Ola pessoal como estão? Hoje estou tentando postar para vocês a parte 40 do conto! Dcarlossp fico realmente feliz que você tenha tido um tempinho para comentar em meu conto, gostaria de dizer que já comecei a ler seu conto também e irei acompanha-lo sim, você escreve muito bem! Jhonna Fico feliz de você ter retornado, você foi um dos que me acompanhou dez de o começo, fico muito feliz de estar junto comigo hoje! juh#juh Fico feliz que tenha gostado do conto! Josivan65 Fico feliz que eu tenha tirado um pouco da sua tristeza, será que o Mason morrera? Não posso te dizer isso, mas agradeço pela dica! Bom pessoal, agradeço a todos que me acompanham ate aqui, vocês realmente são demais!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 40 - Terceira Temporada)
- Como assim Mason? - Questiona Jhonna surpreso e assustado.
- Essa voz é a do Mason eu tenho certeza! - Afirma Adrian assustado.
- Eu pensei que o Mason estava preso! - Afirma Jhonna.
- Então somosDisse Adrian perplexo.
- Ele disse que quer você... Por que? - Questiona novamente Jhonna.
- Provavelmente ele já sabe que fui eu quem o denuncio para a policia... - Disse Jhonna preocupado.
- Ok já chega, vamos esconde-lo! - Afirma Jhonna para o namorado.
- Me esconder? - Questiona Adrian sem entender.
- Claro, Adrian por mais que ninguém aqui seja assassino ninguém vai querer morrer por causa de uma pessoa, com certeza já deve ter gente te procurando para entrega-lo ao Mason, não posso deixar que isso aconteça! - Afirma Jhonna nervoso.
- Acha que as pessoas seriam tão ruins assim? - Questiona Adrian receoso.
- Não é questão de ser ruim Adrian, se você pode evitar sua morte, tentará evita-la a qualquer custo, essas pessoas não são ruins, só não querem morrer! - Afirma Jhonna ao namorado. - Mas não é tempo para isso, vamos, vamos esconde-lo! - Afirma novamente Jhonna puxando o namorado.
No dormitório...
- Precisamos achar o Adrian! - Afirma Rick nervoso.
- Você acha que as pessoas... - Disse Leonard receoso.
- Quem quer morrer Leonard? - Questiona Ethan.
- Nesse caso precisamos protege-lo! - Afirma Amy preocupada.
- Não só protege-lo, mas precisamos achar quem é essa pessoa, e para-la! - Afirma Isaac nervoso.
- Então faremos assim! Eu, Ethan, Isaac e Daniel procuraremos e protegeremos o Adrian! Rick, Leonard, Isabella, Amy, Lucas e Sophia procuram quem é essa pessoa! - Afirma Jaiden decidido.
Com um sim coletivo, os dois grupos se separam para talvez um dos piores momentos e mais perigoso de suas vidas...
No hospital...
- Pronto... O cara que te bateu fez um bom trabalho... Você está com 2 costelas quebradas! - Afirma o médico acabando de fazer os curativos em Julian.
- Mas ele ficará bem? - Questiona Joshua preocupado.
- Essa fala é minha! - Afirma David. - Ele ficará bem? - Questiona o mesmo.
- Ficara sim! - Afirma o médico sorrindo. - Mas vai precisar de repouso, você deveria ter ficado no outro hospital, vir para esse no estado em que está foi muito perigoso! - Afirma o Médico dando uma bronca em Julian.
- Eu sei doutor... - Disse Julian abaixando a cabeça.
O celular de David começa a tocar e o mesmo atente ao notar que a ligação vinha do chalé onde os alunos estavam hospedados.
- Sim? - Disse David ao atender o celular.
- Senhor... Alguém está atacando o chalé, ele disse para entregar o aluno Adrian se não irá explodir varias bombas, ele não está brincado professor David... Os alunos enlouqueceram, eles irão passar por cima de todos para conseguir pegar... - Foi a ultima coisa que o segurança conseguiu dizer antes de receber uma paulada na cabeça e cair desmaiado.
- Alo... Alo! - Chamou David sem sucesso.
- O que está acontecendo professor? - Questiona Joshua preocupado.
- Nada! - Afirma David. - Doutor, não deixe esses dois saírem, preciso voltar ao chalé para ver como todos estão! - Disse David se retirando. "-Ataque? Bombas? Adrian? O que está acontecendo?" - Pensou David ao chegar em seu carro e sair disparado a caminho da pousada.
