...Entramos e sentamos , ela na frente e eu atrás como sempre. Já estava perto de começar a aula quando entra aquele babaca FDP que quase me joga de cara no chão mais cedo.
Quando eu vi ele me deu vontade de ir lá e quebrar a cara dele , mas , eu me contive e continuei calado no meu lugar. Ele sentou bem na cadeira do lado da Yasmin , fazendo com que ele ficasse na minha frente do lado direito. Quando estou quase nem notando a presença daquele ser ali ele se vira e olhando pra mim e Yasmin ele fala:
- Oi , meu nome é Jorge , mas todos me chamam de Jorginho desde quando eu era criança. Vocês poderiam me dizer como é tudo por aqui , claro se não for incomodar.
- Claro , o Rodrigo te mostra como é as aulas e também vai te mostrar a escola. - disse a Yasmin tomando a minha frente
Ele olhou pra mim e deu um sorriso lindo ... lindo ? Nossa eu estava achando o sorriso de um HOMEM lindo ?
Bom , ele deu um sorriso tipo implorando , ficou tão fofo que eu não resisti e disse que sim.
- Pode ser hoje ainda ? - Perguntou ele ainda sorrindo
- C-claro que s-sim
Eu estava daquele jeito por causa de outro homem ? Aquilo não poderia ser verdade. Sempre gostei de mulher , e sempre peguei as novinhas da escola , e todas as meninas caiam matando em cima de mim. Fiquei mais calmo e disse pra mesmo que aquilo era coisa da minha cabeça , e para não me preocupar que tudo ia passar logo logo.
Terminando as aulas ele veio logo para perto de mim.
- E aí , vai me mostrar a escola agora ?
- Vou sim , espera só eu arrumar minhas coisas.
- Tudo bem
- Babaca! - disse eu sussurrando , acho que ele nem ouviu que eu tinha xingado ele.
- Você disse alguma coisa ?
- Não não ... Você só imaginou
- ...
Saímos da sala e ele perguntou se poderíamos ver os horários das aulas , e depois na lanchonete. Eu disse que não tinha nenhum problema , pois eu morava perto da escola , então poderia chagar mais tarde um pouco.
Fomos olhar os horários e descemos para a lanchonete. Sentamos em uma mesa quase no final , onde tinha pouca gente.
Começamos a conversar sobre muitas coisas , garotas , música , o que gostávamos de fazer , o que fazíamos para passar o tempo , se gostávamos de vídeo-game e etc ...
Percebi que ele sempre que podia passava a mão em minha perna e eu já estava pra dar um soco na cara dele e quebrar ele todinho depois , mas eu fiquei na minha , poderia ser coisa da minha cabeça (eu e essa minha mania de achar que tudo é coisa da minha cabeça ^^).
Ficamos mais um tempo conversando e ele passando a mão em minha perna , rs.
Quando fomos saindo da escola ele pede meu número e pergunta onde eu moro.
- Olha , o meu número é esse aí que eu anotei no papel , o número da casa também. Eu moro ali naquele condomínio , se quiser passar lá pode ir quando quiser , mas liga avisando , porque eu saio muito e minha Mãe odeia não ter nada pra servir para as visitas.
- Beleza , tchau - Falou ele me dando um abraço.
Eu fiquei meio sem graça , mas retribui o abraço.
Chegando em casa eu corro pro meu quarto e fico deitado pensando nele o dia todo , quando chega uma mensagem no meu celularGente , quero falar a vocês que no dia que eu for postar eu só posso a noite. Leiam e digam se gostaram ...
E aí , o tamanho tá bom ou aumento mais ?
Ah , ia me esquecendo , no meu outro conto , o 1° , falaram que eu não parecia Valentão , e não pareço mesmo , mas antes eu era o terror da escola. Eu parei de ser muito Valentão quando eu conheci a Yasmin que me deu conselhos para parar de querer ser mais que todo mundo.
Certa ela , não ?
Bjos , Rodrigo