prometo. - Digo, tentando disfarçar a curiosidade.

-Muito bem, Que bela noite não? - Diz ele ao microfone, chamando a atenção de todos os convidados. - Essa noite é mais do que mágica e especial. Hoje a pessoa que eu mais amo, a pessoa que mais me apoiou, a pessoa mais especial da minha vida está fazendo aniversário. - Meu olhos se encheram de lágrimas. - E eu não tenho palavras pra dizer pra todos vocês o quanto eu amo esse baixinho. E como a minha vida se tornou um mar de felicidade e alegria depois que eu o conheci. Eu nunca havia amado alguém de verdade, e você Willian, meu amor. Você fez com que esse sentimento brotasse dentro do meu peito. Você fez com que a minha vida tivesse um brilho a mais. E eu não sei mais como viver se você não estiver ao meu lado em todos os momentos dela. E é por isso que eu quero passar cada momento dela ao seu lado. Seja na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, e eu sei que nem a morte pode nos separar. - Ele se ajoelhou na minha frente, enquanto eu estava sem ação e maravilhado com tudo aquilo. - Willian Cardoso, amor da minha vida, aceita se casar comigo?

Eu olhei no fundo dos seus olhos e vi nele o meu futuro, vi nele o amor, a segurança, a proteção, o carinho, o afeto. Eu vi ali, ajoelhado na minha frente, o homem da minha vida.

-É claro que eu aceito! - Disse chorando.

Ele tirou a aliança da caixinha e colocou no meu dedo. Colocou a outra aliança em minha mão e eu a pus em seu dedo.

-Eu te amo tanto, Marcelo. - Disse olhando pra ele e chorando.

Ele me beijou ali, em frente a tantos convidados. Eu fechei os olhos e escutei as palmas.

Senti que dali e diante eu seria o cara mais amado e feliz do mundo.

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Doug POP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PERFEITO. QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc demorou mt mais cara valeu cada dia,hr,segundo de espera... parabéns por seres feliz... e q sejam felizes para o resto da eternidade....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bonito, uma história maravilhosa, parabéns e muitas felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo perfeito essa declaraçao...desejo a voces dois muita felicidade, amor e prosperidade...historia perfeita...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Fera só agora vou comentar sua história foi muito linda. Você a escreveu com carinho cada palavra fiquei muito feliz que vocês acabaram juntos sejam muito felizes.

0 0
Este comentário não está disponível