De volta ao chalé...
A pousada virou um cenário de filme de terror... Alunos enlouquecidos e com medo da morte caçavam Adrian, todos armados com algumas coisa, buscavam no ex-nazista uma salvação daquele pandemônio! A essa altura o fogo já havia se espalhado pelo chalé agora como um verdadeiro incêndio! O grupo de amigos agora divididos tentavam realizar suas tarefas sem sucesso.
Na porta do chalé...
- A porta está totalmente destruída! - Afirma um aluno do primeiro ano.
- Sim, mas dá para nós passarmos pelo meio dos escombros! - Afirma outro aluno também do primeiro ano.
- Então vamos lá! - Afirma um aluno do segundo ano.
O trio começou a se espremer no meio dos escombros da porta toda destruída por conta das explosões, no porão do chalé, onde Mason se escondia...
- Então tem espertinhos tentando escapar? - Questiona Mason vendo todas as câmeras do chalé por um notebook. - Vou mostrar a eles o que acontece quando alguém trapaceia! - Afirma Mason sorrindo malignamente.
Mason aperta um botão no notebook acoinando duas bombas bem em baixo dos escombros da porta, em um segundo, poderia ser visto partes dos corpos do trio voando para todos os lados, assim como seus sangues, suas roupas e parte dos escombros, a parte da frente do chalé desabou impossibilitando quem estava lá fora de entrar e quem estava lá dentro de sair...
Em um dos dormitórios da parte oste do chalé...
- O que foi isso? - Questiona Adrian escondido em baixo da cama.
- Foi outra explosão... - Sussurrou Jhonna também em baixo da cama com um pedaço de madeira.
- Está sentindo um cheiro de fumaça? - Questiona Adrian.
- Provavelmente as explosões causaram um incêndio! Droga, precisamos sair daqui! - Afirma Jhonna pensando em como tira-los daquela situação.
A noite já havia chegado, fazendo das estradas ao chalé um lugar difícil e perigoso, mas David mesmo assim estava a mais de 60 quilômetros por hora preocupado com seus alunos, o que estaria acontecendo naquele lugar. David finalmente chegou ao chalé mas não gostou da visão que teve. O chalé estava praticamente destruído, poucas partes estavam inteiras, a grande maioria estava totalmente destruída e pegando fogo, poderia se escutar gritos do lado de dentro mas David constatou com desespero que a parte da frente do chalé estava em escombros, não seria possível passar por aquele lugar! Derrepente, mas uma explosão ocorreu, no lado leste do chalé, fogo, madeira e vidros voaram pela janela, assim como a cabeça de um aluno da 8 serie que caiu aos pés do professor. David com horror correu as portas do fundo para tentar salvar seus queridos alunos, ou pelo menos, o que restavam deles...
De volta ao dormitório na paste oste do chalé...
Adrian e Jhonna puderam escutar a porta sendo aberta, ambos abraçados, rezavam para que os invasores fossem embora, Jhonna por estar na frente pode ver pés na beirada da cama, o nervosismo tomava conta dos dois namorados quando a pessoa levantou o colchão, sem pensar duas vezes Jhonna deu com o pedaço de madeira no pé do garoto o fazendo gemer de dor.
- Ai caramba, sou eu Jhonna... - Disse o Isaac segurando o pé.
- Ai que alivio... - Disse Jhonna e Adrian ao saírem de baixo da cama. - Foi mal pela paulada... - Disse Jhonna sorrindo sem graça.
- Cara em baixo da cama não é o melhor lugar para vocês se esconderem... - Disse Ethan rindo.
- Já chega... Precisamos achar os outros e dar um jeito de sair daqui! O incêndio vai acabar matando a gente! - Afirma Isaac nervoso.
- Então vamos! - Afirma Jhonna.
Ao saírem do quarto, o grupo de amigos da de frente com três alunos de sua própria sala.
- Saiam da frente, vocês estão fazendo a coisa errada! - Afirma Daniel receoso.
- Estamos fazendo a coisa certa! - Afirma um do trio.
- Como podem tentar entregar o Adrian assim? - Questiona Jaiden nervoso.
- Não queremos morrer! - Grita outro membro do trio. - E o cara só quer ele, saiam da frente ou passaremos por cima de vocês! - Afirma o mesmo levantando uma barra de ferro.
