boa tarde galera, mais um cap. saindo. hoje a publicação sera só minha.. mas tenho uma boa... melhor dizendo, otimaaa noticia. a partir de quarta o Ícaro estará de volta a liderança das publicações \o/ kk' finalmente essa viagem do nego ta acabando então, quarta feira voltamos ao normal. publicações de noite e com ele no controle... ;) agora vamos aos comentários.
L.P: kk' não disse que tinha surpresas fodasticas? kk' ta doido pra ver a briga né? hehe bora la então.. ;)
Ru/Ruanito: merecem mesmo... fofo eu perguntei pro Ícaro criador da fenix e ele disse ser criação original hehe mas porque da pergunta? você acha as duas parecidas?
THIAGO SILVA: kk' pois é... da pra confiar em mais ninguém hehe kkkk mais ainda tem gente do bemPedro ainda estava no quaro de Jack quando um soldado entrou com um pergaminho.
-senhor... chegou isso do reino de safira para o senhor.
O homem falou se curvando e entregando o pergaminho, assim estava escrito. "Eu Rei Felipe, imperador soberano de safira, desbravador dos mares do lete, declaro guerra, ao reino de Cair parável, até que um dos reinos se rende, ou perca no campo de batalha."
Pedro caminhou ate a varanda do quarto, em choque.
-Hoje começa a guerra... hoje irá começar o término de um embate que leva a vários anos. Eu Pedro Rei de Cair parável, irei terminar o que os reis do passado não conseguiram. Eu...
***
Reino de safira-
-irei impor paz absoluta entre homens e feras, eu irei construir um novo reino, unificando os dois. - Felipe falou da sua varanda, completando a frase de Pedro.
Os dois reis-
-hoje começa "A GUERRA SANTA" - os dois reis gritaram imponente de suas varandas.
***
Zefros corria, entre as arvores da floresta que rodeavam a cidade, a raiva subia em sua cabeça em saber que foi enganado a sua vida toda, Takeda era bem mais que um mestre para ele, ele considerava Takeda como um pai para ele, enquanto ele corria via momentos da sua infância, quando ele treinava, meditava com ele, também vinha poucos momentos de diversão entre eles, Zefros corria seu corpo já estava cansado, ele pisou em uma pedra e se desequilibrou e rolou um barranco sujando todo seu pelo branco. Ele se levantou aos poucos, e usou o poder da fênix, logo seu cansaço desapareceu e começou a correr novamente, de manhã ele já estava na velha cabana, que aos fundos tinha um grande lago cristalino, e não muito longe a caverna de lava, ele voltou ao normal, já estava muito mais calmo. Ele entra na casa e se apóia no portal cruzando os braços, quando vê Takeda de costas pra porta admirando sua espada.
-Jack... que surpresa. ao que devo a honra de sua visita. - Takeda se vira com um sorriso no rosto.
-senti saudades... da casa, ela me lembra bons tempos. - ele fala indo em direção ao mestre.
-que bom que sente. – Takeda o abraçou.
Jack respondeu o abraço, quando Takeda foi tentar sair, Jack apertou mais o pescoço dele.
-Jack... ta me apertando. Jack. - o homem falou com dificuldades.
Jack o soltou, assim que Takeda o olhou para perguntar o que foi, ele levou um soco que o jogou contra uma mesinha.
-Jack o que esta acontecendo? ficou maluco? - Takeda falou se levantando.
-então eu não passo de um peão no seu jogo de xadrez não é Takeda? - Jack falou dando mais soco nele.- que eu sou apenas um meio de você e Cristian chegarem ao trono. - agora ele deu uma joelhada no estomago do Takeda.
-Jack... do que está falando? por favor pare.. - Takeda falou com dificuldades
-do que estou falando? estou falando da sua conversinha com Cristian ontem a tarde. ou não se lembra? - Jack falou segurando nos cabelos dele e o levantando.
-ai.. você... você entendeu tudo errado. - Takeda falou fazendo careta pela dor.
-de qual parte eu entendi? a parte que por culpa de vocês eu não tive infância? ou a parte que vocês me usam como bode expiatório para conseguir o poder? ou melhor a parte em que você e Cristian tem um caso... mas que linda história de amor... os dois se juntam para conseguir o trono de um grande reino, e passam por cima de todo mundo para conseguir isso. Principalmente de uma criança que não tinha nada a ver com a história toda. - Jack falou jogando Takeda numa parede de madeira. - mas que linda história de amor não é? deviam escrever um livro contando essa história. Cristian estava certo, você não é pario para mim, você quis e conseguiu um guerreiro mais forte de todos.
Jack falou dando as costas para o homem, Takeda estava de cabeça baixa e começou a sorrir sarcasticamente para ele.
-eu não sou pario para você? - Takeda levantou os braços e uma fumaça negra foi de encontro a Jack envolvendo seu pescoço e o enfocando. - acha mesmo que eu ia criar um guerreiro só pra quando ele fizer o meu serviço eu ter trabalho de matá-lo? ora Jack não seja tolo. - Takeda arremessou Jack pra fora da cabana.
Jack se levantou e empunhou sua espada. Takeda fez o mesmo, eles correram de encontro um ao outro e começaram uma luta de espadas. Jack usava toda suas forças nas invertidas e Takeda tentava ao máximo se defender, mas teve uma hora que não conseguiu e Jack enfiou a espada na barriga dele, mas Takeda se desfez em fumaça.
-hahahahaha - o riso de Takeda ecoou por todos os lados, Jack olhou em volta e olhou o único lugar que ele poderia ter ido. Jack correu para dentro da caverna.
Jack olhou em volta e viu Takeda em um dos pequenos caminhos de pedra entre as piscinas de lavas.
-hahahaha se lembra desse lugar Jack? - Takeda falou abrindo os braços. - não luta muito bem em lugares quentes não é?
-esta um pouco desinformado hein Takeda? - Jack falou se divertindo. - eu já superei essa fraqueza a muito tempo.
Jack foi correndo ate ele dando socos nele, Takeda também revidava e bloqueava alguns, Jack fazia o mesmoComentem, votem e opinem...