Todos armados com uma barra de ferro, partiram para cima do grupo de amigos, a confusão se formou e as agressões começaram, por mais que o trio estivesse armado, o grupo de amigos eram mais fortes e em maior numero, conseguiram vencer os 3! Não saíam ilesos! Principalmente Daniel que a essa altura havia tomado uma pancada na cabeça e já sangrava, o membro inteligente e rico do grupo não era nem um pouco bom em brigas!
Na parte sul do chalé...
- Isso, nas montanhas, sim siga esse caminho e você dará de frente com o chalé! Por favor venha rápido! - Grita David desligando o celular depois de lugar para os bombeiros, David corre mais um pouco e a cena que vê é horrível, vários corpos no chão, alunos mortos violentamente... Tripas no chão, cabeça cortadas, peitos esfaqueados e uma horrível e grande trilha de sangue. David não sabia o que estava acontecendo, porem seguiu a trilha de sangue ate um dos membros do time de Soccer, o mais forte dentre eles... O mesmo estava com a roupa toda ensanguentada, estava esfaqueando um garoto.
- O que você está fazendo? - Gritou David.
- O que eu estou fazendo? Sobrevivendo! - Afirma o membro do time de Soccer. - O cara quer o Adrian, então ele terá! Quem não concordar em da-lo morrera! - Dizia o membro do Time rindo loucamente.
- Ai meu deus... - David constata ainda mais horrorizado que o pobre garoto havia enlouquecido.
- Sei que tentará protege-lo, é o que você sempre faz! E também nunca gostei de você! - Afirma o garoto correndo com um facão para cima de David.
O mesmo não teve tempo de chegar ate o professor, por conta da estrutura fraca do chalé causada pelo incêndio, uma das grades estruturas de madeira que segurava o teto do chalé caiu em cima do garoto louco partindo o corpo do membro do time de Soccer em dois, parte do sangue voa para o rosto e roupas de David que ficou paralisado diante de uma cena tão horrível...
O grupo de amigos que estava com Adrian corria por todo chalé, a cada porta, corredor e andar que cruzavam, eles davam de cara com um grupo de alunos enlouquecidos e que queriam a todo custo pegar Adrian, a violência era desferida contra Adrian de uma forma totalmente inimaginável, os alunos cansados de todos os incidentes que estavam ocorrendo dez do inicio do ano agora, queriam botar um fim em tudo aquilo, estava na hora de todos terem paz, e os alunos fariam de tudo para achar essa tal paz, o grupo de amigos cruzam mais uma porta e dão de cara com...
- Ai que susto, mas um pouco e eu te batia garota! - Afirma Ethan nervoso.
- Eu que digo, estou cansado de lutar contra esses neandertais! - Afirma Sophia ofegante.
O grupo de amigos havia finalmente se reencontrado, porem, somente um dos grupos haviam obtido sucesso em sua missão.
- Acharam quem está fazendo isso? - Questiona Isaac nervoso.
- Não, olhamos em todo lugar e não vimos nada, os 3 andares desse chalé está vazio, essa pessoa não está aqui! - Afirma Leonard nervoso.
- Então é obvio, se não tem com mais subir, temos que descer! - Afirma Daniel limpando o sangue que escorria por sua cabeça.
- Claro, o porão, como não pensamos nisso... - Pensa Rick nervoso.
- Temos que sair daqui pessoal, vamos deixar que a policia ache esse cara! - Disse Lucas chorando um pouco.
- Não dá Lucas, ele cara não deixará que nos sairmos daqui! - Afirma Amy desesperada.
- Então, vamos ao porão! - Afirma Jaiden saindo correndo sendo acompanhados por todos.
No porão do chalé...
- Então eles estão vindo para cá... Que tal uma surprezinha... - Mason sorri lunaticamente.
No grande salão do chalé...
Tudo estava pegando fogo, bombas explodiam por todo lado, estava cada vez mais difícil para David achar os alunos, porem, uma explosão vinda do porão chamou sua atenção...
- O que foi isso? - Questiona David receoso.
De volta ao porão...
O grupo de amigos chegou ao porão, Daniel e Lucas entraram primeiro, porem, ao abrirem a porta, uma bomba explodiu em baixo de seus pés, despedaçando o corpo dos dois alunos novatos e deixando horrorizados o grupo de alunos atras dos dois novatos...
Continua...
Bom pessoal, ai está a parte 40 do conto! Sangrenta não acham? Creio que se não gostavam do Mason antes, o odiaram agora! Bom pessoal, quero agradecer novamente a todos que acompanham o conto, e lembre-se, não se preocupem, tudo sempre pode piorar! Comentem por favor... Bjsss